Ir para conteúdo

Dii Owna *-*


~♦ Dee ♦~

Posts Recomendados

QUERO VER ALGUM SACER TIRAR MAIS QUE ISSO EM LUZ DIVINA Ò_Ó

(Não vale no pessoal com o Kit de boas vindas né .. )

 

screenatlantis127e.jpg

 

*~*

 

 

a eu n tenho mais a ss do meu sinx tirando 9999999 na ruptura se nao eu postava e 999999 nas laminas tbm =/ eu formatei o pc vo tenta faze denovo ai posto aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora skills e equipamentos .... as comidas ajudam e muito!!!

 

Bem.., nem tinha pensado nisso..

vou conversar com ele.. e pegar uns "Cocktail Sopro de Dragão"

talvez ele mesmo passe essa marca..

já pensaram que violência? ainda bem que sou amigo..

 

@Aos demais..

não vou negar que na SS, ele estava de fallen, cisne branco, link, alguns poucos bufs... etc..

mas, alguem tirou mais?

 

(Lembrando que é Sacerdote, não champ, sinx, ou qualquer outra classe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com lex, alice, druida maligno, linkado e os itens mais avançados como bispo, cisne, etc da pra tirar numa boa. Quero ver tirar isso na WOE de alguém.

 

/e2......sinto uma pontinha de inveja ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/e2......sinto uma pontinha de inveja ;)

 

Inveja? Perdoe-me se fui realista. Mas, uma imagem de dano não comprova nada, quando é tudo "montado".

 

Antes que digam que estou dizendo que a imagem foi editada, não é isso. O que eu quis dizer é que, da pra preparar a SS usando equips que façam com que o dano fique mais alto, até mesmo com o efeito Hallucination no inimigo da pra fazer. Ou seja, ele NUNCA vai tirar isso no pvp contra jogadores equipados com o básico.

 

Me poupe né ;)

 

Obs.: O SunNy já havia postado SS do sacer dele antes, e tirou 999999, porém em PVP acontecendo, com fallen, cisne, etc e o mais importante, o buff de professor Fenda sei la do que!

 

Well well...Por você (o Sinx que morreu na SS) vir dizer isso Stein, é porque estou dizendo a verdade no post anterior, huauha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs.: O SunNy já havia postado SS do sacer dele antes, e tirou 999999, porém em PVP acontecendo, com fallen, cisne, etc e o mais importante, o buff de professor Fenda sei la do que!

 

É.. realmente.., mais outra idéia que eu não tive, e que faria concerteza o dano aumentar. Usar Fenda Mental,

dobrando assim o seu Matk... por isso que é bom "conviver" com pessoas inteligentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUERO VER ALGUM SACER TIRAR MAIS QUE ISSO EM LUZ DIVINA Ò_Ó

(Não vale no pessoal com o Kit de boas vindas né .. )

 

screenatlantis127e.jpg

 

*~*

e e tbm pensa e os iten se eu tive isso com o meu priest é fasil.

¬¬ e ten gente que fala que sumo-sacer é lixo so serve pra bufa e cura

 

OLHA QUE LUZ DIVINA SO VAI ATE LVL 1 IMAGINA ENTAO A PROPORÇAO DE TER EN LVL 10 SERIA UMA DAS MELHORES CLASE POIS O HIT SERIA DESTRUIDOR NAO TERIA OQ FAZER

¬¬ o pior de tudo é a maldita card de angeling eu odeio ese card asin o priest é insignificante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...