Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 21/09/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

FEUDO: Aldebaran

CASTELOS ATIVADOS: 5

Sirus - Neuschwanstein

Astrum - Hohenschwangau

Canopus - Nuenberg

Rigel - Wuerzburg

Acrux - Rothenburg

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a

moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

 

3 - Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: Warn + suspensão de 3 dias do fórum. (Quantos mais casos reincidentes do usuario, sera usada um calculo de punição baseado em multiplos de 3 dias somados no tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quebrei nossa def, fui alt 3 e ganhei dos bks que tavam lá e o Dexter ganhou do BK boladíssimo em alt 4 no fim. UDIHSAUIDSAHD

Volto a repetir que vocês são horríveis, com 22 on, 3 clows com link, 2 snipers não seguraram APENAS 2 bk's invadindo por 10 min e ainda demoraram um tempão pra conseguir quebrar nossa def 1 vez. Fracos, até a corujão.

@Light, não fala besteira, morri 1 vez que tava sem FP e ainda disse lá, dps peguei fp e quebrei a def de vocês sem morrer nem 1 vez. Você tanka dms hein, vi isso na nossa def. UIDHAUISHA

Voltem sempre, agradecemos os VÁRIOS frags *-*

http://i46.tinypic.com/ael1ex.jpg

bjs

 

DJV 3

KMZ 1

FT 1

 

:**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei de wizz, cansei de matar os patos só na maya + devil, peguei uns 50 e poucos frags.

 

Não vi lá grandes coisa na defesa da DJV nem grandes coisas na Def da KMZ.

 

Eu mesmo cheguei na emp brincando e até bati quando caiu FULL INT, UIASHDUISAUHIDAS.

 

KMZ com 8 Cross e mais um monte de random, da guild mesmo só tinha uns 9 ~ 10

 

Fora que tinha 2 ou 3 creator sem equips e mais umas coisas lá. kk

 

Sobre a Print aí, eu mesmo vi você morrendo, rs.

 

-------------------------------------------------------------------

 

 

Ainda continuam com a mesma ignorância ? rs.

 

 

 

NOSSA, EU SOU BOLADO PQ PASSEI EM UMA " DEF " COM 1 WIZZ E NENHUM CHAMP ! DE VIP INTEGRAL !! NOSSA, BOLADISSIMO, EU PASSEI POR 6 OU 7 CROSS 1 LK, 3 CREATOR SEM EQUIPS, 1 SL SEM ND E 1 WIZZ DE SINISTRA.

 

 

Velho, parem de querer se vangloriar por pouca coisa..

 

Grandes coisa que passou a def da KMZ com essas classes aí.

 

Eu heein, saudade do tempo que dava pra saber qm jogava ou não algo.

 

 

Agora a def de vocês aí..

 

Tinha uns 5 ~ 7 Monk uns 3 ~ 4 Wizz . Tinha Sacer na emp, 3 sniper, tinha link, tinha praticamente tudo e conseguiram deixar cair o castelo, rs.

 

PS: to na print de wizz full ali tancando k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quebrei nossa def, fui alt 3 e ganhei dos bks que tavam lá e o Dexter ganhou do BK boladíssimo em alt 4 no fim. UDIHSAUIDSAHD

Volto a repetir que vocês são horríveis, com 18 on, 3 clows com link, 2 snipers não seguraram APENAS 2 bk's invadindo por 10 min e ainda demoraram um tempão pra conseguir quebrar nossa def 1 vez. Fracos, até a corujão.

 

Tec tec tec..

Bate na mesma tecla sempre?

Acontece , estamos com players mas sem classes , todo mundo jogando do que quer. Tanto é que eu to logando sniper :)

Somos muito fracos , vocês tem razão :)

Realçando o que estamos dizendo a uma semana..

Estamos nos divertindo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tec tec tec..

Bate na mesma tecla sempre?

Acontece , estamos com players mas sem classes , todo mundo jogando do que quer. Tanto é que eu to logando sniper :)

Somos muito fracos , vocês tem razão :)

Realçando o que estamos dizendo a uma semana..

Estamos nos divertindo :)

O Unstoppable tava de sniper e tinha você, vai me dizer que com 2 snipers e 3 slows não dá pra segurar 2 bks? Fora os champs, wizz e lk's que tinham, a parte do fracos exclui você, já te disse isso e no resumo de ontem também :3

Não acho que vocês estejam apenas se divertindo, mas enfim.. pegamos nosso principal e 2 randons :*

@Pudin, vocês tinham uns 2 ~ 3 champs, 2 ~ 3 wizz também, criador, stk, lk's e outras classes que eu já citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Light, não fala besteira, morri 1 vez que tava sem FP e ainda disse lá, dps peguei fp e quebrei a def de vocês sem morrer nem 1 vez. Você tanka dms hein, vi isso na nossa def. UIDHAUISHA

Voltem sempre, agradecemos os VÁRIOS frags *-*

http://i46.tinypic.com/ael1ex.jpg

bjs

 

Morri 1 vez na def de vocês quando meus mantos já tinha ido emborra ...

