Ir para conteúdo

Hypnos Sama

Posts Recomendados

Após 3 semanas e meia fazendo um teste em cada servidor, decidi ficar no Fênix, sou mais adepto a servidores low rate, no caso Asgard, no entanto, o mesmo não apresentou uma boa quantidade de players ativos, infelizmente. Agora estou aqui e irei começar minha jornada no Fênix. Espero me diverti bastante neste servidor e fazer algumas amizades no game.
Gostaria de saber como andar a WoE no Fênix? Há muitos clãs? Qual o melhor dia de WoE para jogar?
Desde já agradeço a recepção de todos os players e da equipe Staff

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Após 3 semanas e meia fazendo um teste em cada servidor, decidi ficar no Fênix, sou mais adepto a servidores low rate, no caso Asgard, no entanto, o mesmo não apresentou uma boa quantidade de players ativos, infelizmente. Agora estou aqui e irei começar minha jornada no Fênix. Espero me diverti bastante neste servidor e fazer algumas amizades no game.

Gostaria de saber como andar a WoE no Fênix? Há muitos clãs? Qual o melhor dia de WoE para jogar?

Desde já agradeço a recepção de todos os players e da equipe Staff

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A WoE do Fenix andar péssima, atualmente tem 1 clã e meio, o melhor dia é domingo. Bem vindo , a gente se esbarra por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Welcomido jovem samurai.

 

Gostaria de saber como andar a WoE no Fênix? Há muitos clãs? Qual o melhor dia de WoE para jogar?

Ruim. Não. Domingo 8:00, mas tem todos os dias.

Não creio nisso, como não há muitos clãs? sendo que tem mais de 1000 players, sei que muito são mercadores, porém, mesmo que metade seja mercadores não dar para acreditar que não tenha muitos clãs

 

Não sendo fake... seja bem-vindo.

Não sou. Diria que "fake" seria meu char de teste mesmo, mas ainda essa semana criarei um char de verdade no servidor

 

A WoE do Fenix andar péssima, atualmente tem 1 clã e meio, o melhor dia é domingo. Bem vindo , a gente se esbarra por lá.

Tenso, como falei acima, tendo o servidor 1000 players on line e WoE com um ou dois clãs in game é muito tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Após 3 semanas e meia fazendo um teste em cada servidor, decidi ficar no Fênix, sou mais adepto a servidores low rate, no caso Asgard, no entanto, o mesmo não apresentou uma boa quantidade de players ativos, infelizmente. Agora estou aqui e irei começar minha jornada no Fênix. Espero me diverti bastante neste servidor e fazer algumas amizades no game.

Gostaria de saber como andar a WoE no Fênix? Há muitos clãs? Qual o melhor dia de WoE para jogar?

Desde já agradeço a recepção de todos os players e da equipe Staff

 

 

Bem vindo ao server, se precisar de alguma ajuda só me procurar. Abrass

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, muito triste ver que alguns jogadores tem " medo " de bater de frente com um clã. sendo que todos tem os mesmos direitos e poderes. Você joga de que ?

Como falei, criei apenas um char de teste, porem em antigos servidores joguei de Sniper, Sinx, LK, Stalker e HW

Sniper: para mvpar

Sinx e LK: para WoE

Stalker: apenas para divestar alguns players no PvP (forma de zuação) rsrs

HW: apenas para mobar itens

 

Porém meu favorito é jogar de LK

 

 

Bem vindo ao server, se precisar de alguma ajuda só me procurar. Abrass

Agradeço a iniciativa, se não for pedir muito poderia me indicar uma build para LK para quem estar começando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei, criei apenas um char de teste, porem em antigos servidores joguei de Sniper, Sinx, LK, Stalker e HW

Sniper: para mvpar

Sinx e LK: para WoE

Stalker: apenas para divestar alguns players no PvP (forma de zuação) rsrs

HW: apenas para mobar itens

 

Porém meu favorito é jogar de LK

 

Agradeço a iniciativa, se não for pedir muito poderia me indicar uma build para LK para quem estar começando?

Olhando pelo 1 ponto de vista vc q quer começar se n donatar o mais barato para começar seria o sinx ou Lk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando pelo 1 ponto de vista vc q quer começar se n donatar o mais barato para começar seria o sinx ou Lk.

