Ir para conteúdo

Queremos Satisfação


MaclaunD

Posts Recomendados

GM Gostaria q exclarecesse essa estoria pq tipo, muito dos player's do servidor Fenix, ficaram asustados!

E algumas das coisas q o GM disse tinha razão!

Tipo n queria q acabac por que n só eu mais muitos amigos eu fiz e mtos irmaun's tbm pra vida toda!

Acho q muitos player's envestiram num servidor melhor para todos, só gostaria q respondec!

e que isso n volte a acontecer para o bem de todos !

 

 

 

By : Tom ~~

 

 

MadaraS2PiKaChu

Toms2Taty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GM Gostaria q exclarecesse essa estoria pq tipo, muito dos player's do servidor Fenix, ficaram asustados!

E algumas das coisas q o GM disse tinha razão!

E Agora Uq Era Vdd Ou Naum Em? õ/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhum ai q ta o problema! Em quem devemos confiar?

Muitos player's querem satisfação, continuar ow n no server?!

Creio eu q a Kapetinha ai de cima veio aqui no forum com o mesmo intuito q eu!

RESPOSTAS!

 

By : Tom ~

 

MadaraS2PiKaChu :wub:

TomS2Taty

 

 

Juntos por um World-RO Melhor ! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vou explicar desde o inicio. um tal de irmão do [GM] Stryder estava revelando identidade de todos os gms do worldro. isso é ilegal e acarreta ao player ban de 30 dias, pois bem. o tal irmão dele foi banido por 30 dias. ele como um GM de 17 anos que não tem muita mente, e resolveu se vingar da staff. logou sua acc de GM em todos os servidores e começou a inventar mentiras! sobre o server e de toda s staff. recebi uma ligação de um gm que me explicou tudo que esta acontecendo. fui para casa de um amigo, onde estou agora, pois la em casa esta sem energia eletrica a quase 20 horas por causa das fortes chuvas na minha cidade. BEM, cheguei aqui dei block em todas as accs do mesmo. ele agora esta criando varias accs e difamando o servidor, Tudo o que ele fala vcs não devem dar ouvido pois não passa de uma criança revoltada com a vida. é isso galera. WorldRO nunca vai acabar. e quem tiver o tal [GM] Stryder no msn bloquei urgentimente. pois ele pode usar o MSN para roubar as accs de VCs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vou explicar desde o inicio. um tal de irmão do [GM] Stryder estava revelando identidade de todos os gms do worldro. isso é ilegal e acarreta ao player ban de 30 dias, pois bem. o tal irmão dele foi banido por 30 dias. ele como um GM de 17 anos que não tem muita mente, e resolveu se vingar da staff. logou sua acc de GM em todos os servidores e começou a inventar mentiras! sobre o server e de toda s staff. recebi uma ligação de um gm que me explicou tudo que esta acontecendo. fui para casa de um amigo, onde estou agora, pois la em casa esta sem energia eletrica a quase 20 horas por causa das fortes chuvas na minha cidade. BEM, cheguei aqui dei block em todas as accs do mesmo. ele agora esta criando varias accs e difamando o servidor, Tudo o que ele fala vcs não devem dar ouvido pois não passa de uma criança revoltada com a vida. é isso galera. WorldRO nunca vai acabar. e quem tiver o tal [GM] Stryder no msn bloquei urgentimente. pois ele pode usar o MSN para roubar as accs de VCs.

 

 

+ ADM Explika Akilo Do MundoRag hmmm õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ ADM Explika Akilo Do MundoRag hmmm õ/

 

Não tem o que explicar. é apenas mais uma historia que ele inventou para me difamar ou me prejudicar. MAIS, QUANTO MAIS INVEJOSOS TENTAREM NOS FAZER O MAL QUANTO MAIS NOS VAMOS CRESCER. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vou explicar desde o inicio. um tal de irmão do [GM] Stryder estava revelando identidade de todos os gms do worldro. isso é ilegal e acarreta ao player ban de 30 dias, pois bem. o tal irmão dele foi banido por 30 dias. ele como um GM de 17 anos que não tem muita mente, e resolveu se vingar da staff. logou sua acc de GM em todos os servidores e começou a inventar mentiras! sobre o server e de toda s staff. recebi uma ligação de um gm que me explicou tudo que esta acontecendo. fui para casa de um amigo, onde estou agora, pois la em casa esta sem energia eletrica a quase 20 horas por causa das fortes chuvas na minha cidade. BEM, cheguei aqui dei block em todas as accs do mesmo. ele agora esta criando varias accs e difamando o servidor, Tudo o que ele fala vcs não devem dar ouvido pois não passa de uma criança revoltada com a vida. é isso galera. WorldRO nunca vai acabar. e quem tiver o tal [GM] Stryder no msn bloquei urgentimente. pois ele pode usar o MSN para roubar as accs de VCs.