 

Mais como sempre pensei, desculpa de aleijado e muleta ...

 

Fica quitenha um pouco e pope-me de tanta ignorância, afinal podemos irritar alguém ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, digam o que quiserem e chorem o qt quiserem, eu passei sozinha com o Dexter na def de vocês onde tinham snipers e slows e quebrei, fora as classes de matar, na própria print do Unstoppable dá pra ver os 22 on, na minha print dá pra ver que tinham classes de dano, se querem mentir, sintam-se à vontade, as prints tão aí pra provar :3

muda o nome do clã, faz o que quiser, tá APANHAAAANDO feio dms nas woes UDHSAUIDHSD

quitei do resumo por hoje, já vi que com gente ignorante e mentirosa não dá pra discutir. :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Unstoppable tava de sniper e tinha você, vai me dizer que com 2 snipers e 3 slows não dá pra segurar 2 bks? Fora os champs, wizz e lk's que tinham, a parte do fracos exclui você, já te disse isso e no resumo de ontem também :3

Não acho que vocês estejam apenas se divertindo, mas enfim.. pegamos nosso principal e 2 randons :*

 

Teoricamente é fácil..

Agora adiciona uma pitada de Lag , ops Pitada não. Uma Pá logo cheia dela -.-'

A Defesa de vocês não estavam lá aquelas coisas , no entanto morri inúmeras vezes, até entrei de Rops BRo já que não ia tankar tudo do mesmo jeito.

Poderíamos ter pego 2 se o Iakuma não tivesse perdido pro Dexter no fim, mas enfim.

E Sim , estamos nos divertindo. Em nosso objetivo foi deixado bem claro isso. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quebrei nossa def, fui alt 3 e ganhei dos bks que tavam lá e o Dexter ganhou do BK boladíssimo em alt 4 no fim. UDIHSAUIDSAHD

 

Realmente perdi uma Emp para noob, e justo a que não podia perder, admito, acontece...

Estranho mesmo é cara perder todas, ganhar uma e mandar global me chamando de freguês.

AIUSDHASIUDASDUIADSUHASUIDASUDIISAD

 

Volto a repetir que vocês são horríveis, com 22 on, 3 clows com link, 2 snipers não seguraram APENAS 2 bk's invadindo por 10 min

 

Mentira, tínhamos sim 22 online, mas tudo desorganizado, cada um jogando do que queria.

E não era só os 2, tinha o Cinzas e o Guuh tirando trapper, e 1 champ eu acho pra dividir dano.

Quantos Champs nós tínhamos?

E Wizz? Ah tá ok.

 

e ainda demoraram um tempão pra conseguir quebrar nossa def 1 vez. Fracos, até a corujão.

 

Demoramos com as classes bagunçadas, os Clown tirando trappers porque os Wizz eram full int,

o Black estava on, qualquer coisa pergunte à ele, mesmo assim fomos e lá e quebramos.

 

 

@Light, não fala besteira, morri 1 vez que tava sem FP e ainda disse lá, dps peguei fp e quebrei a def de vocês sem morrer nem 1 vez. Você tanka dms hein, vi isso na nossa def. UIDHAUISHA

 

Realmente estava sem FP, o Zed que tava com preguiça de te remover só para morrer full equips né?

AISUHDSAIUDHASUIDHASIUDHASIDUHASIADHAIDHSAI

Lorota demais véi.

 

 

Voltem sempre, agradecemos os VÁRIOS frags *-*

http://i46.tinypic.com/ael1ex.jpg

bjs

 

DJV 3

KMZ 1 [ Apenas brincando. ]

FT 1

 

:**

 

Enfim, gosta de contar mentira e acha que quem realmente conhece a Kamikazes e as Woes,

acredita que vocês estão ganhando do clã full e organizado pra WoE.

Mas se o problema é tanto a KamikazeS, vou jogar WoE com um clã de outro nome, para você

parar de auto se iludir, e contar lorotas no Fórum para quem está de fora pensar que vocês

estão ganhando da Kamikazes mesmo.

IUASHDUIASDHAIIHADS

 

 

Apenas 2 prints, para a galera ver a realidade. ;)

 

A print da gente invadindo o Snipper (Unstoppable ) e o Black chegando para ajudar na Chuvas de Flechas,

porque os 2 Wizz eram full int, o Pudin e o Minhoca.

De quebra na print ainda insinuação sobre meu recall ser antes dos 5 mins do primeiro.

