Ir para conteúdo

Chegada!


Eddy Hardy

Posts Recomendados

E ae Galera, alguns ja me viram no game ontem. Vou me apresentar um pouquinho. Meu NIck é Eddy Hardy, estava a 6 meses sem jogar. Tenho uma vasta experiencia em ragnarok, estou a aproximadamente 7 anos envolvido com Ragnarok. Joguei Bro (CerBeruS ~ Guild: The Chosen), fui desenvolvedor Eathena (~Poohz) Fui desenvolvedor Cronus ( Rotyzin). Me aposentei dos emuladores a cerca de 7 meses, pois não havia como conciliar POS - Graduação e Ragnarok. Ontem voltei a Jogar e encontrei o WorldRag Servidor que curti bastante.

Então é isso. Bom Jogo Para nos '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Galera, alguns ja me viram no game ontem. Vou me apresentar um pouquinho. Meu NIck é Eddy Hardy, estava a 6 meses sem jogar. Tenho uma vasta experiencia em ragnarok, estou a aproximadamente 7 anos envolvido com Ragnarok. Joguei Bro (CerBeruS ~ Guild: The Chosen), fui desenvolvedor Eathena (~Poohz) Fui desenvolvedor Cronus ( Rotyzin). Me aposentei dos emuladores a cerca de 7 meses, pois não havia como conciliar POS - Graduação e Ragnarok. Ontem voltei a Jogar e encontrei o WorldRag Servidor que curti bastante.

Então é isso. Bom Jogo Para nos '-'.

lembro de você jovem -*-*

 

joguei na TC tbm na época de ouro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Pandora, tentarei fazer isso.Fui na WoE ontem Solo, e simplesmente me decepcionei com o que vi. Vi clãns com uma def / pre cast muito ruim, não vi o essencial que seria os combos de classes na def, Eu entrava na def e o que eu via? um bando de randon atacando de qualquer forma, não sabendo combar os elementos. Entrei na Def de uma Guild "que não vou citar o nome para nao criar polemica". contei 17 players randon me batendo, sendo que para me matar seria necessário somente 2 com combo de elementos.. Mas enfim pretendo dar uma emoção a mais na WOE ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...