Ir para conteúdo

Roupas 3 Classes


Lucifer Albion

Posts Recomendados

O arquivo é super simples, não tem perigo algum e tem aos porres mole mole na internet.

 

Mas se querem colocar por poção, consumível ou sei lá o que... Faz igual a rédea, compra uma e liga e desliga a hora que quiser.

 

 

Agora quem achou a roupinha do GX (Guilhotine Cross) legal, imagina ter um original no Bro com habilidades igual esse ai da minha foto, tem o RG ai na assinatura também... rs

Gostei da idéia de ser tipo a redea...

Apoiado. :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E eu faria a esses uma pergunta: E DAI?

 

Não se vê no rag que item o outro usa ao menos que ele permita.

Não é como em jogos 3D que cada armadura é uma visualização diferente.

Sem contar que tem as cards pra diferenciar ainda mais né.

Eu falei a mesma coisa: E dai? mas sabe né, staff foi pela maioria e a maioria é chorona ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Moral, é como ouve um comentário uma vez no in-game, não é a staff que precisa mudar e sim vocês players que estão chorando por um mera coisa que não faria tanta diferença e nem seria obrigatório a todos.

Vejam vocês que estão simplesmente fazendo tempestade em copo d'água por algo simples, vocês estão apenas atrasando de certa forma o desenvolvimento que seria muito bom para o WorldRag

E em relação a essa coisa de que classe está usando, acho isso choro também porque já existem 7s para cada classe especifica sendo possível saber que classe o oponente está usando.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O arquivo é super simples, não tem perigo algum e tem aos porres mole mole na internet.

 

Mas se querem colocar por poção, consumível ou sei lá o que... Faz igual a rédea, compra uma e liga e desliga a hora que quiser.

 

 

Agora quem achou a roupinha do GX (Guilhotine Cross) legal, imagina ter um original no Bro com habilidades igual esse ai da minha foto, tem o RG ai na assinatura também... rs

Tu quer ver ter um AB 150, RG150, BIO MVP 150, LK 99 Full camp mober, socer leech 102, Meca 150 full destruição...

Enfim, concordo com voce em relação a ter a opção de ter na pasta

Editado por Demon x3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Moral, é como ouve um comentário uma vez no in-game, não é a staff que precisa mudar e sim vocês players que estão chorando por um mera coisa que não faria tanta diferença e nem seria obrigatório a todos.

Vejam vocês que estão simplesmente fazendo tempestade em copo d'água por algo simples, vocês estão apenas atrasando de certa forma o desenvolvimento que seria muito bom para o WorldRag

E em relação a essa coisa de que classe está usando, acho isso choro também porque já existem 7s para cada classe especifica sendo possível saber que classe o oponente está usando.

 

Exatamente isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me explica então como em um x1 de champ vou azurar uma pessoa? Ele pode ta de tank full neutro eu vou simplesmente achar que ele ta de atk ou não ? Tendi, muito choro de quem não quer visuais para atrapalhar os x1 ... Isso é falta de conhecimento/jogabilidade de quem fala que não faz diferença ...

 

A questão das roupas pra mim tanto faz e sim acho mais bonito como já teve uma época com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me explica então como em um x1 de champ vou azurar uma pessoa? Ele pode ta de tank full neutro eu vou simplesmente achar que ele ta de atk ou não ? Tendi, muito choro de quem não quer visuais para atrapalhar os x1 ... Isso é falta de conhecimento/jogabilidade de quem fala que não faz diferença ...

 

A questão das roupas pra mim tanto faz e sim acho mais bonito como já teve uma época com isso.

 

Ah por favor me poupe, vou pegar como exemplo o seu champ, só pra ter ideia de que classe tá é dar Disparo de esfera, se for um pala você irá saber pelo Bloqueio, se for ninja você irá saber pelo trocar de pele dentre outros exemplos classicos como uso de habilidades tipicas do Bardo

Por favor não me venha falar de jogabilidade alguém que provavelmente nem de champ sabe jogar e fica de choro ai excesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois eu colo lá no PvP e faço você vir aqui editar esse comentário infeliz e com uma interpretação muito pior do que foi dito.

