Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 10/09/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

Yo

 

Woe randomizada com sucesso, o objetivo do Lauro foi concluído, que era de zerar a eco de vcs e pegar outros para a Sv.

Eu e o Raizen comentamos em arrumar as classes para defender e manter a eco, mas como o Lauro não liga para as uniões

e não são todos os players que pegam pagamento, ficamos zerando a eco mesmo, sem organização por sinal, e nesse barco

mais gente quis brincar. Enfim, risadas no skype, objetivo de hj concluido, sinto falta dos posts do piratinha, o barquinho dele

afundou ?

 

Um abraço para o stalk que devia estar doente hj, foi muito facil deixar ele me procurando no meio do castelo =]

 

Amanha titãzinha, vamos ver no que vai dar

 

Fui~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • ~ SkD

    9

  • Hatsu

    9

  • ~ Dhm

    6

  • - Lauroca

    11

Mais Ativos no Tópico

 

Resumindo Peido

 

Como é?

AIOEHOIAUEHOAIEUHAOEIUAEOIUE..

Rapaz , faça primeiro metade do que eu fiz nesse servidor. Depois quem sabe um dia você possa ter essa moral que você se ilude ter...

Boto minha cara a tapa nas WoEs , é a única coisa que arranjo tempo pra me divertir.

 

" Tem muito pano de chão , se achando pano de manga " - anônimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é?

AIOEHOIAUEHOAIEUHAOEIUAEOIUE..

Rapaz , faça primeiro metade do que eu fiz nesse servidor. Depois quem sabe um dia você possa ter essa moral que você se ilude ter...

Boto minha cara a tapa nas WoEs , é a única coisa que arranjo tempo pra me divertir.

 

" Tem muito pano de chão , se achando pano de manga " - anônimo

 

Vish testinho decorado em '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é?

AIOEHOIAUEHOAIEUHAOEIUAEOIUE..

Rapaz , faça primeiro metade do que eu fiz nesse servidor. Depois quem sabe um dia você possa ter essa moral que você se ilude ter...

Boto minha cara a tapa nas WoEs , é a única coisa que arranjo tempo pra me divertir.

 

" Tem muito pano de chão , se achando pano de manga " - anônimo

 

Oque você fez só? ganho uma titã no last na sorte .fora isso você não fez nada . Além de viver na sombra do Iakuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque você fez só? ganho uma titã no last na sorte .fora isso você não fez nada . Além de viver na sombra do Iakuma

AHIEUHAIEOUHAEOIUHAEOIUAHEOIUAEHOIAUEHOIAEUHOIAE.. Depois dessa, mereço até sair porque existe muita ignorância no post acima .. Felizes são os ignorantes :)

 

Isso aí , é o que você sabe... O resto seria muito imoral da minha parte postar, porque ja disse... Você não tem passado , por isso é um NADA hoje.

@edit:

ISSO que eu fiz , ja é muito mais coisa que um dia tu sonha em fazer ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHIEUHAIEOUHAEOIUHAEOIUAHEOIUAEHOIAUEHOIAEUHOIAE.. Depois dessa, mereço até sair porque existe muita ignorância no post acima .. Felizes são os ignorantes :)

 

Isso aí , é o que você sabe... O resto seria muito imoral da minha parte postar, porque ja disse... Você não tem passado , por isso é um NADA hoje.

@edit:

ISSO que eu fiz , ja é muito mais coisa que um dia tu sonha em fazer ;)

não estou aqui para falar oque eu fiz ou vou fazer. até por que meu objetivo está sempre dando certo . depois de tomar um pé na bunda da RN correu para a Lay onde continua vivendo na sombra de alguem , quando você vai ter luz por si mesmo?

por favor não tente dar uma de pró pois jogo aqui a 1 ano e NUNCA me escondi na sombra de ninguém sempre coloco minha cara a tapa , quando você terá essa capacidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou aqui para falar oque eu fiz ou vou fazer. até por que meu objetivo está sempre dando certo . depois de tomar um pé na bunda da RN correu para a Lay onde continua vivendo na sombra de alguem , quando você vai ter luz por si mesmo?

por favor não tente dar uma de pró pois jogo aqui a 1 ano e NUNCA me escondi na sombra de ninguém sempre coloco minha cara a tapa , quando você terá essa capacidade?

 

AHOIUEHOIAUEHOIAEUHOIAEUHOAIEUHAOEIU...

Por favor, não invente coisas...

Não tomei Pé na Bunda da RN , mesmo porque são meus amigos... O Problema é o que o Sonne tem contra mim , que até hoje é indesvendável...

Eu me esconder na sombra de alguém? Ve se se enxerga meu caro... Tu é um ninguém , e nunca vai ser alguém que eu olhe e diga " Meu Rival "... Poucos conseguem isso , não precisei da sombra de ninguém nunca. O Fato de Iakuma ter sido meu tutor não diz que eu me esconder na sombra dele , muito menos com a Laay. Eu apenas ajudo, lembrando que eu voltei a jogar graças ao Raizen que eu acho que é "amigo" meu.

