Ir para conteúdo

Esclarecimento Sobre A Woe


Pandora ~

Posts Recomendados

Gostaria de um esclarecimento da staff com relação ao novo formato de woes implantado esse ano.



Segundo uma das regras seria proibido que dois clãs se unissem pra realizar um mesmo objetivo.


( Aliança)



Essa opção é inacessível, porem ainda é acessível o uso de um segundo clã pra ajudar durante a woe.



Gostaria de saber se essa manobra é legal.



Manobra BK clã 2...


Manobra Professor clã 2 pra uso da skill enlouquecedor.



Solicito resposta da staff por gentileza desde já agradeço.


  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é legal !

Do mesmo jeito que esse "clã " está fazendo você também pode fazer, então não vejo o porque do choro em pleno fórum.

 

Não jogo no fenix ( ou sei lá, talvez Prome ) então não teria porque defender ninguém, menos mimimi e mais atitude.

Editado por Niih Classic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque num pode aliança?

 

E se eu tenho um clã e quero unir forças para ficar mais forte, ter mais players e mais opções de estratégias para rebentar os outros, num vou poder?

 

Estranho...

 

Foi o que eu pensei quando soube que não poderia.

Na minha época de líder eram 40 online no clã e quase todos são meus amigos até hoje. Se eu quisesse voltar e chamar todos para jogar, não poderia pq em um clã só tem 20 vagas e eu quisesse fazer, por exemplo, uma Deja Vu Two não poderia também, pq não há como fazer aliança. Em um servidor com uma quantidade aceitável de pessoas, o mínimo por clã deveria ser 30. Até entendo que queiram deixar as woes mais disputadas, concordo que estão bem melhores do que antes, mas ser ilegal o uso de clã 2 e ter sido abolido o uso de alianças é meio difícil pra clãs grandes como o meu, se quisessemos voltar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja foi anunciado mas ainda não foiimplementado pela staff algumas mudanças achoque nem todos leram.

Seram feitas algumas mudanças na WOE entre elas:

1 - Clan sera reduzido para no maximo 15 chars 9não 15 players e sim 15 chars)

2 - Fim das alianças não sera mais permitido aliança entre clans

3 - Grupo será bloqueado entre players que não sejam do clan

Só falta a staff terminar alguns ajustes para que issopasse a vigorar.

Existem outras observações por isso sugiro que olhem os posts do SHADOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, você é meu amigo, mas os dois clãs ontem usaram da mesma estratégia, é estranho você estar reclamando..

 

Bem, e não se tem como impedir isso, faz parte do jogo, não se pode proibir que seja apenas 1 player de jogar a woe e querer disputar o castelo.

 

E se o que o cara ai de cima disse for vdd de abaixar pra 15 vai ser um erro da staff por que pelo que vi ontem as 3 att tao quase full membro..

 

Enfim, to gostando da woe, joguei de escrava ontem ( dancer ) mas hoje prometo upar meu champ e sinx e dar mais graça a woe.

 

See ya

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Gostaria de um esclarecimento da staff com relação ao novo formato de woes implantado esse ano.

Segundo uma das regras seria proibido que dois clãs se unissem pra realizar um mesmo objetivo.

( Aliança)

Essa opção é inacessível, porem ainda é acessível o uso de um segundo clã pra ajudar durante a woe.

Gostaria de saber se essa manobra é legal.

Manobra BK clã 2...

Manobra Professor clã 2 pra uso da skill enlouquecedor.

Solicito resposta da staff por gentileza desde já agradeço.

 

 

Dont'CryForMeArgentina!

 

Acho que isso é uma estratégia, e mesmo que se alguém apoiasse para ser anti-jogo não teria como a Staff controlar.

E se o cara faz isso, quando for banido vai usar o argumento: "Não estava ajudando ninguém, estava fazendo meu jogo e nele gosto de jogar sozinho."

Como iria provar a tal denúncia? Com apenas um "eu sei que era clã 2" ?

 

Minha opinião, e olha que nem jogo mais...Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As manobras são válidas sim, até mesmo porque se houver algum descuido ou falta de entrosamento


entre o player que está fazendo tais manobras, ele mesmo pode ser atacado ou morto mesmo que seja


sem querer pelos outros membros que estão dando suporte para as manobras.



Tópico Fechado.


Editado por DEV Odin
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...