Ir para conteúdo

" Mhin Estar Voultandu" Rçrrçrçç


Kaic Luan.

Posts Recomendados

Oi, eu sou um velho jogador do WorldRag, alguns seres já me conhecem de muitos tempos e outros não. '-' E eu estou de volta para alegria de muita gente. soqn Bem-vindo pra "MIN"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheirinho de ladrão :e2:

 

Olha quem fala, o pivete trombadinha.

Na boa na boa? Perdi as conta dos flagras que te dei quando era GM, fi. Tu foi o pior LADRÃO de todos os que eu já dei block.

 

Coisa estúpida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha quem fala, o pivete trombadinha.

Na boa na boa? Perdi as conta dos flagras que te dei quando era GM, fi. Tu foi o pior LADRÃO de todos os que eu já dei block.

 

Coisa estúpida.

Olha quem fala.... Maior ladrão de todos os tempos do w-ro...EU NUNCA ROUBEI NADA QUE EU NÃO PRECISAVA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha quem fala.... Maior ladrão de todos os tempos do w-ro...EU NUNCA ROUBEI NADA QUE EU NÃO PRECISAVA.

 

USAHEUAHEUHAUIRHUAIEHRIUAHEUIRHIAUEHRIUAEHRIUAEHRIUHAEIURHEA

VC NÃO ROUBA NÉ. VC SÓ FAZ, DIGAMOS, APROPRIAÇÃO INDÉBITA DO QUE VC "AINDA NÃO TEM"

 

Maior ladrão de todos os tempos? Oi?

Santo eu não sou RSRSRS(risada maléfica)RSRSRSRSR, mas posso dizer que tudo o que eu tirei com uma mão foi (E ESTÁ SENDO) muito bem recolocado com outra. Seu recalque só é recomposto com mais recalque.

Agora vá passar gilete no púbis pra ver se nascem pelos mais grossos. mt tampinha vc ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei do que você esta falando.. Nunca tomei ban no w-ro e nem sei oq é rouba.roubei 100 ygg que caiu no chão a 1 ano atrais.Mais você so tem oq tem ja sabe pq né... e ainda é pobre :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei do que você esta falando.. Nunca tomei ban no w-ro e nem sei oq é rouba.roubei 100 ygg que caiu no chão a 1 ano atrais.Mais você so tem oq tem ja sabe pq né... e ainda é pobre :mellow:

 

UAHEUHAEUHAUEHUAHEUAHEUHAUH

Por cima... 2 Combos + Manto+10 +20 sets pra vc

 

Nunca foi banido mesmo. Porque eu mesmo dava era @BLOCK na tua fuça direto. sdds flagrar nego em negociação dizendo que ia pegar o item pra trocar, pedindo pro cara passar os bangs primeiro. UAHEUHAEUHUAEHUAHEUHAUEHUAHQ903IU E08QEA´PS ,DMIWHJ4W508REHS

 

Nada do que eu fiz me arremeteu numa índole duvidosa como a de alguém que faz o que você faz, e ainda se sente no direito de falar algo sobre os outros. Você devia ser político, criança.

Mas sei que você tem os seus esqueminhas, fazr o que né, mundo imperfeito. ;p

 

2bjs, lindjinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu dividi acc com 10 cara...e ainda é lad--- e ainda que tira onda? tenho uns 40 set 2 ifrit 3 manto+9... E AINDA POR CIMA TER A GLORIA DE SER O MELHOR DO ATLANTIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu dividi acc com 10 cara...e ainda é lad--- e ainda que tira onda? tenho uns 40 set 2 ifrit 3 manto+9... E AINDA POR CIMA TER A GLORIA DE SER O MELHOR DO ATLANTIS.

 

Tudo roubado, flw aê.

Afinal, tudo o que você não tinha, foi ROUBANDO e ROUBANDO até ter tudo isso aí! UAHEUHAUEHUAEHUAHEUAH

 

Só eu posso falar o que estou dizendo. Eu fui GM e tenho provas do que estou falando. Você não passa de 1 tampinha birrento. mimimimi

 

Ownt... ela fica mandando 2 bjs.

Cria jeito de Homem mlk...

 

A bixa má vem baixar as calças para defender o bofe no fogo cruzado, e eu que tenho que criar jeito de homem (com H maiúsculo o.o).

 

UHAUEHAUEHUAHEUHAUEHAUHEUAH

 

2,3,milbjs pra vcs, gangue acéfala. flw aê.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...