Lipe. Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 (editado) Neste guia iremos aprender um pouco mais sobre a classe criador. Tal como suas habilidades,seus atributos,seus pontos fracos e fortes dentro do PvP ou WoE. O foco do nosso guia está visando somente o Sub-servidor Fênix,através dele tem como você se basear nos demais servidores.Tive que me aprofundar demais nesta classe,e agora desejo repassar meus conhecimentos pra quem precisa e quem deseja jogar com essa classe incrivelmente poderosa. A palavra mais direta,objetiva,definidora a respeito dessa classe é a "Vida" .Criadores usam a força da alquimia para viver, desde criar uma simples poção ou um homunculos "Seu parceiro" .Não irei focar somente em Itens Donates e tudo mais,estarei colocando itens de quest,pois todos cobram bastante neste ponto. Afinal,começamos de baixo e não de cima. Meu desejo é que todos possam aproveitar este tópico,este guia,que sirva de motivação,que sirva de ensinamento para que cada um de vocês possam está passando para aquela pessoa que necessita de ajuda. "Torne-se uma luz para aquelas pessoas que estão precisando,torne-se exemplos,crie expectativas nelas,para que um dia ela se possa torna parecida com você ou até melhor" Obrigado a todos,daremos inicio a nosso 'Guia Criador'. Seguiremos Passo-a-Passo de como se tornar um criador. De[Aprendiz]~Até~[Criador] 2º Passo de nossa caminhada será de [Mercador]~Até~[Alquimista] 3º Passo de nossa caminhada será de [Alquimista]~Até~[Transclasse Aprendiz,Mercador] 4º Passo de nossa caminhada será de [Aprendiz T,Mercador T]~Até~[Criador] 5º e ultimo passo de nossa caminhada: [CRIADOR] •Habilidades •Atributos •Equipamentos •Consumíveis •Cartas •PvP •Táticas •Créditos Aqui estão todas as Habilidades da Classe 'Mercador Até Criador' Habilidade do Mercador: [Passiva] Usar Carrinho Permite uso do carrinho, um inventário especial para Mercadores. Acesse o carrinho teclando Alt+w. Não é possível usar itens que estejam no carrinho. A cada nível desta habilidade, é possível andar mais rápido com o carrinho [suporte] Comércio Permite a abertura de uma loja para vender seus itens, criando seus próprios preços. Os itens a serem vendidos devem estar dentro do carrinho. Consome 30 SP [Ofensiva] Mammonita Surpreende o inimigo usando dinheiro para atacar. Consome 5 SP. [Passiva] Aumentar Capacidade de Carga Aumenta limite de peso máximo. [Passiva] Desconto Permite compra de itens por preço menor em lojas de NPCs. [Passiva] Superfaturar Permite venda de itens por preço maior em lojas de NPCs [suporte] Identificar Item Reconhece itens desconhecidos Habilidades do Criador: [suporte] Proteção Química Total Esta habilidade combina os efeitos dos quatro revestimentos. [suporte] Arremessar Poção Compacta O Criador pode arremessar uma Poção Branca Compacta em uma área de 7x7. Todos os aliados que estiverem nessa área receberão os efeitos da poção compacta, além de todos os bônus da habilidade e da Pesquisa de Poções. A Vit e habilidades dos alvos podem aumentar a potência das poções. As poções que você pode arremessar dependem do nível da habilidade [Passiva] Perícia com Machado Aumenta o dano com Machados [Passiva] Pesquisa de Poções Cada nível dessa habilidade eleva em +5% (num máximo de 50%) na chance de sucesso da produção de Poções. Além disso, poções passam a recuperar 5% + HP ou SP por nível da habilidade, excluindo-se os bônus por VIT. [suporte] Preparar Poção Permite a produção de poções e frascos. Você precisa dos Manuais de Criação específicos para cada tipo de poção ou frasco. Consome uma 1 Vasilha de Mistura e 5 SP a cada poção criada. [Ofensiva] Fogo Grego Esta habilidade cria uma parede de fogo que não bloqueia a passagem dos oponentes, mas causa danos por Fogo a cada segundo que eles permanecerem sobre a área em chamas. Além disso, a cada segundo dentro da área em chamas, há uma pequena chance de danificar a arma do oponente. Consome 1 Frasco de Fogo Grego [Ofensiva] Terror Ácido Esta habilidade permite arremessar Frascos de Ácido contra um oponente. Além de causar dano, há uma chance rasoável de danificar a armadura do alvo. Consome 1 Frasco de Ácido . [suporte] Arremessar Poção Recupera HP arremessando uma poção em um alvo. O nível da habilidade determina quais tipos de poção podem ser arremessadas, além de um bônus na efetifidade da poção. Você precisa ter estas poções para poder utilizar a habilidade. [suporte] Criar Flora Faz germinar uma Flora no local escolhido. O nível da habilidade aumenta o HP e o ATQ da Flora invocada. Você pode invocar até três floras de uma única vez. Consome 1 Frasco de Planta Carnívora e 15 SP por Flora. [suporte] Criar Esfera Marinha Liberta uma Esfera Marinha no local escolhido. A Esfera ficará passeando livremente até ser atacada. Quando isso acontecer, ela usará a habilidade Explosão e causará dano a todos ao seu redor.O nível da habilidade influencia no dano final da Esfera. Consome 1 Frasco de Esfera Marinha e 10 SP por Esfera. [suporte] Revestir Arma Impregna a arma do alvo com uma cera especial que protege contra danos. Consome um 1 Frasco de Revestimento por uso [suporte] Revestir Escudo Impregna o escudo do alvo com uma cera especial que protege contra danos. Consome 1 Frasco de Revestimento por uso [suporte] Revestir Armadura Impregna a armadura do alvo com uma cera especial que protege contra danos. Consome 1 Frasco de Revestimento por uso. [suporte] Revestir Capacete Impregna o elmo do alvo com uma cera especial que protege contra danos. Consome 1 Frasco de Revestimento por uso. [Ofensiva] Demonstração Ácida Ataca um inimigo lançando um Frasco de Fogo Grego e um Frasco de Ácido, causando uma quantidade de dano que depende do Nível da habilidade, do ATQ e ATQM do usuário e da VIT do alvo. Possui Chance de danificar a Arma ou a Armadura do oponente. Obs:A habilidade Demonstração Ácida é Baseada nos pontos de Vit,ATQ e ATQM do nosso adversário. Estou mencionando isso novamente,porque ja teve casos que me perguntaram se usando carta que dê dano a distância iria aumentar o dano do AD. O AD só aumenta de acordo com a Vitalidade,Ataque e Ataque mágico do seu adversário. Atributos no Fênix:Str:600Agi:600Vit:300Int:600Dex:600Luk:600Obs¹:Os atributos servem tanto para quem tem item full quest,quanto quem tem item full DonateObs²:Caso alguém use 7 Deuses no criador digo específicamente "Armadura+4,Grevas dos Deuses+4" Poderam está colocando sua Vit para 267. Obs³:Quanto menos pontos de Vit tiver,menor será o dano da demonstração ácida. Editado Julho 8, 2014 por y S l Marshmallow 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipe. Postado Abril 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 (editado) Elmos:Donates "Set Inteligência" Coroa de Aah Coroa usada por Aah o Deus-Lua. Quem usar essa coroa obterá um conhecimento astral incríevel. Int + 180Des + 30Agi + 20+15% de ATQM.[+ Runas Antigas ]-10% de DEF.+15% de dano com as habilidades Lanças de Fogo, Lanças de Gelo e Espírito Anciões.[+ Luvas do Piromaníaco ]+10% de resistência a humanoides. Mosqueteiro Azul Mosqueteiro utilizado por um mosqueteiro mágico chamado de Alphonse Espadadöer o qual foi muito conhecido pelo truque da espada elétrica.Int + 170Des + 30SP Máximo + 3000Ataque mágico + 20% Chapéu Mágico Int +150Des +30SP Máximo +2000 Elmos:Quest "Set Inteligência" Hat olho Mágico Elmo criado pelo grande mago Gargamel, apenas magos graduados podem utilizar. INT + 150DES + 30+ 30% de SP Asas:Donates "Set Inteligência" Runas Antigas Uma Aura que tem uma forma curiosa de espadas ao contrário. Dizem que as pontas das espadas são abertas, permitindo o alquimista guardas suas misturas dentro delas. Int + 80Des + 30Agi + 30Vit + 10-15% de DEF.+20% de ATQM.+20% de dano com a habilidade Bomba Ácida.