Ir para conteúdo

Sobre denúncia


De Molay

Posts Recomendados

Tópico relacionado a essas denúncias:

 

http://www.w-ro.net/forum/index.php?showtopic=4847

E

http://www.w-ro.net/forum/index.php?showtopic=4846

 

 

Quer dizer que usar uma forma corrupta para bloquear a visão de jogadores durante a woe, não é anti jogo digno de ban?

A meu ver, qualquer tentativa de inibir a visão de um oponente é anti jogo.

Realmente não entendi seu julgamento, e deixo minha indignação.

 

Daqui a pouco, trade não vai dar ban também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tem solução in-game é só vc acc ele como amigo e ele para de te encomoda...

Simples, prático e menos encomodo para a staff...

 

LOL? TA ZOANDO COMIGO NÉ?

Eu sou obrigado a aceitar ele como amigo? Poupe-me. Se eu recuso uma vez, é obrigação dele não tentar mais.

Inversão de valores aqui, meu deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL? TA ZOANDO COMIGO NÉ?

Eu sou obrigado a aceitar ele como amigo? Poupe-me. Se eu recuso uma vez, é obrigação dele não tentar mais.

Inversão de valores aqui, meu deus.

 

Acc e depois excui, vc num vai ter ele como amigo, mais ele vai, assim ele num vai pode te add como amigo tbm...

Faser isso não é uma obrigação, mais se vc se sente encomodado com isso é simples a solução, num é motivo pra ban n... *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, ao meu intender seria algo para ao menos uma punição leve.

Pois os mesmos que seguem nas Screen Shot's, creio realmente que não iriam em WOE's

para "fazer amizades" com as pessoas de clãns rivais.

E.. não aceitaria a "amizade" de uma pessoa que queira me prejudicar de alguma forma.

 

Att, Dee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, ao meu intender seria algo para ao menos uma punição leve.

Pois os mesmos que seguem nas Screen Shot's, creio realmente que não iriam em WOE's

para "fazer amizades" com as pessoas de clãns rivais.

E.. não aceitaria a "amizade" de uma pessoa que queira me prejudicar de alguma forma.

 

Att, Dee.

 

É exatamente essa questão.

Ele fez isso para prejudicar.

Vai lá e tenta bater no emp com uma janelinha dessa aparecendo toda hora no meio da tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, compreendo a sua indignação...

se possivel gostaria que fosse revisto esse critério que foi aplicado nesses casos.

pois mereceria uma punição ao menos "leve".

 

Guto, olhei a tabela de comandos.. e creio eu não existir comando para recusar automaticamente

os pedidos de amizade. (será que olhei direito?, enfin...)

 

Att, Dee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O comando que rejeita qualquer tipo de coisa como esta é o @noask.

 

E isso ao meu ver merece punição sim, anti jogo, um ATO na intenção de atrapalhar o "jogo" de um próximo.

 

@Guigo Nack

 

Aceitar como amigo e poupar trabalho pra staff? euri.

 

Mesmo que exista o comando /nt e até o próprio @noask, o @noask é só pra VIP, e NINGUÉM é obrigado a jogar com esses comandos para evitar anti-jogo.

 

Se for para manter esse pensamento de que, mandar o convite para amigo não é um ato de anti jogo, vamos todos fazer isso então, ja pensou? huahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... ninguem é obrigado à vestir um "colete à prova de balas" para jogar RO,

"@noask" poderia até ajudar.., mas não é para todos como o colega Billy citou...

e ainda atrapalharia por causa das outras funções desse comando.

 

Att, Dee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gm...Luther kings e do meu cla...

sei q ele erro...deu uma de mlk...e afirmo q ele fez isso pra atrapalha o jogo mesmo...

ele realmente mereçe uma puniçao pra aprende nao fazer mais isso...

e garanto q ele nao vai mais faze isso ¬¬...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer forma de atrapalhar o jogador é considerado ANTIJOGO ANTIJOGO DA BAN Sem falar nus cara q nu pvp solicitão negociação pra matar é o cumulo isso ¨¬¬'

 

Entao isso releva-se a um ban niito *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira denúncia fala sobre Trade, bom me pergunto onde está o TRADE ali?

 

Sobre a segunda, bom como sabem existem opções para bloquear isso mas enfim, se querem que puna qualquer probleminha que pode ser amenizado por vocês então irei punir, depois não reclamem.

 

O fato é que isso poderia ser evitado você aceitando ele e depois fazendo uma reclamação sobre o problema, porque essas opções não poderiam estar sendo usadas na WoE. Mas o que eu noto aqui é a grande quantidade de pessoas procurando sempre um motivo para prejudicar outras in-game, estarei apartir de hoje tomando medidas mais drásticas quanto isso.

 

Lembrando que nós da Staff não somos crianças e logo não aceitamos certas ofensas e sarcamos, espero que manerem nos comentários ou serão passíveis a punição no Fórum. Estarei de OLHO em vocês apartir de agora. Se queriam um carrasco vocês o encontraram.

 

Se querem uma punição ao jogador? Ok será punido, já que nos ajudar a amenizar os fatos é difícil então vamos ser radicais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gm...Luther kings e do meu cla...

sei q ele erro...deu uma de mlk...e afirmo q ele fez isso pra atrapalha o jogo mesmo...

ele realmente mereçe uma puniçao pra aprende nao fazer mais isso...

e garanto q ele nao vai mais faze isso ¬¬...

 

 

Sendo que um dos que fez, afirmou para outra pessoa que realmente fez para atrapalhar o jogo..

não creio que seja uma atitude radical dar uma punição ao mesmo.

