Ir para conteúdo

Vocês Teriam Um Tempo Para A Palavra Do Elmo Novo?


- Hatsu

Posts Recomendados

Como você mesmo disse, "lidem com isso" então sr hatsu lide com esse hat, muitos donates chegaram no servidor e sempre jogadores reclamam, mas se fica um tempo sem item novo os jogadores também reclamam, envés de querer mudar o item por que você não muda a sua defesa? por que os champs não podem mudar sua jogabilidade?

 

Desde quando eu entrei no servidor, os champs usam a mesma build na arma, nunca muda. Tenta dar uma mudada, faz uma reunião com os champs do seu clã , testa umas builds e ve qual tira mais, repassa para os outros, tente ver jogabilidades diferentes envés de asura asura asura asura.

 

Este tempo que você esta reclamando aqui, poderia estar pensando em combinações diferentes de classes para sua def guns,sacer.

 

Vamos parar de reclamar de TOOODOS os itens e vamos nos acostumar com eles?

 

Entenda uma coisa, os DEV e a Staff nunca vão colocar um item no servidor que acabe com ele, um elmo tank era o essencial para esta época, pois até onde eu lembre, você sofria na def da insnity assim como os jogadores hoje sofrem na sua def.

 

Por que a Staff iria colocar um item no servidor para acabar com a WoE, sendo que essa , em minha opinião, é a principal atração do servidor.

 

Enfim cara, aprende a ser mais flexível com os itens, até porque eles são acessíveis a todos não só a seus inimigos ^^.

 

@edit:

Acabei de testar aqui com mario e com o elmo, o dano foi praticamente o mesmo se tratando de %, se tratando de dano a diferença é que com o elmo você toma uns 7k a menos.

 

Vamos lá que eu to com tempo pra responder.

 

Nunca vi ninguém reclamar que não lançam item, o que eu mais vejo, é gente reclamando que toda semana tem algo novo, isso é um fato, ponto.

 

Querer que um champ não dê sua principal skill de dano em uma defesa é desperidicio da classe em uma defesa, é a mesma coisa que mandar um mtk dar aquelas voadora lá que eu esqueci o nome e não dar chute.

 

Os itens são acessiveis a todos, só que meu clã não invade meu próprio castelo, me diga o que um elmo tanker muda pro meu clã que é um clã de defesa e não de ataque? '-'.

 

Tem certeza disso? Por que até semana passada se não fossem os players como eu reclamar sobre o manto dos deuses ser indestrutivel, ele seria assim até hoje, então, acho que é válido reclamar quando algo não te agrada :D

 

Se vocês tão tomando dano ainda, é por que não sabem buildar, sério ._.'

 

Da pra tankar tranquilamente de tg, balder ou dev e resis se montar uma build no minimo descente. Só que se precisa de um cérebro pra isso. Somem as porcentagens e me falem que ta baixo vai.

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo então You Know Who, com certeza um player que também tem grande jogabilidade, como você está falando, não morreria para ataques deste nível.

Agora imagina não um, mas 5 ( acho que já é mais que suficiente) players com esse tank ( ainda simples como disse no início ) invadindo.

Creio que seria difícil eles morrerem para Crux Divinum, Abatimento e Tyr.

Mas bem, acho que somente vendo para termos certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansei de ler choro, comprem o item, testem o Asura vejam a diferença e por favor voltem e postem, digo mais 1 vez,

e Hatsu se você continua reclamando aqui, você não viu a diferença, vai ser necessário eu fazer 1 vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansei de ler choro, comprem o item, testem o Asura vejam a diferença e por favor voltem e postem, digo mais 1 vez,

e Hatsu se você continua reclamando aqui, você não viu a diferença, vai ser necessário eu fazer 1 vídeo?

 

Eu tenho os itens, eu testei e eu sei o que 5 pessoas podem fazer agora com o elmo, gravo o vídeo hoje as 8 horas e comparo com os outros que eu tenho da woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu tenho os itens, eu testei e eu sei o que 5 pessoas podem fazer agora com o elmo, gravo o vídeo hoje as 8 horas e comparo com os outros que eu tenho da woe.

