Ir para conteúdo

Já To Indo....


ADecK ~

Posts Recomendados

Bom,galera venho aqui pra me despedir dos amigos e dos inimigos(São muito),mas antes que alguém venha dizer que estou parando por causa de clã,digo uma coisa eu tenho vida social e, é por isso que estou parando.

Ultimamente tenho trabalhado as noites e está ruim de loga todo dia,as vezes irei loga mas só pra zua mesmo :P

 

Quem sabe eu volte..depende do meu tempo.

 

Algumas pessoas que não poderia deixar de citar

 

Paçoquita (paro de joga :( )

A Lenda (Paro de joga :( )

Dhm

Soul Shiro

Tai long

DarckStyler

SyN Gates

Zed

Tikiwinky

Lohan

Lauroca

Kaura

Bis

Demon

Kronus

Etc..

 

O restante não citei pois iria demora,citei os que ultimamente tive mais contato :).

Mas para os demais irei sentir falta.

 

Algumas pessoas que eu não tinha contato,mas me surpreenderiam ultimamente com alguns atos,e provaram ao contrario do que eu pensava.

 

Linda

Twilight

Light

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAUHSAHUSAUHASHUSA

Flood the Best.

 

 

Flood?o Tópico é meu,e estou me despedindo de certas pessoas.

AH, não adiante ficar floodando aqui por que aqui é areá off-tópico,ou seja,não conta poste..fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pessoinha limda, dlça, na qual nunca tivemos nenhum conflito desde que um olhou o nick do outro pela primeira vez, mesmo sempre estando em Clãs opostos, tu sempre foi gentil comigo e sempre se ajudamos.

 

Boa sorte e sucesso no que for fazer, e não deixa de logar pra nós batermos aquele papo ;D

Te amo, beijos "dlça" 4ever .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pessoinha limda, dlça, na qual nunca tivemos nenhum conflito desde que um olhou o nick do outro pela primeira vez, mesmo sempre estando em Clãs opostos, tu sempre foi gentil comigo e sempre se ajudamos.

 

Boa sorte e sucesso no que for fazer, e não deixa de logar pra nós batermos aquele papo ;D

Te amo, beijos "dlça" 4ever .

 

Pode crer..

 

 

Flws ai irmão até semana que vem.

 

 

Deus te oussa nem fui ainda já to querendo voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...