Ir para conteúdo

Brincando Em 5-5 No Worldrag (Midgard)


-Greves^1

Posts Recomendados

http://www.youtube.com/watch?v=WB_PS4DOYr4&feature=youtu.be



Host hunter mia muito kkkk loga um monte char safado da mulestia OKAEOKPAEKOPAEKOPPKOAE'

dahora dahora xD

@Chamado

Todo dia antes da woe 6:00 horas ou depois da woe 08:00 horas da noite agente vai gravar um video no pvp @warp pvp_n_5-5 , todos x todos sem panela, quem quiser participar, vai ganhar freg e ainda vai ficar famoso no youtube KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rick tu só tem moral com kazin jogam a 5 anos e são uns nada, ficam o dia inteiro se matando la no pvp manha,tarde,noite um nada mesmo rsrs eu graças a deus so venho na woe agora troko ideia com os parceiro, dou risada me divirto, claro com quem é amigo mesmo, kazin/rick os 2 mlk mais escroto e falso aqui do server so fazem amizade por interesse kkkkkkk

Por isso antes de tentar virar amigo desses 2 escroto pensem, pois alem disso ser um jogo amizade aqui tambem e uma coisa legal que compartilhamos.

 

Ps: Perdeu o rank pra min, choro pra moderação alegando eu ter pego frag, Provas? Só falta fala que pq eu entrava de s.a suicida em go 26 matava tudo os cara sem maya e pedi frag kkkkkkkk

Evento x1 de CRT vs Crt o mlk nem pra da fp em si proprio presta quebro o manto dele ele vira pro gm pó libera repairall ai gm isso e injusto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cansei, vo dormi pq amanha estudo e trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai paulo é um zuera mesmo.. mais emfim.. falo a verdade ai o choro é livre rick tomando 200k pra guns sem vip? cara tu de vip ainda morre pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenso isso.. tem que ser muito zuado mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo

Eu perdi rank porque fiquei 1 semana sem logar, e tu ainda pegando frag quase não ganha.

Tenho Provas sim que você pegou frag, o rank está sobe analise ;]

No evento de Creator não era eu, era o Lucas.Antes de falar beisteirinhas saiba das coisas.

 

@Greves

x Hunted Sou eu, quando eu tava no storage tu me mato sim (GO 26)

Mais nunca mais volto né? Vish

 

Minha amizade com Lucas é verdadeira, tu fala que só vai woe porque eu não deixo tu entrar pvp (:

Lembro de tu a 2 meses atras me falando assim: Po mano me ensina jogar de monk, só sei jogar de gunz ai os monk tudo me mata.

PS: Tu pipoco no Melhor do W-Rag porque? eu não pipoco igual tu ;]

 

ARREGÃO !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu posso falar de ti Greves? eu pensava que tu era meu amigo até tu me mobar no Evento. Que coisa, não? E eu que sou traídor, engraçado, vem falar que peguei frag em ti. Quando, querido? risus Eu trabalho o dia todo, meus amigos sabem quando eu logo ou não.

Sobre 5-5, eu preciso falar que te surro de guns, creator, monk, wizz.. Hãm, que mais? Teu guns de papel que toma 200k de rastrear, enquanto eu tomo 50k rs

Acho que esse povo que se diz melhor de guns tem que aprender mais ein, se não além de melhor creator eu serei o melhor guns também. risus

E eu acho que não preciso provar jogabilidade pra ninguém, né? Nada que todos já não saibam.

 

Paulinho.. Paulo.

 

Só vou te falar uma coisa.. Quem te ensinou a jogar de guns, mesmo tu tentando jogar a um bom tempo? Que coisa, não? Ser bom com all classes é difícil as vezes. rs

Sobre falsidade, eu não preciso de falsidade não. Falo as coisas na cara, já tu né? Que até no skype com o Vini falou mal de mim pelas costas pro meu amigo Demir. E eu sou o falso? risus.

É, acho que eu sou o ruim da história toda. Tenho meus amigos, e são todas amizades verdadeiras, inclusive com o Rick, que é o cara que eu mais me dou aqui, meu amigo de tanto tempo, de confiança pra tudo.

Sobre o evento, quem disse que chorei pro GM? Chamarei o Coodye aqui e veremos se pedi mesmo pra ele ligar repairall. Lembro muito bem que falei "Deixa Coodye" relaxa cara, é só um evento onde tu levou 10k de pot e eu 1k pra tomar vários mob e limpar pvp. rs

Engraçado né, se gaba por que torrou 10k de pot contra mim, meu FP até acabou e eu não vi.. E ainda por cima se acha o bom.

E quando vai go 26 toma uma só na cara e loga toda conta. É amigo, tem muito que aprender ainda.

Faz quanto tempo que eu não logo em rag? Hum.. sexta.. sábado.. domingo.. segunda.. terça. rs É, sou viciado mesmo. auhaeihuiea

Me chama de gari, mas vive online apanhando nos pvp, vai woe pra garantir as uniões por que é pobre e me chama de viciado sem vida.

Só rindo de ti né cara?

Mais uma coisa, termina aí o ensino médio, aprende a escrever e aí tu pode me chamar de algo. k

 

Ah, sobre o teu rank. Ninguém aqui chorou pra staff não amigo kk. O Coodye estava o tempo todo na tua cola, tirando prints e mais prints e tu roubando. risus

Beijos aí rsrsrs

KKKKKK

 

UAHEUAHUEHAUHEUA

 

auheuaheuauheua

 

UHEHUheuhUEHuEu

 

 

Faço das palavras do Rick, as minhas. :)

 

ARREGÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazer o que o youtube que destruiu a qualidade do video ai kkk aqui em casa fico mó de boa =D..

 

Emfim no tópico vcs falam muito ne kazin? no pvp é dificiu te achar sosinho por que vc com 2 clan atras de gente ainda fica se achando aiai.. vai caçar uma mulher pra vc vira homem rapaz KKKKKKKKKKKKKKKKK'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O youtube que estragou o víde é? Foi não, foi teu pc celeron que não suporta gravar um jogo em FullHD UAHAUHAUHA

Pegar mulher pra virar homem? se fosse assim eu já seria hétero a muito tempo, pela quantidade de guria que eu já fiquei. risos Um virgem, BV, troxa, feio e mangolão querendo me humilhar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MEU DEUS

Eu mobo é? Quem é que ficava no pvp vendo eu matar e falando "Nossa, kazin bolado meu deus" É cara.. tu não tem escapatória, cada vez que tu responde esse tópico é mais um post que tu não tem argumentos verídicos.

 

Se mata aí, feioso.

 

Ps: Nem vou me dar o trabalho de postar mais aqui, perder meu tempo toda manhã de folga pra ler essas porcarias desses analfabetos é o cúmulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...