Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 10/11/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

@lauro

 

Não sou eu que estava chorando no skype pedindo pra uma pessoa tirar o ban do ts:

 

só pra eu entrar e ouvir la, tira pfv

vc tiraria, tenho certeza.

eu sei

o lauro tava de esquema cmg

lá no clã dela..

 

 

by: Líder da djv pedindo pra uma certa pessoa, tenho prints e o que quiser mais...

 

-> Não fui eu que mandei pm dizendo: 'Se pá a Julia me passar a liderança eu ajudo"

 

Pra que ficar de esquema? Pra que espionar? Pra que querer a liderança? Não são vocês que chamam o clã de "resto"?..Ó agora têm que espionar os "restos'? Ta ai que isso é novo pra mim.

 

Estou aguardando o seu grupinho vir me marcar na woe, mas mande mesmo please vamos ver se vocês são realmentes competentes ou não passam de meros faladores *--* xero garoto de recados (rachei kurva kkkk) Dessa idade virndo mlk de recado meu Deus, pare o mundo que eu preciso descer.

 

@edit

 

a print pra vocês não negarem: olha_só_a_pedinte.png

 

DIGNO DE DÓ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogou, um dia até que o Sync jogou lá a leticia e o Kyo e a senhora também (:

nananananan.. qd eu joguei contra a Deja Vu foi na Kali sim.. E só tinha a gente, como passar de uma def com 30+ qd vocês focavam carrapato em todas minhas classes ? ¬¬

Mas essa foi a única woe que a gente foi invadir, fora isso, eu fui lá sozinha assim que voltei do atlantis, tava a Natalia e o Antonio Nunes no clã só, mas eu fiquei lá tankando a deja vu até meu fp acabar, só pra quem duvidava que eu tankava haha.. Depois inclusive num post o piratinha lá lembrou de mim por essa woe :3

Foi nesse dia que o Sonne e um outro da RN que esqueci o nome estavam brincando num castelo random, depois de tankar 30+ payers umas 2 ~ 3 vezes sozinha eu fui pra lá onde eles estavam e perdi 1 pro seu wizz ou champ se não me engano .-.

Mas não importa , n jogo mais.

parabéns Djv , mesmo gostando das épocas em que as woes eram boas , perdi o interesse por jogos :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

okay vamos lá então.

Mão sou eu eu vivo chorando pelos cantos implorando ajuda.

é pra melhorar lembre que você sempre "Sempre" chora depois então se quer floodar vamos brincar de falar verdades.

você esta escarrando pro alto é está voltando tudo na sua cara todo dia tem um player seu pedindo tag aqui querendo dar uma espiadinha é quando não é isso é você no mesmo lenga lenga de sempre

falando que quando reabri a SV vc ajudo oque custa eu te ajudar é pans quando não está Chorando pra Karina 'Vulga Minha esposa " quando você está precisando de ajudinhas.

quer saber vamos começar a brincar de forma diferente .

é por favor espero que entenda não volte depois chorando pra mim no skype nem no Face que BUNDAS vão ser jogadas de avanço na woe é a sua está na reta.

 

Você não tem capacidade de falar nada"FRACA"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples assim

da uma geral na tela antes de dar recall

c eu estiver la

vc vai estar no filme

faz uma pose legal plx

 

Relaxa, costumo sair mais linda ainda nas fotos e vídeos. *-*

 

@topic

Bom, agora falemos sobre a tal print postada acima, na qual eu "supostamente" pediria pra Natalia tirar o meu ban em um ts que eu jamais entraria. Não preciso ouvir os comandos da líder desse clã pra saber o que ela pretende fazer, afinal, quando ela vai com a farinha, eu já estou com o bolo pronto. Não adianta, liderança não é pra quem quer, é pra quem sabe. ;)

Enfim, a conversa foi a seguinte: Alguem teria tirado o ban da líder da New no meu ts, e ela estaria ouvindo as nossas conversas sabe-se lá há quantos dias. Sim, ela é uma hipócrita.

Print da conversa, onde eu estaria com um pé atrás com a Natalia, pq assim como a líder da new pediu pra ela tirar o ban do meu ts, eu poderia ter pedido pra Natalia tirar o meu lá e ela tiraria, sendo que eu nem sei se sou banida nesse tal ts que até o ip eu desconheço. '-'

Cortar partes da conversa e imaginar que eu estaria falando uma coisa que não falei é muito feio. :(

 

333.jpg

Sim, rolou a idéia do esquema com o Lauro, já que a líder é tão incapacitada de dar um recall de qualidade, que precisa entregar o clã na mão de um e de outro. Mas como a Deja Vu nunca precisou desse tipo de coisa, o Lauro pode falar pra vocês que eu mesma falei que talvez desse certo, mas a gente não precisaria disso, já que temos eu como líder. :)

 

Até a woe, cotocos. ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish tá começando a esquentar assim que é bom!