Como eu disse acima , eu boto minha cara a tapa na WoE. Sou um dos poucos BREAKERS que sobraram no servidor... É quase que obrigação mostrar o lugar de vocês Randons aqui no Fenix...

Vamos abaixar a Bola Lauro , você ta achando que é alguém.. Vai com calma , cuidado pra não tropeçar no teu orgulho.

 

Deixo aqui minhas últimas palavras:

 

" Tem muita Bolinha de Gude se achando Esfera do Dragão "

 

Boa Noite e Bom Jogo a Todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHOIUEHOIAUEHOIAEUHOIAEUHOAIEUHAOEIU...

Por favor, não invente coisas...

Não tomei Pé na Bunda da RN , mesmo porque são meus amigos... O Problema é o que o Sonne tem contra mim , que até hoje é indesvendável...

Eu me esconder na sombra de alguém? Ve se se enxerga meu caro... Tu é um ninguém , e nunca vai ser alguém que eu olhe e diga " Meu Rival "... Poucos conseguem isso , não precisei da sombra de ninguém nunca. O Fato de Iakuma ter sido meu tutor não diz que eu me esconder na sombra dele , muito menos com a Laay. Eu apenas ajudo, lembrando que eu voltei a jogar graças ao Raizen que eu acho que é "amigo" meu.

Como eu disse acima , eu boto minha cara a tapa na WoE. Sou um dos poucos BREAKERS que sobraram no servidor... É quase que obrigação mostrar o lugar de vocês Randons aqui no Fenix...

Vamos abaixar a Bola Lauro , você ta achando que é alguém.. Vai com calma , cuidado pra não tropeçar no teu orgulho.

 

Deixo aqui minhas últimas palavras:

 

" Tem muita Bolinha de Gude se achando Esfera do Dragão "

 

Boa Noite e Bom Jogo a Todos :)

Pequeno pgmeu para de querer dar uma de o cara que resolve. pq você não resolve ($&*#$#@%&) nenhuma e nunca fez nada e ainda quer pagar de UNICO BK do servidor pelo amor de deus.

Até aqui eu ainda tinha uma gota de pena de você agora que se ($&*#$#@%&) , você e BK muito com "Com sua boca" fora isso ainda tem que sair do buraco e lutar muito para falar que você e o melhor bk do servidor."july the Sinx" manda sempre abraços para você jovem.

Vamos a parte que sempre me faz rir Oque você fez pelo servidor? oque está fazendo agora? Cade seu nick em algum Melhor do World RAG? Cade seus amigos que vc diz ter?

pelo amor de deus pare de achar que você tem moral com as pessoas que estão aqui pois todos estão neste momento morrendo de rir de você coisa iinsignificante . até agora não vi uma pessoa dizer que te ajudaria até pq não vai valer apena .coitado até . espero você no 7x7 aproveita e leva o hastu pq quero ver a cara dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Quem resolve mesmo sou eu, porque eu sou o melhor. Agradeço ao Sync por me ensinar a ser humilde.

 

 

Aí sim heim haha

 

@Invasão

 

Quando vcs estavam jogando sem ter um "clã grande" contra estava bom né ? Quando invadíamos com menos de 10 players

era facil segurar, colocavam varios stks e classes para segurar o maior tempo possível para acabar o fp... Falaram que

as woes estavam fáceis, tinham dominio total das woes... Eu avisei a Lay para cuidar com os faladores, agora que o Lauro

reabriu a Sv e ele quer zerar a eco dos castelinhos, começam os mimimimis. Mas é a vida =]

 

Titãzinha hj, vamos brincar e ver quem leva a melhor no final.

 

Fui~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Light

Mas eu lembro que outro dia ai manteve a eco.

Acho que isso de manter a eco ou não... depende do dia mesmo.

 

@WoE

Ia jogar na dejavu, mas não me deram clã... dai eu voltei pro meu e dei sorte de pegar um no final.

0O7UjWq49oqc3CKEFPZiwkB8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o bk bolado fez questão de por meu nick em um dos bostejos vou responder o tópico..

Tu quer que eu te humilhe quantas vezes em uma emp pra você parar de falar ($&*#$#@%&)? pqp

 

Não sei como foi a woe, e não to nem ai também, fiquem achando que são bolados por invadirem defesas no fenix, onde se tancar é algo muito difícil.

 

@light Sexta a SV invadiu Sirius e não quebrou nenhuma vez, castelo com eco, só pra constar.

 

@Sonne Nossa, deve ser dificil mesmo passar pela defesa da DJV com 10 on, faz o seguinte, manda o Lauro bolado montar a defesa da SV com quantos stk's e trapers quiser, eu monto minha pt de 10, podendo ser 1 deles fp, e garanto que chego na emp antes de acabar o 1º FP, claro que esse desafio não será aceito, por que vocês não tem capacidade para montar uma defesa, como eu disse, fiquem se achando bolados por tankar no fenix.

