Ir para conteúdo

Convite Para Clã! (Transferir Itens Entre Contas)


Visitante DEV Odin

Posts Recomendados

Por que usar?

O item Convite para Clã permite ao líder convidar personagens para o Clã mesmo se esses personagens estejam offline.

Dessa forma, pessoas que possuam múltiplas contas ou que apenas desejam transferir os itens entre várias contas podem convidar algum personagem da segunda (ou terceira) conta para o Clã e por meio do armazém da Guilda guardar os itens de uma conta e retirar na outra.

Com isso pode ser feita uma transferencia que, obedecendo alguns critérios, é mais segura pois não necessita de outra pessoa para 'segurar' os itens enquanto você troca de conta.


Como usar?

Você em @go 11 NPC: Utilidades e compre o item Convite para Clã.

0.jpg

Antes de usá-lo você deve criar ou estar em um clã SEU.

Dê um duplo clique em cima do item, e então abrirão algumas caixas de diálogo
explicando qual a utilidade do item e algumas instruções sobre o mesmo, iguais as abaxio:


1.jpg
2.jpg
3.jpg



Logo após irá lhe dar uma opção para convidar alguém para o seu clã.:

4.jpg

Aperte o Enter, e então abrirá um caixa de digitação, na qual você deverá colocar o nome
do player que deseja convidar exatamente como ele é escrito, ou seja, letras maiúsculas ou minúsculas,
número e espaços.

5.jpg

Logo depois de preencher o quadro, aperte Enter, em seguida ele irá lhe responder
se o player foi ou não encontrado, caso não tenha sido encontrado ele exibirá uma
mensagem de player não encontrado, caso seja encontrado exibirá uma mensagem
lhe perguntando: 'Tem certeza que deseja convidar 'tal' player para seu clã?'

6.jpg

Clicando em sim, exibirá uma mensagem de convite enviado.
Ressaltando como mostra a imagem em instruções o convite terá duração por 5 minutos.

7.jpg

Em seguida quando seu amigo convidado ou você mesmo entrar em alguma outra acc sua,
aparecerá uma seguinte mensagem:

8.jpg

Clicando em Aceitar, sua conta 2 ou o amigo para qual foi enviado fará parte do seu clã, recebendo então
uma mensagem de congratulações.

9.jpg

Leia com BASTANTE ATENçãO:

1 - Caso for recrutar algum amigo para o uso do seu Guild Storage, escolha-o bem.
Os itens uma vez guardados no Guild Storage, estarão disponíveis para todos os membros da Guild.
Ou seja, caso algum player pegue um item e não o guarde ou ocorra alguma situação parecida a esta, a Staff por sua vez não tem nenhuma responsabilidade sobre os itens pegos ou guardados.

2 - A opção do Guild Storage pode ser usada através do comando @gstorage

3 - As Kafras também estão implementadas com a opção de abrir o Armazén da Guilda.

4 - Não se pode usar o comando @gstorage juntamente com o @storage

5 - Caso algum player esteja usando o Guild Storage no mesmo momento um outro player, qualquer item posto ou retirado por ambos só poderá ser encontrado ou se mostrará desaparecido à partir do momento que o player em questão fechar e reabrir o Guild Storage novamente, como se fosse uma espécie de atualização dos itens.

6 - O clã manterá o mesmo limite dos dias atuais, 20 Membros.

 

 

 

 

 

-- Atualização ---

 

Por questionamentos de segurança, adicionamos duas novas funcionalidades ao armazém do Clã.

 

1 - O líder agora pode definir uma senha para o armazém do Clã. A senha pode ser definida na Kafra. Quando qualquer membro tentar abrir o armazém do Clã será solicitada essa senha (caso haja).

 

2 - Ao abrir o armazém do Clã, se o personagem tiver senha em seu armazém pessoal, esta também será solicitada. Isto adiciona uma segurança adicional para que os itens só possam ser guardados no armazém do Clã mediante à senha da Kafra.

