Ir para conteúdo

Olá O/


Visitante Cortez

Posts Recomendados

Bom, eu sou novo aqui no WorldRag (ah vá, really?), e eu mais abri o o tópico mesmo para me apresentar mesmo, pois gostei do servidor e pretendo ficar aqui por um bom tempo.

 

Então, acho que tem que falar um pouco de mim, eu vou jogar no servidor Prometheus, pq assim eu jogo no Odin (bRO, really?) e tava afim de dar uma variada, jogar um high rate mas com as classes antigas que eu acho mais bacana. As novas classes já são um apelo, imagina em high rate, /tenso. E como eu sou novo nesse tipo de jogo, eu adoraria receber toda a ajuda de que for possível, não no quesito ekips e talz, mas sobre build, como jogar nas woes, quais ekips usar. Como eu falei, como sou novo nesse tipo de servidor, toda ajuda será muito bem vinda.

 

Gosto de jogar de qualquer classes que seja support. Prof, Pally, Sumo, Trapper, e por ai vaí.

 

 

Abraço a todos, e muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dura 1 semana e vaza =/ Sempre assim :mellow: :e2:

 

Tomara que vc jogue no Prometheus pra fazer dar um help nos meus frags, pois em uma semana nao da pra pegar muito frag ne?!

hashtagxatiadu hashtagfikdik

 

Beijos, love ya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tomara que vc jogue no Prometheus pra fazer dar um help nos meus frags, pois em uma semana nao da pra pegar muito frag ne?!

hashtagxatiadu hashtagfikdik

 

Beijos, love ya

 

TR3T4 ! \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

TR3T4 ! \o/

 

Hahahahahaahhaha, e quem não gosta de uma treta? Tretas só fazem o servidor crescer, não concordam? Hahahahahahah

Mas eu to de boa, lógico né! Ele tirou uma comigo e tirei uma com ele, tudo na brincadeira!

 

sqn! Muahahahahaha /mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tomara que vc jogue no Prometheus pra fazer dar um help nos meus frags, pois em uma semana nao da pra pegar muito frag ne?!

hashtagxatiadu hashtagfikdik

 

Beijos, love ya

kkkk sei não viu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Hahahahahaahhaha, e quem não gosta de uma treta? Tretas só fazem o servidor crescer, não concordam? Hahahahahahah

Mas eu to de boa, lógico né! Ele tirou uma comigo e tirei uma com ele, tudo na brincadeira!

 

sqn! Muahahahahaha /mal

 

 

Ah claro, eu amo uma treta. AHUAHUA. 1000tretasmano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte e Seja bem vinda


Agora com relação ao prome vai precisar de muita sorte mesmo, de todos os servers esse é sem duvida o mais desequilibrado


Alem de ser um server fantasma..


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...