Ir para conteúdo

Desafio Bk


Chureula1

Posts Recomendados

Desafio os BK´s do servidor Fenix, a hitarem mais que eu na emp do poring_c02 ehehe[/url] how do you print screen" />
screen_Lv_999_Fenix009.jpg

 

obs. para os que não entendem de build bk, eu tenho 60% menos de def, minha def é a mesma de um sinx com 1,5 kk de hp =)

Editado por Chureula1
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha resposta sobre isso é a seguinte, não sei se só eu reparei mas olhem o HP do rapaz quando está de full Bk, será que ele é random e morre pra Campal? HAUHAUHAUHAAUHAUHAHUAUA

 

Ganhou da Mikaela ontem, e ficou boladão o menino, o Stark viu "Ela testando Build". UHAHUAUHAAUH

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O convite está feito, qualquer um que quiser logar lk e ir de campal contra eu, podem ficar a vontade, porem irei filmar pra mostrar que nao morro pra campal com 60% menos de def =) minha def é a mesma de quem tem 1,5 kk de hp de sinx =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha resposta sobre isso é a seguinte, não sei se só eu reparei mas olhem o HP do rapaz quando está de full Bk, será que ele é random e morre pra Campal? HAUHAUHAUHAAUHAUHAHUAUA

 

Ganhou da Mikaela ontem, e ficou boladão o menino, o Stark viu "Ela testando Build". UHAHUAUHAAUH

 

Claro né broder, Mikaella Mito dos BK Ganha diz "HAHAHHH NOOBS" , Quando perde emp diz "AH, TAVA TESTANDO BUILD..".

Aquele BKzinho lá de Zero Wing Mito também em? KKKKKKKKKKKKKK

 

Depois da WOE ela também Morreu na WOT, fiquei esperando ela dizer "AH MATOU PQ TAVA TESTANDO" mas n rolou. :/

 

@TOPIC

 

4kk de HP?

Vish.

Diminui isso meu filiu, vai perder virgindade contra os LKs (Caso for invadir né). eaheoaheaoih

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quiser testar ai x1 pvp de lk com campal contra eu pode ficar a vontade, eu tenho 60% menos de def com minha build, quem não entende de build é tenso =)

 

Tem menos Def porque a tribal foi alterada caso contrario deve jogar com TGK e 4 ORC na arma ;) , ok eu ri desculpa !

 

Só bla bla bla... Mas num vi um BK top ae aceitar o desafio do rapaz ou postar uma print com mais dano que ele....

 

Aceitar x1 em emp bugada que acieta até magias ? poupe-nos que todos que jogam ou jogaram de bk sabe oq eu estou falando =D

 

bjs ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só bla bla bla... Mas num vi um BK top ae aceitar o desafio do rapaz ou postar uma print com mais dano que ele....

 

Vou fingir que não li isso, e nem vou postar do desafio que você não aceitou também tá? Hmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds, esse cara tá se gabando ainda? OPAKEOPAEKAOPEKAOPEKAOPEKAPOKEA

 

Ok jovem, você então é o Top BK do server, manja mais que todo mundo, e não é random, feliz criança?

 

Vai ser escroto pra lá, obgd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS DO CÉU, SERÁ QUE VOCÊS LERAM O TÓPICO DELE?

Com exceção do OUTLAW parece que ninguém leu.

Ele desafiou a hitarem mais que ele na emp de poring_c02, não a pegarem top do mês BK, ou serem os prózão random 2014, ou a jogar a 5 anos, ou ser o melhor do PVP, ou ter um clã comedor de castelos.

Simplesmente desafiou alguém a tirar mais que ele na emp do poring_c02.

Nossos usuários do fórum estão cada vez mais ridículos, peço desculpas por eles a você @Chureula1.

Parece que fazem que nem a galerinha da educação infantil, não sabe ler, lê pela imagem.

Pra quem tem esse probleminha, vou dar mais uma chance a vocês, ta aí o post dele corrigido justamente pra vocês entenderem:

Desafio os BK´s do servidor Fenix, a hitarem mais que eu na emp do poring_c02 ehehe
lkkEfNB.png

 

Original

 

Desafio os BK´s do servidor Fenix, a hitarem mais que eu na emp do poring_c02 ehehe[/url] how do you print screen" />
screen_Lv_999_Fenix009.jpg
how do you print screen

obs. para os que não entendem de build bk, eu tenho 60% menos de def, minha def é a mesma de um sinx com 1,5 kk de hp =)

 

 

Editado por K r o n u S
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...