Ir para conteúdo

- Hatsu

Posts Recomendados

Na minha época, quando alguém ia embora, era pra valer... Esse mundo tá mudado. Enfim, boa sorte! Ser militar não é tão ruim quanto pensa, dê uma chance, talvez goste.

 

Bons ventos e bons mares.

 

No meu tempo quando alguém tentava me provocar era mais criativo.

 

Well, surgiu talvez a melhor chance pra mim ainda me divertir nesse jogo, e eu vou jogar ela, o que provavelmente vai durar umas 3 semanas até um outro clã chorar, até lá ainda me terão aqui, depois eu desapareço e não faço tópico, prometo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

No meu tempo quando alguém tentava me provocar era mais criativo.

 

Well, surgiu talvez a melhor chance pra mim ainda me divertir nesse jogo, e eu vou jogar ela, o que provavelmente vai durar umas 3 semanas até um outro clã chorar, até lá ainda me terão aqui, depois eu desapareço e não faço tópico, prometo.

Mas não estava lhe provocando, estava apenas comentando como a userbar desse jogo não muda, sim, estava sendo irônico quando disse que era diferente antigamente. Quanto à sua presença, não me importa muito, tanto pelo fato de que não lhe conheço, quanto por não ligar se uma pessoa é ou não de meu agrado, acho que um jogo fica mais divertido com mais gente dentro, ocorrem, claro, divergência de opiniões de vez em quando, mas acredito que tudo possa ser resolvido de forma amigável.

Se nos esbarrarmos por ai, adoraria ter uma conversa, até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...