Ir para conteúdo

Resposta a Nefertiti, [2]


Guigo Nack

Posts Recomendados

Guigo meu querido não vamos expor fatos "secretos" sobre você não é? O quer pagar mico na frente dos outros? rs...

 

Esteja a vontade, não sinto vergonha de nenhum dos meus atos, não me arrependo de nada, e muito menos tenho medo de pequenas ameaças como essas ae...

Sei que tu é implicada comigo... Não venha diser que não, jah ouvi isso de muitas pessoas, e pessoas que te conheceram muito mais que eu...

Mais vamo dexa isso de lado e para com essa criancisse de "meu querido não vamos expor fatos "secretos" sobre você não é? O quer pagar mico na frente dos outros?", ameaças infantis...

Tu pode até ter escrito aquilo porque tu quis que outros representassem como uma brincadeira, mais eu não...

Agora se quiser espor vamos lahh, e não eskece de deixar o tópico aberto pra mim poder te ajudar... ;D

 

obs: Tópico inutil?? Vai fexa?? Vai warn? Vai bani? lol Boa Sorte... ;)

 

 

 

 

Resposta sobre post que está nesse tópico:> http://www.w-ro.net/forum/index.php?showtopic=5670

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae guigo...

essi server so que saber do dinheiro pq min roubarao eles nao tao nem ae ..

perdi 100,00$

ae GMz e ADM fasao seus trabalho pow ...

se acha bom perde 100,00 assim se gosta dis e manda para min :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nefertiti, é essa a posição de um GM?

 

fiquei de cara agora.

 

WorldRO já era, já foi...

 

Agora sera mesmo que exite "QUALIFICAÇÂO" pra se tornar GM?

 

Sera que o GM Stryder tinha razao em defender o irmao??

 

Estranho nao, uma ameaca clara contra um player, e ainda diz que ira revelar os dados que outra hora eram de sigilo do servidor e do Sr.ADM Ghost, mais se é tao facil assim dados pessoais serem utilizados para humilhar um player, logo se assumi que nao existem regras é a lei do mais forte que manda?

 

Pois se uma pessoa que esta aqui para resolver problemas, faz comentarios e ameacas que causam mais problemas.

 

O que devemos fazer

 

Sr. Ghost nos explique por favor

 

 

 

 

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualificaçao para se torna GM hmm vamos pensa

ser amigo de quem escolhe os GM XD

so isso

 

porque de todos os GM

mal vejo eles on

e olha que tem muitos agora Oo

nem podem falar que e por causa de pokos gm na staff

 

e para vc ver como qualificados os GM sao

GM nao pode misturar player com staff

o stryder era tao qualificado para ser GM

q defender o irmao uhmmm

falo mais nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Player ameaçar e ofender GM é normal?

 

GM dar uma resposta mais firme a um player é ameaça?

 

Sabe porque temos tantos problemas no WorldRO hoje? Sabe porque existem constantes reclamações? Por falta de maturidade e consideração por parte de VOCÊS! É INCRIVEL a falta de respeito que vocês tem com os GM's, é incrivel a falta de maturidade a GRANDE PROVOCAÇÃO que fazem. Tratam os GM's como se fossem seus escravos particulares, acham que podem nos humilhar, ofender e pisar em nós e que devemos apenas nos calarmos.

 

Ah por favor né?!?! Estamos aqui para ajudar os Jogadores, não recebemos 1 centavo por isso. Dedicamos nosso tempo para ajudar o Servidor a crescer e fazer a paz prosperar. Porém muuuuuuuuuuuitos de vocês aqui pensam que servimos apenas para ficar ouvindo asneiras e sermos ofendidos!

 

Se querem uma mudança no WorldRO e na Staff, COMEÇEM POR VOCÊS! É hora de cada um olhar para as suas atitudes e refletir! É hora de pensarem mais no coletivo do que em seus próprios umbigos e tentarem ser mais flexíveis e MADUROS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nefertiti

 

Me desculpe mais em momento algum eu vi o Guigo, te ameancando ou mesmo ofendendo de alguma forma, por este motivo eu postei com o que disse acima, sei que voce tem muita pressao por ser GM e tambem na vida pessoal e por este motivo pode acabar refletindo no seu comportamento em relação ha alguns topicos que voce pode encarrar como mais provocantes a sua pessoa e tambem a staff em geral mais tente refletir com mais calma.

