Ir para conteúdo

Junção Prometheus e Atlantlis


lucas creator

Promethus com Atlantlis  

62 votos

  1. 1. Sim,seria legal

    • Sim,seria legal
      46
    • Não,dexa assim
      13
    • sei lá
      3


Posts Recomendados

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • lucas creator

    27

  • yohan21

    7

  • Pete

    5

  • Alix

    5

NOSSSSSSSSSSSSSA nessa woe de hj prometheus 1 clã com 20 pessoas não pego NENHUM castelo, o resto dos clãs só tinha 1 e pegaram tds ;_; fikei rpicnapl scondido só q tinha otro kra q kebro faltnaod 1mim nem deu tmepo d volta e kebra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm voto sim '-'

 

magina quanta gente nova pra matar no pvp

[2]

 

Nãao sou contra não, acho até uma boa idéia, mais iria quase dobrar o numero de itens e cartas raras ;x

como por exemplo, anéis de ifrit, cartas bispo, valk Randgris e Vesper, mais iria dar uma esquentada nas woes e no pvp cpncerteza.

 

Isso eh vdd x.X

 

mas mesmo assim.. UNIFICA ESSA PORCARIA LOGO kpsokaposkO

 

soh pensa que ia fud3r com o mercado neh kspokAPOS os preços iam ficar muitos doidos x.X

 

PS: Sou do atlantis '-'

 

 

GOGO Promantis õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar di ter gostado bastanti da idéia pelo fatu di conhecer gente nova

so contra qualquer modificação diante de status

pq ??

pq muitus fizeram suas builds baseadas no max status 350 ~~

i otra naum vamus mudar por causa di prometheus naum atlantis ficara a msm coisa vcs qui si virem por build ~~

ou continue como está ou si virem oks ~~

si modificar queim abandona o server sou eow ~~

pq a build da minha sacer ta ótima i naum queru mudar ~~

bjinhus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a idéia super legal, e votei sim(embora eu seja fenix), pois a staff sabe que estará poupando gastos e criando a oportunidade para mais 1 serve(que seja low!que seja low!que seja low!).

Mais vamos ver o que eles falam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende muito, principalmente da vontade da Staff.

Acho que se unirem os servidores, nunca iria haver um clã liderado por um pala nub que ganha o principal.

 

@edit Lucas, quem ganhou a woe? O clã do nubking ou o do geeh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@penpeq

 

o cla d oluther king ... sabdo vo ve se entro pega meus ekips com o ryuri e vamo fazer uma guildizinha s´ode amigos

? tipow eu, voce,lucas,geeh, alguns membro da CDM, cuhz ( se tiver com pc) e sei la mais ... pelo menos un 10 da pra brinka '-'

 

@topic

 

bem a junção seria de bom grado a todos ... mais vcs sabem como o Ghost pensa neh .... isso ainda vai leva um tempinho !

 

@plauersdoatlantis

 

tao achando ki o povo do Prome é free frag ?

 

ACERTARAM !

 

skakspaokspoakposoa

 

kmais o pessoa do fenix v ote conta .... matei neguinho la de Aprendiz ( coma) mais matei skaposkopa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@penpeq

 

o cla d oluther king ... sabdo vo ve se entro pega meus ekips com o ryuri e vamo fazer uma guildizinha s´ode amigos

? tipow eu, voce,lucas,geeh, alguns membro da CDM, cuhz ( se tiver com pc) e sei la mais ... pelo menos un 10 da pra brinka '-'

 

@topic

 

bem a junção seria de bom grado a todos ... mais vcs sabem como o Ghost pensa neh .... isso ainda vai leva um tempinho !

 

@plauersdoatlantis

 

tao achando ki o povo do Prome é free frag ?

 

ACERTARAM !

 

skakspaokspoakposoa

 

kmais o pessoa do fenix v ote conta .... matei neguinho la de Aprendiz ( coma) mais matei skaposkopa

 

HSAUHSUAHSUHSUA, quero ver a turminha dos nubzins no Atlantis :X

Só espera meu ban acabar que vou no Prome matar meus free frags favoritos *.* (Principalmente o GuiL, me rende muitos frags.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kramba que CHUVAAAAAA NO RJ ._. tava fazendo futibol cabo fui pro colegiu chuveu n aranjei taxi pra ir pra ksa fikei no colegio mendingando carona me dão carona fico td mohlhado no caro com ar condicionado ligado e chedo dps de 2 HRS aff

 

aproveitar pra da um up =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edit Lucas, quem ganhou a woe? O clã do nubking ou o do geeh?

 

do nubenking, os clã tao MT PORCOS eu sozn pego princpal pelo - 1 vez por woe teve 1 woe q tava com ygg peguei krielda agora to sem ygg dai to economizando, 25 ygg pra 2 woes =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende muito, principalmente da vontade da Staff.

Acho que se unirem os servidores, nunca iria haver um clã liderado por um pala nub que ganha o principal.

 

@edit Lucas, quem ganhou a woe? O clã do nubking ou o do geeh?

 

do nubenking, os clã tao MT PORCOS eu sozn pego princpal pelo - 1 vez por woe teve 1 woe q tava com ygg peguei krielda agora to sem ygg dai to economizando, 25 ygg pra 2 woes =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acham do prometheus ir ate o lvl 500 ?e o max status 370 ? vejo que o prometheus esta muito solitario mesmo mais não temos como fazer esta junção.

 

Olha o Ghost!!!! :P Achei a idéia MARA... Mais oque eu vejo muitas pessoas comentando seria um LoW...(150/80, 99/70) coisa do tipo....

Sugiro uma Nova enquete.

RsRs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o Ghost!!!! :P Achei a idéia MARA... Mais oque eu vejo muitas pessoas comentando seria um LoW...(150/80, 99/70) coisa do tipo....

Sugiro uma Nova enquete.

RsRs

Que mara o que? Você nem joga no Prome, só tá pagando ($&*#$#@%&) dele.

Você acha que a gente vai num 500/370 que nunca vi na minha vida? Quanto o rate mais alta, mais fácil de se jogar, menos PS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acham do prometheus ir ate o lvl 500 ?e o max status 370 ? vejo que o prometheus esta muito solitario mesmo mais não temos como fazer esta junção.

 

acho qui isso nao é necessario .... acho qui se voc colocar 10 dias de VIP só pro prometheus vai chamar mais gente pra la do que pro atlantis e pro fenix, e se auamenta o drop tbm ... MAIS EVENTOS ..... aumenta o lv max nen vale muito a pena '-' !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acham do prometheus ir ate o lvl 500 ?e o max status 370 ? vejo que o prometheus esta muito solitario mesmo mais não temos como fazer esta junção.

Ou o prometheus ir até o lvl 99??

ksuahskuahs

Tipo muita gente prefere um low rate, lvl baixo, ae o server vai ter FENIX 999, Atlantis lvl 400(Acho que é isso), e Prometheus lvl 99...

Pra todos os gostos, :P

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...