Ir para conteúdo

[Guia]Criador Atualizado


Lipe.

Posts Recomendados

Muita paciência pra montar tudo isso. Valeu a pena o esforço e dedicação.

 

Parabéns ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHHAH até um rapaz que começa a jogar de criador manja dos comas kkkk

Pow nem todo mundo é bolado q nem vc eu por exemplo n sei nem como dar coma :sniff:

 

@topic:Você podia citar q o coma sai no reflect tambem e por pra sempre ter cuidado com isso no x1 com pala.

Editado por Lord.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matar clow eu não acho mesmo difícil, sabendo que vai ter FP 4ever é só sentar e escutar música :3

Contra Mestre também não acho que seria uma boa tentar contar com campal, com set dos deuses tenho 4kk de HP com 200 de vit e posso colocar clava com espeto minha def vai 0 + 1, eu acho que a melhor opção seria remover armadura, da um susto com uma guilhotina rápida e brincar na AD e quando o champ pensar em colocar um elmo ataque já coloca int e fuzila int, tendo em vista que possui ifrit quebra arma e remove armadura, arma de dano + coma a pessoa vai ter que colocar quase full contra neutro e resistente, pra não morrer e ela ira perde muito reflete, então tente int novamente. ( Mesmo achando que todos que tenha um set tank seja imortal no FF ).

 

De resto esta bom e espero pra ver a parte sobre extreme, até + ;)

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial.

 

@tática contra LK

 

Você usando um gaia contra LK só vai facilitar a vida dele, é muito melhor um valk com thara.

 

LK de extreme não usa campal(pelo menos os que prestam, rs), geralmente é espada de duas mão para uso do aparar golpe, o que inviabiliza o uso de mammonita.

 

Um manto com nuvem toxica seria interessante, um LK que se prese tem sempre uma summuner roxa.

 

Ficar atento a troca de elementos, todo bom LK sabe a hora certa de trocar de elemento da sua arma.

 

A campal se torna interessante somente quando ele usa frenesi.

 

Você ignorou o uso de lança, temos uma lança bem pesada que viabiliza o uso de perfurar em espiral, estocada(ataque de média distancia),perfurar(dano monstruoso sem delay, um tyr com lança), golpe traumático( é semelhante ao envenenamento, porem não pode ser removido, TU SANGRA ATÉ MORRER, VÉI), pelo menos era boa até a época que eu era ativo.

 

Isso se tratando de extreme, no FF não tem muito segredo, quem tiver mais ygg ganha.

 

 

 

 

Em FF eu utilizo o resistente, mas se eu não estiver matando no reflect eu primeiro apelo para a bota com Am Mut (+20% de dano sofrido)

 

Se ainda tiver fraco o dano do oponente eu ajudo equipando colossal (+20% de dano sofrido)

 

Se mesmo assim o dano do oponente tiver fraco, eh porque ele é noob e pode matar ele de boa... rs ou ai vai uma boa para paladinos também...

 

Equipa a Am mut, colossal com alice e levará 80% a mais de dano e lógico deviling para subir para 130%... hehehe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já te avisaram, mas pode ser importante...

No primeiro post, tem um spoiler bugado que fica sempre aberto. Não sei se é só aqui, mas isso tira um pouco da "beleza" do guia

Se for só aqui me desculpe kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carta Necromante é pra cajado!

Somente para iniciantes né! Coloquei,porque ignora def mágica,e eu testei fica legalzinho.

 

Não sei se já te avisaram, mas pode ser importante...

No primeiro post, tem um spoiler bugado que fica sempre aberto. Não sei se é só aqui, mas isso tira um pouco da "beleza" do guia

Se for só aqui me desculpe kkk

Sim mano destroyer,o lance é que eu ja tentei ajeitar o spoiler de tudo quanto é jeito,mas não consegui edita-lo. Quando eu chegar amanha em casa eu vou editar o guia.

 

Ficou ótimo me ajudou bastante, parabés Sky !!

Obrigado fêh

 

Parabéns pelo Guia.

 

Obs: Odeio quando quebra minha arma, no mais, flw nb

é né demon? pega seu clow só pra me fazer raiva kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu vi um errinho n sei se alguem jah posto mais sabe na parte das compinaçoes de cards para arma tem algumas com descriçao errado metaling e necromancer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Falta bastante coisa aí viu, carta senhor dos orcs na armadura, carta necromannte se não me engano só funciona em cajados.

 

" 2ºArma "DANO"

 

Carta jibóia pra dano? wtf?

 

Muitas dessas dicas, infelizmente não apoio para extreme / Outros pvps, questão de jogo de cada um, haha.

 

Anyway, bom tópico, parabéns, jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta bastante coisa aí viu, carta senhor dos orcs na armadura, carta necromannte se não me engano só funciona em cajados.

 

" 2ºArma "DANO"

 

Carta jibóia pra dano? wtf?

 

Muitas dessas dicas, infelizmente não apoio para extreme / Outros pvps, questão de jogo de cada um, haha.

 

Anyway, bom tópico, parabéns, jovem.

Pudin,obrigado pelas críticas. Quero arrumar um tempo pra ajeitar o tópico. Botei Jiboia,devido a chance de envenenar. Notei que muita gente não anda com Pot Verde no alt e kkkkkkkk é isso mesmo,os caras morrem pro envenenar kkkkkk.

 

Parabéns sky, muito bem feito, vai ajudar galera :D Quem sabe eu me motive montar um creator

Opa,seria uma honra te ajudar! õ/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

usauhhusuashashuashuau depois que aprendeu a parada das bombinhas ta matando todo mundo

Namoral as bombinha eh massa néh tu gostou ontem pode falar ASGYSGYYGASGYGYASGASGAYSSAUHHUASHUASHUHUASHUHUASHUASHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...