 

Eu sei que muitos aqui so sabem reclamar e ficar com atitudes imaturas mais concorde que se voce entrar na onda tambem nao vai dar certo? E alem de tudo nao vamos chegar a lugar algum.

 

Bom o Guigo pode ter passado do ponto? Sim pode, mas tambem de o braço a torcer e concorde que voce tambem passou.

 

Após concondar que ambos erraram poderiamos tentar resolver os problema de ambas as parte de forma civilizada?

 

Bom acho que sim.

 

 

PS: Acima de tudo ainda acredito que poderemos melhorar o convivio de ambas as partes para que possamos nos divertir, por isto ainda estou aqui no w-ro, quem nao acredita nisto pode sair e nem precisa voltar.

 

 

 

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yuuki, o pior cego é aquele que se recusa a enchergar! Existe a necessidade do Guigo abrir um tópico assim? Se quer falar comigo, tem meu MSN, manda MP. Não há necessidade alguma de abrir tópicos assim a não ser para armar confusão! Para querer nos tirar do sério, e não falo só por mim, falo por todos os GM's.

 

Ai é que está a falta de maturidade, não pensam "ah vou falar com o GM pra ver se ele dá um jeito". Só sabem pensar como: "Ah vo abrir um tópico e ($&*#$#@%&) essa GM idiota"

 

É esse pensamento que me desanima e está fazendo sair do Servidor. Não é a Staff que tem que mudar, e sim os jogadores. Se os jogadores mudarem, a staff consequemente mudará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo por este ponto, posso concordar que ele tenha criado tumulto e confusao, mas ofendido ou humilhado nao.

 

E tambem concordo com voce no caso do msn, eu mesma sempre procurei conversar com os GM's que tenho no msn antes de postar algum caso que iria requerer ajuda dos mesmo, sempre conversava com o antigo Stryder ou mesmo com o Musashi, para verificar se o meu caso tinha solucao se eu posta-se no forum e se tambem eu tinha razao no que iria dizer.

 

Sempre fui atendida e ajudada disto nunca tive que reclamar.

 

 

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo tem seus dois lados..

os players estão irritados pelos fatos que tem acontecido, falta respostas claras que supra as suas dúvidas.

No outro lado os GMs, que creio, estão atados, não podendo de fato ajudar como se deve.

Só nós sabemos o que passamos como players, e só os GMs sabem o que é ser GM no worldRO.

essa vida não é fácil.

Melhor, pararmos, respirarmos, colocar as idéias no lugar e pensar no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo tem seus dois lados..

os players estão irritados pelos fatos que tem acontecido, falta respostas claras que supra as suas dúvidas.

No outro lado os GMs, que creio, estão atados, não podendo de fato ajudar como se deve.

Só nós sabemos o que passamos como players, e só os GMs sabem o que é ser GM no worldRO.

essa vida não é fácil.

Melhor, pararmos, respirarmos, colocar as idéias no lugar e pensar no futuro.

 

ERRADO, pois GM's são players também! E sobre as dúvidas, bom eu não sou Admin e não tomo as decisões... Apenas sigo ordens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guigo meu querido não vamos expor fatos "secretos" sobre você não é? O quer pagar mico na frente dos outros? rs...

 

Bom para mim Nerfertiti isso parece uma ameaça sim, mais também o Guigo não está correto se ele tinha algo a tratar com você isso deveria estar só entre os dois não sendo postado no fórum como ele fez.

 

Em relação à Administração não e a melhor nem a pior que já vii mais ela faz o que pode

se erros são cometidos esses erros rapidamente são reparados para o bom convívio com os players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Criticas são a melhor resposta para corrigir seus erros.........."

 

Mas precisa saber ouvi-las, reconhecer, e entender os fatos.

Como você citou Nefertiti, que eu te ofendi, mas pesso mais uma ves que você encontre uma palavra onde eu me referi a você tentando te difamar, te rebaixar perante os players, e ve se o que eu escrev não é a plena verdade, ou será que a frase que eu "quotei" eu tbm inventei??

 

Se você chama aquilo de resposta firme a um player, e o que eu escrevi de ameaça e ofença a um GM, bom acredito que você leu os testos errados, porquê isso é meio que impossível.