Várias pessoas com sangue nos olhos então se resume = muitos frags hoje

AHUSHUHUASHUAHUSHUAS

Quero todos meus frags online hoje em porque desse jeito vou pegar ranking fácil

HUAHUSHUAHUSHUAS

Obrigado meus frags preferidos -q

Até as 20::00

Julia não esquece da Serpente Suprema pra invadir tá?

E aliás fala para seus projetos de players não criarem acc fake e ficar ofendendo por global

Se quiser ofender não use mascaras fale de cara limpa se forem homem ou mulher suficiente :)

Sei que seu clã não passa de nada mais isso dai já é coisa suja de gente suja ,

Quem quiser falar bem ou mal de mim que seja homem falo tudo que penso na minha acc de cara limpa não preciso de

acc random flw?

Agora vamos ver quem é alguém ai nesse pobre clã para falar as coisas sem se esconder atrás de acc's random.

Flws meus Frags até as 20:00

Beijinhos do DHM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

okay vamos lá então.

Mão sou eu eu vivo chorando pelos cantos implorando ajuda.

é pra melhorar lembre que você sempre "Sempre" chora depois então se quer floodar vamos brincar de falar verdades.

você esta escarrando pro alto é está voltando tudo na sua cara todo dia tem um player seu pedindo tag aqui querendo dar uma espiadinha é quando não é isso é você no mesmo lenga lenga de sempre

falando que quando reabri a SV vc ajudo oque custa eu te ajudar é pans quando não está Chorando pra Karina 'Vulga Minha esposa " quando você está precisando de ajudinhas.

quer saber vamos começar a brincar de forma diferente .

é por favor espero que entenda não volte depois chorando pra mim no skype nem no Face que BUNDAS vão ser jogadas de avanço na woe é a sua está na reta.

 

Você não tem capacidade de falar nada"FRACA"

 

epa epa epa, até então eu te considerava como amigo e estranhei a sua posição na primeira woe com relação a algumas coisas do novo clã, agora com relação a ajudar você isso você não pode negar, em fim, não necessito de sua ajuda você não é lá essas coisas, ou seja, não passa de mais mero moleque de recado. E com relação a karina, eu apenas comentei com ela, afinal não era eu que quase iria perdendo um casamento por um jogo.

 

@líder da djv

 

ter você como líder é a mesma coisa de criar uma ladra dentro da própria casa, afinal não foi eu que levei um block e fiquei chorando em ts e skype e detalhe inventando historinhas pra boi dormir, né querida? Portando melhor ficar quietinha na sua e jogar sua woe caladinha bolander.

 

@DHM

 

não perco meu time lendo seus post, é muito bostejamento pra uma pessoa só.

 

@edit

 

puppey, quem é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@líder da djv

 

ter você como líder é a mesma coisa de criar uma ladra dentro da própria casa, afinal não foi eu que levei um block e fiquei chorando em ts e skype e detalhe inventando historinhas pra boi dormir, né querida? Portando melhor ficar quietinha na sua e jogar sua woe caladinha bolander.

 

 

ASIUHSDA.. não apela pro pessoal, querida. Você mais do que ninguém sabe a história inteira, me ouviu contando e recontando. Ficou sem argumentos por ler a verdade no meu outro post? Pois é. Que dó que eu tenho de você.

 

quitei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

epa epa epa, até então eu te considerava como amigo e estranhei a sua posição na primeira woe com relação a algumas coisas do novo clã, agora com relação a ajudar você isso você não pode negar, em fim, não necessito de sua ajuda você não é lá essas coisas, ou seja, não passa de mais mero moleque de recado. E com relação a karina, eu apenas comentei com ela, afinal não era eu que quase iria perdendo um casamento por um jogo.

 

@líder da djv

 

ter você como líder é a mesma coisa de criar uma ladra dentro da própria casa, afinal não foi eu que levei um block e fiquei chorando em ts e skype e detalhe inventando historinhas pra boi dormir, né querida? Portando melhor ficar quietinha na sua e jogar sua woe caladinha bolander.

 

@DHM

 

não perco meu time lendo seus post, é muito bostejamento pra uma pessoa só.

 

@edit

 

puppey, quem é mesmo?

LOGICO QUE NAO VAI LER EU SÓ FALO A VERDADE E ISSO DOI MUITO NÉH :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASIUHSDA.. não apela pro pessoal, querida. Você mais do que ninguém sabe a história inteira, me ouviu contando e recontando. Ficou sem argumentos por ler a verdade no meu outro post? Pois é. Que dó que eu tenho de você.

 

quitei.

 

Dó tenho eu de você né amor, eu ouvi sim aquelas suas mentiras mal contas, e olha que você fez um drama que quase me convenceu, agora me diga pq justamente no dia seguinte você levou block? Quer sorte neh, você passar o clã uma noite antes de levar o block? Agora faz um favor, nao vi verdade alguma ali, só vi apenas mimimi de uma super bolander que se acha alguma coisa, mas na verdade não passa de uma mera pirralha, agora amor se não for incomodo evita mencionar meu nome, ele não é pra andar em boca de pessoas fúteis como você.