 

Portanto, com essas duas medidas, se o Clã tiver senha no armazém e o personagem tiver senha em seu armazém pessoal, será solicitada as duas senhas.

 

O comando @gstorage foi desabilitado temporariamente até que o servidor seja fechado para que essas novas medidas sejam aplicadas no comando em questão e após isso será liberado novamente. Então até que façamos esse fechamento do servidor, usem a Kafra para abrir o armazém do Clã.

Editado por ADM Shadow
  • Like 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo, aquelas contas que a gente criava antigamente quando não tinha npc vip que tem monte de muambas pra fazer quests.

Agora posso pegar todos os itens que tem lá.

 

E as lojinhas vou conseguir repôr os itens toda semana sem incomodar meus amigos coitados.

 

Parabéns!! :bj: :s: :e3: :amor: :e2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se preparem pois vai ter muita gente postando denuncias "FUI ROUBADO" e como dito que a staff não vai ter responsabilidade sobre os itens vai dar muita confusão isso.

Se for só na questão de passar itens pra outra conta nada que aquele bom e velho amigo de confiança, assim vc saberá com quem está seus itens já no Guild Storag vc poe de um lado e um tal que vc nem sabe que retira do outro, quando vc for pegar os itens na oytra conta o Guild Storang limpo vc se pergunta "I AGORA JOSÉ ?"

O cara vem no forum reporta o fato e toma a noticia "a staff não se responsabilisa"

idéia boa mas vai criar muitos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Bom achei ótima a idéia todos os grandes servidores de High Rate tem este sistema de Gstorage, só aqui do World q estava faltando.

 

E Zed x o fato é que vc n vai sair colocando itens no storage de qualquer clã, as pessoas que utilizarão este sistema provavelmente são aquelas que como eu utilizam lojas, ou seja fazem um clã apenas de mercadores para passar itens, é "burrice" sair colocando seus itens de valor no storage de seu clã que vai para woe por exemplo.

Editado por Katty Perry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Bom achei ótima a idéia todos os grandes servidores de High Rate tem este sistema de Gstorage, só aqui do World q estava faltando.

 

E Zed x o fato é que vc n vai sair colocando itens no storage de qualquer clã, as pessoas que utilizarão este sistema provavelmente são aquelas que como eu utilizam lojas, ou seja fazem um clã apenas de mercadores para passar itens, é "burrice" sair colocando seus itens de valor no storage de seu clã que vai para woe por exemplo.

Iih vc vai ver só. por mim tanto faz esse sistema mas só esperar pra ver, se ja tem caso de roubo sem isso o olha que global da staff não falta vc vai ver só com esse sistema, os mais espertos com ctz não vão ter problemas. só no aguardo hehe. e como disse a idéia é boa principalmente eu e meu irmão que temos mercadores.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zed,o jeito é esperar pra ver.Só espero que nos casos de roubos e tudo mais que a Staff se prontifique a ajudar!

aaaah claro que vai ajudar. ajudar a eles pra fazer o cara ir la e depositar novamente pra recuperar o item ou juntar o zeny de nv e talvez quitar do serve. bom como disse só no aguardo.

Para movimentar itens entre mercadores e tal idéia ótima mas com ctz vai ter aqueles que vão enfiar itens la dentro outros vão pegar e vai dar treta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaah claro que vai ajudar. ajudar a eles pra fazer o cara ir la e depositar novamente pra recuperar o item ou juntar o zeny de nv e talvez quitar do serve. bom como disse só no aguardo.

Para movimentar itens entre mercadores e tal idéia ótima mas com ctz vai ter aqueles que vão enfiar itens la dentro outros vão pegar e vai dar treta.