Realmente, agora de inicio, não pretendo donatar, porém fiquei animado que posso jogar de LK, logo de inicio. teria alguma build para recomendar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo irmão, atualmente eu não me encorajaria a voltar pra jogar woe. Mas enfim, bem vindo.

Bom dia,

É tenso isso, porque o climax do jogo ragnarok é as WoE, neste caso qual servidor voces recomendaria que eu jogasse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

É tenso isso, porque o climax do jogo ragnarok é as WoE, neste caso qual servidor voces recomendaria que eu jogasse?

 

Fênix mesmo, é o que tem mais gente e comércio, possibilitando conseguir teus itens de uma forma mais rápida.. até arriscar se divertir nos PvPs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fênix mesmo, é o que tem mais gente e comércio, possibilitando conseguir teus itens de uma forma mais rápida.. até arriscar se divertir nos PvPs.

Sou vou para PvP so dar uma zuadas, por exemplo, criar um stalker so para divestar os outros, por exemplo. Gostou muito é de WoE, Batalha Campal, fazer quests e tambem MvPar.

Mas PvP mesmo, não curto muito nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou vou para PvP so dar uma zuadas, por exemplo, criar um stalker so para divestar os outros, por exemplo. Gostou muito é de WoE, Batalha Campal, fazer quests e tambem MvPar.

Mas PvP mesmo, não curto muito nao!

 

MVPar em servidor 999 não é nada interessante, a não ser que seja Vesper para revender a carta, aí vale a pena pegar o Respaw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

MVPar em servidor 999 não é nada interessante, a não ser que seja Vesper para revender a carta, aí vale a pena pegar o Respaw...

 

Serpente Suprema, Bispo e Pesar Noturno vende bem também.

Tem umas aí que gente compra hoje em dia como Giearth e Zangão, povo tá pagando 30~20kk em cada uma.. se for vendendo e acumulando é uma forma de fazer zeny também.

Ygg, Mineração.

Hoje em dia tá bem legal. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Serpente Suprema, Bispo e Pesar Noturno vende bem também.

Tem umas aí que gente compra hoje em dia como Giearth e Zangão, povo tá pagando 30~20kk em cada uma.. se for vendendo e acumulando é uma forma de fazer zeny também.

Ygg, Mineração.

Hoje em dia tá bem legal. '-'

É justamente desses MvPs que estou falando, Pesar Noturno, Bispo, Ifrit, Valkyria. Aqui precisa fazer a quest para enfrentar o Kiel e tambem a quest do Ktullanux?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É justamente desses MvPs que estou falando, Pesar Noturno, Bispo, Ifrit, Valkyria. Aqui precisa fazer a quest para enfrentar o Kiel e tambem a quest do Ktullanux?

 

Card Kiel,GTB e Thanatos foram removidas do servidor. (pelo menos do Fenix/Prometheus/Atlantis como não jogo ou nunca joguei os outros não sei se tem alguma delas lá)

Drop dos itens Pele do Guardião da quest do Nidhoog e os 2 Anel do Ifrit (Sr.Chamas e Ressonância) também foi removido. (se tiver outras coisas que não me lembro alguém poste por favor '-')

Editado por - Stark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Card Kiel,GTB e Thanatos foram removidas do servidor. (pelo menos do Fenix/Prometheus/Atlantis como não jogo ou nunca joguei os outros não sei se tem alguma delas lá)

Drop dos itens Pele do Guardião da quest do Nidhoog e os 2 Anel do Ifrit (Sr.Chamas e Ressonância) também foi removido. (se tiver outras coisas que não me lembro alguém poste por favor '-')

 

Cartas de MVP's de LHZ também não existem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Card Kiel,GTB e Thanatos foram removidas do servidor. (pelo menos do Fenix/Prometheus/Atlantis como não jogo ou nunca joguei os outros não sei se tem alguma delas lá)

Drop dos itens Pele do Guardião da quest do Nidhoog e os 2 Anel do Ifrit (Sr.Chamas e Ressonância) também foi removido. (se tiver outras coisas que não me lembro alguém poste por favor '-')

 

Basicamente, o Fênix se resume em PvP? e batalha campal? tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...