+20% de dano com a habilidade Terror Ácido. Espírito da Maldade s lendas dizem que este é o espírito de uma jovem sacerdotisa que realizou um pacto para aumentar seus poderes. A única certeza é o poder destrutivo que este espírito causa ao seus oponentes. Int + 80Des + 35Vit + 30Agi + 30 DEF + 10MDEF - 10Adiciona +20% de MATK.Ignora 5% da MDEF do oponente.Adiciona + 15% de dano nas habilidades Fúria de Terra, Coluna de Pedra, Espíritos Anciões e Ira de Thor. Cisne Azul Um grande cisne azul que protege o usuário contra todos os males.For +25Des +30Vit +30Int +75Def e DefM + 10Ataque Mágico +20%Adiciona +15% de dano nas habilidades Nevasca, Lança de gelo, e Rajada Congelante.Adiciona 5% de chance de congelar o inimigo ao atacar. Arcanjo Azul Asas vindas de uma divindade antiga que simboliza o prazer e desejo material, umaréplica perfeita e poderosa, porém existem poucas que ainda existam.Int + 75Vit + 30Des + 30Agi + 30Def/Defm + 10Ataque Mágico +20%HP/SP + 5%Aumenta em 10% o dano da habilidade Trovão de Júpiter.Aumenta em 10% o dano da habilidade Lâmina de Vento.Aumenta em 10% o dano da habilidade Tempestade de Raios. Asas Sangrentas Antigamente estas asas eram brancas. Com o passar do tempo, ficou manchada com o sangue dos inimigos mortos em batalha.Des +30Vit +30Int +75Ataque Mágico +5%DEF/MEDF +10Max Hp +15%Dano das habilidades Lanças de fogo e Pétalas Flamejantes aumentada em 15%. Asas:Quest "Set Inteligência" Cisne Roxo Um grande cisne roxo que protege o usuário contra todos os males.Des+ 30Int+ 70AtaqM+ 10%Def- 15%Aumento no poder de ataque da habilidade Demonstração Ácida em 10%. Asas de Cookie Experimento falho de uma idosa que tentou fazer biscoitos para seus netos, porém dizem que esse experimento tem lá seus poderes mágicos. VIT + 40INT + 40FOR + 30DES + 30DEF + 10DEFM + 10Alta velocidade de locomoção.+ 15% de resistência ao elemento Terra.+ 15% de dano com a habilidade Demonstração Ácida. Asas maléficas Int+ 50Des+ 30Vit+ 30HP Máximo +10%Adiciona a chance de usar a habilidade Chama Reveladora ao atacar ou ser atacado.Aumento no poder de ataque da habilidade Demonstração Ácida em 15%.Aumento no poder de ataque da habilidade Ritual de Sacrifício em 10%. Meio:Donates/Quest "Set Inteligência" Proteção Botânica Uma proteção de pétalas com vontade própria a base da genética do seu inventor. Elas flutuam em movimento criando uma barreira protetora e quase impenetável.Des + 40Int + 30Agi + 30Vit + 20+5% de ATQM.Permite ver monstros invisíveis.Imunidade a congelamento.[+ Coroa de Aah ]+10% de resistência contra humanoides.Permite o uso da Habilidade Chama Reveladora. Cachecol Azul Cachecol Muito usado nas épocas geladas dos Fuin Flais. Int+25 Vit+20 Agi+20 Des+15 DEF+10 MDEF+10 Ignora 10% de MDEF do oponente +10% de resistência ao elemento Vento Pequena Fada Des+ 40Agi+ 30For+ 20Vit+ 15Permite ver monstros invisíveis.Reduz 10% do dano recebido de humanos.Permite uso da habilidade chama reveladora.Ataque mágico +5%. Elmos:Donates "Set Str" Elmo dos Imortais Elmo criado pelo sacerdote da Ordem dos Imortais com as penas da última fênix existente. Esse elmo possui um poder tão imenso que só poderá ser usado pelo guerreiro prometido da profecia dos Imortais. FOR + 60AGI + 40DES + 30SOR + 30+ 15% de precisão com ataques. + 60% de dano em monstros humanóides.+ 15% de resistência contra o elemento fogo.Concede imunidade contra silêncio e tontura Supremo Prata Elmo utilizado pela mãe de todas as Valquírias. Seu poder é muito grande, podendo transformar o mais forte aço em pó. FOR + 60DES + 40VIT + 30AGI + 30+ 60% de dano em monstros humanóides.+ 15% de petrificar o oponente ao atacar.+ 15% de dano com a habilidade Crux Divinum.+ 5% de resistência contra todos os elementos. Obs¹ : motivo de eu ter colocado o supremo prata é pelo fato da sua resistência de 5% a todos os elementos,e a chance de petrificar. Quando o inimigo é petrificado e juntamente a campal ativa,o dano aumenta bastante. Alguns usam o Supremo Branco[sB],porém eu nunca gostei Mosqueteiro Cinza Mosqueteiro usado por uma antigo caçador chamado Zakk. Simboliza a força de vontade no coração humano. For +50Vit +30Agi +30Des +30+60% de dano em monstros humanóides.+10% de dano com Mammonita.+10% de resistência ao elemento vento.+ 5% de resistência a monstros humanóides. Elmo do Dragão Elmo dado ao guerreiro abençoado por um dragão místico.For + 40.Vit + 40.Agi + 25.Des + 20.Sor + 20.+ 10% de resistência à propriedade fogo.+ 60% de dano em humanóides. Elmos:Quest "Set Str] Elmo do Dragão Preto Elmo feito dos ossos do antigo deus dos dragões. Esse elmo possui uma energia auto-destrutiva que pode destruir até mesmo aquele que o utilizar, mas em troca dará enormes poderes ao seu usuário. FOR + 50VIT + 30DES + 20AGI + 20- 6% de DEF.- 6% de HP Máximo.- 6% de HP a cada 6 segundos.+ 55% de dano em monstros humanóides.+ 6% de resistência contra neutro, sombrio e sagrado. Elmo Glorioso Elmo usado pelos guerreiros da Ordem da Aurora Dourada, a ordem sagrada que protegeu todos das ameaças da Legião das Sombras. Esse exemplar foi usado por um antigo general da ordem que venceu a terrível bruxa Kazenage. FOR + 55AGI + 30DES + 30VIT + 20+ 5% de HP e SP.+ 5% de poder de ataque.+ 55% de dano em monstros humanóides.+ 5% de resistência contra humanóides.+ 10% de dano com Lâminas Destruidoras Elmo Viking Negro Elmo usado pelos antigos guerreiros detentores do exército de Odin, muito poderoso e resistente, porém muito raro de encontrar-se.For + 50Des + 30Vit + 10Adiciona +10% de dano na Habilidade Manmonita.Adiciona +10% de dano na Habilidade Abatimento. Asas:Donates "Set Str" Asas dos Imortais Asa criada pelo líder da Ordem dos Imortais, essa asa foi criada após o selamento de um demônio extremamente poderoso e violento. Infelizmente, até hoje ninguém conseguiu domar esse poder sem ser dominado. FOR + 60DES + 40AGI + 40- 25% de DEF. + 20% de precisão com ataques.+ 35% de dano em monstros humanóides.+ 15% de resistência contra o elemento fogo.[+ Elmo dos Imortais]Combo Triplo Nível 5. Asas de Pterodactilo Asas criadas por um antigo monge fascinado pelas histórias jurássicas. Com essa asa você será tão rápido e forte quanto um pterodáctilo de verdade.FOR + 60DES + 50VIT + 30AGI + 30- 35% de DEF.+ 15% de dano com Abatimento.+ 10% de resistência contra neutro.+ 35% de dano em monstros humanóides.[ + Martelo de Thor] + 30% de dano com Mammonita. + 15% de resistência contra neutro. Asas de Scyther Asas de Scyther, o Pokémon louva-deus. Ele é tão ágil, que cria a ilusão de que existem vários dele. For +60Des +45Vit +20Agi +20-30% de DEF.+10% de dano com Mammonita.+10% de dano com Impacto de Tyr.+10% de dano com Lâminas Destruidoras.+30% de dano em monstros humanóides. Faixa Rosa For +60 Des +40Sor +20+35% de dano em humanos.Combo Triplo Nível 5.Permite que o usuário reviva sempre com HP/SP completo. Obs¹:Escolhi faixa rosa por 2 motivos. 1ºPossui mais força,dex que a azul.2ºNão te da Vit,já que criadores costuma-se jogar com vit 250+ Asas:Quest "Set Str" Asas de Neon Asas vindas de uma luz mística verde que por muitos anos foi procurada por nativos da tribo dos iluminados verdes. For + 45Des + 30Vit + 20Agi + 20Adiciona +10% de dano na Habilidade Manmonita.Adiciona +30% de dano na Habilidade Abatimento. Faixa Pink For + 40 Des + 40Vit + 40Sor + 40+25% de dano em humanos.Adiciona a chance de usar Combo Triplo nível 3 ao atacar. Obs¹:A faixa pink pra quem está começando,e ainda não pode comprar a Faixa Rosa ou Azul pra ativar o combo Triplo e outras necessidade. Temos a Faixa Pink e Arcanjo cinza para nos ajudar. Elmo~Asas~Meio "7Dex"~Quest & Donate Mosqueteiro Vermelho Mosqueteiro usado por uma antiga caçadora chamada Träxex. Simboliza o amor no coração humano. Des +70Agi +40For +20+30% de dano com Assalto do Falcão.