Ir para conteúdo

Desafio Bk


Chureula1

Posts Recomendados

Vlw Kronus, nenhum momento falei que era melhor ou pior que alguem, so propus um desfio pra galera brincar e se superar, melhorando o nível dos bk do servidor, mas infelizmente a galera não entendeu isso, e preferem tentar zuar por não darem conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

165859_425481240827450_1323844209_n.jpg

 

 

esse ai manjo! HAUSHDUASd

 

 

Vou fingir que não li isso, e nem vou postar do desafio que você não aceitou também tá? Hmm

Kuma viro menino de 10 anos discurtido! hHAUSDHASUD so aceita qndo outro aceita '-'

Editado por Bera Layder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses cara que gasta 4000 reais em donate pra ficar o dia todo no pvp ficam falando da build do churruela que esta ótima.

 

OBS:já estou preparado pra ouvir coisas do tipo cala boca notew seu noob etc etc etc nem perca seu tempo com essas palhaçadas até porque não ligo só não faça que nem o FBO fez me xingou pq gastou 5000000yggs na wot ai xinguei de volta em go 0 ele posto no forum fazer oque Fui mexer com o elefante errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses cara que gasta 4000 reais em donate pra ficar o dia todo no pvp ficam falando da build do churruela que esta ótima.

 

OBS:já estou preparado pra ouvir coisas do tipo cala boca notew seu noob etc etc etc nem perca seu tempo com essas palhaçadas até porque não ligo só não faça que nem o FBO fez me xingou pq gastou 5000000yggs na wot ai xinguei de volta em go 0 ele posto no forum fazer oque Fui mexer com o elefante errado

sai dai ushausahusahusahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Desafio os BK´s do servidor Fenix, a hitarem mais que eu na emp do poring_c02 ehehe[/url] how do you print screen" />
screen_Lv_999_Fenix009.jpg

 

obs. para os que não entendem de build bk, eu tenho 60% menos de def, minha def é a mesma de um sinx com 1,5 kk de hp =)

 

 

Nem jogo mais WoE direto, porém BK sempre disse que é sorte, não tem essa de build perfeita e blá blá blá.

Se um cara chegar Full Rops e bater na EMP com você, quem dar o último HIT ganha, mesmo você que esteja de FULL Donate tem chances de perder ...

 

@desafio

Pra não fugir do tema do tópico .

 

screen%5BLv_999%5D_Fenix040.jpg

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não vou perder tempo como o Saaint fez para mostrar o rapaz que a build dele é bem fraca e ele está achando que é top, mas...vou dar a dica para rancar mais do que esse cocô que ele chama de Dano.

 

Mihael Sombria + Forseti + Manto + 8 + Pesar + Hollow (Já que é pra ser build Random), aí basta calibrar as cartas e vai tirar o dano igual o do Saaint ali na SS ou maior ainda.

 

@Saaint

 

Não, BK não é sorte a Build conta em 75% ou mais de levar a Emp.

Se for assim eu sou o mais sortudo do servidor então, vou jogar na Mega Sena usando a Sorte BK pra ficar Milionário.

 

@MOD

 

Sério que isso vai ficar aberto? Vou ter que pegar meu cargo de Tutor de novo para poder limpar esse tópico inútil da área de Guia Algoz...por favor né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nem jogo mais WoE direto, porém BK sempre disse que é sorte, não tem essa de build perfeita e blá blá blá.

Se um cara chegar Full Rops e bater na EMP com você, quem dar o último HIT ganha, mesmo você que esteja de FULL Donate tem chances de perder ...

 

@desafio

Pra não fugir do tema do tópico .

 

screen%5BLv_999%5D_Fenix040.jpg

 

Tenso é o cara agir como se 547k fosse o maior dano do mundo.. KKKKKKKKK

Boa Saint. :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Station veio aqui olhou e saiu correndo. Tipico de uma pessoa que nem dá ban sabe. Que bane sem motivo e sem postar no forum. Anyway.

 

Também acho que tá na hora de sumir com isso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué depois que o Saint quebro a dano do cara ele nem apareceu mais, fez um topico inutil falo um monte de abobrinha e depois que foi quebrado enfio o entre as pernas abaixo as orelhas e vazo queto.....CADA UM....

 

MOD, GM ou ADM fecha e apaga isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Superbia*, em 02 Mar 2014 - 11:32 AM, disse:

O Station veio aqui olhou e saiu correndo. Tipico de uma pessoa que nem dá ban sabe. Que bane sem motivo e sem postar no forum. Anyway.

 

Também acho que tá na hora de sumir com isso aqui.

Você sabe dos banimentos aplicados. Já foi tratado no MP. Se não está conformado com as aplicações, reveja suas atitudes para quê na próxima não seja punido.

Baron Nashor, em 02 Mar 2014 - 11:28 AM, disse:

Claro que não vou perder tempo como o Saaint fez para mostrar o rapaz que a build dele é bem fraca e ele está achando que é top, mas...vou dar a dica para rancar mais do que esse cocô que ele chama de Dano.

 

Mihael Sombria + Forseti + Manto + 8 + Pesar + Hollow (Já que é pra ser build Random), aí basta calibrar as cartas e vai tirar o dano igual o do Saaint ali na SS ou maior ainda.

 

@Saaint

 

Não, BK não é sorte a Build conta em 75% ou mais de levar a Emp.

Se for assim eu sou o mais sortudo do servidor então, vou jogar na Mega Sena usando a Sorte BK pra ficar Milionário.

 

@MOD

 

Sério que isso vai ficar aberto? Vou ter que pegar meu cargo de Tutor de novo para poder limpar esse tópico inútil da área de Guia Algoz...por favor né...