 

Aprenda uma coisa, para testar o elmo você precisa de colocar 4kk de HP rapaz, o que você está pensando que é tanker

se equivale aos 10% de HP, por favor, vamos ser mais inteligentes...É O MESMO TANK EM ASURA A DIFERENÇA É O HP!

O ASURA TIRA O MESMO TANTO DE DANO, NÃO VOCÊ NÃO TESTOU NADA E ESTÁ APENAS CHORANDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for colocado 100% de defesa a neutro creio que o dano da asura não é o mesmo.

Se o dano continua o mesmo, algo está errado com o hat, já que pelas simples contas que eu fiz o usuário fica imune a asura.

Editado por chapisco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aprenda uma coisa, para testar o elmo você precisa de colocar 4kk de HP rapaz, o que você está pensando que é tanker

se equivale aos 10% de HP, por favor, vamos ser mais inteligentes...É O MESMO TANK EM ASURA A DIFERENÇA É O HP!

O ASURA TIRA O MESMO TANTO DE DANO, NÃO VOCÊ NÃO TESTOU NADA E ESTÁ APENAS CHORANDO!

 

Se você esta dizendo Iakuma, não irei discordar, como todos sabem, comecei a jogar ragnarok ontem e não sei nada sobre o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hatsu se vc quer uma woe aonde ngm invada sua defesa faz um serve off só para vc brincar de senhor feudal....

Precisa mudar o elmo não 5k a menos no dano de "asura" não vai fazer ngm imortal em defesa nenhuma não isso é MEDO...

Espero que realmente as woe mudem quem sabe assim aparecem mais clã e não apenas o sr feudal ai....

Nem no bro os mestres/shuras usam asura toda hora. Asura é apenas o golpe final tem varios combos de skiill que podem ser usado é só sairem um polco da mesmice e estudar um poco a classe.

E se o problema é dano coloca um sacerdote dando lex e pronto.

Quem jogou comigo na kmz/djv e ressu lembra que os prozão que arrastava a def não passava do meu sacer e na época tinhamos a redução de 40%.

Nem tudo gira em torno do seu cla.

Woe não é só mago, mestre, sinx e lk. toda classe ajuda um polco só saber usar e outra ta com medo de neutro usa elemento, coloca sinx na defesa pra bater com build em vez de campal. só pensa em asura asura e asura. pelo que vi na quela woe que joguei depois da reformulação só vi wizz matando no napalm.

Editado por Zed x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hatsu se vc quer uma woe aonde ngm invada sua defesa faz um serve off só para vc brincar de senhor feudal....

Precisa mudar o elmo não 5k a menos no dano de "asura" não vai fazer ngm imortal em defesa nenhuma não isso é MEDO...

Espero que realmente as woe mudem quem sabe assim aparecem mais clã e não apenas o sr feudal ai....

 

Ps:

Aguardando o video tbm

Amo ser Sr Feudal, sé loco, aquele monte de baú e ficar abrindo eles, ai eu separo tudo, crio mil lojas e lucro 3b por dia, quer coisa melhor que isso? Por que deve ser isso que as pessoas pensam que eu faço todo o dia.

Uhum, lançaram sim um elmo que reduz 5k no azura, vamos ver quanto um azura da de dano, uns 800k em um tanker meia boca, 15% com toda a certeza me parece 5k, mas tudo bem.

 

Eu quero clãs na woe, por mais que eu, nem a Natalia tenhamos tempo pra liderar, eu e ela estamos nos separando pra eu liderar durante a semana pra mim poder sair no fds. Só que não tem ninguém, ai fazer um elmo tanker pra por 10 nego correndo na minha def e tentar fazer o castelo ficar random, mas fazer uma def pro meu clã invadir ninguém vai fazer, qual o sentido então haha.