+60% de dano em monstros humanóides.+10% de dano em monstros do tamanho médio Asas de Pétalas Asas de Petalas Usada por grandes Snipers de Rune-Midgard.Des +100Vit +25Agi +25Defm +10Def +10Hábilidade Benção lvl. 10 Asas da Noite Uma vez um mago chamado Kaetanu Rëloso queria muito pedir a mão de sua amada em uma noite silenciosa e resolveu criar as asas da noite, porém não conseguiu o que tanto desejava... Des + 70Agi + 30Vit + 20- 30% de DEF.+ 10% de HP Máximo.+ 30% de dano com Desperado.+ 10% de dano em monstros humanóides. Chapeu Alucard Agi+ 40 Vit+ 15 Des+ 60 +50% de dano em humanos.Reflete 5% do dano fisico recebido. Oculos Alucard Des+ 40 Agi+ 45 Vit+ 10 Int+ 20 Torna o usuário imune a congelamento.Reduz o dano recebido de humanos em 5% +100 Precisão [+Chapéu de Alucard}Velocidade de locomoção aumentada +15% de HP máximo.Def-30. Asas de Frutos Asas purificadas pelo próprio galho da árvore da vida, apenas os puros de coração poderão tocá-la. DES + 40VIT + 30AGI + 30FOR + 20Alta velocidade de locomoção.+ 15% de precisão com ataques. + 15% de dano em monstros humanóides. Set Reflect Físico: Borboleta Azul da Morte[Donate] Todos os atributos + 30 5% Resistencia contra todas PropriedadesReflete 10% de ataques fisico recebidoImune a Congelamento+20% de dano em humanos. Cachecol Ciano[Quest] Modelo especial de cachecol, esse modelo foi desenvolvido pelo artista Rano Memezes. FOR + 30VIT + 30DES + 20+ 5% de HP.+ 5% de SP.+ 5% de reflexão de danos físicos. + 5% de dano em monstros humanóides. Elmo Viking Ciano[Quest] Elmo utilizado pelas tropas do deus Odin, seu poder é temido pelos inimigos. FOR + 30VIT + 30DES + 30AGI + 20+ 10% de HP.+ 10% de SP.+ 15% de reflexão de danos físicos.+ 45% de dano em monstros humanóides. Manto das Valquírias[1] "Preferência Refinado" Comentário:Podemos encontrar o manto das valquírias no comércio de @go 1,ou dropando do próprio MvP Valkyrie Randrigs Armadura Valk[1] Com Carta Senhor dos Orcs. Escudo FarpadoUm escudo bruto, com dúzias de estacas. Um agressor pode ficar muito machucado.DEFM + 2Aumenta em 10% a velocidade de ataque, e 5% de reflexão de dano quando usado com Chifres de Bisão. Carta Grand Orc.Reflete 5% de cada Dano de Ataque Físico.+ 1 de DEF.Combine com um item para utilizar sua propriedade.Não pode ser removida depois de combinada.Classe: Cartação: Escudo Set Reflect Mágico"Donate & Quest": Boné do Ash Vit +30 Int +30Des +20MDEF +30+10% de resistência a todos os elementos.+10% de resistência contra ataques da raça humanóide.Concede imunidade a petrificação.Concede a possibilidade de refletir magias. Enormes Asas Angelicais [4] (Donate) Int +20Sor +40Def +10Defm +5Adiciona 10% de chace de refletir ataques mágicos. Asas de Cinzas[Donate] Asa feita com as cinzas de uma asa de anjo.Todos os Atributos +30Reduz em 15% o dano de criaturas humanoides.Reflete 10% do dano mágico recebido.Permite o uso da habilidade Chama Reveladora em nível 1. Asas Douradas[Quest] Des+65 Agi+20 Reflete 5% do dano físico e mágico. Set Tank:Donates~Quest "Elmo~Asa~Meio" Boina do Guardião[Donate] Um chapéu usado apenas pelos guardiões de Rune Midgard. Simboliza proteção para todos os que o vêem equipado. Vit + 30Int + 20For + 20Des + 20Agi + 20DEFM + 25HP Máximo + 10%Reduz 30% do dano recebido de Neutro.Reduz 10% do dano recebido de Fantasma.Reduz 10% do dano recebido de Humanos Asas de Marin[Donate] Todos os atributos + 30.Concede imunidade a congelamento.Reduz o dano recebido de humanos em 10%.Reduz o dano de ataques a distância em 15%. Chapéu do Mário[Donate] Vit + 30 Int + 30Des + 20DEF: +10MDEF: +10+ 10% de resistência à propriedade neutro e morto vivo.+ 15% de resistência contra ataques da raça humanóide.Classe: Equipamento para a cabeça Chamas dos Imortais[Donate] For +35Vit +35Agi +20Dex +20+20 Def e DefmTorna o usuário imune a congelamento.+10% de resistência contra monstros humanos.[ + Asas dos Imortais ]+ 5% de precisão com ataques.+5% de resistência contra monstros humanos. Maldição de Hades[Quest go 15] For + 20Agi + 35Reduz metade da defesa do usuário10% de defesa contra humanóides.[+ Chapéu do Mario ]DEFM + 20Reflete 5% de ataques físicos.Imunidade a Petrificar. Chapéu do Taxista[Quest em go 15] Chapéu muito usado por Taxistas, ele possui uma Defesa incrível.Todos os atributos +1510% Defesa contra Humanos.Defm +5Concede 20% de resistência contra sono e congelamento Chapéu do Luigi[Quest em go 15] Vit +20 Des +40Def +20MDEF+ 1010% de resistência a propriedade sombrio.Reduz o dano recebido de humanos em 10%. Oculos Alucard[Quest em go 15] Des+ 40 Agi+ 45Vit+ 10Int+ 20Torna o usuário imune a congelamento.Reduz o dano recebido de humanos em 5%.Precisão +100. Chamas Gloriosas FOR +25 DEX +20VIT +20 AGI +20 DEF e DEFM +10 Imunidade contra Congelamento e silêncio.[+ Asas Gloriosas]+ 5% HP e SP 5% Resistência contra humanóides 5% Dano com Lâminas Destruidoras Pequena Fada[Donate] Des+ 40 Agi+ 30For+ 20Vit+ 15Permite ver monstros invisíveis.Reduz 10% do dano recebido de humanos.Permite uso da habilidade chama reveladora.Ataque mágico +5%. Nota:A pequena fada,além de favorecer um ótimo tank,ele ainda da Ataque mágico,uma ótima combinação com Ash,Cinzas. Principalmente no PvP Extreme. Byakugan[Donate] For +30 Vit +30Agi +15Des +15Defm +20+10% de resistência a danos causados por humanos.Permite ver monstros invisíveis.Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Combo Quádruplo em nível 5 ao atacar. Cavaleiro Sanguinário Elmo da Sociedade dos Cavaleiros Sanguinários. Este elmo possui uma aura completamente voltada para o mal, controlada por uma entidade de um só olho.For + 30Vit + 30Des + 20Agi + 20Sor + 10Adiciona 50% de dano contra monstros humanóides.Adiciona 10% de resistência a propriedade neutro. Aura Sagrada Aura Sagrada muito poderosa.For +25Vit +20Agi +15Des +15Defm +15+5% de resistência a danos causados por humanos.Permite ver monstros invisíveis. Editado Abril 26, 2014 por y S l Marshmallow 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipe. Postado Abril 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 (editado) Set Reflect Físico: Borboleta Azul da Morte[Donate]Todos os atributos + 305% Resistencia contra todas PropriedadesReflete 10% de ataques fisico recebidoImune a Congelamento+20% de dano em humanos.Cachecol Ciano[Quest]Modelo especial de cachecol, esse modelo foi desenvolvido pelo artista Rano Memezes. FOR + 30VIT + 30DES + 20+ 5% de HP.+ 5% de SP.+ 5% de reflexão de danos físicos. + 5% de dano em monstros humanóides.Elmo Viking Ciano[Quest]Elmo utilizado pelas tropas do deus Odin, seu poder é temido pelos inimigos. FOR + 30VIT + 30DES + 30AGI + 20+ 10% de HP.+ 10% de SP.+ 15% de reflexão de danos físicos.+ 45% de dano em monstros humanóides.Manto das Valquírias[1] "Preferência Refinado"Comentário:Podemos encontrar o manto das valquírias no comércio de @go 1,ou dropando do próprio MvP Valkryie RandgrisArmadura Valk[1] Com Carta Senhor dos Orcs.Um escudo bruto, com dúzias de estacas. Um agressor pode ficar muito machucado.DEFM + 2Aumenta em 10% a velocidade de ataque, e 5% de reflexão de dano quando usado com Chifres de Bisão.Carta Grand Orc.Reflete 5% de cada Dano de Ataque Físico.+ 1 de DEF.Combine com um item para utilizar sua propriedade.Não pode ser removida depois de combinada.Classe: Cartação: Escudo Set Reflect Mágico"Donate & Quest": Boné do AshVit +30Int +30Des +20MDEF +30+10% de resistência a todos os elementos.