 

@dhm

 

continuo a não ler seus bosts, muito bostejamento sério mesmo -q

 

@edit

 

Não levei pro pessoal, BLOCK é in-game não na RL, quando a DJV tava na ($&*#$#@%&) era você que estava la segurando? Ó não, não era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

epa epa epa, até então eu te considerava como amigo e estranhei a sua posição na primeira woe com relação a algumas coisas do novo clã, agora com relação a ajudar você isso você não pode negar, em fim, não necessito de sua ajuda você não é lá essas coisas, ou seja, não passa de mais mero moleque de recado. E com relação a karina, eu apenas comentei com ela, afinal não era eu que quase iria perdendo um casamento por um jogo.

sobre a parte que perder casamento eu ri.

pega a carro andando é quer tirar uma de flammer.

Vamos lá namoradeira oque tem a me dizer?

Mero moleque? atá o muleque que hoje é o MELHOR bk do servidor "Lembrando HOJE" é você quem é?

atá a garota que é conhecida como a Pu.. pelo servidor todo? querendo dar uma de esperta.

Julia agora é sério se você um dia teve 1 pingo de respeito comigo terminou na parte em que você mentiu ou seja em tudo.

vamos lá quando quiser bostejar abra seu calendário de e-namoricos é fale ($&*#$#@%&) lá .

fora isso continua sendo uma player sem capacidade nenhuma que se esconde atras de pessoas CONHECIDAS para ser vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felizmente eu voltei a tempo de consertar a m.e.r.d.a que você estava fazendo. Dos 40 que eu deixei on, quando voltei só tinham 16. '-'

Continuo a dizer, argumentos fail.

 

até a parte que eu estava segurando o clã estava bom.

vou eu soltar o clã na titã adivinha?

Surrender pra 5 players da kmz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a parte que perder casamento eu ri.

pega a carro andando é quer tirar uma de flammer.

Vamos lá namoradeira oque tem a me dizer?

Mero moleque? atá o muleque que hoje é o MELHOR bk do servidor "Lembrando HOJE" é você quem é?

atá a garota que é conhecida como a Pu.. pelo servidor todo? querendo dar uma de esperta.

Julia agora é sério se você um dia teve 1 pingo de respeito comigo terminou na parte em que você mentiu ou seja em tudo.

vamos lá quando quiser bostejar abra seu calendário de e-namoricos é fale ($&*#$#@%&) lá .

fora isso continua sendo uma player sem capacidade nenhuma que se esconde atras de pessoas CONHECIDAS para ser vista

 

Mentiras e mais mentiras, só uma coisa, Não perca a linha e não venha falar de namoro de rag, você é o único que não pode falar nada aqui sobre isso, lembre-se disso.

 

@líderboladadjv

 

editando? Quando você voltou estava os mesmo 40 on, aliás, os 40 que EU fui resgatar afinal o nosso nobre super BK bolado (que não é o melhor do servidor isso eu garanto) fez o favor de quase acabar com o clã, foi quando o meu amigo cinzas deu ban nele no ts lol...o próprio líder levar ban? omg....se ligue, fale a verdade nao minta, a esqueci, mentir é a única coisa que você sabe fazer.

 

 

@edit

 

você sabe muito bem que era a minha primeira woe liderando na titã, não venha querer jogar desculpas esfarrapadas, você fez a ($&*#$#@%&) e eu fui lá pra limpar.

 

quitei, pois meus nobres colegas estão perdendo a linha, a dhm nao adianta postar nada pq vou e ignorar como sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dó tenho eu de você né amor, eu ouvi sim aquelas suas mentiras mal contas, e olha que você fez um drama que quase me convenceu, agora me diga pq justamente no dia seguinte você levou block? Quer sorte neh, você passar o clã uma noite antes de levar o block? Agora faz um favor, nao vi verdade alguma ali, só vi apenas mimimi de uma super bolander que se acha alguma coisa, mas na verdade não passa de uma mera pirralha, agora amor se não for incomodo evita mencionar meu nome, ele não é pra andar em boca de pessoas fúteis como você.

 

@edit

 

Não levei pro pessoal, BLOCK é in-game não na RL, quando a DJV tava na ($&*#$#@%&) era você que estava la segurando? Ó não, não era.

Não tenho que te explicar os motivos, a real coincidencia do que aconteceu. Fazia parte da minha vida, o jogo tava me atrapalhando e assim que eu passei o clã PRO LAURO, tudo aconteceu de uma vez.

Me acho alguma coisa? DIUSAHSDA.. não preciso me achar, eu sou. Já provei que posso bater de frente com o clã que vier que eu saio ganhando. Os considerados melhores do servidor já vieram bater de frente com o meu clã e não conseguiram fechar, o máximo que fizeram foi tirar um pouco da eco dos castelos, coisa que não me afetou nada, união nunca faltou e nunca vai faltar pros meus players. E em qual parte eu sujei minha boca, meus dedos ou qlqr outra coisa pronunciando teu nome? Nem lembro mais quem é tu.

E licença, tenho coisa muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais importante pra fazer do que bater boca com random. '-'

 

quitei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...