ASUIDHASIUDASDASDHASUIDHASD

 

screen[Lv%20999]%20Fenix058.jpg

 

E a outra depois que o castelo caiu, só isso mesmo. ;)

 

screen[Lv%20999]%20Fenix060.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim, é tudo fraco aqui e na sua guild só tem pro que se acha bolander por tancar de cross em um high rate em uma def onde até um cego passa, com a ajuda de 3 wizz tirando traps ainda.

 

Não tinha 3 champ, tinha 1 no máximo e olhe lá..

 

Tinha 2 wizz, eu e o minhoca, sendo que tive que jogar sem bota, só com uma GR e uns itens qualquer.

 

Não vi nada demais na sua guild, fora o único que salva aí e aquele prof sem equips, que esse sim, sabe realmente jogar só pela playerskill dele... O resto é tudo aqueles que sabe ficar clicando em botão de skill e ygg.

 

Agora o superbia, cinzas e o smile tirando traps não contam também, né ? lógico, querem sempre pagar de superiores.

 

Resumindo, só possuem equips e quantidade ( mob guild ), 90% é monodedo pagando de bolander, ainda não sei pq eu perco tempo jogando esse servidor, o que a amizade não faz, né ?

 

 

Fora a tremenda ignorância quando perdem, sendo que ninguém da nossa guild está reclamando que perdemos, ninguém ainda reclamou, mesmo assim é " mimimi pra lá, choro pra k "

 

Coisa infantil de gente que não tem o minimo de player skill e bom senso pra falar algo as vezes irrita.

 

Ainda quero saber o pq de ficar citando tanto tankar em um high rate onde só precisa fazer switch de Adaga sinistra / CK / Thara / resistente / GR / Angeling / Balder / Deviling fora o assump, repairall e afins, sério, não entendo.

 

Tenho que me acostumar com isso, tempo de ragnarok bom já passou, hoje em dia de 100% dos jogadores, só 5% entende e sabe algo.

 

E sim, antes que venha falar que tanka algo ou joga melhor que eu, pense várias e muitas vezes <-. serve para todos

 

Até outra hora quem sabe, todos jogando uma woe 4fun sem nada demais e precisam de tudo isso, lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é tudo fraco aqui e na sua guild só tem pro que se acha bolander por tancar de cross em um high rate em uma def onde até um cego passa, com a ajuda de 2 wizz tirando traps ainda.

Não tinha 3 champ, tinha 1 no máximo e olhe lá..

Agora o superbia e o smile tirando traps não contam também, né ? lógico, querem sempre pagar de superiores.

Ainda quero saber o pq de ficar citando tanto tankar em um high rate onde só precisa fazer switch de Adaga sinistra / CK / Thara / resistente / GR / Angeling / Balder / Deviling fora o assump, repairall e afins, sério, não entendo..

Pergunta pro Smile se ele foi tirar trap, e o Superbia? UADSIDASUHIIUHDASUIHDASHIUASDIUHDASUIHDSUIHASUIHS, realmente, dá desgosto de responder, pra começo de conversa, ele jogou de sinx, sinx agora tem a skill supernova? hmm

Tá tá, não tinham 3 champs, eu vi miragens.

Pois é, não sei porque cito tankar, se é tão fácil assim, porque quando vocês vão na nossa def com aquela quantidade enorme demoram um tempão pra quebrar e vivem morrendo de full tanker? :(

Que vip integral? Que assumptio? Nem vip integral eu tenho, para Pudin, você é melhor do que ficar inventando desculpas por ter perdido, aceitem que a Djv é melhor e pronto :/

Juro que eu tinha quitado, mas não me aguentei de ler tanta coisa .. O Iakuma nem vou responder, já que de tanker n entende nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27153030.jpg

 

 

@topic

A woe foi legal, não fiquei muito tempo on, e tava com uma classe que não sei jogar e com set de pvp. tava com a Djv. mas não é por isso que vou atacar o pessoal da KmZ. Sei bem a história do server e não vou desprezar alguns da kmz que realmente tem valor. Queria poder ir mais ativo as woes, rever as tretas :D nice woe

 

27153298.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta pro Smile se ele foi tirar trap, e o Superbia? UADSIDASUHIIUHDASUIHDASHIUASDIUHDASUIHDSUIHASUIHS, realmente, dá desgosto de responder, pra começo de conversa, ele jogou de sinx, sinx agora tem a skill supernova? hmm

Tá tá, não tinham 3 champs, eu vi miragens.

Pois é, não sei porque cito tankar, se é tão fácil assim, porque quando vocês vão na nossa def com aquela quantidade enorme demoram um tempão pra quebrar e vivem morrendo de full tanker? :(

Que vip integral? Que assumptio? Nem vip integral eu tenho, para Pudin, você é melhor do que ficar inventando desculpas por ter perdido, aceitem que a Djv é melhor e pronto :/

Juro que eu tinha quitado, mas não me aguentei de ler tanta coisa .. O Iakuma nem vou responder, já que de tanker n entende nada!