+10% de resistência contra ataques da raça humanóide.Concede imunidade a petrificação.Concede a possibilidade de refletir magias.Enormes Asas Angelicais [4] (Donate)Int +20Sor +40Def +10Defm +5Adiciona 10% de chace de refletir ataques mágicos.Asas de Cinzas[Donate]Asa feita com as cinzas de uma asa de anjo.Todos os Atributos +30Reduz em 15% o dano de criaturas humanoides.Reflete 10% do dano mágico recebido.Permite o uso da habilidade Chama Reveladora em nível 1.Asas Douradas[Quest]Des+65Agi+20Reflete 5% do dano físico e mágico. Veremos as demais combinações dos Itens listados a cima: 7Mamonnita 1 7Mamonnita2 7Int novo Set Dex [Quest] 7Reflect Físico Set Reflect Mágico Set Defesa a Campal Set Tank 7Str+Dex Itens Suporte: Asas dos Ares[Donate]For +35Agi +30Des +30Vit +20+30% de dano em humanos.Reduz em 5% o dano recebido por humanos.Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Grito de Guerra ao atacar.Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Força Violenta em nível 5 ao atacar.Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Glória ao receber dano físicoObs¹:A intenção de ter esta Asa,é pelo fato de quando ativar 'Força Violenta" notamos um aumento no Dano da Campal. Mesmo que aumente 4k~5k,faz muita diferencia no nosso inimigo.Cisne Negro[Donate]Des +25Agi +25For +20Vit +20Def +15Defm +10Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Realce Letal em Nível 1.Recebe +15% de dano em ataques de longa distância.Obs¹:Bom,a asa ja diz tudo! Quando conjurado Realce Letal lvl 1,e sem perder essa oportunidade a Campal do criador ativar,o dano será extremamente Fatal.Glória da Fenix[Donate]Int +30Des +30HP Máximo +50%Adiciona +50% de dano causado ao elemento fogo.Reduz em 50% o dano recebido do elemento fogo. Cavalo Marinho do Arco-Iris[Donate]Todos os atributos +30Reduz o dano recebido de humanos em 10%10% Dano Humanóides+10% HPAdiciona 5% chance de drenar 20% hp do inimigo ao atacar.Nota:para aqueles que curtem um extreme,essa asa é muito favorável ao mesmo. Visto que ela é capaz de drenar o hp do inimigo,curando você. Asa de Summoner VioletaFor +30Agi+30Agi +15Permite o uso da habilidade [Envenenar Arma Nv 5]Ignora 5% da Defm dos monstros humanóidesTolerancia contra VenenoImune a Envenenamento Summoner SombriaAtiva automaticamente 'Lex Aatena Lv 1' ao receber um ataque físico. Armaduras para Criadores: Armadura das ValquíriasNão pode ser destruída em batalha.Todos os atributos +1.Armadura dos Deuses+5% HP MáximoAumento de HP Máximo em 1% para cada nível de refinamento Indestrutível em BatalhaArmadura criada para o guerreiro que se destaca no campo de batalha. Pode ser utilizada em conjunto com outros equipamentos.Reduz em 2% o dano recebido de Humanides.HP Máx + 150. DEFM + 2.Quando equipada juntamente com as Grevas de Batalha e o Manteau do CapitãoO usuário receber£ 3x mais dano de monstros que não sejam Humanoides;FOR + 3, Aumenta o HP Maximo em 12%;Aumenta em 20% o dano causado pela habilidade Mamonita;Aumenta em 10% o valor da Cura e `Arremessar Porção' recebidos.Indestrutível em batalha.Manto de SedaDefM+10COURAÇASCouraça da Fúria FlamejanteDiminui o dano recebido de Fogo em 75%, Terra em 50%. Aumenta o dano recebido de Água em 50% e em 25% o dano recebido de Veneno.Couraça da Submissão OceânicaDiminui o dano recebido de Água em 75%, Fogo em 50%. Aumenta o dano recebido de Vento em 75%Couraça da Perseverança ContinentalDiminui o dano recebido de Terra em 50%. Aumenta o dano recebido de Fogo em 50% e em 25% o dano recebido de Veneno.Couraça da Liberdade CelestialDiminui o dano recebido de Vento em 75% e Água em 50%. Aumenta o dano recebido de Terra em 50% e em 25% o dano recebido de Veneno. Armas para Criadores: Lâmina Apocaliptica:Lâmina extremamente maligna usada pela própria Senhora da Destruição, seu poder é tão maligno que transforma o seu usuário em um agente do caos totalmente voltado para a busca de poder.For +20Agi +30Precisão +50Adiciona a chance de causar Maldição no inimigo ao atacar.Adiciona a chance de causar Sangramento no inimigo ao atacar.Adiciona a chance de, ao atacar, aumentar o ataque base em +75 pontos por 60 segundos.[ Espadachim e evoluções, Mercador e evoluções]For +10+5% de dano em todos os monstros.Destruidora de Espadas:Faca com dois dentes afiados e compridos que podem até a destruir a arma do inimigoDamascus Mercenária B:Uma adaga especializada em destruir humanóides.FOR+1,AGI+1 Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.Ao realizar ataque físico,existe a chance de,por 6 segundos,encantar a arma com o efeito da habilidade Impacto Psíquico e da arma Rondel.Nota: A campal é uma das melhores armas,que o criador pode utilizar. Já que seu dano vai depender da Vit do seu adversário.Adaga de Boa Aventura:Faca encantada que garante muita sorte para seu dono.Esquiva perfeita+20 sor+5.Nota:Adaga necessária para fazer build com esquiva perfeita 100+Luva do Piromaníaco:Luvas usadas por um piromaníaco totalmente louco que sentia prazer em transformar tudo em cinzas.É impossível usar tais luvas sem sentir uma vontade de queimar tudo pela frente.Vit+20Int+30+15% de dano com Demonstração Ácida.Permite o uso da habilidade Remover Armadura NV.1Permite o uso da habilidade Barreira de fogo NV.10Permite o uso da habilidade Impacto Explosivo NV.10.Nota:A luva Piromaníaco,da uma % maior do que a Balmung.Guilhotina:Aparato consistindo de lâmina pesada erguida por suportes, que despenca sobre a cabeça da vítima.Causa morte súbita em monstros da raça Humanóide... Se você for sortudo.Classe: Machado de duas mãosNota: Podemos utilizar a guilhotina como uma arma de surpresa,já que seu adversário sempre cai pelo velho 'COMA'.Faca de Combate:Adaga portátil para lutas corpo-a-corpo no campo de batalha.Ignora a defesa de monstros da raça Humanóide.Aumenta em 10% o dano inflingido em monstros da raça Humanóide.Reduz em 10% o dano recebido de monstro tipo Humanóide.Aumenta em 10% o dano recebido de monstros tipo DemôniONota:Acho de extreme importância,seja num Mob,seja pra tancar um dano muito alto. Ou até mesmo usa-la no x1 contra o paladino ambos usando full reflect,a faca vai ajudar a reduzir o dano.BalmungEspada usada pelo herói Siegfried.INT +20 , SOR +20Classe: Espada de duas mãosForça de Ataque: 250Nota:Permite habilidade Remover armadura LvL 1. Para os que estão começando,essa espada é essêncial. A sua diferência para a Luva do Piromaníaco é a porcentagem do dano da Demonstração Ácida,já que a Luva beneficia esta parte.Espada Elemental[3]Uma espada mágica que porta 4 diferentes propriedades naturais. Muito eficiente contra inimigos com propriedades diferentes de Água, Vento, Terra e Fogo.FOR + 2, INT + 4, DES + 1, ATQM +9510% de dano adicional contra monstros de propriedade Neutro.Ao atacar, há chance de lançar automaticamente Lanças de Fogo, Lanças de Gelo, Relâmpago e Coluna de Pedra.Outras armas que podemos Citar é:-Machado do Orc-Destruidora de Cota de Malha Escudos para Criadores: Escudo de Gaia[Donate]Vit +10+30% de dano com a habilidade Escudo Chicote+30% de dano com a habilidade Escudo Bumerangue.Evita que o usuário seja jogado para trás (Empurrado por Skills). Escudo das Valquírias[Dropável]Adiciona 20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão.DEFM +5.Adiciona 1 em DEFM a cada aprimoramento do Escudo das ValquíriasRetira 1 de DEF a cada aprimoramento do Escudo das ValquíriasComentário: O escudo das Valquírias pode ser obtido pelo monstro valquíria ou Valquíria randgris.Segue a Imagem:Local:@warp odin_tem03Escudo ResistenteFor+ 15Vit+ 15Int+ 15Reflete 5 % do dano recebido por ataques físicos e mágicos.Resistência à coma.Adiciona + 5 % de resistência contra os elementos Água, fogo, terra e vento.Escudo dos Deuses:[Donate]Eles acrescentam 10% de Resistência a todos os Elementos. Podem ser fundidos com os itens de nomes "Escudo Caziel,Escudo Resistênte,Escudo de Gaia"Travessa de OrleansUma placa de aço redonda e brilhante, usada para servir comida.5% de chance de refletir magia.DEFM + 2Tempo de conjuração variável reduzido em 10% quando usado com