Ir para conteúdo

Guhdbye :p


Smile

Posts Recomendados

Depois de uns 4 anos seguidos jogando aqui, finalmente vim dar tchau pros coleguinhas. =D

Passei bastante tempo aqui e não me arrependo de nada, fiz grandes amigos e brinquei bastante. Foi nice jogar aqui, principalmente nas boas épocas do servidor, então só tenho a agradecer.

 

Obrigado á todos que fizeram parte da minha "jornada" aqui, á alguns membros da staff que colaboraram quando eu precisei e aos ADMs. Aos amigos, não vou citar nomes porque to com preguiça, mas é/foi meu amigo sabe que é/foi, então obrigado á todos vocês amiguinhos, amo vocês. <3

 

Talvez eu ainda entre no fórum de vez em quando pra matar a saudade, mas qualquer coisa skp/whtsapp tão ai pra quem quiser.

Bjs, guhdbye. *-* -q

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

@Link e Vanilha

 

Excluimos os seus posts porque violam as regras do servidor. Não é nada pessoal e se querem dar as despedidas a alguém por favor não citem outros servidores.

 

Obrigado.

 

 

@Smile

Agradecemos o tempo que jogou no nosso servidor e certamente sentiremos falta. Se houve algum problema quase tudo podemos resolver, entre em contato conosco.

 

Boa sorte e sucesso nos seus futuros projetos e caminhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu queria saber se aqui é a dimensão paralela do outro servidor que não pode falar o nome, porque meudeus, a galerinha daqui tem o mesmo nick do de lá.

Editado por Link '
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é mó (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) inclusive só por eu ter falado isso vo tomar ban eu acho e o motivo é tipo um motivo especial que eu tenho nas regras desse universo, guuh até manja ....motivo: É O DECO


  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...