 

Vamos ver o que acontece 8 horas e se passarem pela minha def devido ao elmo novo, quero que montem def pra mim furar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz duas simples contas focando woe e depois pvp, vamos lá:

 

WOE:

 

Boina do Guardião (30% de def a neutro) + Manto dos Deuses (10% de def a neutro) + Dev (50% de def a neutro)

+ Ptero (10% de def a neutro) = 100% de defesa a neutro

 

Coloquemos árvores malditas + armadura +10 com frus + escudo resistente + adaga sinistra + chamas imortais = Mais de 99 mdef, 25% de reflect mágico + 20% de defesa contra humanos - 85% de defesa

 

Creio que o único modo de tal player morrer seria ao quebrar o manto dos deuses.

 

No caso de PvP (ForFun):

 

Boina do Guardião (30% de def a neutro) + Manto dos Deuses (10% de def a neutro) + Dev (50% de def a neutro)

+ Ptero (10% de def a neutro) = 100% de defesa a neutro

 

Escudo com thara + CK + chamas imortais = 60% de def contra humanos - 35% de defesa

 

 

Creio que dê para tankar facilmente, principalmente no servidor Fênix.

 

Só pra concluir:

Na minha opinião, o elmo está muito "roubado", dando a possibilidade de tankar facilmente qualquer classe.

 

Eis uma sugestão de novos status:

vit +30, int +20, str +20, dex +20, agi +20, defm + 15

hp max +10%

Reduz 15% da propriedade neutra

Reduz 15% de dano de humanos

Woe:

Sinx de Samurai full atk ao invez da amada campal + Classes de atk a distancia (lembram-se que o sniper com o set novo tira um bom dano e não serve apenas pra trapar?!) + Lk + Stk pra divest (se vocês não conseguirem segurar o maldito por 10 minutos, pelo amor de Deus né?) = Owned. Ou simplesmente um wizz de 4 vespers, com bragi, soltando Meteoro/Nevasca/Thor.

 

Pvp:

Qualquer prof com o 7 dourado mata essa build ai no pvp. Lembre-se que juntamente com -50% de dano em neutro vem +50% de dano em todos os elementos!

 

 

@topic

O Elmo não está apelão. Não fiz nenhum teste, nem jogo mais sábagaça, mas acho que se esse elmo estivesse tãããããão boladones quanto vocês dizem, seria uma coisa boa para o server...

Como o Iakuma falou, iria trocar os "champs-só-azura"/"sinx-e-lk-só-campal"/"wizz-só-napalm" por outras classes mais versáteis (ou outras builds da mesma classe).

Pra mim isso não passa de choro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amo ser Sr Feudal, sé loco, aquele monte de baú e ficar abrindo eles, ai eu separo tudo, crio mil lojas e lucro 3b por dia, quer coisa melhor que isso? Por que deve ser isso que as pessoas pensam que eu faço todo o dia.

Uhum, lançaram sim um elmo que reduz 5k no azura, vamos ver quanto um azura da de dano, uns 800k em um tanker meia boca, 15% com toda a certeza me parece 5k, mas tudo bem.

 

Eu quero clãs na woe, por mais que eu, nem a Natalia tenhamos tempo pra liderar, eu e ela estamos nos separando pra eu liderar durante a semana pra mim poder sair no fds. Só que não tem ninguém, ai fazer um elmo tanker pra por 10 nego correndo na minha def e tentar fazer o castelo ficar random, mas fazer uma def pro meu clã invadir ninguém vai fazer, qual o sentido então haha.

 

Vamos ver o que acontece 8 horas e se passarem pela minha def devido ao elmo novo, quero que montem def pra mim furar também.

Apenas teste o elmo e verá por vc msm. aah não esquece o video em.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

z Destroyer, como eu disse, apenas uma pessoa pode até ser relativamente fácil de matar, mas 5 invadindo o castelo desse jeito, creio que os míseros 10 minutos do fp serão mais que suficientes.

No caso eu dei um exemplo de tank neutro juntamente com humanóide, caso o cara fosse x1 com um professor, muito provavelmente não usaria tais equipes.

Não testei o elmo, mas como já disse: se o dano do asura não alterou, há algo de errado com o elmo.