o item Luvas de Orleans.Tipo de Item: Escudo Escudo Colossal [1] Um escudo maciço que suporta firmemente qualquer tipo de ataque.No entanto, o usuário sofre mais dano, pois o escudo não absorve o choque.O usuário não pode ser empurrado para trás por nenhuma habilidade ou ataques.Recebe dano físico e mágico adicional de 20%.Tipo de Item: Escudo DEF: 4Peso: 250Nível Necessário: 75Classes: Transcendentais de Espadachim/Mercador/Gatuno Escudo Farpado [1] Um escudo bruto, com dúzias de estacas. Um agressor pode ficar muito machucado.DEFM + 2Aumenta em 10% a velocidade de ataque, e 5% de reflexão de dano quando usado com Chifres de Bisão.Tipo de Item: Escudo DEF: 5Peso: 100Nível Necessário: 55Classes: Todas as classes transcendentais, exceto aprendizes Acessórios para Criadores: Anel do Deus Njord[Fusão com Corvo] [Donate]Agi +35Esquiva +10%Os atributos serão anulados caso esteja combinado com a carta Errende EbeceeComentário: Eu indico fazer a fusão com simbolo do corvo. Além de ganhar os 10% de esquiva normal do acessório,junto com bracelete ganhamos 10% de resistência contra dano Fantasma. E os itens nos favorece [1] Slot. Bracelete do Deus Njord[Donate]Agi +35Esquiva +10%Os atributos serão anulados caso esteja combinado com a carta Errende Ebecee + Qualquer Anel dos Deuses.Reduz 10% do dano recebido do elemento Fantasma.Meginjard da Magia[Quest]Cinto lendário de Merlin, o Deus da magia.Amplia a Inteligencia de quem o usa.Int +20, AtkM + 3%Luva de Orleans:[Dropável]Um par de luvas que já foi usado por um cozinheiro de palácio. Parece que você pode imitar a precisão dos gestos do cozinheiro com estas luvas.DES + 2, ATQM + 3%Tipo de Item: AcessórioSimbolo de Jourmungand.[Quest]FOR+ 20DES+ 10+10% de PrecisãoSimbolo do RetalhadorSor+35+10% de CríticoNota:Quanto mais Sorte você tiver,maior será os pontos que ganharam na sua esquiva Perfeita!Simbolo do CaçadorDes+35Def+4Defm+7Nota:Usando os 2 caçadores pode-se montar uma Build com alta Defesa Elemental. Simbolo do CorvoAgi +35+10% Esquiva Presilha [1] Acessório normalmente usado para prender uma peça do vestuário, como uma capa.SP + 10Classe: AcessórioDefesa: 0 Peso: 10Profissões que utilizam: Todas as Classes Chifre de Bisão [1] Uma decoração feita com chifres de búfalo selvagem.AGI + 2Tipo de Item: AcessórioDEF: 0 Peso: 10Nível Necessário: 90Classes: Todas as classes transcendentais, exceto aprendizes Anel da RessonânciaUm anel que ressoa com o Anel do Senhor das Chamas: juntos, eles formam um par.AGI +2, VIT +1. DEFM +2. Chance de lançarautomaticamente várias habilidades a cada ataque físico.Tipo de Item: AcessórioDefesa: 2Peso: 10Profissões que utilizam : Transclasses 2-XAnel do Senhor das ChamasUm anel imbuído do poder do espírito-rei do fogo, que pode ser usado para fortalecer a arma do usuário.Este anel forma conjunto com o Anel da Ressonância.FOR +2, VIT +1, ATQ +15. Aumenta a resistência aataques com propriedade Fogo em 10%. Acrescenta uma chance de lançar automaticamente várias habilidades a cada ataque físico.Quando usado com o Anel da Ressonância, este anel aumenta a chance da invocação automática das habilidades. Mantos para Criadores: Manto dos Deuses:Reduz 10% Dano Neutro e FantasmaReduz 10% DefesaReduz 2% Defesa para cada nível de refinamentoPedaço de Pele do Guardião:Roupa feita com uma escama do lacaio de Nidhogg. Ainda possui um poder muito forte.Concede 7% de resistência contra todas as propriedades.Aumento de SP igual a Nível/3 + (Nível de Refinamento X 10)Há 1% de chance de recuperar 1% do dano causado na forma de SP.DEFM + 3Manteau do Capitão:Um manteau esplêndido criado para o guerreiro honrado que lutou no campo de batalha.Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides.HP Máx + 50. DEFM + 1Manteau de Diabolus:Manteau negro que apenas aqueles sem medo conseguem vestir.Reduz o dano de propriedade Neutro em 5%.Causa +10% dano físico ao Imperador \\Morroc.HP Máx +6% quando equipado junto com as Botas de Diabolus Robe da Donzela Celestial Um robe transparente, decorado com um belopadrão, usado pelas donzelas celestiais quando voampelos céus.Tipo: CapaDefesa: 3Peso: 50Nível Necessário: 80Classes: Todas excetoAprendiz Manto das Valquírias[1]Um manto usadopelas Valquírias, asdonzelas guerreiras de Odin.Adiciona Esquiva Perfeita +5quando usado pelas ClassesMago, Arqueiro e Noviço.Aprimorar essa armadura aumentará obônus de Esquiva Perfeitaexistente, adicionandoEsquiva Perfeita +2 para cadaNível de Aprimoramento.Permite uma chance de 5% derefletir danos de voltaaos inimigos quando usadapelas Classes Espadachim,r e Gatuno.Aprimorar essa armaduraaumentará ataxa de reflexão de danosem 2% para cadaNível de Aprimoramento. Não pode ser destruído em batalha.Tipo: VestuárioDEF: 3Peso: 50Classes:Todas as Classes Transcendentais,exceto Aprendizes Botas para Criadores[Quest&Donate]: Botas de Fenriz[Donate]+ 25% de Hp.Alta velocidade de locomoção.-1% de defesa a cada vez que refinado.+1 em todos os atributos a cada vez que refinadoGreva do Deus Dag[Donate] +2 em todos os atributos para cada nível de refinamento+10% de HP Máximo + 35% de Hp.Alta velocidade de locomoção.-1% de defesa a cada vez que refinado. Comentário:Pode ser fundido com Fenriz aumenta a quantidade de HP,levando vantagem e assim podendo diminuir os pontos de Vit.Grevas do Deus Odin+1 em todos os atributos pra cada nível de refinamento.+25% de HP e SPDefm +10Alta Velocidade de locomoção permanente.[+ Armadura dos Deuses]+10% de HP Máximo.Botas Celestiais[Donate]Max HP/SP + 20%Recuperação de SP + 15%Defm + 10Alta velocidade de locomoção permanenteSapato da Valquíria[Dropável]Um manto usadopelas Valquírias, asdonzelas guerreiras de Odin.Adiciona Esquiva Perfeita +5quando usado pelas ClassesMago, Arqueiro e Noviço.Aprimorar essa armadura aumentará obônus de Esquiva Perfeitaexistente, adicionandoEsquiva Perfeita +2 para cadaNível de Aprimoramento.Permite uma chance de 5% derefletir danos de voltaaos inimigos quando usadapelas Classes Espadachim,r e Gatuno.Aprimorar essa armaduraaumentará ataxa de reflexão de danosem 2% para cadaNível de Aprimoramento. Não pode ser destruído em batalha.Tipo: VestuárioDEF: 3Peso: 50Classes:Todas as Classes Transcendentais,exceto Aprendizes Sapatos da Maré Este par de sapatos impermeáveis foi projetado especialmente para áreas escorregadias.5% de tolerância a ataques da propriedade Água.+5% de recuperação de HP. +10% de HP máximo quando equipados com o Cachecol de Lã.Tipo de Item: Sapatos DEF: 3Peso: 30Nível Necessário: 55Classes: Todas as classes transcendentais, exceto aprendizes Editado Abril 26, 2014 por y S l Marshmallow 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipe. Postado Abril 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 (editado) Cartas Bom,poderei a respeito das cartas que serão utilizadas nas armas que citei la em cima: Luva do Piromaníaco: Podemos fazer 2 tipos de armas: 1ºStatus própria pro PvP ForFun 2ºDano para dar Mamonnita. Vamos falar um pouco mais sobre a primeira arma: As cartas que podem ser colocadas para causar 'STATUS' são: Carta Cavaleiro da Tempestade:Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Nevasca(nível 1),no inimigo,ao realizar um Ataque Físico. Carta Senhor dos Mortos: Adiciona a chance de conjurar automaticamente Coma em um inimigo. Adiciona automaticamente a chance de conjurar automática e aleatoriamente Atordoar, Maldição, Silêncio, Envenenar ou Sangramento quando atacar um inimigo com ataques físicos. Metaling:Adiciona a chance de remover a armadura do inimigo. 2ºArma "DANO" Carta General Tartaruga:+20% de ATQ.Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Impacto Explosivo (nível 10), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico. Carta Samurai Encarnado:Ignora a defesa normal do monstro ao atacar. Carta Esqueleto Operário:Adiciona 15% ao dano causado a monstros de Tamanho Médio, ATQ + 5. Carta Jiboia: Adiciona a cada ataque a chance de 5% de envenenar o inimigo. 3ºTipo de Arma "Status Negativos,Coma,Remover" Senhor dos Mortos Senhor dos Mortos Senhor dos Mortos Metaling 4ºTipo de Arma "Dano Mágico" Espada Elemental[3] Carta Vesper: Ignora 10% da Defesa Mágica do Inimigo Carta Vesper: Ignora 10% da Defesa Mágica do Inimigo Carta Vesper: Ignora 10% da Defesa Mágica do Inimigo Carta Necromante: Ignora 3% da Defesa Mágica do Inimigo Carta Necromante: Ignora 3% da Defesa Mágica do Inimigo Carta Necromante: Ignora 3% da Defesa Mágica do Inimigo Nota:A respeito das Outras armas,vocês podem colocar como desejarem. No caso Destruidora de Espadas,Machado Orc,seguem o mesmo padrão de cartas. Cartas para Armadura: Ghostring:Encanta Armadura com a propriedade Fantasma Tão Gunka:HP +100%, Def-50 e Defm -50 Angeling:Encanta vestimenta com propriedade Sagrado. Frus:Acrescenta a chance de rebater ataques mágicos, referente ao nível de aprimoramento da armadura Druida Maligno: Encanta vestimenta com propriedade Maldito Pasana:Encanta vestimenta com propriedade Fogo Dokebi:Encanta vestimenta com propriedade Vento, Arenoso:Encanta a vestimenta com a Propriedade Terra Peixe-espada:Encanta a vestimenta com propriedade Água Cartas Para Botas: Ferus Verde:Aumenta o HP em 10% Carta Egnigem Cenia [Chefe] Restaura 50 HP e 10 SP a cada 10 segundos, e aumenta o HP máximo e o SP máximo em 10%. Bispo Decadente:ATQM+10%,SP máximo-50% 50% de dano mágico adicional contra monstros Humanóides e Anjos. Cartas para Mantos: Carta Marionete: 30% contra propriedade Fantasma Carta Isis: 30% contra propriedade Sombria. Carta Névoa: 30% contra propriedade Veneno. Carta Poeira: 30% contra propriedade Vento. Carta Hode: 30% contra propriedade Terra. Carta Marte: 30% contra propriedade Água. Carta Nuvem Tóxica: Reduz 10% contra propriedade Nautro e Reduz 10% Ataques Distância Carta Deviling: 50% contra propriedade Neutro e aumenta em 50% o dano dos demais. Carta Raydric: 20% contra propriedade Neutro Cartas Elementais Carta Batedor: 15% contra propriedade Sombria Carta Carniçal: 20% contra propriedade Veneno Carta Giearth: 15% contra propriedade Terra. Carta Leib Olmai: 10% contra propriedade Fogo Carta Gato de Folha: 10% contra propriedade Água Carta Gato de Folha: 10% contra propriedade água Cartas Anti-Status Carta Maya Macho:Permite ver monstros invisíveis Carta Deviruchi:Imunidade a Cegueira Carta Marduk:Torna imune a Silêncio Carta Serpente Suprema:Nunca seja afetado por Caos e Maldição. +3 de INT Carta Orc-Héroi:Torna Imune a Atordoar Carta Gemini-S58:Acrescenta 50% Resistência a Petrificar e Dormir Cartas para Escudo: Carta Sapo de Thara: 30% Resistência a Humanóides Carta Maya: 30% Chance de Refletir Magias de Alvo Único Carta Besouro-Chifre: 35% Resistência a Ataques de Longa Distância Cartas para Acessório: Yoyo: Esquiva Perfeita +5, Agi +1 Carta Errende Ebecee: Acrescenta a chance de lançar automaticamente Escudo Sagrado nv. 1 a cada vez que o usuário for atacado fisicamente Crocodilo: Reduz 5% Ataques a Distância Wickbines Tres: Remover armadura Lvl 1 Consumíveis: Fruto de Yggdrasil: Recupera completamente o HP e o SP. Porção Verde:Retira todo o tipo de status negativo. Porção do VIP:Recupera 25% de HP e SP Frasco de Ácido: Um vidro muito frágil contendo uma solução concentrada de ácido sulfúrico. Se você arremessar contra uma pessoa desprotegida,há séries chances dela ficar hospitalizada por várias semanas.Mas é claro que você não se importa com isso,certo? Você precisa da habilidade "Terro Ácido" para utilizar este frasco. Frasco de Fogo Grego: Acenda o pavil e arremesse contra um alvo. O conteúdo do frasco vai se inflamar e colunas de fogo se erguerão.Jamais se confunda e puxe o pavil;isto não é uma granada.Você precisa da habilidade "Fogo Grego" para utilizar este frasco. Podemos encontrar-lo em:@warp goryun 164 104 NPC:Alquimia Frasco de Esfera Marinha: Acenda o pavil e arremesse o frasco.Uma esfera marinha nascerá e explodirá assim que algum inimigo se aproximar. Também funcionam bem como luminárias para festas. Só não deixe que ninguem se aproxime para que sua festa não vá pelos ares -literalmente. Você precisa da habilidade "Criar Esfera Marinha"para utilizar este frasco. Podemos encontrar-lo em:@warp goryun 164 104 NPC:Alquimia segue a imagem Frasco do Revestimento:Poderá utilizar a habilidade "Revestimento Total" quando consegui este frasco. Podemos encontrar-lo em:@warp goryun 164 104 NPC:Alquimia Segue a imagem Embrião:Responsável para criar um Homunculos Podemos encontrar-lo em:@warp goryun 164 104 NPC:Alquimia Segue a imagem Porção do Elfo Sombrio: Des +10 Int +20 Agi +5 Ataque Mágico +100 Poção de Orc Assassino For +20Vit +10Sor +20Ataque +100 Poção de Dragão Matador Des +20Sor +10For +10Precisão +100 Conversor Vento: Encanta a arma com a propriedade Vento .Este é o conversor que eu mais uso. Lanças de Gelo: Pergaminho mágico criado com a essência de magia antiga Como Criar,upar,deixar lealdade do Homunculos alta: os fiéis companheiros dos Alquimistas, Criadores e Bioquímicos são os homúnculos, criaturas especiais capazes de ajudar seu mestre em uma batalha. Janela de Informações do Homunculus Assim como os Assistentes, os homúnculos possuem uma AI configurável e lealdade, que varia conforme a alimentação. Para criar e interagir com um homunculus, o Alquimista precisa ter as habilidades Bioética, Criar Homunculus, Vaporizar e Ressuscitar Homunculus. Criação Utilize a habilidade Criar Homunculus para consumir o Embrião e surgir um homunculus. O homunculus criado terá nível 1 e de tipo aleatório: você não escolhe o homunculus. Quando desejar, use a habilidade Vaporizar para guardar seu Homunculus [1]; ou Ressuscitar Homunculus, caso ele morra numa batalha. Tipos Existem 4 tipos iniciais de Homunculus, cada tipo tem duas aparências diferentes. São eles:Amistr,Vanilmirth,Filir,Lif Fases Homunculus podem evoluir para a segunda fase e para a fase S de acordo com seu crescimento e lealdade. Entretanto, sempre que você evoluir para uma fase nova, os pontos de lealdade do seu homunculus cairá. A segunda fase do homunculus requer a lealdade Alta e uma Pedra do Sábio. Evoluir seu homunculus para a segunda fase traz vantagens como: Mais HP e SP; Mais bônus nos atributos; Nova aparência; Uma nova habilidade. Para chegar na fase S, seu personagem precisa realizar uma Quest e ter um homunculus no nível igual ou superior a 99. Evoluir seu homunculus para a essa fase traz vantagens como: Mais HP e SP; Mais bônus nos atributos; Nova aparência; Novas habilidades. Lealdade Ao ser criado, o homunculus começa com 21 pontos de Lealdade. A Lealdade é uma variação de pontos de 1 a 1000. Para aumentá-la, você deve alimentar seu homunculus quando a barra de Fome estiver entre 11% a 25%. Não deixe que ela fique menor ou igual a 10% e nem acima de 85%. Ao alimentar seu homunculus, ele poderá ganhar até 1 ponto ou perder pontos em caso de excesso. Também perde-se pontos se a Fome ficar menor ou igual a 10% por algum tempo. Se a lealdade estiver baixa demais, o homunculus fugirá. Neste caso o jogador poderá criar outro homunculus. Sobre a lealdade:Pode-se evoluir um homunculus para a Segunda Fase ao alcançar 911 pontos[2]. Você não perde Lealdade vaporizando seu homunculus. Alimentando-o indevidamente, deixando-o passar fome, você perde pontos de lealdade. Existem habilidades que sacrificam pontos de Lealdade: S.B.R.44, Autodestruição e Luz da Criação. Evoluindo seu Homunculus para outra forma, em que ele reaparece com 10 de Lealdade. O jogador pode controlar seu homunculus manualmente usando os seguintes comandos. Comando