Ir para conteúdo

Precisando De Ajuda.


robsontaylor

Posts Recomendados

Boa Tarde, tinha feito uma conta a uns meses atras, mas comecei a jogar mesmo agora, tô perdidin, noob total, Fiz um Monge, peguei algumas dicas e talz... alguem ae que queira me ajudar ou dar me ensinar sobre equipes, cartas... ja rodei atras e nadas :// Ajudae Galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tutoriais esta bastante desatualizado. Tem inovaçoes nos hits do monk que nao foram citados no topico.

 

#FIKDIK :3

 

Pois é, fui percebendo isso, por isso pedi ajudar :///

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cards para Cabeça:Defesa elemental:leb omail,giearth,gato de folha,carniçal,zangão gigante,essas são as principais.Se vc quer ter boa defesa elemental pode optar por cards de capa de elemento como marte,e outras.Voce pode usar arvores malditas para defesa magica se prefirir.Voce tanbem pode optar por atk no caso da classe champ e bom usar card vanberk para atk pois o dano e baseado na força.Agora aos cards de armas não sei se nesse serv 4 gts funcionam se vc for jogar de psiquico pela duvida use 2gts+2mao guai essa tanbem serve para azura,no caso de novo player c n tiver gt use hidra ou esqueleto operario.No caso do jogo de disparo use os mesmos cards mas tire uma para usar samurai encarnado ou use uma asa q ignore defesa.De preferencia tenha 2 armas ou tenha 1 asa de ignorar defesa e uma q n ignore e melhor mas isso depende de voce.Quanto a sua build n vou poder ajudar mt pq n sou desse servidor mas lembrando q o dano e baseado na força tente monta a build q c encaixe ao seu estilo de jogo.Espero ter ajudado,bom jogo

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cards para Cabeça:Defesa elemental:leb omail,giearth,gato de folha,carniçal,zangão gigante,essas são as principais.Se vc quer ter boa defesa elemental pode optar por cards de capa de elemento como marte,e outras.Voce pode usar arvores malditas para defesa magica se prefirir.Voce tanbem pode optar por atk no caso da classe champ e bom usar card vanberk para atk pois o dano e baseado na força.Agora aos cards de armas não sei se nesse serv 4 gts funcionam se vc for jogar de psiquico pela duvida use 2gts+2mao guai essa tanbem serve para azura,no caso de novo player c n tiver gt use hidra ou esqueleto operario.No caso do jogo de disparo use os mesmos cards mas tire uma para usar samurai encarnado ou use uma asa q ignore defesa.De preferencia tenha 2 armas ou tenha 1 asa de ignorar defesa e uma q n ignore e melhor mas isso depende de voce.Quanto a sua build n vou poder ajudar mt pq n sou desse servidor mas lembrando q o dano e baseado na força tente monta a build q c encaixe ao seu estilo de jogo.Espero ter ajudado,bom jogo

 

obrigado, Ajudou bastante.

 

 

 

Tem esse Tutorial de Mestre para o Midgard, não sei se o tutorial é bom

porque não conheço quem fez e não jogo no Midgard.

Mais dá uma olhada lá vai que ajuda . rs

@edit

Pelo que eu li no tutorial, ele foi feito para o PvP Extreme .

 

Muito OBRIGADO, me estiguei total depois que li o teu :)))) :e2: :e2: :e2: :e2: :e2: :e2: :e2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...