Ir para conteúdo

Começando A Jogar.. Tópico Do Filipe


Filipee

Posts Recomendados

Bom eu queria saber que quest's eu tenho que fazer que destravam os mapas para pegar os seguintes itens:

 

Armadura Vital

 

37.jpg- dropa em schg_cas01, há 20 monstros no warp e, o nome do mosntro que dropa é Apocalipse Infernal, com a chance de 0.1%.

 

 

Armadura da corrida

18.jpg - dropa em bif_fild01 [15] bif_fild02 [15] spl_fild01 [25] spl_fild03 [25] e, o nome do monstro que dropa é Cornus, com a chance de drop 0,1%. Para você adquirir acesso a esses warps, terá que fazer as seguintes quests:

http://www.necropole...=269&Itemid=27 Acesso ao novo mundo - Parte 1 ;

http://www.necropole...=270&Itemid=27 Postura para o novo mundo - Parte 2.

 

 

Armadura Camaleao

12.jpg- dropa em arug_dun01, há 17 monstros no warp e, o nome do monstro que dropa é Mestre Beholde, com a chance de drop 0,1%.

 

Espada Elemental

 

13414.gif - dropa em schg_dun01, há 15 monstros no warp e, o nome do monstro que dropa é Cobalto, com a chance de drop 0.05%.

 

Escudo de Escamas de Naga

 

 

escudo-de-escamas-de-naga-1.gif - dropa em spl_fild03 [20], spl_fild01 [35] e, o nome do monstro que dropa é Naga, com a chance de drop 0.1%.

Para entrar neste warp, segue a quest citada na Armadura de Corrida. Se já feita a quest antes, não precisa fazer novamente para dropar o escudo.

 

 

 

Chapéu de Mandrágora

 

 

chapeu-de-mandragora-1.gif - dropa em man_fild01, há 105 monstros no warp e, o nome do monstro que dropa é Nephentes, com a chance de drop 0.01%.

Para entrar neste warp, segue a quest citada na Armadura de Corrida. Se já feita a quest antes, não precisa fazer novamente para dropar o elmo.

 

 

 

Qualquer dúvida é só clicar na minha foto ao lado (<) e enviar uma MP que responderei.

 

 

 

Obs: Para entrar nos warps de "schg, arug" é preciso que você esteja no clã que tem o castelo devido. Para saber se está no warp certo ou no castelo certo, use o comando "/where" acho que todos já conhecem, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo e desde ja adianto que todos esses itens ai são dropáveis, eu mesmo tenho alguns da época que tinha coragem de ir la dropar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Promoter sleep!

Muito bem explicado

xD

Nota 10 :ok:

 

:bj: E obrigado a todos pelas boas vindas

em outros foruns de outros jogos nunca tinha sido tao bem recebido

:s:

Editado por Filipee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...