Descrição Alt + Botão Direito do Mouse no chão Faz com que o Homunculus mova-se até o ponto escolhido. Alt + Botão Direito do Mouse duas vezes no alvo Inicia um ataque. Shift + Alt + Botão Direito do Mouse no chão Realiza o mesmo comando de Mover. Contudo, o comando será registrado para ser realizado da próxima vez que o homunculus ficar ocioso. Shift + Alt + Botão Direito do Mouse duas vezes no alvo Realiza o mesmo comando de Atacar. Contudo, o comando será registrado para ser realizado da próxima vez que o homunculus ficar ocioso. Alt + T Alterna entre o modo passivo ou reativo. Opção "Aguardar" Alterna entre o modo passivo ou reativo. Alt + R Acessa as Informações do Homunculus. [3] Opção "Status" Acessa as Informações do Homunculus. [3] /traceai Registra o arquivo "TraceAI.txt", na pasta do Ragnarök. [4] /hoai Na próxima vez em que seu homunculus for reiniciado, ele utilizará a outra AI que foi configurada e mostrada por último na Janela de Mensagens. Táticas no PvP ForFun e Extreme: Nota:Vou ensinar a minha maneira de jogar,cada um tem sua estratégia. #4Fun #Extreme Contra Monk: Eles ganham vantagem de não serem acertados pela Demonstração Ácida,Terror ácido, devido a habilidade 'Escudo Sagrado' . Para mudarmos essa situação,usaremos um escudo Gaia para que ele não empurre,na hora que tentar remover sua armadura e ele se tornar tão menos agressivo. Nunca vá de full Dex pra cima do Monk,coloca sempre 1 asa tank um olho Dex e um elmo Dex. Depois de ter removido,ele será obrigado a colocar tank ou se ficar full ele tomará Demonstração Ácida ou até mesmo cair na Int. Se nenhum desses métodos não funcionarem,partiremos pra campal Usando o 7Mamonnita "Ptero,Supremo Prata,chamas imortais". É de extrema importância o swite das armas,tais como os de status. Se ele levar status como Tontura,cegueira,Sono você poderá mata-lo fácil. Contra Mestre Taekwon: Eles são uma discórdia! Sua cambalhota ativada dobra o dano do chute normal. Teremos que tomar cuidado,já que maioria dos MTK'S usam Oposições em criadores. Nessa situação devemos somente colocar Barreira de Fogo em cima de nós,ao ponto dele não conseguir chutar direito. Se ele tiver Gaia,ou usar RSX vai ser um problema! Não podemos acerta-los fisicamente,então será por ataques mágicos,sempre mantendo uma distância razoável. Procurar aquelas colunas no canto,em que ele não encontra um ponto certo para te chutar. Contra Lord Knight: Esta é uma classe que usa 3 tipos de armas: Campal,Dano,Status,maioria usam campal. Nesse caso colocaremos um Set reflect físico com Escudo Gaia para não tomar avanço rápido,ou ficar saindo do lugar. Colocar um escudo na BM facilitará o Swite para Qualquer escudo que esteja equipado com Carta 'Alice'. Quando sua campal ativar,é só potar e ser Feliz. Contra Professor: colocar maya,develing,frus não será dificil não é? o que devemos fazer é somente dar AD,e ter cuidado ao dar Int e ele não usar espelho mágico e refleti muita parte do dano em você. O resto obedece as mesmas regras. Contra Algozes: é uma classe extremamente perigosa,com altos Hit´s. Poderemos usar 2 Tipos de set´s. Ou focaremos no set com defesa campal,ou ficamos de set reflect físico até sua campal ativar,e quem potar mais ganha. Jogar de barreira de fogo em cima de você para que ele não chegue perto o bastante para te atacar. O resto é remover armadura,se não matar na AD,aperta INT até ele cansar de potar. Contra Paladino: No meu caso eu gosto de ir de Set reflect,enquanto ele fica dando sacri e voltando bastante dano nele,eu swito Faca de combate,campal. Meu mamonnita fica no F1 e meu Pot no F2 apertando os 2 bem rápidos,não da pra morrer no reflect do Pala. Contra Stalker: você vai se estressar,já que passam boa parte do tempo escondidos. Mas cuidado,eles são perigosos! Segue os mesmo das regras passadas. Contra Clown: Muito dificil ir x1 com um Clown,porém nada impossível. Coloca um set imortais,a quebradora de espada pra quebrar sua sinistra pra você poder dar Campal nele. Remova sua armadura de forma que ele não swite TGK na hora que ativar a campal. 1 tente analisar se ele toma status,geralmente tomam. Para não levar slow,compra 1 armadura e coloca carta Detardeurus. Inicie seu x1 dando int até cansar os dedos,de forma que o adversário coloca um reflect ou o ash. Os danos voltados em você mesmo vai ativar a habilidade da carta que no caso é 'PROTEGER TERRENO' quando ativar a habilidade,fique somente ali,não saia,espere ele entrar no seu jogo,domine antes de tudo! Contra Wizzard: Ele irá jogar de Trovão de Jupter contra você,já que o NaPalm não irá tirar nada,pois é só tirar a armadura com Ghostring e por uma com Frus. Tente dar status,remover sua armadura,tenta ativar a campal e trocar pra int bem rápido. Contra Ninja: É a coisa mais simples do mundo! Remover armadura,se usar virar tatami,use barreira de fogo em cima dele para anular o efeito. Se continuar usando,parta para o Int. Se ele atacar juntamente em você,coloque reflect e veja quem consegue potar mais. Contra Criador: Você terá que ser esperto em 1 coisa,NUNCA TIRAR O RESISTENTE EM X1 CONTRA CRIADOR!. Use na Bm um 7 reflect físico,mágico. Um set mamonnita,um set int,da forma que você consiga fazer ele entregar o jogo primeiro. O x1 é realmente demorado e vence o melhor. Tome cuidado ao te tacar Terro ácido,pois ele usará essa estratégia para te fazer mudar de escudo e achar que está sem resistente. Se por acaso ele ativar campal em você,mude bem rápido para o 7 reflect físico e cuidado para ele não switar e você morrer no Int. Antes de tudo,pense na frente dele! Tenha uma boa BM,deixe tudo perto. A BM É O SIMBOLO DE UM BOM JOGADOR! Contra Guns: Possuem pouca def,nada do que um remover armadura+INT não resolva. Contra Soul Linker: Cuidado ao atacar Int e ele ativar a skill de refletir toda em você. Antes disso,remova sua armadura e jogue no AD ou na Campal contra ele. BM Atualmente minha BM do criador se encontra assim. Foquem nas Bm's! elas são a marca do jogador! A pessoa pode ter vários e vários itens,mas se não tiver uma boa bm não adianta de nada. Este é um modelo da minha,gosto tudo muito perto,pra evitar ficar procurando ALT E ja que o meu é lotado. Vou compartilha-lo com vocês Esse é o meu Alt e. Database Worldrag,que me ajudou a descrever cada um dos Itens Quero agradecer e creditar ao meu grande amigo "HIAGO"~SpitFire,pois sem ele não teria levado o Guia adiante. Ele me ajudou na parte do Design,ideias e etc... Quero deixar novamente um Salve para os meus professores,pois foram grandes fontes de incentivos. 1ºO U T L A W 2ºZed Atomic Explode 3ºRaizen l Chemist Killer 4ºBlack Rider. Não esperava que o Guia fosse sair tão grande assim,e eu ainda não terminei ele em si. Vou reformula-lo novamente aos poucos. Passei 2 dias e meio virando altas madrugadas,para ensinar o que me passaram e agora estou passando para cada um que esteja lendo e que um dia possa se envolver da forma que eu me envolvi com esta classe extraordinária. Estou aceito Dúvidas,Críticas,Elogios no Guia! de forma recíproca queria que avaliassem dando +1 para o positivo ou -1 para o negativo. Obrigado a Todos! Editado Abril 25, 2014 por y S l Marshmallow 19 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y Spitfire Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 É Nois lipe <3 Melhor guia do Forúm sem mais. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Destroyer. Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Curti jhow :D Só arrumar uns errinhos de português, e na parte dos sets você poderia printar o alt+q ao invés do char em si. Mas ficou espetacular, parabéns irmão :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipe. Postado Abril 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 (editado) Curti jhow :D Só arrumar uns errinhos de português, e na parte dos sets você poderia printar o alt+q ao invés do char em si. Mas ficou espetacular, parabéns irmão :D Obrigado. Quase 2 dias feito zoombie,tinha que aparecer vários erros. Vou seguir a ideia do ALT Q,obrigado xD Editado Abril 25, 2014 por y S l Marshmallow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordHeric Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Fico muito bom so falto ensinar os paranaue de coma bolado no topic e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipe. Postado Abril 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Fico muito bom so falto ensinar os paranaue de coma bolado no topic e.e HAHAHAHHAH até um rapaz que começa a jogar de criador manja dos comas kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidicario Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 (editado) parabéns mano gostei muio segura meu +1 awemuito bom você ter postado a BM a maioria prefere deixar a sua em off gostei da iniciativa parabéns. p.s: sinti falta de uma explicação sobre os escravos upadores homúnculos e claro que não e obrigatório isso constar em um guia de alchimist mas senti uma faltinha.... Editado Abril 25, 2014 por sidicario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royal Vengeance Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Faltou mencionar as poçôes do AD e do Revestimento. ( iniciantes podem não saber onde obter e talz ) ~ Ficou bom emo, jaja tu fica com nick verde marinho AHEHAUHE Parabéns, Bom Guia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaka. Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Achei o guia muito top man ! Parabéns pela iniciativa. +1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGraxa Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Faltou mencionar as poçôes do AD e do Revestimento. ( iniciantes podem não saber onde obter e talz ) ~ Ficou bom emo, jaja tu fica com nick verde marinho AHEHAUHE Parabéns, Bom Guia. Parabens tio iskai um bom começo se começa do começo , não é mesmo? Mais pelo que vi tem algumas coisas meias repetidas, sei la, pode ser impressão minha... Mais ficou bom sim tio iskai... Vo te dxa meu +1 pq sei que isso ainda vai melhora muito e vai ajuda muita gente nova... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Stark Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 (editado) Quero deixar novamente um Salve para os meus professores,pois foram grandes fontes de incentivos. 1ºO U T L A W 2ºZed Atomic Explode 3ºRaizen l Chemist Killer 4ºBlack Rider. Vlw pela consideração de novo mano Aragorn. '-' E obrigado por não botar os créditos de ter copiado umas coisinha dos meu Guia, mas tamo aí né. -.-' Vou montar meu criador essa semana pra te dar umas refrescada na memória, fdm. No mais, Bom Guia, só achei que faltou umas coisinhas na parte do Reflect Físico, como a Grand Orc Card e o Escudo lá que dá Reflect com Chifre Bisão. Depois eu vou ler ele todo com mais tempo e vejo se faltou mais algo, no momento só vi isso se eu achar que possa lhe ajudar complementar eu edito ou posto em outro comentário depois, ou te falo ingame/skype/whatsapp/vidareal/cam/facebook/etc Editado Abril 25, 2014 por Stark sz Destroyer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corey. Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Parabéns Felipe, ótimo tutorial. jaja tu fica com nick verde marinho AHEHAUHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y Ares Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Muito bom guia. Alt e bem legal '-' . Parabéns Pelo guia. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Hatsu Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Bom e bem completo. Parabéns Sky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OUTLAW Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Ótimo esse Tutorial, o melhor que já vi, mas poderia deixar ele PERFEITO né? Ensinar a defender dos "Combos Ifrits" da vida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSyN Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Bom e bem completo. Parabéns Sky Tio Sky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapha Alves Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 (editado) Caraca... Ficou muito bom! Meus parabéns Editado Abril 25, 2014 por Rapha Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante GM Fox Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 ótimo tópico Felipe parabéns pela iniciativa . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ztHi Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Neff Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hayllus Postado Abril 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 (editado) Ótimo tutorial. @tática contra LK Você usando um gaia contra LK só vai facilitar a vida dele, é muito melhor um valk com thara.LK de extreme não usa campal(pelo menos os que prestam, rs), geralmente é espada de duas mão para uso do aparar golpe, o que inviabiliza o uso de mammonita.Um manto com nuvem toxica seria interessante, um LK que se prese tem sempre uma summuner roxa. Ficar atento a troca de elementos, todo bom LK sabe a hora certa de trocar de elemento da sua arma.A campal se torna interessante somente quando ele usa frenesi.Você ignorou o uso de lança, temos uma lança bem pesada que viabiliza o uso de perfurar em espiral, estocada(ataque de média distancia),perfurar(dano monstruoso sem delay, um tyr com lança), golpe traumático( é semelhante ao envenenamento, porem não pode ser removido, TU SANGRA ATÉ MORRER, VÉI), pelo menos era boa até a época que eu era ativo.Isso se tratando de extreme, no FF não tem muito segredo, quem tiver mais ygg ganha. Editado Abril 25, 2014 por Hayllus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipe. Postado Abril 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2014 parabéns mano gostei muio segura meu +1 awe muito bom você ter postado a BM a maioria prefere deixar a sua em off gostei da iniciativa parabéns. p.s: sinti falta de uma explicação sobre os escravos upadores homúnculos e claro que não e obrigatório isso constar em um guia de alchimist mas senti uma faltinha.... Sidi eu tava com a ideia mano esqueci até de coloca-la,vou ajeitar! Faltou mencionar as poçôes do AD e do Revestimento. ( iniciantes podem não saber onde obter e talz ) ~ Ficou bom emo, jaja tu fica com nick verde marinho AHEHAUHE Parabéns, Bom Guia. Verdade Fabio,vou ajeita-lo! Tem muita coisa para se falar do criador,acabei meio que esquecendo. Agradeço por lembrar. Quero deixar novamente um Salve para os meus professores,pois foram grandes fontes de incentivos. 1ºO U T L A W 2ºZed Atomic Explode 3ºRaizen l Chemist Killer 4ºBlack Rider. Vlw pela consideração de novo mano Aragorn. '-' E obrigado por não botar os créditos de ter copiado umas coisinha dos meu Guia, mas tamo aí né. -.-' Vou montar meu criador essa semana pra te dar umas refrescada na memória, fdm. No mais, Bom Guia, só achei que faltou umas coisinhas na parte do Reflect Físico, como a Grand Orc Card e o Escudo lá que dá Reflect com Chifre Bisão. Depois eu vou ler ele todo com mais tempo e vejo se faltou mais algo, no momento só vi isso se eu achar que possa lhe ajudar complementar eu edito ou posto em outro comentário depois, ou te falo ingame/skype/whatsapp/vidareal/cam/facebook/etc Pra eu não reclamar nada sobre o DataBase e de ficar rodando pelo Imagenshack,casimagem uhsasauhsahu. Seu tuto é Top,vou te dar os créditos! Ótimo esse Tutorial, o melhor que já vi, mas poderia deixar ele PERFEITO né? Ensinar a defender dos "Combos Ifrits" da vida... Claro Grande OUTLAW xD vou melhora-lo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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