Ir para conteúdo

Hypnos Sama

Posts Recomendados

Com uma WoE fraca, sem muitos cards de MvPs a serem dropados, qual motivo do Fênix ser High Rate?

Acredito que voces concordam comigo quando digo que isso não tem sentido não é mesmo?

 

@edit, tapando os olhos como um cavalo selado e fazendo o pedido do Kronus, HU3.

 

BEM VINDO NO AMIGUINHO!!

Editado por Baron Nashor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vou fingir que acredito...

 

Porque não existem muitas cards? Quer jogar um High Rate com Kiel + Memória de Thana + Arquimga de LHZ e afins?

Por favor jovem, não tem fundamento o que já está digitando para chamar atenção se dizendo ser "novato", me desculpe mas não acredito que seja novo por aqui, mas enfim, boa sorte com seu tipo de jogo.

fazer oq né...cara qr jogar servidor bugado e desquilibrado! HEUHEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi oi, sou o mais divo e descolado do server... e é um prazer enorme pra você eu lhe dar as boas vindas...



Pena que não vou dar.



Ahh, e por que Ohayo como titulo?


-se alguém já pediu, sry. TL;DR



Brinks, vou dar boas vindas sim.



Seja well comido amiquin.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao server.

O Fênix se resume em PVP e WoE (que anda péssima, diga-se de passagem).

As cartas de Lhz, Memória de Thanatos, GTB e Kiel desequilibrariam muito o server.

Mvpar aqui só se for, como já disseram, Bispo, Pesar ou Vesper... Até mesmo VR, não sei quanto tá valendo a carta mas ela também dropa o Manto que vale uns 250kk e se refinado pra +7 em diante passa a valer um bom dinheiro...

Batalha campal raramente rola.

Justamente por ser highrate o fênix teve tais itens desabilitados... Num server 999 não tem graça isso aí.

Build de LK é básicamente 600 em tudo, menos vit, onde você pode colocar uns 99~150.

 

Enfim, bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vou fingir que acredito...

 

Porque não existem muitas cards? Quer jogar um High Rate com Kiel + Memória de Thana + Arquimga de LHZ e afins?

Por favor jovem, não tem fundamento o que já está digitando para chamar atenção se dizendo ser "novato", me desculpe mas não acredito que seja novo por aqui, mas enfim, boa sorte com seu tipo de jogo.

Sou novo aqui no servidor, se acredita ou não, isso é problema seu, caso queria saber o unico "fake" é o meu char de teste com nome "eu to so testando", que alias é um aprendiz. Segundo, sobre eu questionar o fato de Fênix ser high rate com uma WoE fraca, segundo informado aqui no forum por outro membros, é porque não tem não tem cabimento, porque? É bem facil de entender, basta a pessoa ja ter uma experiencia em ragnork para entender, mas vou explicar, um servidor High rate é feito para players que não venha "perder" tempo upando seu char e dropando itens, mas sim para que ele possa usufruir melhor a WoE, PvP, eventos. Sobre as cards como Kiel nao estarem mais ativas, acho até otimo, principalmente para novatos como eu, porém qual motivo restou para matar um MvP? Entendeu agora o meu questionamento?

Como falei sou adepto a servidores low rate, porem ja joguei por 2 anos em um servidor high rate e sei como essas cards citadas podem deixar um player apelão.

 

Agora diga-me por qual motivo eu criaria um topico para "chamar" atenção? sobre este seu questionamento deixo a seguinte resposta: "Acuse os outros de fazerem o que voce faz"

 

 

 

 

Seja bem-vindo, recomendo PvP primeiro WoE ta meio parada, precisar de dicas, tamo aê :D

Muito obrigado, ja estou pesquisando aqui sobre build de LK , pois me informaram que seria uma build, mas qualquer duvida postarei no topico especifico, até em então minha duvida ainda esta em começar minha jornada no Fênix ou outro servidor do World rag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a ajuda de todos, peço que a staff venha fechar este tópico, todas as duvidas até entao foram sanadas, sobre a estilo de jogo no fênix apenas jogando para que eu venha sanar outras dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edit, tapando os olhos como um cavalo selado e fazendo o pedido do Kronus, HU3.

 

BEM VINDO NO AMIGUINHO!!

 


 

Editado por Baron Nashor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, sou o Líder/Dono do clã que possui a maioria dos castelos do Fenix atualmente, então, acho que eu posso falar sobre a woe do Fenix.

Realmente, as últimas woe's não tem apresentado muita graça para mim e os membros do meu clã, tanto, que em algumas woe's, o que mais vale pena é ficar rindo no ts sobre assuntos aleatórios do que ganhar a woe. ( E estamos fazendo as 2 coisas ultimamente )

Porém, parece que um Player chamado " Alenda l Traper " ta tentando organizar uns players pra jogar contra meu clã, ao menos foi assim na woe Titã que é a de Domingo as 20 horas e é a que tem mais recompensas se ganha para o clã durante a semana por dropar 3 mantos valk por dia dos baús.

Post da woe de Domingo:

http://www2.worldrag.com/forum/topic/58436-1-mes-cla-intense-1-mes-tita-no-bolso/?p=318282

 

Enfim, woe tem, defesa tem, players tem, ta faltando um Líder inimigo pra tentar tirar as posses dos castelos do meu clã xD

Enfim, bem vindo =)

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Oi, sou o Líder/Dono do clã que possui a maioria dos castelos do Fenix atualmente, então, acho que eu posso falar sobre a woe do Fenix.

Realmente, as últimas woe's não tem apresentado muita graça para mim e os membros do meu clã, tanto, que em algumas woe's, o que mais vale pena é ficar rindo no ts sobre assuntos aleatórios do que ganhar a woe. ( E estamos fazendo as 2 coisas ultimamente )

Porém, parece que um Player chamado " Alenda l Traper " ta tentando organizar uns players pra jogar contra meu clã, ao menos foi assim na woe Titã que é a de Domingo as 20 horas e é a que tem mais recompensas se ganha para o clã durante a semana por dropar 3 mantos valk por dia dos baús.

Post da woe de Domingo:

http://www2.worldrag.com/forum/topic/58436-1-mes-cla-intense-1-mes-tita-no-bolso/?p=318282

 

Enfim, woe tem, defesa tem, players tem, ta faltando um Líder inimigo pra tentar tirar as posses dos castelos do meu clã xD

Enfim, bem vindo =)

 

Pensando por este lado, ate que isso pode ser bom, quem sabe mais a frente a WoE venha ficar animada, até la ja montarei um char digno para jogar na WoE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...