Ir para conteúdo

Sobre A parte das denuncias'-'


† Srta Føx †

Posts Recomendados

lol'-' lol lol lol lol

 

Do q adianta mudar o sistema de denuncias colokando os nome dos acusado acusador as provas

 

SE O TOPICO É FEXADO? lol? ;~~~~~

 

Como a pessoa vai se defender de acusação com O TOPICO FEXADO? lol?

 

Please gms vêêm isso plz D:

 

:lol:

 

Lembrando q Nu topico das denuncias na parte q uma pessoa for acusada somente os gms o acusador e o acusado podem postar outros q ''invadem'' falando asneirisse leva Warn '-'

 

Gm da um up aki plz!!! D:

 

 

Esse seria o metodo mais correto pra se colokar nas partes das denuncias

 

Organizadim'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico de denúncias é fechado para não criar tumultos entre as pessoas.

Uma imagem vale mais do que um discurso, caso uma imagem estiver errada (como?!)..

a outra parte envolvida no caso deverá portar uma Screen shot em um tópico criado por ela..

para a sua defesa.

 

Att, Dee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de vc leu bem? como o cara vai se defender da ss q ele posto?

 

Exemplo xamei ele de MANÉ''

 

mais ele me chamou de ($&*#$#@%&) (exemplo)

 

Ele me denuncia pq xamei ele mané sendo q ele me xamo de fio duma egua mais eu nao sou mtu de denunciar entao a ss comprova q ele qm começo POR Q NADA COMEÇA Só por um jogador'-'

 

Vc falo q evita tumulto ....... bem facil evitar esse ''tumulto'' As pessoas Nao envolvidas na denuncia q postar para noobizar levará warn'-'

criar dois topicos com a mesma denuncia? Isso sim é tumulto'-'

 

Pq nao deixar aberto e utilizar um mesmo topico?

 

A validade do topico aberto é de 12 hrs se a pessoa nao se prontifikar a vir se defender levara o ban'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu creio ter lido e intendido perfeitamente.

Me desculpe se caso não consegui expressar o que pensei em palavras, e ou se o que escrevi não foi intendido.

Repito: - A outra pessoa envolvida poderá abrir um NOVO tópico para que possa se defender, e os responsáveis analisem o caso.

 

Att, Dee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em uma denuncia se torna 2 topicos? Man ..'-'

 

le ali em cima '-' os nao envolvidos levam warn por se meter'-' isso evitaria o tumulto'-'

 

2 topicos para uma denuncia é bem lol o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu creio ter lido e intendido perfeitamente.

Me desculpe se caso não consegui expressar o que pensei em palavras, e ou se o que escrevi não foi intendido.

Repito: - A outra pessoa envolvida poderá abrir um NOVO tópico para que possa se defender, e os responsáveis analisem o caso.

 

Att, Dee.

 

Por que abrir outro tópico sendo que ela pode responder no mesmo? Caso alguém começe a fazer flood na Área ele irá ser punido, é simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, não da para postar na área de denuncia, apenas membros com privilégio de Moderador. Esse papo de apenas o acusado ou acusador pode postar não rola, já que o cara só pode criar o tópico e edita-lo, após isso a ultima resposta sempre é do GM, impossibilitando a pessoa de postar.

 

Nunca fiz uma denúncia mas tenho quase certeza que é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, noto claramente que muitas palavras estão sendo dificeis de serem juntadas para que sejam compreendidias.., então serei breve e claro na minha ultima postagem neste tópico.

 

Se uma pessoa que é acusada de algo, quiser se defender..

Crie outro tópico .. e se defenda.

 

@bily

Sim billy.. realmente na àrea de denúncias não se pode responder nos tópicos criados...

apenas membros com permissão especial. (Moderadores, Gm's, e Adm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...