 

Sim,na verdade sempre vai ter esses tipos de pessoas pra fazerem o mal,nunca deixou de ter no nosso servidor. A questão a ser passada,é por que quando acontece algum incidente,chamamos a [ADM] ela nem responde,pedimos recall dos [GM]In-game dizem que não podem fazer nada. O que ficamos preocupados,é que sempre colocam o servidor pra frente com essas ideias revolucionárias,mas esquecem de visar a segurança de tal forma que deixam passar tudo. Daqui a alguns tempos,vão atualizar esse sistema,como fizeram com a mineração! Ficou Horrível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendo muita gente reclamando que haverá denúncias sobre "ME ROUBARAM"...

Sou contra essa reclamação pelo simples fato de você poder controlar a movimentação dos itens.

Uma vez que VOCÊ é o Líder do Clã, e apenas VOCÊ tem a opção de invitar alguém para ele,

creio que só haverá isso se VOCÊ (o player) convidar alguém para o seu próprio clã e então

ele pegar os SEUS ITENS que VOCÊ colocou no Guild Storage, lembrando que uma vez com esse

sistema VOCÊ, não irá precisar de ter alguém no SEU Guild Storage dando a chance de um segundo membro te "ROUBAR".

Tendo tudo isto como base, o Guild Storage é bem mais seguro do que VOCÊ chegar e dar trade em um "AMIGO" para segurar SEUS DONATERS, dessa maneira dando assim total chance de ser roubado por depender de um segundo player para segurar SEUS ITENS, o que não será mais necessário.

 

Pra que você irá usar um Guild Storage que não seja o seu, sendo que pode ter o seu???

 

Algumas reclamações que eu vi aqui sobre o sistema não tem como fundamento o "ROUBO" mas sim

o comércio que ficará muito mais concorrido, uma vez que todos podem movimentar suas contas com

mais facilidade, ou seja, quem tiver mais tempo online agora poderá mudar o rumo do comércio.

O argumento "ROUBO" nem chegou a estar em questão, pois nitidamente o sistema é muito mais eficaz

contra ele do que antigamente o tal "SEGURA PRA MIM?"

 

Sem flooder no tópico, estou de olho.

 

Bom jogo à todos.

Editado por DEV Odin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendo muita gente reclamando que haverá denúncias sobre "ME ROUBARAM"...

Sou contra essa reclamação pelo simples fato de você poder controlar a movimentação dos itens.

Uma vez que VOCÊ é o Líder do Clã, e apenas VOCÊ tem a opção de invitar alguém para ele,

creio que só haverá isso se VOCÊ (o player) convidar alguém para o seu próprio clã e então

ele pegar os SEUS ITENS que VOCÊ colocou no Guild Storage, lembrando que uma vez com esse

sistema VOCÊ, não irá precisar de ter alguém no SEU Guild Storage dando a chance de um segundo membro te "ROUBAR".

Tendo tudo isto como base, o Guild Storage é bem mais seguro do que VOCÊ chegar e dar trade em um "AMIGO" para segurar SEUS DONATERS, dessa maneira dando assim total chance de ser roubado por depender de um segundo player para segurar SEUS ITENS, o que não será mais necessário.

 

Pra que você irá usar um Guild Storage que não seja o seu, sendo que pode ter o seu???

 

Algumas reclamações que eu vi aqui sobre o sistema não tem como fundamento o "ROUBO" mas sim

o comércio que ficará muito mais concorrido, uma vez que todos podem movimentar suas contas com

mais facilidade, ou seja, quem tiver mais tempo online agora poderá mudar o rumo do comércio.

O argumento "ROUBO" nem chegou a estar em questão, pois nitidamente o sistema é muito mais eficaz

contra ele do que antigamente o tal "SEGURA PRA MIM?"

 

Sem flooder no tópico, estou de olho.

 

Bom jogo à todos.

Sempre há riscos de algo acontecer, ainda não testei esse sistema mais vamos ver né. rsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendo muita gente reclamando que haverá denúncias sobre "ME ROUBARAM"...

