Ir para conteúdo

Game Live


Kuma

Posts Recomendados

 

Discordo em quanto a isso.

Iakuma sempre foi um bom lider.

Já liderou um dos maiores clã's do Fenix.

Kmz Durou mais de 1 ano, então acho que tem tudo pra ser igual, ou melhor.

Nunca se sabe né.

Well Recrutamento aberto, TS3 Obrigatório. ;)

 

 

Precisando de um wizz estaremos ai, só me ligar você sabe o meu Cel, DJV ainda existe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisando de um wizz estaremos ai, só me ligar você sabe o meu Cel, DJV ainda existe?

Djv Não existe mais, existir existe mais não é atv.

Toda ajuda é bem-vinda.

 

Voltando ao fenix .... Precisando de LK/MONK/TRAPPER ( Bolander) so avisa ... Beijos na bunda gordas...

 

Claro, um champ é bem-vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk tomo ($&*#$#@%&) para djv e ta ai se lamentando...

 

Quem é allzinho mesmo? Lembrei o cara que só sabe joga de full AGI.

Quem tomo ($&*#$#@%&) pra DJV? Quando a gente ia woe tinha 5 pessoas(máximo) e eles com 30.

Acho melhor você se informa direito por que você está muito mal informado.

 

Ps: Acho que o seu ''DESENHO ACIMA'' está fora dos padrões, acho que a moderassaum deveria tomar

as providencias corretas a isso

 

APENAS ACHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No minimo engraçado você abrir outro clã, já deveria se tornar flood você criando tópico todo mês com um cla novo @_@'

 

Só teve ($&*#$#@%&) pra criar um cla depois que a Deja Vu fechou por que nunca conseguiu ser nada contra ela, nem com seus clas fakes, ou com a KmZ.. bem, você sempre foi um falador rs.

 

Não loguei mais depois do dia que fechamos a Deja Vu e pra ser sincero não sinto vontade alguma de jogar rag.

 

Boa sorte em tentar pegar as ecos do Fenix, por que quando realmente a woe tinha graça, quando se dava pra fazer uma def/atq você sempre peidou.

 

Enfim, boa sorte Natalia.

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No minimo engraçado você abrir outro clã, já deveria se tornar flood você criando tópico todo mês com um cla novo @_@'

 

Os clãs que abri, foi a pedido de amigos e me mostre a regra que faz jus ao seu argumento.

 

Só teve ($&*#$#@%&) pra criar um cla depois que a Deja Vu fechou por que nunca conseguiu ser nada contra ela, nem com seus clas fakes, ou com a KmZ.. bem, você sempre foi um falador rs.

 

Meus clãs que íamos brincar random sempre furava suas " DEFESAS " quando ia eu e o Doka então, nem tinha graça.

Engraçado, conte-me quando a DejaVu foi criada? A tá, assim que a KmZ fechou.

Eu que falo e você que faz, só que por aqui no Fórum principalmente em tópicos de WoE, vejo meus feitos e suas falas, estranho não acha? rslek.

 

 

Não loguei mais depois do dia que fechamos a Deja Vu e pra ser sincero não sinto vontade alguma de jogar rag.

 

Boa sorte em tentar pegar as ecos do Fenix, por que quando realmente a woe tinha graça, quando se dava pra fazer uma def/atq você sempre peidou.

 

Enfim, boa sorte Natalia.

 

bjs

 

Que diferença você faz em 1 WoE? Você logando ou não, dá na mesma com seu forte asura. AUHUHAAUHHUA

Não jogo por eco, não mendigo drops ou roubo para ter alguma coisa, jogo por diversão.

 

Ps: Só poste aqui, quando você souber o que é jogar Ragnarok ou liderar um clã dentro de uma WOE digna do nome.

Você nunca abriu nem fechou nada, apenas foi atrás da Laay quando eu fechei a KmZ, na qual você jogava e falava muito bem por ae.

 

Flw champz, ladrãozinho boladz. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os clãs que abri, foi a pedido de amigos e me mostre a regra que faz jus ao seu argumento.

 

 

Meus clãs que íamos brincar random sempre furava suas " DEFESAS " quando ia eu e o Doka então, nem tinha graça.

Engraçado, conte-me quando a DejaVu foi criada? A tá, assim que a KmZ fechou.

Eu que falo e você que faz, só que por aqui no Fórum principalmente em tópicos de WoE, vejo meus feitos e suas falas, estranho não acha? rslek.

 

 

 

Que diferença você faz em 1 WoE? Você logando ou não, dá na mesma com seu forte asura. AUHUHAAUHHUA

Não jogo por eco, não mendigo drops ou roubo para ter alguma coisa, jogo por diversão.

 

Ps: Só poste aqui, quando você souber o que é jogar Ragnarok ou liderar um clã dentro de uma WOE digna do nome.

Você nunca abriu nem fechou nada, apenas foi atrás da Laay quando eu fechei a KmZ, na qual você jogava e falava muito bem por ae.

 

Flw champz, ladrãozinho boladz. :D

 

Que isso, gm jogando woe rs.

A Deja Vu não foi criada por que a KmZ fechou, a Deja Vu foi criada por que a Layza tava afim de fazer ela, simples.

Se eu não faço diferença em uma woe, o que você faz Iakuma? O que você fez nos ultimos 7 meses? Quebrou castelo random? Talvez ganhou 1 ou 2 woe em cima da gente.. e ai? Isso é tudo que vc fez, poupe-me.

