Ir para conteúdo

Esk no pvp


Lyra

Posts Recomendados

Desculpe-me por ter reaberto o assunto, Twilight *-*, mas o problema e que

 

 

Monja com Esk fica com 15k de ataque, com donate (claro), mas, mesmo que nao tivesse, 10k de ataque e o suficiente para nao tankar azura com gr thara e deviling e mais asas de ferro, broquel de pedra, combate, hermes.... Isso fica apelao de mais. Isso que estou postando e sobre o servidor atlantis.

 

Eu sou contra, sim, a Esk no pvp. Pois qualquer um pega buff de um amigo e vai matando o resto, despresando a antiga e amiga de poucos "player skill". Poise, lembram dela? Isso acaba com ela.

 

Acho que, se for pra nao remover ele, editar ele. Para nao pegar em Monjas (e monges x..x), assassinas, cavalheiras e mestre taekwondo.

Pois ambas classes tem dano baseado no seu ataque, e com esk fica um absurdo Mestre Taek com oposiçao e esk. Assassina de espirito e esk, cavalheiras com seu grande HP e o seu ataque (que ja e bem grande) com esk ainda, ai fede tudo.

 

Acho que tal assunto deveria ser revisto com muito cuidado, observando por todos os lados. Vendo todos pontos positivos e negativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada resposta sem nexo em prol de uma skill totalmente ridícula.

Qualquer noob com esk mata alguém.

Sou contra essa desgraça de skill que só prejudica os players.

Uso quando usam contra mim, para nego provar do proprio veneno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, como citaram acima... Sim, tem classes ressucitando, mas classes como Monja, Assassina, Cavalheira são bem fortes sem essa tal de esk, com não tem nem chance. Por isso que disse, se não for para tirar, edita-la para não pegar nessas classes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jeito é pedir pra algum prof dar desencantar em quem tiver de esk D:(pra quem não sabe desencantar tira esk,eska e até mesmo link). Ultimamente tem bem mais prof no pvp já que agora ta dropando death note '-' .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...