Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 01/10/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

Te espero no FENIX para medir a Glória de seu Clã .

 

Nossa que medo .. HAIOUEHOAUEHAOI

Falando assim , até me assusto meu amor :/

Faz assim , termina suas quests e pega suas uniões diárias certinhas :)

Não preciso provar mais nada a ninguém , pergunta a qualquer um quem foi eu e o que eu sou...

Dejavu hoje é o melhor clan , porém cada um com sua grandeza e proporcionalidade...

Grandes clans triunfaram por serem superiores uns aos outros , não me lembro de nenhum clan grande que levou a sério essa brincadeira de Dejavu pra terem tanta boca cheia pra falar disso aí....

Não merecendo e desmerecendo , são melhores hoje por que?

Porque jogam sozinho , ninguém ta mais com ânimo pra fazer as mesma coisas e sempre e sempre ...

Sozinho ninguém vai ao longe, aprendam isso.

Vocês podem até falar que ganharam de x ou y , mas pra mim não muda em nada... Garanto que x e y não jogaram pra valer , e destruir isso aí :)..

 

@Le

Não discute, Yogurte é melhor que sorvete '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Saaint

 

Claro que temos que comemorar, unico clã da WoE. Q tem full players.

Ops unico clã não ne, pq boatos me dissem que são 2 clãs com o nome Deja vu '-'

 

Titã amanhã gente ^^

 

Acho que amanha pego top pvp na porta da titan

by boatos

AHSUAUHSUHASHUASUHASHUSA

 

 

QUITEI;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que medo .. HAIOUEHOAUEHAOI

Falando assim , até me assusto meu amor :/

Faz assim , termina suas quests e pega suas uniões diárias certinhas :)

Não preciso provar mais nada a ninguém , pergunta a qualquer um quem foi eu e o que eu sou...

Dejavu hoje é o melhor clan , porém cada um com sua grandeza e proporcionalidade...

Grandes clans triunfaram por serem superiores uns aos outros , não me lembro de nenhum clan grande que levou a sério essa brincadeira de Dejavu pra terem tanta boca cheia pra falar disso aí....

Não merecendo e desmerecendo , são melhores hoje por que?

Porque jogam sozinho , ninguém ta mais com ânimo pra fazer as mesma coisas e sempre e sempre ...

Sozinho ninguém vai ao longe, aprendam isso.

Vocês podem até falar que ganharam de x ou y , mas pra mim não muda em nada... Garanto que x e y não jogaram pra valer , e destruir isso aí :)..

 

@Le

Não discute, Yogurte é melhor que sorvete '-'

 

 

Vive muito no passado . Só diz "quem eu fui , no meu tempo" .

Boa Sorte no Atlantis com o Clã Random !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PostabaixodoPuppey, o Hatsu nem tava invadindo e o Soberano nem trap tirava direito, o Unlimited ficava mais na nossa def principal.. '-'

 

O Hatsu nem tava jogando só pra começo de conversa ASHUSHAUSAHUSAHUASHU', não é por que meu nick ta on que sou eu jogando :3

Hoje EU não vou de novo, mas provavelmente vocês vejam meu nick no castle *---*

 

Não sei como foi, mas parabéns pra quem ganhou ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hatsu nem tava jogando só pra começo de conversa ASHUSHAUSAHUSAHUASHU', não é por que meu nick ta on que sou eu jogando :3

Hoje EU não vou de novo, mas provavelmente vocês vejam meu nick no castle *---*

Eu sei que não era o Hatsu, rs.

Titã hoje.. espero que quebrem uma runa, porque se for a mesma vergonha de semana passada, fica difícil :/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@puppey

 

6 á 8? KKKKKKKKKKKKKKKK sabe contar nao?

blz. deixa que a djv conta quantos players deles tinham no castelo..

 

@woe

 

OQ EU TENHO A DIZER?

É O SEGUINTE:

LAY FALANDO NO TS: " GENTEEEEE TODO MUNDO BATE NA EMP"

E LÁ NO WORLDRAG TA COMO? ATÉ MAGO MALTRATANDO A EMP PRA VÊ SE QUEBRA.

CONCLUSÃO:

QUEBRA FALTANDO 0,1 SEGUNDO PRA TERMINA A WOE. (PRINT TA AE PRA DIZER TUDO)

ISSSSO FOI OQ?

MILAGRE.....

KKKKKKKKKKKKKKKKK

QUEM TEM **** TRAAAAAAAAAANCAAAAAAAAAAAAAAA *-*

JOGAMOS DEMAIS HOJE, E A DJV CONTOU SÓ COM A SORTE DOS MILÉSIMOS DE SEGUNDO

ESPERO QUE AGORA A DJV SAIBA RECONHECER PELO MENOS ALGUMA COISA.

PEGO O CASTELO PEGO.

SOFREU, MORREU E VOLTO.

E A GENTE ? NOOB? KKKKK

TATA A DJV ACHA NÉ..

 

NÃO DEVERIA SE CHAMAR DJV DEVERIA SE CHAMAR 0,1 SEGUNDOS '-'

 

 

AH TAVA ESQUECENDO, PEGA TOP CLÃ BK '-'

AH TA, TA COM A GENTE '-'

 

Risos eternos com o seu post. To até sem fôlego pra escrever, mas vamo lá.

Você e o teu clã noob são tão incapacitados, que precisam colocar espiões no MEU TS pra saberem o que eu vou fazer e tentarem fazer algo contra. Na boa, não têm capacidade de jogar limpo, beleza, mas também não joguem sujo. Totalmente ridiculo o que vocês fizeram, desprezível.