Editado por chapisco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

z Destroyer, como eu disse, apenas uma pessoa pode até ser relativamente fácil de matar, mas 5 invadindo o castelo desse jeito, creio que os míseros 10 minutos do fp serão mais que suficientes.

No caso eu dei um exemplo de tank neutro juntamente com humanóide, caso o cara fosse x1 com um professor, muito provavelmente não usaria tais equipes.

Não testei o elmo, mas como já disse: se o dano do asura não alterou, há algo de errado com o elmo.

Altero sim 5/7k a unica coisa é que fico mais facil de ficar imune a neutro. só que se entra de ptero leva dano de mtk se por develing leva dano de elementos. o que talvez mude um polco é a player skill, terá varias classes invez de mago/mestre/stk/mtk.

Se o Hatsu pensa um polco ele poe um sacer na defesa dele.ops ele nem vai precisar pensa. ja dei a ideia. mas enfim. o elmo fico legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema está justamente nessa facilidade de ficar imune a neutro. 100% de def a neutro e a possibilidade de usar um escudo?!

Na minha opinião o problema está justamente aí.

E outra, não devemos nos esquecer o que esse elmo também afetará em um x1. Monk ficará muito pior, creator só vai servir para magia e o pior de tudo ( essa parte serve para o bolso dos ADM's) o par ifrit não terá nenhum efeito com as habilidades Asura e Impacto Psíquico, que na minha opinião (fora o tarô do destino), são as habilidades mais importantes dos anéis.

 

Mas acho que não adianta a gente ficar argumentado aqui sem ver o que acontecerá. Caso não fique realmente muito apelo, deixe o elmo do modo que está, caso haja algum problema é só mudar os status.

Editado por chapisco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim deixa passar o primeiro dia, deixa a galera usar ver como ele se sai. não é apenas ler e sair criticando. nem set deus comprei ainda por causa do rolo que deu nos atributos.

A staff labça sem testar e depois tem trabalho dobrado.

Se o elmo ficar muito apelão em x1 ou na woe ai sim vamo vir todos aqui e reportar o ocorrido caso contrario espera um dia pra ver como é.

Como disse o Hatsu ele vai filmar a woe com o povo usando esse elmo e veremos no que vai dar.

Pq tbm não adianta aumentar o dano na woe e sair lançando donats que abaixa mais do que tava.

E uma questão que vc reporto legal asura de algoz com par vai tirar nem 10% antes tirava 25%.

Editado por Zed x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim deixa passar o primeiro dia, deixa a galera usar ver como ele se sai. não é apenas ler e sair criticando. nem set deus comprei ainda por causa do rolo que deu nos atributos.

A staff labça sem testar e depois tem trabalho dobrado.

Se o elmo ficar muito apelão em x1 ou na woe ai sim vamo vir todos aqui e reportar o ocorrido caso contrario espera um dia pra ver como é.

Como disse o Hatsu ele vai filmar a woe com o povo usando esse elmo e veremos no que vai dar.

Pq tbm não adianta aumentar o dano na woe e sair lançando donats que abaixa mais do que tava.

E uma questão que vc reporto legal asura de algoz com par vai tirar nem 10% antes tirava 25%.

 

Não precisa filmar nada, basta equipar o elmo tomar asura, equipar o Mário e tomar o Asura.

Puro choro, só se for cego para não ver, já que diz ter feito o testo e possuir os 2 elmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

z Destroyer, como eu disse, apenas uma pessoa pode até ser relativamente fácil de matar, mas 5 invadindo o castelo desse jeito, creio que os míseros 10 minutos do fp serão mais que suficientes.

No caso eu dei um exemplo de tank neutro juntamente com humanóide, caso o cara fosse x1 com um professor, muito provavelmente não usaria tais equipes.

Não testei o elmo, mas como já disse: se o dano do asura não alterou, há algo de errado com o elmo.

Jovem, pra ficar 100% a neutro ai como você mostrou ele usa deviling... Como no server atualmente não existam sinx ou lk's habilidosos o suficiente para jogar sem a amada campal (fora um ou outro), senta Mtk e Wizz na def... Já era.