 

@woe Nem fui, não sei quando irei :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o bk bolado fez questão de por meu nick em um dos bostejos vou responder o tópico..

Tu quer que eu te humilhe quantas vezes em uma emp pra você parar de falar ($&*#$#@%&)? pqp

 

Não sei como foi a woe, e não to nem ai também, fiquem achando que são bolados por invadirem defesas no fenix, onde se tancar é algo muito difícil.

 

@light Sexta a SV invadiu Sirius e não quebrou nenhuma vez, castelo com eco, só pra constar.

 

@Sonne Nossa, deve ser dificil mesmo passar pela defesa da DJV com 10 on, faz o seguinte, manda o Lauro bolado montar a defesa da SV com quantos stk's e trapers quiser, eu monto minha pt de 10, podendo ser 1 deles fp, e garanto que chego na emp antes de acabar o 1º FP, claro que esse desafio não será aceito, por que vocês não tem capacidade para montar uma defesa, como eu disse, fiquem se achando bolados por tankar no fenix.

 

@woe Nem fui, não sei quando irei :3

 

Ainda não chegamos no momento WOE estamos no 7x7 ainda.

Sobre sexta feira não caiu por orgulho meu volto a falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não chegamos no momento WOE estamos no 7x7 ainda.

Sobre sexta feira não caiu por orgulho meu volto a falar

 

7x7 PvP ou Woe? Por que se for pvp, eu quero 1x1, por que se esconder atrás dos outros é fácil, quero ver bater de frente com meu champ no x1, a claro, tk, como esqueci ASHUASHUSAHUSAHUHSAUSHA'

 

Não caiu por que vocês são fracos, só por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara você so pode ser um retardado mesmo.chega vem falando oque acha está correto.e quando se ve saindo por baixo vem com a mesma desculpa de todos."QUEM E VOCÊ? OQUE VOCÊ FEZ PELO SERVIDOR?" pelo amor de deus larga mão de ser otário . Primeiro se você e tão bom assim volte a jogar WOE e depois vem aqui falar essas ($&*#$#@%&) pq até aqui so te vi em uma WOE está semana que por um acaso não fez nada de diferente a não ser falar que mato a Kaura.quer x1 vamos lá cara porem quero x1 aqui e outro em um low rate ok?

 

Você não esta me chamando pra jogar low rate HAHAHAHAHA, passa lá no Asgard e pergunta, quem é Hatsu e quem foram os 3 membros da "Blood Brothers" que jogaram lá, pergunte ao Fabio ( Melhor do WorldRAG - Asgard ) ou a qualquer Campeão de classe desse ano, ai você vai ver que esta falando merd ASHUASHUSAHUSA

Eu volto quando eu tiver afim, não preciso ficar batendo em lixos como você todos os dias, e joguei sábado e domingo, única que perdi foi domingo mesmo ( por que inventei de jogar de dancer ), a woe das 8 de sábado ganhamos e a coruja tmb :D

 

@edit E outra, não falei do passado, fiz no passado, e te ganho em qualquer emp no presente, quer discutir isso ainda? =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não esta me chamando pra jogar low rate HAHAHAHAHA, passa lá no Asgard e pergunta, quem é Hatsu e quem foram os 3 membros da "Blood Brothers" que jogaram lá, pergunte ao Fabio ( Melhor do WorldRAG - Asgard ) ou a qualquer Campeão de classe desse ano, ai você vai ver que esta falando merd ASHUASHUSAHUSA

Eu volto quando eu tiver afim, não preciso ficar batendo em lixos como você todos os dias, e joguei sábado e domingo, única que perdi foi domingo mesmo ( por que inventei de jogar de dancer ), a woe das 8 de sábado ganhamos e a coruja tmb :D

 

@edit E outra, não falei do passado, fiz no passado, e te ganho em qualquer emp no presente, quer discutir isso ainda? =\

Legal cara te espero em alguma woe perdida ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara te espero em alguma woe perdida ai

 

Não tem mais o que falar? A realidade dói, fazer o que =\

 

 

Yo

 

 

Laura, já estou fazendo uma nova build para tu não perder e chorar contra o Hatsu

 

 

 

Fui~

 

É o único jeito dele ganhar algo de mim, alguém fazendo pra ele @-@

 

Enfim, fui, até uma woe que eu vá '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem mais o que falar? A realidade dói, fazer o que =\

Realidade?

cara sua realidade está longe de eu perder tempo olhando para ela.

um dia espero que você tenha um pingo de coerência e perceba que o Asgard nem pode ser chamado de servidor

 

É o único jeito dele ganhar algo de mim, alguém fazendo pra ele @-@

 

Enfim, fui, até uma woe que eu vá '-'

 

kkkkkkkkkk você ainda perde tempo falando que minha build foi o sonne que fez eu me racho de rir.

so falta falar que a Leticia me ajudo tbm . e um cancer mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...