Tem ss aí pra comprovar quantas pessoas estavam na pt. O clã de vocês é só quantidade, mandei alguns dos meus amigos lá e o que aconteceu? O castelo de vocês virou random por alguns minutos. CASTELO QUE NO COMEÇO DA WOE ERA MEU E DEPOIS CONTINUOU SENDO MEU. Vamo começar a baixar a bola de vocês, estão se achando demais e não fizeram nada. Vocês dizem tanto que nós nos achamos os melhores, mas cadê que vocês fazem alguma coisa pra provar que não somos? Titã do servidor? Nossa por um mês. Feudos? Todos nossos, exceto 3 castelos. O dia que vocês fizerem algo parecido ou tirarem ao menos um dos meus castelos, vão ter a moral de falar alguma coisa.

Cadê os pregadores da humildade agora? Hm?

Claro que o top HOJE está com vocês. Esse clã é basicamente feito de corredores de castelos, maratonistas. Correm desesperadamente até a emp e quebram. No meu clã não tem randons, tem bks. Mas o top é de vocês por hoje, somente. O top resetou ontem e não tivemos tempo de quebrar os castelos randons, pois estavamos fazendo coisa melhor, matando vocês. ;)

Quero ver essa titã como vai ser. Prevejo muito choro ao fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Risos eternos com o seu post. To até sem fôlego pra escrever, mas vamo lá.

Você e o teu clã noob são tão incapacitados, que precisam colocar espiões no MEU TS pra saberem o que eu vou fazer e tentarem fazer algo contra. Na boa, não têm capacidade de jogar limpo, beleza, mas também não joguem sujo. Totalmente ridiculo o que vocês fizeram, desprezível.

Tem ss aí pra comprovar quantas pessoas estavam na pt. O clã de vocês é só quantidade, mandei alguns dos meus amigos lá e o que aconteceu? O castelo de vocês virou random por alguns minutos. CASTELO QUE NO COMEÇO DA WOE ERA MEU E DEPOIS CONTINUOU SENDO MEU. Vamo começar a baixar a bola de vocês, estão se achando demais e não fizeram nada. Vocês dizem tanto que nós nos achamos os melhores, mas cadê que vocês fazem alguma coisa pra provar que não somos? Titã do servidor? Nossa por um mês. Feudos? Todos nossos, exceto 3 castelos. O dia que vocês fizerem algo parecido ou tirarem ao menos um dos meus castelos, vão ter a moral de falar alguma coisa.

Cadê os pregadores da humildade agora? Hm?

Claro que o top HOJE está com vocês. Esse clã é basicamente feito de corredores de castelos, maratonistas. Correm desesperadamente até a emp e quebram. No meu clã não tem randons, tem bks. Mas o top é de vocês por hoje, somente. O top resetou ontem e não tivemos tempo de quebrar os castelos randons, pois estavamos fazendo coisa melhor, matando vocês. ;)

Quero ver essa titã como vai ser. Prevejo muito choro ao fim.

ai que dó deste cara.

faz assim laay quando puder me procure que tenhu uma ideia para vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe

ñ é nem last emp

é last woe...boa leeh

legal q tem a gente num castelo pra todo mundo c diverti

ops...corrigindo....quem vem até nós

pq n def de vcs ta todo mundo bocejando ^^

gostei..levaram + poderiam ter fail tb

assim q c faz

mostra q chega junto

parabéns pra djv e pra gente tb

pq n tem + ngm nessa dorga de sv q faça frente nem pra djv nem pro nosso clãzinho nub aki

ha

n te vi puppey..tava dormindo na def??^^

ja falei q amo vcs né....ui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

woe muito chata, matei + no reflet do que no braço ._.

 

sauhsuha, acho que qdo eu entrei no castelo da y Puff, 2 sinx miraram em mim ._. só acho porque não usei 1 ygg pra atravessar a ant -emp e chegar na emp ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iSeekeer

 

mimi demais, so leio choros choros choros choros .

Gente se achanado top bk mais na verdade dava para ficar no Top choro . ; )

PQ.P UHASHUSAHUSAUHASHUSAHUSAHUSAHUASHUSAHUSAHUHU'

 

Quando eu chorei? Quando eu me achei top bk? Não fala asneiras, facebook. HUASHUSAHUUHSAUHSAHU

 

Se a sua defesa é fraca, o problema não é meu não rapaz. =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquecendo a WoE.

 

Lay me explique esses seus versos:

"Você e o teu clã noob são tão incapacitados, que precisam colocar espiões no MEU TS pra saberem o que eu vou fazer e tentarem fazer algo contra. Na boa, não têm capacidade de jogar limpo, beleza, mas também não joguem sujo. Totalmente ridiculo o que vocês fizeram, desprezível."

 

Desde quando tem espião no seu ts?

Eu nem sei o ts de vocês quanto mais mandar um espião.

E pra faze oq? esculta besteira? KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma honra voltar a ver a ganância do clãzinho

 

O gran clã, aquele que ia com gosto de gás, todos inflamadinhos, e quebram emp faltando 1 segundo, engraçado, eu podia esperar mais

 

Não é isso tudo que eu imaginava, na verdade, que os membros do clãzinho colocam na cabeça dos outros kkkkkkk

 

Enfim, tem gente dizendo que ta rolando espião da gente no Ts da DJV... só quero uma coisa...

 

PROVE AGORA ou só faz calar, como calou quando foi desmentido o papo dos 7 djv on na woe de sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...