Eu posso ter errado em faser este tópico aqui no forum, mais e você? Estava completamente certa quando me mandou aquela frase "Guigo meu querido não vamos expor fatos "secretos" sobre você não é? O quer pagar mico na frente dos outros? rs..."?? Como você falou uma resposta firme, mas ameaçar expor fatos confidenciais de um player eu entendo como ameaça...

 

E Se tu falo que era pra mim ter falado com vc sobre isso no MSN, eu te pergunto, porque tu não me respondeu pelo MSN tbm? E postou aquela frase aqui no forum? Tu quis dise aos players que ia expor fatos secretos sobre mim, que até agora acredito que você não tenha nd, e eu me senti como um humilhado perante aquela tua rsposta tbm...

Quantas vezes eu jah tentei fala com você no MSN, e sabe qual a tua resposta? Era nenhuma, você nem ao menos me dava um OI quando tentava fala com vc, ae se eu tentasse falar com você sobre isso, seria diferente? Você ia querer falar comigo, só pra ouvr criticas de um player qualquer?

Acredito que não...

 

Você pensa de uma forma imatura tbm, por tentar adivinhar o que se passa na minha cabeça como essa frase: "Ah vo abrir um tópico e ($&*#$#@%&) essa GM idiota" e como aquela resposta sua que eu quotei, imaturidade por minha parte eu posso até ter tido, e pela sua? Será que você é tão boa assim a ponto de não querer ouvir nenhuma critica de um player?? Pense um pouco...

 

E a respeito se você quiser falar comigo no MSN, estou lá de manha e depois das 6h...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês soubessem como a Nefertiti conseguiu o cargo de GM Chefe... Depois de estar ciente desse fato, perdi o respeito contigo mesmo... :/

 

O que você sabe sobre mim pro acaso para vir falar isso?

 

É isso tipo de gente idiota que me deixa ($&*#$#@%&) da vida aqui e me desanima cada vez mais do WorldRO. Porque você não posta ai? Mostra ai como eu virei GM Chefe, eu ainda não sei ^^

 

Esse tipo de conversa de gente de 12 anos é o que mais me motiva pra desistir do WorldRO... Eu tenho 20 anos, sou adulta, não sou criança como a maioria aqui... E esses papinhos... sinceramente... não tenho mais paciência pra isso...

 

Bom para mim Nerfertiti isso parece uma ameaça sim, mais também o Guigo não está correto se ele tinha algo a tratar com você isso deveria estar só entre os dois não sendo postado no fórum como ele fez.

 

Em relação à Administração não e a melhor nem a pior que já vii mais ela faz o que pode

se erros são cometidos esses erros rapidamente são reparados para o bom convívio com os players.

 

Não é uma ameaça, é só você ler o outro tópico que entenderá meu comentário!

 

 

E SIM o fato é que o Guigo está revoltado por não ter sido aceito, não é a primeira vez que ele faz reclamações sem fundamento algum aqui. Não tem porque abrir tópico sobre isso Guigo e você sabe disso, seu único objetivo é se mostrar! Se você realmente tivesse interesse e preocupação com o Servidor você viria até mim e fazia essas perguntas e não ficava abrindo tópicos apenas para fazer confusão.

 

E é essa a diferença entre eu e você, o que te faz imaturo, pois você nunca se preocupou com o Servidor assim como muitos aqui que só querem se aparecer e fazer confusão. Pois eu penso da seguinte forma, se temos um problema devemos procurar soluções e levá-las até a Staff, primeiramente conversar com um GM/Adm no MSN e expor sua opinião, e somente depois disso abrir tópico no Fórum. Quando abrimos um tópico no Fórum como esse que o Guigo abriu, o único intuito é gerar confusão e baderna, querer "se sair por cima" de um GM/ADM e mostrar "POW EU ERA ($&*#$#@%&) PRA SER GM" ... Whatever... Para mim tanto faz, e é gente como você Guigo que me desanima cada vez mais neste Servidor... Eu entrei aqui com o objetivo de ajudar ao máximo possível, mas logo vi que o problema não é só com o Ghost, o problema é com os jogadores também!!!!!!