 

Entendo não, você tankou a DejaVu na minha acc pra mim, e quebrou a Emp contra

seu clã montadinho para WoE. IUASDHASIUDHASUIDHSADUIASD

 

Enfim, não vai responder porque acabei de esfregar tudo na sua cara ae nas prints,

e nos argumentos, como sempre.

É melhor nem responder mesmo, porque dá outra vez, acabaram-se seus argumentos

e rolou até revelações de negociações internéticas. AUISDHASUIDAUISDHAS

 

Flws ae, vou dormir, trabalhar amanhã cedo.

 

V - MACH 3 / CERA QUENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo não, você tankou a DejaVu na minha acc pra mim, e quebrou a Emp contra

seu clã montadinho para WoE. IUASDHASIUDHASUIDHSADUIASD

Enfim, não vai responder porque acabei de esfregar tudo na sua cara ae nas prints,

e nos argumentos, como sempre.

É melhor nem responder mesmo, porque dá outra vez, acabaram-se seus argumentos

e rolou até revelações de negociações internéticas. AUISDHASUIDAUISDHAS

 

Flws ae, vou dormir, trabalhar amanhã cedo.

Você não tankou a Deja Vu, foi lá com + 20 players e conseguiram a proeza de ficar morrendo o tempo todo, sendo que o Seeker tava dando proteger terreno pra emp pra gente não usar escudo mágico, que prints Iakuma? Aprenda o significado de tankar, depois vem conversar comigo, sei pessoas que entendem bem disso fora eu, tem o Sonne, o Sync, o Sucked que é do seu clã.. Caso queira, você pode pedir umas aulinhas pra eles, o Sonne talvez não te dê, mas os outros 2 acho que dão uma ajudinha :3

Que argumentos ? Do seu clã ter sido falido pela survivors e de estar apanhando sem parar agora ? Ah bom :*

C - AÇAÍ. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta pro Smile se ele foi tirar trap, e o Superbia? UADSIDASUHIIUHDASUIHDASHIUASDIUHDASUIHDSUIHASUIHS, realmente, dá desgosto de responder, pra começo de conversa, ele jogou de sinx, sinx agora tem a skill supernova? hmm

Tá tá, não tinham 3 champs, eu vi miragens.

Pois é, não sei porque cito tankar, se é tão fácil assim, porque quando vocês vão na nossa def com aquela quantidade enorme demoram um tempão pra quebrar e vivem morrendo de full tanker? :(

Que vip integral? Que assumptio? Nem vip integral eu tenho, para Pudin, você é melhor do que ficar inventando desculpas por ter perdido, aceitem que a Djv é melhor e pronto :/

Juro que eu tinha quitado, mas não me aguentei de ler tanta coisa .. O Iakuma nem vou responder, já que de tanker n entende nada!

 

 

Sim, o Smile foi tirar trap, tanto é que ele passou e ficou me dando ira de thor, vão negar isso também ? Superbia também foi de wizz no castelo tirar traps junto com o cinzas.

 

Ninguém tá inventando desculpas por ter perdido amor, são argumentos, todos aqui já assumiram a derrota, não vi ninguém reclamando ainda.

 

O SUPERBIA só logou o cross muito depois quase no fim da woe quando foram fazer falsa na KMZ, eu mesmo matei ele na sua def com Maya + Devil, tanto é que ele está na print, depois logou o cross e disse que estava com set de pvp, disse isso na minha frente junto com o kurva.

 

 

Ninguém está inventando desculpas meu amor, foi só a minha opinião sobre a woe, o meu resumo.

 

Se vocês ganharam, parabéns, não precisam de tudo isso só pq ganharam uma woe 4fun, respeito é bom e todo mundo gosta..

 

E não, a DJV não é melhor que a KMZ, vocês andam levando essas woes muito a sério, deve ser doença já.

 

PS: Sobre o vip integral, eu quis só citar, não disse que você estava usando em momento algum meu amr <3

 

 

PS² : Já perceberam que os membros das outras guilds só respondem as suas provocações ? Eu pelo menos, não vi algum membro da KMZ provocando, apenas respondendo, caso eu ver, eu mesmo vou falar com tal membro e dependendo do caso, até kikar da guild.

 

Isso é um jogo, até parece que ganhar uma woe logo nesse servidor vai influenciar no currículo ou algo na vida de vocês, vai colocar lá : já ganhei woe da KMZ ? não, né.

 

Se ganhou, parabéns, cuida do seu jogo, respeita o outro jogador e leve na brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...