 

Att, Dee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira denúncia fala sobre Trade, bom me pergunto onde está o TRADE ali?

 

Sobre a segunda, bom como sabem existem opções para bloquear isso mas enfim, se querem que puna qualquer probleminha que pode ser amenizado por vocês então irei punir, depois não reclamem.

 

O fato é que isso poderia ser evitado você aceitando ele e depois fazendo uma reclamação sobre o problema, porque essas opções não poderiam estar sendo usadas na WoE. Mas o que eu noto aqui é a grande quantidade de pessoas procurando sempre um motivo para prejudicar outras in-game, estarei apartir de hoje tomando medidas mais drásticas quanto isso.

 

Lembrando que nós da Staff não somos crianças e logo não aceitamos certas ofensas e sarcamos, espero que manerem nos comentários ou serão passíveis a punição no Fórum. Estarei de OLHO em vocês apartir de agora. Se queriam um carrasco vocês o encontraram.

 

Se querem uma punição ao jogador? Ok será punido, já que nos ajudar a amenizar os fatos é difícil então vamos ser radicais!

 

Você acha que postei a SS só para me vingar? Explêndido seu pensamento, eu mato ele toda hora no PvP. Ele fez aquilo como ato de vingança.

Acha que vou aceitar um Random na lista de contatos?

Não sou obrigado a utilizar o comando.

Heh, sempre querendo ser a CERTA na situação. Você não é perfeita, ninguém é, errar é humano, então aceite as críticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que postei a SS só para me vingar? Explêndido seu pensamento, eu mato ele toda hora no PvP. Ele fez aquilo como ato de vingança.

Acha que vou aceitar um Random na lista de contatos?

Não sou obrigado a utilizar o comando.

Heh, sempre querendo ser a CERTA na situação. Você não é perfeita, ninguém é, errar é humano, então aceite as críticas.

 

A questão aqui não é isso, a questão é qualquer respiro ou coisa errada que alguém faz é motivo de Denúncia. Eu prezo pela boa e velha conversa, nada melhor do que isso para resolver probleminhas banais como esse, e é isso que falta em alguns de vocês, humildade e saber conversar. Mas nem sempre é possível pois a maioria aqui é criança não é mesmo?

 

Pois bem, serei mais dura com vocês já que conversar não resolve. E por favor manere nas palavras tudo bem? Não estou lhe ofendendo, então por favor não me ofenda, não estou aqui para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você que está ofendendo a toda comunidade mandando ameaças desta forma. Em que momento você foi ofendida? pode adicionar citação à ofensa? Pois eu mesmo li todos os posts novamente e não vi nenhuma ofensa diretamente a você, e sim críticas sobre um julgamento mal interpretado.

 

Ser GM é assim mesmo, é bom você se acostumar as críticas que virão, pois como disseram, nem você nem ninguem é perfeito, e cometemos erros. Agora EU no caso, me coloco no lugar do jogador que sofreu o anti jogo, e imagino. Você está jogando normalmente, e morre por causa do uso de uma ferramenta cuja utilidade é outra, acha isso certo? Coloque-se no lugar do jogador por um instante, que você entenderá pelo menos um pouco, do motivo dele fazer a denuncia.

 

Se alguem foi contra uma regra, porque não denunciar? Você acha mesmo que conversar adianta? Se a conversa fosse a solução das coisas, o mundo seria rosa. /gg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você que está ofendendo a toda comunidade mandando ameaças desta forma. Em que momento você foi ofendida? pode adicionar citação à ofensa? Pois eu mesmo li todos os posts novamente e não vi nenhuma ofensa diretamente a você, e sim críticas sobre um julgamento mal interpretado.

 

Ser GM é assim mesmo, é bom você se acostumar as críticas que virão, pois como disseram, nem você nem ninguem é perfeito, e cometemos erros. Agora EU no caso, me coloco no lugar do jogador que sofreu o anti jogo, e imagino. Você está jogando normalmente, e morre por causa do uso de uma ferramenta cuja utilidade é outra, acha isso certo? Coloque-se no lugar do jogador por um instante, que você entenderá pelo menos um pouco, do motivo dele fazer a denuncia.

 

Se alguem foi contra uma regra, porque não denunciar? Você acha mesmo que conversar adianta? Se a conversa fosse a solução das coisas, o mundo seria rosa. /gg

 

A mais pura verdade.

Negociações são o que não faltam no mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a conversa fosse a solução das coisas, o mundo seria rosa.

Seria ótimo esperimentar uma utopia por uns intantes.. mas o mundo realmente não é rosa "/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria ótimo esperimentar uma utopia por uns intantes.. mas o mundo realmente não é rosa "/

 

Digamos que, felizmente não é rosa :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos que, felizmente não é rosa :|

 

Eu ia dizer isso, mas fiquei com receio de pensarem que sou uma pessoa preconceituosa,

(até parece que ligo para isso...) enfin, o mundo é ... (u)! ;)

 

@blood

Conselho de amigo, não faça o mesmo!

Pois pelo que intendi que a GM nefertiti respondeu que ira punir.

 

Att, Dee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia dizer isso, mas fiquei com receio de pensarem que sou uma pessoa preconceituosa,

(até parece que ligo para isso...) enfin, o mundo é ... (u)! ;)

 

@blood

Conselho de amigo, não faça o mesmo!

Pois pelo que intendi que a GM nefertiti respondeu que ira punir.

 

Att, Dee.

 

ela falou ia, mais n falou quando xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...