Sobre o par ifrit, faz um set full lâminas e seja feliz... Te garanto que pode causar um estrago bem grande. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tava moiado para Mestre... Agora com essas quests moiô mais ainda!!!

 

Moiô tanto que respingou nos MTKs... rs!!

 

 

Ai sim, to gostando!! Já era hora de por uma defesinha né? Muito ataque...

 

 

Defender 80% de dano a distância vai ser da hora demais... rs

Editado por OUTLAW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem, pra ficar 100% a neutro ai como você mostrou ele usa deviling... Como no server atualmente não existam sinx ou lk's habilidosos o suficiente para jogar sem a amada campal (fora um ou outro), senta Mtk e Wizz na def... Já era.

Sobre o par ifrit, faz um set full lâminas e seja feliz... Te garanto que pode causar um estrago bem grande. :D

 

Destroyer falando assim dá até pra gente pensar que ele manja. '-'

 

btw muito choro no helmo sendo que o dano reduzido é quase igual ao mario. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Destroyer falando assim dá até pra gente pensar que ele manja. '-'

 

btw muito choro no helmo sendo que o dano reduzido é quase igual ao mario. ;)

 

Andei jogando uns low-rates, e aprendi muito da "essência" do jogo (em teoria, pelo menos), conhecimento que pode ou não servir aqui no w-rag.

 

@topic

Muito choro isso, achei os novos itens de quest muito mais interessantes que esse elminho...

Enfim, vai da perspectiva de cada um, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de eu ver o Iakuma morrer pra 1 clown, 1 cigana e 1 champ com o elmo novo, e dps morrer pra 1 clown e 1 hw depois de me dar 1 azura com o ifrit e não dar dano algum devido ao set não sei mais o que dizer xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de eu ver o Iakuma morrer pra 1 clown, 1 cigana e 1 champ com o elmo novo, e dps morrer pra 1 clown e 1 hw depois de me dar 1 azura com o ifrit e não dar dano algum devido ao set não sei mais o que dizer xD

 

Fosse só 1 Clow Cigana e Champ era bom, mas e os 300 LK e Wizz lá nem conta ?

PvP esses nego aí nem ostenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de eu ver o Iakuma morrer pra 1 clown, 1 cigana e 1 champ com o elmo novo, e dps morrer pra 1 clown e 1 hw depois de me dar 1 azura com o ifrit e não dar dano algum devido ao set não sei mais o que dizer xD

 

Vou te deixar bem claro uma coisa para mostrar o nível de sua mentalidade, morri sim na emp para essas 3 classes,

mas não foi pelo fato do Wizz, aprenda a fazer builds e entenderá o que aconteceu...

Tomei 1 tarô quebrou logo o Manto, estava usando o elmo novo de full neutro para não tomar asura, lembrando que

é necessário ter o Manto dos Deuses, o manto quebrou e o champ asurou, eu sem GR, sem Thara e Develing ou Raydric

achou mesmo vergonhoso ou engraçado ter morrido pro Asura?

Levei apenas 1 Manto pra WoE, aliás 2, mas nem switei pro thara porque não ia adiantar, sem GR e Prometheus ia

morrer de Thara do mesmo jeito, não deu tempo de usar o repairall, não quero tumultuar o tópico, mas se acha fácil

de me matar fico sempre extreme, caso não esteja lá é só marcar comigo. :D

E em questão de WoE garanto que tanko mais do que tu, e em questão de clã, bom, não preciso comentar né?

Quando estava indo WoE com meu clã você dizia que seus melhores players ou os principais só logavam final de semana

por isso ficavam sem teto dia de semana, agora que o clã fechou conseguem fechar feudo?

Os players semanais não fazem mais falta né? Era só choro da época mesmo, entendi. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado Hatsu, por que ele vai colocar um ASH pra tankar os disparo do seu Champ, HUEHUEHUEHUE.

Ele faz cada Build incrível eu nem ia PvP por que ele está lá, ele é perigoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...