Sou contra essa reclamação pelo simples fato de você poder controlar a movimentação dos itens.

Uma vez que VOCÊ é o Líder do Clã, e apenas VOCÊ tem a opção de invitar alguém para ele,

creio que só haverá isso se VOCÊ (o player) convidar alguém para o seu próprio clã e então

ele pegar os SEUS ITENS que VOCÊ colocou no Guild Storage, lembrando que uma vez com esse

sistema VOCÊ, não irá precisar de ter alguém no SEU Guild Storage dando a chance de um segundo membro te "ROUBAR".

Tendo tudo isto como base, o Guild Storage é bem mais seguro do que VOCÊ chegar e dar trade em um "AMIGO" para segurar SEUS DONATERS, dessa maneira dando assim total chance de ser roubado por depender de um segundo player para segurar SEUS ITENS, o que não será mais necessário.

 

Pra que você irá usar um Guild Storage que não seja o seu, sendo que pode ter o seu???

 

Algumas reclamações que eu vi aqui sobre o sistema não tem como fundamento o "ROUBO" mas sim

o comércio que ficará muito mais concorrido, uma vez que todos podem movimentar suas contas com

mais facilidade, ou seja, quem tiver mais tempo online agora poderá mudar o rumo do comércio.

O argumento "ROUBO" nem chegou a estar em questão, pois nitidamente o sistema é muito mais eficaz

contra ele do que antigamente o tal "SEGURA PRA MIM?"

 

Sem flooder no tópico, estou de olho.

 

Bom jogo à todos.

O que eu falei sobre roubos é alguém ter sua conta de alguma forma ( hack, amiguinho, ... ) e poder passar para contas aleatórias só pelo gstorage.

Agora não me fale que isso só acontece se a pessoa deixar ou só se ela for burra... Afinal, o que mais tem aqui é gente burra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre há riscos de algo acontecer, ainda não testei esse sistema mais vamos ver né. rsr

 

Nesse sistema só haverá riscos à menos que você os crie, recrutando alguém para o SEU Guild Storage

ou então guardando SEUS DONATERS em um Guild Storage que não seja seu.

Riscos havia quando você não tinha o poder da escolha e era OBRIGADO a confiar em alguém para segurar os seus itens, o que não é mais necessário à menos que você opte por isso.

 

Como eu já pedi acima, sem flooder...

 

 

O que eu falei sobre roubos é alguém ter sua conta de alguma forma ( hack, amiguinho, ... ) e poder passar para contas aleatórias só pelo gstorage.

Agora não me fale que isso só acontece se a pessoa deixar ou só se ela for burra... Afinal, o que mais tem aqui é gente burra.

 

Se qualquer determinado player tiver a SUA CONTA, já mostra que haveria esses riscos tendo o sistema ou não, basta VOCÊ controlar sua própria conta que não haverá falhas, à menos que você crie a mesma.

Editado por DEV Odin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, entendi os argumentos sobre roubo e tal, mas bem...

Esse sistema só trouxe benefícios, é muito mais seguro do que "OW, FULANO, SEGURA ESSES ITENS PRA MIM!!!11!"

@Demon e Odin

O que ele quis dizer, Odin, é que com esse sistema ficará mais difícil identificar quem foi o autor do roubo...

Pelo menos foi o que eu entendi.

 

@topic

Adorei a ideia, vai simplificar MUITO o jogo e diminuir os casos de roubo.

Parabéns staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendeu agora, realmente fica bem mais facil fazer as transições entre contas. mas ainda vai ter uns "BURRICOS" que vão enfiar esses donats em guild de outros mas enfin ai concordo que a staff não se responsabilise por tal ato.

Eu pensei que esse comando @gstorage fazia abrir a kafra do castelo igual o que "usamos" no bro, fiz essa pequena confusão mas ja que qualquer clã tendo ou não castelo pode usar esse método ai simplifica bem mais hehe

Editado por Zed x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...