 

Nunca disse que o Ghost estava certo em suas atitudes e muitas vezes fui contra várias decisões, mas você Guigo e outros aqui que eu não devo citar o nome possuem uma parcela de culpa MUITO GRANDE, pois estão mal acostumados e acham que as coisas vão se resolver da maneira como vocês querem... E não é bem assim... Eu DUVIDO que você aguentaria 1 mês como GM aqui, é muito fácil criticar um GM e falar mal dele, mas ponha-se no lugar dele! E SIM eu fiz questão de pesquisar sobre você, e TODOS os que eu perguntei disseram que você não aguentaria nem uma semana... E já que você faz tanta questão disso, tanta questão de querer difamar um GM apenas para querer o cargo dele, eu te deixo o meu a disposição :) vamos ver quanto tempo você aguenta, ai depois você vem me dizer se eu estava certa ou errada...

 

Lembrando: Olhe para si mesmo antes de falar dos outros! (Falta muito isso no WorldRO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você sabe sobre mim pro acaso para vir falar isso?

 

É isso tipo de gente idiota que me deixa ($&*#$#@%&) da vida aqui e me desanima cada vez mais do WorldRO. Porque você não posta ai? Mostra ai como eu virei GM Chefe, eu ainda não sei ^^

Para você, "($&*#$#@%&)-se" é normal? Você pode estar acostumado com essa linguagem em sua casa ou com seus amigos, mas aqui não permitimos não.

http://www.w-ro.net/forum/index.php?showtopic=5509

Idiota? Primeiramente quem é você pra falar sobre o meu linguajar que uso? Criei o tópico de boa e você chegou nessa sua arrogância ridícula criticando o palavriado do meu irmão. Pelo menos eu consigo escrever textos na internet respeitando todas as regras cultas do português e você, mesmo querendo, comete vários erros.

 

Sobre como adquiriu o cargo de GM, o Bê já postou no fórum, pena que o pessoal não lê. Quem passou-nos essa informação foi um ex-membro da staff, que na minha opinião e de muitos, é considerado muito melhor que você.

 

Alguém que não consegue diferenciar "($&*#$#@%&)-se" de "vai se ($&*#$#@%&)" e acha que seus comentários são superiores aos nossos, que moral tem pra chamar um jogador de idiota?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idiota? Primeiramente quem é você pra falar sobre o meu linguajar que uso? Criei o tópico de boa e você chegou nessa sua arrogância ridícula criticando o palavriado do meu irmão. Pelo menos eu consigo escrever textos na internet respeitando todas as regras cultas do português e você, mesmo querendo, comete vários erros.

 

Sobre como adquiriu o cargo de GM, o Bê já postou no fórum, pena que o pessoal não lê. Quem passou-nos essa informação foi um ex-membro da staff, que na minha opinião e de muitos, é considerado muito melhor que você.

 

Alguém que não consegue diferenciar "($&*#$#@%&)-se" de "vai se ($&*#$#@%&)" e acha que seus comentários são superiores aos nossos, que moral tem pra chamar um jogador de idiota?

 

nóçaaa vosse jah pódi ih pru çoletranuuuuh *-*

 

Sim, idiota... Pois quem fica falando esse tipo de coisa é o que?! ;O Parabéns pela sua grande sabedoria, depois quero ter aulas *-*

 

Eu quero que você poste aqui! Quero ver o que é, se você saiu falando agora terá que provar isso! Ou você não é homem suficiente para isso? É fácil postar aqui e simplismente acusar não é mesmo? Pois então me mostre as provas, mostre para todos aqui...Estou muito curiosa para saber.

 

Estou acostumada com gente como você Lil, que só saber falar... falar... falar... Mas na hora mesmo, só corre... Estarei esperando as suas "provas" de como eu me tornei chefe aqui, estou muito curiosa a respeito. Mostre e prove, vamos ver se você consegue ser homem ou se continua sendo idiota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defina idiota.

Quer que eu poste a conversa aqui pra quê? Pra você saber quem anda espalhando isso? Me pediram pra omitir o nome de quem confirmou, por isso não conseguirá descobrir através de mim.

Mas soltarei algo que ele disse: web show é a moeda de troca do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defina idiota.

Quer que eu poste a conversa aqui pra quê? Pra você saber quem anda espalhando isso? Me pediram pra omitir o nome de quem confirmou, por isso não conseguirá descobrir através de mim.

