Ir para conteúdo

Há Boatos Por Ai Que A Guild Na'vi ( Plagio Do Dota2 )...


destruz

Posts Recomendados

Há boatos por ai que a guild Natus Nobiceres precisam de 3 mobers para matar um simples algoz '-'

 

Segue print.

33atb8p.jpg

 

Nomes dos envolvidos

 

Xauxixa

Cataclysm Von Schuar

Havaiianas Eternity

 

OBS: Mobaram sim, Mas so me matavam por conta do maldito coma do Bardo AIUSHEUIASHE

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mudar de server n, porq n sou eu qem ta chorando porq tomou mob

 

Ainda bem que você afirma que mobaram, pq no x1 não aguenta !! MOD pode encerrar, ja temos a declaração que eu queria IUASHEUIAHSUE

 

Só digo uma coisa, Naaambis UIASHIUASE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, não e apenas um clan de dota e sim uma organização mundialmente famosa, sim eu gosto dos caras e acompanho eles a bastante tempo, ah algum problema nisso? se tive me fale ;x


Editado por Puppey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a utilidade disso aqui? E dai se eles mobam? é mais uma forma de jogar '-' E Na'vi não é só do Dota ... Até de Cs tem '-' O que tem demais em colocar o nome do clã só pq tem algo que já existe? Se fosse assim InSanity seria um plagio, pois o cay colocou esse nome em homenagem um clã do Bro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há boatos por ai que a guild Natus Nobiceres precisam de 3 mobers para matar um simples algoz '-'

 

Segue print.

33atb8p.jpg

 

Nomes dos envolvidos

 

Xauxixa

Cataclysm Von Schuar

Havaiianas Eternity

 

OBS: Mobaram sim, Mas so me matavam por conta do maldito coma do Bardo AIUSHEUIASHE

AUSUASHUSAHUASHSAUHASUASHUASHUUASUASHUHUASHUASHUUASHASHUUASSAUSUAHSAAUSHHUASHASHASHHUASHUASHUUHASHUASHUASHUHSAUHASHUASUHASHUUHSAUHASUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dia que você tomar um mob de 12 pessoas que tu tenha que chamar teus amigos pra limpar o pvp ai tu faz um tópico falando de mob zzz

 

Quanto ao nome do clã. Eu nem sou desse clã, mas qual o problema de eles usarem a tag Natus Vincere? São proibidos de homenagear o baita time que é a Natus? Eu particularmente sou fã do Dendi, o cara é um ótimo mid, até joguei no melhor do wrag prome com esse nick, qual o problema disso? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...