A parte de cima do meu post foi referente aos comentários que não saber os itens dos adversário não faz diferença, quando aprender a ler vai entender esse tipo de comentário a parte do tópico eu disse em baixo só ler novamente com + atenção para saber o que foi dito.

 

Se quiser colo PvP agora com meu champ handom e te ensino a jogar.

 

 

@edit

 

 

Loguei no serve chamei x1 contra qualquer classe vs meu champ handom e quando viu meu nick tremeu, passar bem.

Editado por Ana Clara Fontes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois eu colo lá no PvP e faço você vir aqui editar esse comentário infeliz e com uma interpretação muito pior do que foi dito.

A parte de cima do meu post foi referente aos comentários que não saber os itens dos adversário não faz diferença, quando aprender a ler vai entender esse tipo de comentário a parte do tópico eu disse em baixo só ler novamente com + atenção para saber o que foi dito.

 

Se quiser colo PvP agora com meu champ handom e te ensino a jogar.

Não editarei nada, você simplesmente não sabe fazer um comentário com Clareza e depois vem com essa, mas beleza vamos ver no que o post dá então :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me explica então como em um x1 de champ vou azurar uma pessoa? Ele pode ta de tank full neutro eu vou simplesmente achar que ele ta de atk ou não ? Tendi, muito choro de quem não quer visuais para atrapalhar os x1 ... Isso é falta de conhecimento/jogabilidade de quem fala que não faz diferença ...

 

A questão das roupas pra mim tanto faz e sim acho mais bonito como já teve uma época com isso.

Concordo plenamente, itens visuais iam foder com a jogabilidade do servidor. E o melhor mesmo é a idéia do outlaw de usar como se fosse tipo o item "redea"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www2.worldrag.com/forum/topic/21183-arquivo-3jobgrf/?hl=%2Bsprite+%2Bclasse

 

 

Apoio!

 

Eu usava esse Sprite, mas quem não usa vê o teu char todo bizarro, com roupa laranja e preto. Ai em cima ta o link de 2011 com o arquivo.

Não sei se ainda funciona. Nunca mais usei....

Se alguém testar, poste aqui se deu certo ou não.

 

:]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www2.worldrag.com/forum/topic/21183-arquivo-3jobgrf/?hl=%2Bsprite+%2Bclasse

 

 

Apoio!

 

Eu usava esse Sprite, mas quem não usa vê o teu char todo bizarro, com roupa laranja e preto. Ai em cima ta o link de 2011 com o arquivo.

Não sei se ainda funciona. Nunca mais usei....

Se alguém testar, poste aqui se deu certo ou não.

 

:]

Link corrompido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www2.worldrag.com/forum/topic/21183-arquivo-3jobgrf/?hl=%2Bsprite+%2Bclasse

 

 

Apoio!

 

Eu usava esse Sprite, mas quem não usa vê o teu char todo bizarro, com roupa laranja e preto. Ai em cima ta o link de 2011 com o arquivo.

Não sei se ainda funciona. Nunca mais usei....

Se alguém testar, poste aqui se deu certo ou não.

 

 

 

Nao qr da pra baixar! ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que eu queria voltar aquela época e ter a roupa do SHURA ahhaahahhaha

 

Pois é né Sky, também concordo, a roupa do Shura é uma das que mais gosto, o problema é que ainda tem muito player não só no forum mas também no in-game que vai ficar falando que é feio e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pois é né Sky, também concordo, a roupa do Shura é uma das que mais gosto, o problema é que ainda tem muito player não só no forum mas também no in-game que vai ficar falando que é feio e tal..

Mano eles nem se quer jogaram naquela época pra poder falar algo. Não sei se você lembra do Champ do D u r o c K com a roupa do Shura era muito louco ahahhahahhaha. os LK´S então muiiiiiiiiiito TOP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só colocar as sprites 3rd dentro da pasta data que já vai automaticamente aparecer no char '-'

O problema que o Download dos sprits estão corrompidos ou desativados. A adm lynne terá que liberar novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...