Ir para conteúdo

SUGESTÃO


Kowsen

Posts Recomendados

Auto-FP?? ~/EUGRITEI

1° Aprende a escrever

 

Primeiro ele escreve do geinto que da conta como eu xD

 

Outra coisa o post nao chama sugetões então e pra dar sugestão a pessoas da a sugestão que quiser eu acho que essas pessoas fica falando mal dos post dos outro e muinto feio primeiro eu cuida da minha vida pra depois cuidar da do outros isso todos tem que aprender

 

 

 

By: Mineirinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

 

Bom acho que ele so esqueceu de dizer que ele se refere a clows com link, nem ligo pra isto em pvp porque em pvp vc tem que saber se virar com o que tem e como pode, mais em WoE clow é chato sim, por varias vezes eu ou o sonne do meu clan estamos de boa invadindo e furando def, ai o que acontece do nada somem os breakers e aparecem os 5 ou mais clows e gyspi linkados e usando taro igual uns doidos ai sem chance sai coma e facil facil, um amigo me disse que comentou com o ghost sobre uma possivel mudanda colocando uma resistencia ao coma em cartas como druida ou barthory ai ja ajuda pois se sacrifica a gr pra tentar amenizar o coma, ai os champs voltam a ter uma chance maior sem depender de stk, seria uma forma de equilibrio.

 

@Kowsen

 

Bom em relacao as suas dificuldades com coma, antes de criticar algo tenta ver se podem te ajudar a resolver o problema um topico como o seu eh no minimo uma atitude de perdedor tah chatiado com os kills que vc tomo??? entao vai ler um livro e esfria a cabeca pois chegar aki chigando as classes e quem joga com elas nao eh o certo e nem eh o melhor jeito de resolver seus problemas.

 

Agora me diz Asa com FP? Os outros pensaram nos Stk certo, eu ja adiciono o pensamento nos Creators, eles vao sao desvalorizados apos o set de valk que nao quebra, agora uma asa com fp iria acabar com a classe que nao seria mais util em nada. O que viria depois uma asa ou equip com buffs dos linkers? Nao da neh, antes de pensar so em vc mesmo e nos seus personagens tenta avaliar o que diz e levar em consideracao que o mundo do rag é grande e cheio de possibilidades que tem que existir equilibrio para todos e nao so para vc, o ruim de sv high rate e pessoas que quando acontece algo que nao gostam vao reclamar em vez de estudar, sim rag tambem eh estudo, hrs e hrs de estudos para poder montar builds decentes e amenizar os danos, nao algo invencivel pois se vc monta um build ante mtk fica exposto aos champs e paladino e assim por diante isto é equilibrio que comentei.

 

@Blood

 

Bom no meu ponto de vista vc tambem errou e muito rir e criticar pois isto eh o mais facil de se fazer (mais como o cara que crio o topico ja comeco erado chingando que joga com determinada classe todos so estao respondendo na mesma moeda o que eu nem so a favor mais nem contra) mais ai agora me diz voce comentou sobre uma build ante coma posta ai esta build que eu mesma quero testar (a menus que venha com um papo que eh segredo e tals pq se eh isto entao eh melhor nem comentar pois nao ajuda em nada so comentar e nao ensinar)

 

 

PS: LEIAM BEM A FRASE QUE USO NO FINAL DOS MEUS POSTS LEIAM E TENTEM ENTEDER QUEM SABE ASSIM HUMILDADE ENTRE NAS RESPOSTAS AQUI NO FORUM

 

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...