Ir para conteúdo

Voltando As Origens


Invoker

Posts Recomendados

Ae galera pra quem não me conhece sou um player relativamente antigo do server, conhecido por Pantera, Biel, Rampage, Rage, enfim, muitos nomes, e estou voltando para o servidor na esperança de poder competir no melhor do World Rag desse ano!

Tava a um tempo parado devido a um extremo vício em Dota, mas como todo jogador de rag, não aguentei ficar longe desse server, que pra mim sempre vai ser o melhor server de todos.

Espero que todos me acolham bem, tanto a staff como os player e também espero que ninguém guarde rancor de mim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu não é o cara que deu o rolo com tua irmã ? uehuehuhe

obs: sua irmã é gatinha

@topic

 

Bem vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu não é o cara que deu o rolo com tua irmã ? uehuehuhe

obs: sua irmã é gatinha

 

@topic

 

Bem vindo!

Não deu rolo nenhum com minha irmã velho, mas sou esse mesmo que vc ta pensando.

Vlws aí pelas boas vindas!

 

Frag Detected, boa sorte no evento, boy.

Po depois que eu arrumar equips vamos ver quem é frag de quem! Mas aviso que se quiser cair pro ($&*#$#@%&) só @go 26 kk

Vlws aí pela boa sorte, e boa sorte pra você tambem!

Editado por MOD Station
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço para que queira responder o membro e ninguém tenha respondido após o seu último post, utilize o botão Editar pra não ocorrer o double post.

 

 

. Ðiam0nd ., em 22 Abr 2014 - 1:59 PM, disse:

@Doublle, SHORAÇOSIEDADE não irá levar BAN porque está voltando e elogiando o servidor. Se é o Kuminha, Adeus Fórum!

Creio que conheça já as regras do fórum http://www2.worldrag.com/forum/topic/38684-regras-do-forum/

 

 

Quote

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

 

2.3 - Double Post, Double Tópico

Punição: aviso , reincidência: warn

 

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais). Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

E seja muito bem vindo

Editado por MOD Station
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Doublle, SHORAÇOSIEDADE não irá levar BAN porque está voltando e elogiando o servidor. Se é o Kuminha, Adeus Fórum!

Kuminha? Lê direitinho o meu primeiro post que você vai ver que eu já me apresentei e já falei quem eu era. Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse Kuminha, me referindo a mim mesmo, leia você direito para entender.

 

E ae MOD, doublle post de novo depois do aviso, e aí como faz? Hmm

Editado por . Ðiam0nd .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Brown.

 

Acho que lembro do seu nick... era do midgard certo?

Joguei só no fenix e no atlantis mano, acho que me confundiu, mas obrigado pelas boas vindas mesmo assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei só no fenix e no atlantis mano, acho que me confundiu, mas obrigado pelas boas vindas mesmo assim!

Opa malz pelo engano, é que me lembro vagamente desse nick, mas era da época do newro ainda !

 

É nóis ! \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...