Ir para conteúdo

Jornal W-Rag #2


KiKiN

Posts Recomendados

Esses kra,tudo malvado naam,nem pra elogiar o coitado.

 

Logo q elogio po so precisa fazer algo pra ser elogiado

 

Legal a iniciativa mas coisa q tudo ja sabe

 

Pq fala da discussao dele com o tio la ai dps desativam o shoutbox n sabem pq sahushauhsuhauhsa

 

e q o prome tem varios comedias quase 20 on :e2:

 

Noticias do jogo kkkk seria mas interresante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não botou nada sobre como seus clãs randons apanham pro meu ou sobre com passar a mão em amigos como algumas pessoas por ai fazem :(

 

Que pena :/

 

Os Mlk mo 157

 

Hj eu so Ladrao Artigo 157

 

SGHAYUSSHAUHSUAHUSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Logo q elogio po so precisa fazer algo pra ser elogiado

 

Legal a iniciativa mas coisa q tudo ja sabe

 

Pq fala da discussao dele com o tio la ai dps desativam o shoutbox n sabem pq sahushauhsuhauhsa

 

e q o prome tem varios comedias quase 20 on :e2:

 

Noticias do jogo kkkk seria mas interresante

Vc qria que ele botasse oq ?

coisa como o mao leve do servidor ??

Prometheus o servidor que esta enchendo de coitadinhos ?

aspodipoiasd,enfim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc qria que ele botasse oq ?

coisa como o mao leve do servidor ??

Prometheus o servidor que esta enchendo de coitadinhos ?

aspodipoiasd,enfim..

Logico isso q e noticia de vdd

 

Sim cheio dos comedia kkk

 

Vao chegar e Ganhar o W-rag Dominar e isso q eles pregam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logico isso q e noticia de vdd

 

Sim cheio dos comedia kkk

 

Vao chegar e Ganhar o W-rag Dominar e isso q eles pregam

Ai sim em,no melhor do w-rag,deveria fazer

um jornal para os melhores players que ganharam

por W.O é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não botou nada sobre como seus clãs randons apanham pro meu ou sobre com passar a mão em amigos como algumas pessoas por ai fazem :(

 

Que pena :/

 

Achei curioso a parte destacada Sr. Pele quer dizer que no servidor pode né ?SAUHSUAHSUA E sobre roubar lojinhas já te contaram ou so contam o que convém ? Va comentar essas tuas porcarias nos posts de quem baba teu ovo não sou obrigado a ficar lendo um monte de bobagem de alguém como você.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Achei curioso a parte destacada Sr. Pele quer dizer que no servidor pode né ?SAUHSUAHSUA E sobre roubar lojinhas já te contaram ou so contam o que convém ? Va comentar essas tuas porcarias nos posts de quem baba teu ovo não sou obrigado a ficar lendo um monte de bobagem de alguém como você.

Eu iria comentar algo interessante aqui,mas roubaram minha ideia.

Editado por z 900kg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria comentar algo interessante aqui,mas roubaram minha ideia.

 

Nuss cara que loucura USHAUSHAUS Seria uma pena se roubassem os castelos que eles conquistaram com tanta maestria, Sagacidade e com os pro mega hard of the best players dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nuss cara que loucura USHAUSHAUS Seria uma pena se roubassem os castelos que eles conquistaram com tanta maestria, Sagacidade e com os pro mega hard of the best players dele.

Jogar uma woe 20x5 e ganhar

é pura maestria,HURDUR

Infelizmente,quantidade > qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Jogar uma woe 20x5 e ganhar

é pura maestria,HURDUR

Infelizmente,quantidade > qualidade

 

 

Poise é meu bola nesses tempos modernos roubar o servidor é bonito, pagar de pró player com itens emprestado é bonito, Jogar na sombras dos outros é bonito, 45x1 é bonito, USHAUS Meu amigo antigamente aqui na roça tinha içu naum. mais tamo ai né SUAHSUAHSUA C>PELE DO GUARDIÃO E VESPER QUE NÃO CAIRAM DO CAMINHÃO pm-in y Kerozeny.

Editado por KiKiN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Achei curioso a parte destacada Sr. Pele quer dizer que no servidor pode né ?SAUHSUAHSUA E sobre roubar lojinhas já te contaram ou so contam o que convém ? Va comentar essas tuas porcarias nos posts de quem baba teu ovo não sou obrigado a ficar lendo um monte de bobagem de alguém como você.

 

Robei o servidor mesmo, e nunca neguei isso diferente de você ladrãozinho de quinta categoria.

Ainda bem que roubaram 500kk de suas lojas pode não ser nada, algo que eu pago em 5 minutos fazendo qlqr coisa in game, mas é pra você sentir o gosto de ser roubado.

 

Prefiro prejudicar e fazer perder tempo os adm's que tem dinheiro que vocês gastam no servidor do que prejudicar amigos que suam pra conseguir itemzinhos pra jogar isso.

 

Bola, Kikin, desconheço, nunca fizeram nada e nem foram nada :(

 

Quitei, alias, esse jogo já perdeu a graça a tempos, tanto que nem liderar meu próprio clã eu lidero, apenas uns dias pra mim parar de vez.

 

Flameei e corri.

 

Há Braços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Robei o servidor mesmo, e nunca neguei isso diferente de você ladrãozinho de quinta categoria.

Ainda bem que roubaram 500kk de suas lojas pode não ser nada, algo que eu pago em 5 minutos fazendo qlqr coisa in game, mas é pra você sentir o gosto de ser roubado.

 

Prefiro prejudicar e fazer perder tempo os adm's que tem dinheiro que vocês gastam no servidor do que prejudicar amigos que suam pra conseguir itemzinhos pra jogar isso.

 

Bola, Kikin, desconheço, nunca fizeram nada e nem foram nada :(

 

Quitei, alias, esse jogo já perdeu a graça a tempos, tanto que nem liderar meu próprio clã eu lidero, apenas uns dias pra mim parar de vez.

 

Flameei e corri.

 

Há Braços

Interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Robei o servidor mesmo, e nunca neguei isso diferente de você ladrãozinho de quinta categoria.

Ainda bem que roubaram 500kk de suas lojas pode não ser nada, algo que eu pago em 5 minutos fazendo qlqr coisa in game, mas é pra você sentir o gosto de ser roubado.

 

Prefiro prejudicar e fazer perder tempo os adm's que tem dinheiro que vocês gastam no servidor do que prejudicar amigos que suam pra conseguir itemzinhos pra jogar isso.

 

Bola, Kikin, desconheço, nunca fizeram nada e nem foram nada :(

 

Quitei, alias, esse jogo já perdeu a graça a tempos, tanto que nem liderar meu próprio clã eu lidero, apenas uns dias pra mim parar de vez.

 

Flameei e corri.

 

Há Braços

 

Pois é né cara não estou reclamando dos 500kk por que isso aqui tem de monte, Não preciso ficar mandando certos macacos me roubaram so pra eu rir HURDURHU3BR E se vc esta comparando um zé igual tu sujar o sevidor a eu pegar meus itens de volta e um outro zé ir chorar no ouvidos das maricotas me poupe vai la pro teu skype com a tripé que tu ganha mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Achei curioso a parte destacada Sr. Pele quer dizer que no servidor pode né ?SAUHSUAHSUA E sobre roubar lojinhas já te contaram ou so contam o que convém ? Va comentar essas tuas porcarias nos posts de quem baba teu ovo não sou obrigado a ficar lendo um monte de bobagem de alguém como você.

Vsh '-' Icaro revolts '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...