 

Fica tranquilo.

 

E ultimamente a internet não esta colaborando pro meu trabalho se agilizar. (:

 

Tópico movido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não vou perder tempo como o Saaint fez para mostrar o rapaz que a build dele é bem fraca e ele está achando que é top, mas...vou dar a dica para rancar mais do que esse cocô que ele chama de Dano.

 

Mihael Sombria + Forseti + Manto + 8 + Pesar + Hollow (Já que é pra ser build Random), aí basta calibrar as cartas e vai tirar o dano igual o do Saaint ali na SS ou maior ainda.

 

@Saaint

 

Não, BK não é sorte a Build conta em 75% ou mais de levar a Emp.

Se for assim eu sou o mais sortudo do servidor então, vou jogar na Mega Sena usando a Sorte BK pra ficar Milionário.

 

@MOD

 

Sério que isso vai ficar aberto? Vou ter que pegar meu cargo de Tutor de novo para poder limpar esse tópico inútil da área de Guia Algoz...por favor né...

 

Hmm, BK pode não ser sorte, quando for você e outro BK só, porém os castelos Random quando tem mais de 3 BK é sorte SIM,

você pode ter a "melhor" build de todas porém se o cara der o último HIT antes que você ela vai quebrar e tu vai perder .

 

Enfim ainda acredito que seja questão de SORTE .

Não é sempre que dá pra ganhar todas as EMP por tem um DANO maior na EMP que os outros .

Pois você pode tirar o HP toda da EMP, e ela ficar com 100k e chegar um LK ou qualquer outra Classe

e der um Dano de 100k ou mais ele vai conseguir quebrar a EMP e ganhar de tu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe dos banimentos aplicados. Já foi tratado no MP. Se não está conformado com as aplicações, reveja suas atitudes para quê na próxima não seja punido.

O problema não foi me banir zé, foi banir uma conta que não tinha nada a ver com atitudes MINHA. uma conta de outra pessoa por que achou que era só eu que entrava e baniu quando eu nem usando tava. Mas enfim, não vai dá em nada como sempre, pq ultimamente a lynne tá me odiando por eu falar verdades demais :O Beijim.

 

@tópico

Já que postaram hit maior que o teu, se podia vir aqui e reconhecer que é random. sakopskpaokpoasopksa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Hmm, BK pode não ser sorte, quando for você e outro BK só, porém os castelos Random quando tem mais de 3 BK é sorte SIM,

você pode ter a "melhor" build de todas porém se o cara der o último HIT antes que você ela vai quebrar e tu vai perder .

 

Enfim ainda acredito que seja questão de SORTE .

Não é sempre que dá pra ganhar todas as EMP por tem um DANO maior na EMP que os outros .

Pois você pode tirar o HP toda da EMP, e ela ficar com 100k e chegar um LK ou qualquer outra Classe

e der um Dano de 100k ou mais ele vai conseguir quebrar a EMP e ganhar de tu .

 

Eu não penso isso, se for assim eu ganho 4 emperiuns contra Mikaela + 2 BK's da IntenSe juntos, aí vou lá e perco uma quando a Mikaela está testando a build é claro, porque ela é muito bolada, mas enfim, eu tenho 4 sortes e 1 azar, sou MUITO SORTUDO!

Sem zoeira agora mesmo, existe sim um pequeno segredo para ganhar em Mob, claro que não irei contar, realmente não tem quase nada a ver com Build, mas é logicamente ela ajuda E MUITO sim, o Sonne e o SynC também sabe do que eu digo.

Se um dia realmente eu não quiser mais jogar de BK e reabrir o tópico eu comento por lá, não é 100% confiável, mas funciona comigo dentro dessa média que citei acima mais ou menos 4 / 1 em Mob.

 

Flw tio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top Saint, eu mudei algumas coisas, com link e buffs a minha está chegando a 590 k, porem acredito que seja o limite para tribal e glorioso, quando eu estiver com zenny, irei comprar mihael para testar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top Saint, eu mudei algumas coisas, com link e buffs a minha está chegando a 590 k, porem acredito que seja o limite para tribal e glorioso, quando eu estiver com zenny, irei comprar mihael para testar novamente.

Jovem, o que link muda na hora de bater? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eçi eh u topi breiki ki hita 590k!111!!11!!!!centoeonze!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link não muda? kkkkkkkkkkkkkkk eu vi aqui o meu com tribal e glorioso tambem chega a 600 porem com luk full, isso pra minha build não é vantagem, testei na woe ontem, com luk 1 + 40 não perdi nenhuma, qdo botei luk full mesmo o dano sendo maior, só ganhei 1 vez contra o felipe, e antes não havia perdido nenhuma, ou seja o dano na woe conta, mas não é tudo. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forma de Habilidade: Suporte

Descrição: Invoca o espírito do Mercenário mais misterioso de todos os tempos, e concede seus poderes temporariamente ao Mercenário-alvo. Enquanto durar esta habilidade, Lâminas Destruidoras terá um aumento de 100% no dano, e uma demora menor.

_

Consumo de SP e Duração por Nível

[Nv 1] 460 SP, 150 s

[Nv 2] 360 SP, 200 s

[Nv 3] 260 SP, 250 s

[Nv 4] 160 SP, 300 s

[Nv 5] 60 SP, 350 s

 

fonte: http://www.ragnadb.com.br/skills/457/espirito-do-mercenario

 

Estou vendo como o link altera o dano na emp. IOAHEUIAOHEOAEAOIEJAIOHEUAOEHAOEHAOUEHA

Entendo sua lógica, glorioso bk top 547k. UAHEUAAUEHAUEHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...