Meu clã sabe o que eu fiz, meu forte azura ja ajudou em muitas defesas, mas liderar um cla não se trata apenas de jogar woe, você tem que ajudar seu cla a se organizar, você tem que estar com seus colegas, seus amigos o dia todo, isso é um cla. Vai muito alem da woe ou do que eu faço nela.

Falei bem sim da KmZ, era o cla do qual eu fazia parte. Seria estranho eu falar mal não acha? k

Nossa, essa do mendigar drops vc me fez rir, sobre roubar o servidor, fiz mesmo e? a, só tem isso pra falar D:

Você se acha muito o mito, o pró player, mas sempre foi um bost4 :/

Enfim, boa sorte ai com as emp random kk'

 

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso, gm jogando woe rs.

A Deja Vu não foi criada por que a KmZ fechou, a Deja Vu foi criada por que a Layza tava afim de fazer ela, simples.

Se eu não faço diferença em uma woe, o que você faz Iakuma? O que você fez nos ultimos 7 meses? Quebrou castelo random? Talvez ganhou 1 ou 2 woe em cima da gente.. e ai? Isso é tudo que vc fez, poupe-me.

Meu clã sabe o que eu fiz, meu forte azura ja ajudou em muitas defesas, mas liderar um cla não se trata apenas de jogar woe, você tem que ajudar seu cla a se organizar, você tem que estar com seus colegas, seus amigos o dia todo, isso é um cla. Vai muito alem da woe ou do que eu faço nela.

Falei bem sim da KmZ, era o cla do qual eu fazia parte. Seria estranho eu falar mal não acha? k

Nossa, essa do mendigar drops vc me fez rir, sobre roubar o servidor, fiz mesmo e? a, só tem isso pra falar D:

Você se acha muito o mito, o pró player, mas sempre foi um bost4 :/

Enfim, boa sorte ai com as emp random kk'

 

bj

 

AHUAHUAUHAHUAUHAHUAUHAHU

 

Ok.

 

Quem leu tudo me add.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é allzinho mesmo? Lembrei o cara que só sabe joga de full AGI.

Quem tomo ($&*#$#@%&) pra DJV? Quando a gente ia woe tinha 5 pessoas(máximo) e eles com 30.

Acho melhor você se informa direito por que você está muito mal informado.

 

Ps: Acho que o seu ''DESENHO ACIMA'' está fora dos padrões, acho que a moderassaum deveria tomar

as providencias corretas a isso

 

APENAS ACHO

Full agi oq verme..Nunca joguei contra djv e nunca fui woe fenix ...Vai upa criança :verg:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Full agi oq verme..Nunca joguei contra djv e nunca fui woe fenix ...Vai upa criança :verg:

 

Falei que você jogo quando contra a DJV?

Velho não sou muito de briga, chamo pra x1, marca dia e hora só digo isso.

Vai upa criança. Acho que você tem que aprender a LER, só acho '-'

 

 

@Rey.

 

É um nubim que se acha o Rey da cocada preta por que era Sub-GM da djv.

acha que sabe muita coisa só por que foi guia de champ e um GM bostola que tinha ai no serve

mas ele foi expulso, tipo a leticia que se acha a GM bolada mais não fico nem uma semana direito.

 

Esse é o Hatsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por nada não, mas sei lá, eu ainda não tive tempo pra jogar uma sequencia de woes, mas umas ae que eu fui vi que tinham 2 clanzinhos perdidos se tiver esses 2 clanzinhos e o do Iakuma parece que as woes vão ficar legais, só vai faltar reduzir o número de castelos.



@Topic


Já falei que não precisam de Boa Sorte pra jogar woe no fenix...


li o tópico e algumas pessoas respondendo, eu sinceramente, imagino assim:


4QS9ctz.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei que você jogo quando contra a DJV?

Velho não sou muito de briga, chamo pra x1, marca dia e hora só digo isso.

Vai upa criança. Acho que você tem que aprender a LER, só acho '-'

 

 

@Rey.

 

É um nubim que se acha o Rey da cocada preta por que era Sub-GM da djv.

acha que sabe muita coisa só por que foi guia de champ e um GM bostola que tinha ai no serve

mas ele foi expulso, tipo a leticia que se acha a GM bolada mais não fico nem uma semana direito.

 

Esse é o Hatsu

kk me chamando x1? tais de zoa agora vamo valendo itens escolhe sevidor ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk me chamando x1? tais de zoa agora vamo valendo itens escolhe sevidor ai

 

to no fenix. pode ir lá. ainda deixo vc escolher a aposta '-'

vamos se seu criador que vc ficava em go 27 é muita coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele jovem paladino para o qual você reloga sempre <3

 

Por um Momento eu li "Pelado" ASHUHSAUHUSAHUAS -qq

Maiscomoeugostodoffnembotáacara.

@Tópico.

Well , algumas pessoas já sabem , outras não , eu estarei viajando durante uma semana.

Domingo as 7:15 tarei pegando o voô para fortaleza , e só voltarei dia 3.

Quem ficara no meu lugar nessa ausência eu não sei , caberá ao Kuma descedir , mais quando eu voltar pode ter certeza.

Agente vai continuar porque não vai parar.

Boa Woe a vocês meus benhes da Balofa <3'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...