 

 

 

MARAVILHA ;D,

 

AGORA Q DROPEI PESAR, AGORA SIM ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem o que explicar. é apenas mais uma historia que ele inventou para me difamar ou me prejudicar. MAIS, QUANTO MAIS INVEJOSOS TENTAREM NOS FAZER O MAL QUANTO MAIS NOS VAMOS CRESCER. :rolleyes:

Hmmmm Okay =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço GM!

Pela atenção q foi dada aqui aos player's

i ainda bem né? pow perde amigos e irmauns é meio chatinhow!

 

 

PS: Gostei da sua frazesinha vo mandar uma melhorzinha: Feliz é a Nação Cujo Deus é o Senhor .~*

 

By : Tom ~

 

MadaraS2PiKaChu :wub:

TomS2Taty

 

Juntos por um World-RO Melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so falta o senhor botar os itens mais irados de todos os ragnarok seria muituh owneD pode crerrrrr!!!!!

Falta Agora As Novas Quests E Remover As Skills Do Pvp Recuar Super Pulo E Passo Etereo Delay Em Ninja No Troka De Pele / Virar Tatami E + Algumas Coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo sabe akele ditado, " OS ENCOMODADO Q SE MUDEM", entaum se vcs taum encomodados, as portas taum abertas vcs n saum obrigados a fikar aki >.<

 

Lgl Não Perguntei Nda Para Vc Só Kero Explicações Do ADM ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ghost.. supondo que isso fosse verdade... seria uma total bobagem largar o sv...

 

ele vem crescendo e crescendo a cada dia ... sv mto bom, melhor que ja joguei até hj...

 

se isso for verdade... qm está sendo burro e vc ...

 

mas enquanto sv tive on vo joga.... :P

 

sv e fera! ... vlwss.. abrazzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ghost.. supondo que isso fosse verdade... seria uma total bobagem largar o sv...

 

ele vem crescendo e crescendo a cada dia ... sv mto bom, melhor que ja joguei até hj...

 

se isso for verdade... qm está sendo burro e vc ...

 

mas enquanto sv tive on vo joga.... :P

 

sv e fera! ... vlwss.. abrazzz

 

Esse aqui falou muito!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já esperava que ele fosse tomar esse tipo de atitude, mesmo eu não acreditando eu já esperava. Todas as vezes que o irmão dele cometeu algum erro ele sempre preferiu ficar do lado do irmão, ontem após uma longa conversa com o irmão (Oi hahaha) sobre as ameaças que ele vinha fazendo aos GM's e etc, ele não nos deu escolha a não ser o banimento por 30 dias. Após isso o Stryder em uma atitude de MULEQUE resolveu fazer tudo isso... Pois bem, foi um erro meu ter colocado o Stryder na staff, eu acreditei no potencial dele, mas ele se mostrou um simples e incoerente muleque.

 

Diante de todos os fatos que vem acontecendo tanto na minha vida pessoal e no WorldRO penso que a minha saida é quase certa... Peço mais uma vez desculpas aos jogadores por ter colocado alguém como o Stryder na Staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI MEU-($&*#$#@%&)

 

Agora so 2 GMs que vao sai?

Bem eu dormi o dia todo e oque aconteceu?Serv fecho?NAO PODE FECHA,ACABEI DE CONSEGUI UMA VESPER i.i

 

E o carinha la ia joga donates

 

Enfim agora vo fala serio,posso ta falando ($&*#$#@%&) mas vo comenta só oque eu li no tópico

Se o servidor for fecha vai ser muito chato porque imagina todos os donaters que pagaram e tals e do nada tudo sumi,imagina toda a esperança dos jogadores para o serv crescer e todo o tempo que jogamos Wordro vai ser perdido

 

Isso é ser egoista que nem eu u_ú,seus safados se eu encontro eu bato.

 

Vocês nao vao fecha ($&*#$#@%&) nenhuma @.@

 

"Tudo que eu falei foi com base que li no forum se falei ($&*#$#@%&) ou nao ($&*#$#@%&)#-#$"

 

Obrigada pela atençao.

 

 

"NHAAAAA~ i.i eu quer wordro 4ever *¬*" meus filhos vao joga wordro "mentira,eles vao ser mais esforçados e estuda mais @.@"

 

Resumindo eu amo vcs S2 o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...