Mas soltarei algo que ele disse: web show é a moeda de troca do servidor.

 

Hahahahahaha entendem a diferença agora?

 

Eu não tenho nada a esconder sobre mim e ainda tento resolver as coisas de forma a ajudar a todos. Ai o que acontece?!!?! Vem um player com um comentário inútil e ainda "esconde" os fatos. Não é atoa que o Guigo é assim rs...

 

Quando você começa a omitir nomes, esconder fatos, você só está querendo gerar confusão em cima de mentiras... Porque você não fala o nome do GM que muuuuuuuitos aqui acham que é bem melhor que eu como você mesmo disse? E porque ele não é mais GM aqui se ele era tãããããããããão bom assim? Será que tem coragem suficiente para isso? Ou ainda vai ser portar como idiota e imaturo?

 

PS: Eu quero provas ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yuuki, o pior cego é aquele que se recusa a enchergar! Existe a necessidade do Guigo abrir um tópico assim? Se quer falar comigo, tem meu MSN, manda MP. Não há necessidade alguma de abrir tópicos assim a não ser para armar confusão! Para querer nos tirar do sério, e não falo só por mim, falo por todos os GM's.

 

Ai é que está a falta de maturidade, não pensam "ah vou falar com o GM pra ver se ele dá um jeito". Só sabem pensar como: "Ah vo abrir um tópico e ($&*#$#@%&) essa GM idiota"

 

É esse pensamento que me desanima e está fazendo sair do Servidor. Não é a Staff que tem que mudar, e sim os jogadores. Se os jogadores mudarem, a staff consequemente mudará.

 

 

DESCULPA SE ENTROMETER NU ASSUNTU MAS VOU FALAR UMA COISA SERIA VC NEFERTITI MIN BLOQUIO OU MIN EXCLUIU DU MSN ACHA ISSO CERTUH QUANDUH PRECISO DE VC KDE VC NU MSN ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahahaha entendem a diferença agora?

 

Eu não tenho nada a esconder sobre mim e ainda tento resolver as coisas de forma a ajudar a todos. Ai o que acontece?!!?! Vem um player com um comentário inútil e ainda "esconde" os fatos. Não é atoa que o Guigo é assim rs...

 

Quando você começa a omitir nomes, esconder fatos, você só está querendo gerar confusão em cima de mentiras... Porque você não fala o nome do GM que muuuuuuuitos aqui acham que é bem melhor que eu como você mesmo disse? E porque ele não é mais GM aqui se ele era tãããããããããão bom assim? Será que tem coragem suficiente para isso? Ou ainda vai ser portar como idiota e imaturo?

 

PS: Eu quero provas ok?

 

GERAR confusão? Eu omito para não levar a uma discussão ainda maior, difícil entender?

Se ele deixou o cargo de GM, não foi porque a staff o expulsou, foi por vontade própria.

Olha quem diz "imaturo", a pessoa que sempre acha seus comentários superiores e não aceita críticas.

 

PS.: Eu dei um trecho, descobrir quem é agora é trabalho seu. o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESCULPA SE ENTROMETER NU ASSUNTU MAS VOU FALAR UMA COISA SERIA VC NEFERTITI MIN BLOQUIO OU MIN EXCLUIU DU MSN ACHA ISSO CERTUH QUANDUH PRECISO DE VC KDE VC NU MSN ???

 

Eu não te exclui do MSN, aliás faz um tempo que ando "Aparecendo Off-Line". E você Hirv de santo não tem nada...

 

GERAR confusão? Eu omito para não levar a uma discussão ainda maior, difícil entender?

Se ele deixou o cargo de GM, não foi porque a staff o expulsou, foi por vontade própria.

Olha quem diz "imaturo", a pessoa que sempre acha seus comentários superiores e não aceita críticas.

 

PS.: Eu dei um trecho, descobrir quem é agora é trabalho seu. o.o

 

Hahahahahaha eu sabia que você só ia enrolar e não ia falar nada. Bom o seu amigo Ex-GM foi expulso sim e você sabe disso ;) ... Quando você for homem suficiente para ACUSAR e PROVAR, nós continuamos a conversa ok? :*

 

Tópico fechado. (Se eu ver mais um tópico sobre assunto aberto, é ban in-game!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...