Ir para conteúdo

O Game.exe Encontrou Um Problema E Precisa Ser Fechado.


matheuszdk

Posts Recomendados

Gente peço a vocês alguma ajuda depois de 4 horas procurando e não conseguir, hoje dia 09/04/2014 formatei meu pc depois de pegar um "virus". após formatar, como varias outras vezes instalei os programas, após isso instalei o bro e depois o worldrag e tentei abrir o seguinte problema apareceu.

 

O game.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.

 

Já procurei em vários sites e nada, nada mesmo tópicos que foram abertos e não resolvidos e achei 1 mesmo de 10 dias atrás também não resolvido, penso eu que é pelo lixo da microsoft ter desativado o suporte a windows xp mais isso não vem ao caso se algum player poder me ajudar vou deixar algumas print's do meu problema. Obrigado a todos que lerem...

 

erro_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo que foi dito a cima é tudo bobeira, nunca vi um computador com windows XP bloquear alguma coisa por não ter antivírus... 2 pacotes ta lendo isso aonde ? Falou falou e não falou nada.

 

@topic

 

1 - Pode está faltando data.grf

2 - Pode está faltando drivers.

3 - BRO desatualizado.

 

Tenta essas coisas e não perca seu tempo baixando tudo novamente.

Qualquer coisa fala ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra ver claramente na print que ele não tem o data.grf.

 

Quanta bobagem escrita por um colaborador (mod) que não consegue nem ver uma imagem.

 

Apenas baixe o bro que contem o arquivo data.grf e cole nessa pasta. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já falaram o que é e como arrumar. Apenas atualize o Bro, cole a data.grf na pasta e deu.

 

Agora acho que podem fechar isso aqui e evitar mais flooders

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...