Ir para conteúdo

Um Até Logo Da Whiten!


Visitante GM Whiten

Posts Recomendados

Bem pessoal é hora de dar tchau!

 

Não, não e não, eu não roubei, não furtei, não enrolei, não fiz nada, segui minha trajetória na staff com muita precisão, dedicação, honestidade, porém a vida nos revela surpresas e agora chegou a hora de aprodundar-me nos estudos, preparatórios, etc. Foi um prazer ajudar vocês todos os dias, não posso negar que aprendi muito na staff w-rag. Deixo um grande beijo para a Lynne e Shadow que foram meus chefes, a Athena que me treinou e cheguei ao estágio (Tenix Jr), Bulldozer que sempre me prestava socorro quando necessitava. Osíris que sempre me amou e a todos os membros da mesma deixo o meu grande abraço.

 

@Midgard

Servidor onde me dediquei, fiz eventos, suportes, fui dura quando precisei, mas eles moram no meu coração. Ah! Não posso deixar de mencionar o meu bordão pra vocês: "Recalque bate e volta".

 

@Prometheus

Um abraço pra vocês, que o próximo ou próxima Game Master faça o melhor por vocês.

 

@Servidor

Um enorme abraço para todos e vamos que vamos, pois a vida continua e nesta continuidade precisamos abrir mão de algumas coisas para conquistar outras.

 

Beijos, Abraços e até um dia :bj:

Editado por GM Whiten
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Revelar pra tu né?

 

Flw Fera. HU3

 

Sim, estou desinformado desse(a) =(

 

@edit

 

Já descobri quem é uheuehuehuehuehuhe

 

Sinto cheiro de São Miguel Paulista nesse tópico uehueh

 

Editado por Hayllus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...