Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 11/06/2013


Visitante GM Flippy

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

FEUDO: República de Schwarzwald

CASTELOS ATIVADOS: 1

Skidbladnir - Skidbladnir

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército
fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem
voar. O resumo da woe está se iniciando
AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos
ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do
servidor.

 

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.


Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em
ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o
mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e
palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa.
Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o
player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de
acordo com a regra.


2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)


2.3 Double Post, Double Tópico

Punição: aviso, reincidência: warn


Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite
o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).
Caso o double
aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para
analisarmos.


3. Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.



Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será
considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST
.(Quanto mais
casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que
foram aplicadas com essa regra)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhamos :)



Dei uma gravada por que foi até que divertida e vou até fazer um videozin pra provocar a ira de thor, não pera.



Testando arminhas de bk nova já que não tinha nem as coisas que eu mesmo montei na minha conta mais '-'.



Sdds orelhinha de gato :/



É isso ai, nos vemos amanhã na woe mais próxima de você.


  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ganhamos :)

Dei uma gravada por que foi até que divertida e vou até fazer um videozin pra provocar a ira de thor, não pera.

Testando arminhas de bk nova já que não tinha nem as coisas que eu mesmo montei na minha conta mais '-'.

Sdds orelhinha de gato :/

É isso ai, nos vemos amanhã na woe mais próxima de você.

 

iiiiiiihhh nubauuuu perdeu a ultima empiriuuuu iiihhhuuu iiihhiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

 

Dá saudades da woe, mas do tempo que eu ia com a InSanity :X Grupo 1 era terror pras defesas :D

 

@lauroca

Se tiver eu continuo aqui

 

@deco

Vai fapar pra trap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre a Survivor's de novo, ai a Dona Mestra abre o clã dela de férias e eu continua na of, imagina que loco, uma woe o_õ'

Imagina o flame aqui ASHSAUHSAHUSAH

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre a Survivor's de novo, ai a Dona Mestra abre o clã dela de férias e eu continua na of, imagina que loco, uma woe o_õ'

Imagina o flame aqui ASHSAUHSAHUSAH

creio eu que você sabe oque eu fiz com meus equipes, ou seja impiciVU eu reabrir a SV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirem a djv fora dessa, pelo menos por enquanto. Já cansei de falar que não posso jogar woe. Quem me conhece sabe o quanto eu quero, mas a vontade de treinar, estudar e vencer é maior que esse jogo idiota.

 

Flw.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lauro To ligado

 

@Bunny

Engraçado você falar que o jogo é idiota se quem conhece você sabe que sua vida foi esse jogo idiota por um tempo bem grande rs. o_õ'

Esperando as férias :3

E por favor, não mente sobre isso também, os aprendizes querem aprender mais com a grande mestra :33

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lauro To ligado

 

@Bunny

Engraçado você falar que o jogo é idiota se quem conhece você sabe que sua vida foi esse jogo idiota por um tempo bem grande rs. o_õ'

Esperando as férias :3

E por favor, não mente sobre isso também, os aprendizes querem aprender mais com a grande mestra :33

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa as férias , vão bombar dica

 

quem sabe um sinx cotoco chamado y Oxy ou y vomit3d cola ai novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirem a djv fora dessa, pelo menos por enquanto. Já cansei de falar que não posso jogar woe. Quem me conhece sabe o quanto eu quero, mas a vontade de treinar, estudar e vencer é maior que esse jogo idiota.

 

Flw.

 

MIMIMI deixem a DJV de fora BLA BLA BLA Jogo idiota. Não fornique. jogo idiota ao qual você gastou montanhas e ao qual você se dizia viciada, não se via sem, não cospe no prato de onde se alimentou, ingrata. soakp se a djv é boa, deixa ela dentro, mostre que teu clã foi superior. Se aprendeu algo com o cay, bote em pratica, defenda seu clã e mostre que ele fez história (WE DID HISTORY NIGGA... Famosa frase que o caio usava pra descrever a InS) Mesmo com a InS fechada ele defendia e mostrava.

 

@lauroca

riariirairaiar falei que eu ia ficar por aqui.

 

@hatsu

 

procê, seu câncer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

MIMIMI deixem a DJV de fora BLA BLA BLA Jogo idiota. Não fornique. jogo idiota ao qual você gastou montanhas e ao qual você se dizia viciada, não se via sem, não cospe no prato de onde se alimentou, ingrata. soakp se a djv é boa, deixa ela dentro, mostre que teu clã foi superior. Se aprendeu algo com o cay, bote em pratica, defenda seu clã e mostre que ele fez história (WE DID HISTORY NIGGA... Famosa frase que o caio usava pra descrever a InS) Mesmo com a InS fechada ele defendia e mostrava.

 

 

GG WP, flw a criança vai dormir, bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo idiota SIM, onde eu passei uma parte da minha vida e aprendi muita coisa, SIM. Aprendi inclusive que existe um mundo fora disso aqui, que é bem melhor e mais proveitoso. Não to cuspindo no prato que comi, pq afinal, eu voltei a jogar. E não, não vou voltar com a Deja Vu por falta mesmo de tempo. To cansada de falar que a noite tenho coisas pra fazer, tenho treino no mesmo horário da woe e jamais vou trocar isso pelo jogo, jamais. A Djv não precisa provar nada pra ninguém. Diversos clãs já vieram contra nós e perderam. Aprendi sim com grandes líderes do Fenix, inclusive o Cayenne e coloquei tudo o que aprendi em prática, todos viram ou ouviram. Só que tudo que é bom dura pouco. A Djv acabou. Minha vida na woe acabou. Arrumei coisas melhores pra fazer. Rag virou lazer, não mais a obrigação de ter que liderar 40 pessoas. Acabou, então parem de me alfinetar, só estão perdendo o tempo de vocês.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até acordei, apenas li medo de derrota pra ser sincero.

 

Acabou até o projeto férias? Ou vai fazer igual ao Iakuma e dizer que não tem mais seus players e bla bla, poxa Bunny, você e eu falavamos tanto dele e você ta fazendo a mesma coisa, que triste.

 

Enfim, espero você na woe, ainda quero bater no clã que eu ajudei a criar, e sim, ajudei, isso você não pode dizer que não rs.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até acordei, apenas li medo de derrota pra ser sincero.

 

Acabou até o projeto férias? Ou vai fazer igual ao Iakuma e dizer que não tem mais seus players e bla bla, poxa Bunny, você e eu falavamos tanto dele e você ta fazendo a mesma coisa, que triste.

 

Enfim, espero você na woe, ainda quero bater no clã que eu ajudei a criar, e sim, ajudei, isso você não pode dizer que não rs.

 

Não, o projeto de férias não acabou. E se acabar, que se dane. Ninguém entende, só eu sei o quanto é dificil reerguer o clã, principalmente pq o Saint e o Puppey quase não logam mais e eles lideravam quando eu não podia.

Se eu não for viajar nas férias, vou sim voltar, mesmo que isso signifique dedicar meus dias ao clã, mas vai ser por pouco tempo.

Bater no clã que você ajudou a criar? Se você tivesse um poquinho de juizo, saberia que não vai conseguir. Mas, vamos esperar as férias.

Nos vemos na woe, Sr bolado.

 

@edit

Agora que prestei atenção na parte do "medo de derrota"

O que eu tenho a dizer é:

ASIUHASIUHAIUHAIUHAIUAHIUAHSAIUASH.. ok! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tretas mil e ninguém me diz né seu Bia!

 

@woe

 

Terei uma semana de recesso na universidade, acho que vou querer ver essa treta de pertinho ou não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...