Ir para conteúdo

Guia - Propriedades


lilcuhz

Posts Recomendados

Guia de Propriedades e muito mais!

 

Qualquer ataque, seja físico ou mágico, no mundo Ragnarok possui uma propriedade elemental.

Como no ataque, existe as mesmas propriedades elementais para a defesa que podem favorecer ou desfavorecer o dano dos atacantes.

Segue abaixo a tabela de propriedades retirada do site da levelupgames.

 

tabeladepropriedadesix5.jpg

 

Obs.: Cartas tanto para ataque quanto para defesa são baseados no elemento nível 1.

 

Como mudar a propriedade de ataque:

 

Algumas armas possuem propriedades já definidas, podendo ser mudada apenas com conversores ou água amaldiçoada.

Lembrando que os conversores podem ser comprados na loja VIP ou, caso queira fazer por si próprio, dê uma olhada no tópico http://www.w-ro.net/forum/index.php?showtopic=4755 do Funk.

As skills também possuem propriedades, podendo ser fixas ou modificáveis.

 

Cartas para mudar a propriedade de defesa:

 

Angelring:

Abençoa a vestimenta com a Propriedade Sagrado. Combine com um item para utilizar sua propriedade.

 

Arenoso:

Encanta a vestimenta com a Propriedade Terra, DEF + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

 

Argiope:

Encanta a vestimenta com a Propriedade Veneno, DEF + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

 

Bathory:

Encanta a vestimenta com a Propriedade Sombrio. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

 

Dokebi:

Encanta a vestimenta com a Propriedade Vento, DEF + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

 

Druída Maligno:

Encanta a vestimenta com a Propriedade Maldito. INT + 1, DEF + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

 

Ghostring:

Encanta a vestimenta com a Propriedade Fantasma, mas apenas em PVP e GdE. Reduz a Recuperação de HP em 25% Combine com um item para utilizar sua propriedade.

 

Pasana:

Encanta a vestimenta com a Propriedade Fogo, DEF + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

 

Peixe-Espada:

Encanta a vestimenta com a Propriedade Água, DEF + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

 

Cartas que oferecem resistência ou dano adicional:

Caso não queira mudar a propriedade da vestimenta, existem cartas que oferecem resistência contra certas propriedades e também aquelas que dão dano adicional.

Segue abaixo uma listinha simples das cartas mais utilizadas.

W- Arma

A- Armadura

C- Capa

H- Cabeça

E- Escudo

 

Propriedade NEUTRO:

Dano adicional:

Nenhum

Resistência:

Deviling C: Adiciona 50% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra. Recebe 50% a mais de dano de ataques de outras propriedades. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Filhote de Orc C: Taxa de Esquiva +10. Acrescenta 10% de resistência a ataques Neutros. Se o nível de aprimoramento da capa for 9 ou mais, esses bônus serão aumentados para +15 na Esquiva e +15% de resistência a dano Neutro.

Harpia C: Adiciona 15% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra. Inflige 5% a mais de dano com a habilidade Ataque Espiritual. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Nuvem Tóxica C: Acrescenta 10% de resistência contra ataques a distância, e reduz o dano Neutro em 10%.

Parasita E: + 1 de DEF. Adiciona 5% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Raydric C: Reduz em 20% o dano causado por ataques da Propriedade Neutro. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

 

Propriedade ÁGUA:

Dano adicional:

Caranguejo W: Inflige 30% a mais de dano em Estrelas-do-Mar. +5 de ATQ. Inflige 30% a mais de dano em monstros de propriedade àgua. Se o usuário estiver equipado com itens que tenham as cartas Caranguejo, Molusco e Estrela-do-Mar ao mesmo tempo, adiciona-se uma chance de 30% de ganhar o item "Peixe Cru" toda vez que um monstro do tipo Peixe for derrotado. Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Drainliar W: Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Água. Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Galion H: Precisão +5. Aumenta o dano em monstros da propriedade água em 5%.

Roween C: Esquiva +5, Esquiva Perfeita +3. Aumenta o dano causado em monstros da propridade Água em 10%. Adiciona Crítico +15 em monstros do tipo Peixe.

Resistência:

Cavalo-Marinho A: Torna o usuário imune a Congelamento. Concede 5% de resistência contra ataques da Propriedade Água. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Gato de Folha H: Adiciona a chance de ganhar o item "Cristal Azul" toda vez em que um monstro do tipo Peixe ou Molusco for derrotado. Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Água. Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Marte C: Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Água. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

 

Propriedade TERRA:

Dano adicional:

Kaho W: Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Terra. Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Magmaring C: Acresenta dano em inimigos da propriedade terra em 10%. Adiciona +5 de chance de dano crítico em mostro da raça bruto.

Resistência:

Dríade H: Adiciona a chance de ganhar o item "Vida Verdejante" cada vez que um monstro do tipo Inseto for derrotado. Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Terra. Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Giearth H :Torna o usuário imune á Confusão. Concede 15% de resistência contra ataques da Propriedade Terra Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Hode C: Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Terra, Esquiva + 5 Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Munak E: Concede 15% de resistência contra Petrificação, concede 5% de resistência contra ataques da Propriedade Terra, DEF + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

 

Propriedade FOGO:

 

Tutorial em desenvolvimento, data prevista para término 30/02/2010. Aguardem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Estou ocupado e não tendo tempo na internet, se alguém quiser continuar o TÓPICO dou os créditos a ele por inteiro.

PS.: A tabela eu retirei da LevelUpGames, coloquei os devidos créditos abaixo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...