Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 10/09/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

Realidade?

cara sua realidade está longe de eu perder tempo olhando para ela.

um dia espero que você tenha um pingo de coerência e perceba que o Asgard nem pode ser chamado de servidor

 

 

 

kkkkkkkkkk você ainda perde tempo falando que minha build foi o sonne que fez eu me racho de rir.

so falta falar que a Leticia me ajudo tbm . e um cancer mesmo

Só não posto os últimos low's que joguei por que tomaria ban :/

 

Não disse nada, você que esta entendendo assim, se a carapuça serviu não posso fazer nada ._.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • ~ SkD

    9

  • Hatsu

    9

  • ~ Dhm

    6

  • - Lauroca

    11

Mais Ativos no Tópico

Só não posto os últimos low's que joguei por que tomaria ban :/

 

Não disse nada, você que esta entendendo assim, se a carapuça serviu não posso fazer nada ._.'

 

postar últimos low's kkkkkkkkkkkkkkkk agora você brinco pequeno jovem.

so te falo uma parada .UFT,ROCKET,PROUD,OMA,PAIVIADO. até um dia quando você entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postar últimos low's kkkkkkkkkkkkkkkk agora você brinco pequeno jovem.

so te falo uma parada .UFT,ROCKET,PROUD,OMA,PAIVIADO. até um dia quando você entender

 

Ao menos tu já viu woe's de vdd rslek

Quem olha assim deve pensar que a gente se odeia '-', ou melhor, que eu odeio todo mundo q2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fico aqui lendo cada "merdinha" nesses tópico que chega a me da vontade de vomitar, meu Deus, larguem de bostejar tanto e mostrem mais trabalho.

 

Lauro quero "minhas muitas uniões e mantos valks" kkkkkkkkkk

 

Hatsu --> é um cabaço mesmo

 

@woe

 

titã vem ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao menos tu já viu woe's de vdd rslek

Quem olha assim deve pensar que a gente se odeia '-', ou melhor, que eu odeio todo mundo q2

ja joguei guerras que muitos aqui nunca vão ver.

so teve uma guerra aqui que foi legal. vou te lembrar Ins estava em acrux defendendo a SV subiu arrastando até a emp na emp Cayenne recallo estavamos tomando um clean recallei no meio do mob da ins começamos a limpa quando derrepente deu time cayenne recallo tbm ai formo um gvg enorme quando sai um recall da Z noob bem do nosso lado ai foi um sanduba do ($&*#$#@%&) onde nem lembro se foi a SV ou a ins que ficou com o castelo so lembro que foi daora aquela woe onde deveria ter ums 70~80 em uma sala de emp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja joguei guerras que muitos aqui nunca vão ver.

so teve uma guerra aqui que foi legal. vou te lembrar Ins estava em acrux defendendo a SV subiu arrastando até a emp na emp Cayenne recallo estavamos tomando um clean recallei no meio do mob da ins começamos a limpa quando derrepente deu time cayenne recallo tbm ai formo um gvg enorme quando sai um recall da Z noob bem do nosso lado ai foi um sanduba do ($&*#$#@%&) onde nem lembro se foi a SV ou a ins que ficou com o castelo so lembro que foi daora aquela woe onde deveria ter ums 70~80 em uma sala de emp.

 

Essa woe?

 

 

Nessa woe eu ainda era o [GM] Cizin, fiquei bolado quando vi esse vídeo e n poder ter jogado ;-; =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano povo chorando porque invadiram com 10, 20, 30...

 

E que se fizer não segura e mimimi.

 

Vamos fazer o seguinte?

 

 

Seguindo a ideia de sócrates vamos peneirar as ideias aqui e falar só o necessário e o que for construitivo?

Sei que não sou exemplo pra isso, mais é o seguinte.

 

Você tem eco, vocês defendem, nós atacamos.

 

Sem mimimi, cada um com o seu papel e seu poder.

 

Quem sabe num futuro vocês não atacam? Ai podem provar alguma coisa. No momento só podem mesmo é se conformar :)

 

 

 

@Obs

Hatsu, a insanity segurava uma hora muitos clãns aqui no worldrag, INCLUSIVE segurou a Surv mais de uma vez, e não eram 20, eram 30. Nada impossível se tiver os players e as classes selecionadas com uma boa pessoa na ponta desse grupo.

 

O que era o nosso caso, não era a toa o apelido de inSparta.

É tipo 300, só que com 30 online.

 

Enfim, não adianta ficar falando de passado que esse povo não faz nem ideia no NIVEL que eram as woes. Mais estao tentando pelo menos. ;)

 

 

@Titan

 

Bora!

Vou ajudar os mlks de novo já que acabei meus livros da fuvest! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Obs

Hatsu, a insanity segurava uma hora muitos clãns aqui no worldrag, INCLUSIVE segurou a Surv mais de uma vez, e não eram 20, eram 30. Nada impossível se tiver os players e as classes selecionadas com uma boa pessoa na ponta desse grupo.

 

O que era o nosso caso, não era a toa o apelido de inSparta.

É tipo 300, só que com 30 online.

 

Enfim, não adianta ficar falando de passado que esse povo não faz nem ideia no NIVEL que eram as woes. Mais estao tentando pelo menos. ;)

 

E quando eu disse que ela n fez isso? ._.

Vocês esquecem que a DJV não é a inS, não sei por que comparam tanto..

 

Enfim, vou pro treino de futsal, bj me liga ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa woe?

 

 

Nessa woe eu ainda era o [GM] Cizin, fiquei bolado quando vi esse vídeo e n poder ter jogado ;-; =\

 

não foi essa não essa eu ja estava de MTK foi uma que eu estava de stk e o mob era maior auhuahaua.porem essa tbm foi loca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RAIRIAIRAIRAIRIARIAIR ESSA É A PARTE MAIS CÔMICA DO FÓRUM RIAIRAIRAIRIAIRAIRA SÉRIO MESMO

 

Não estou contra nenhum clã nem contra ninguem, mas o fato é que:

 

A COLEIRA SÓ PODERIA ESTAR CARA !

Muito 2012 se achando 2008 (ÃÃÃH PASSADU É PASSADU SEU NUBI QUERU VER VS VIM AGORA QUE EU SOU U PRESENTE EU SUO U FUTURU) HUAHAUHAUHA MORRE PFF

 

Não é por nada não, mas um dos que eu + respeito aqui e sempre que eu leio fala a real é o Sonne, e ele tem moral para falar de igual para igual ou de mestre para novato com qualquer um aqui.

 

Yo

 

 

Quem resolve mesmo sou eu, porque eu sou o melhor. Agradeço ao Sync por me ensinar a ser humilde.

 

Aí sim heim haha

 

@Invasão

 

Quando vcs estavam jogando sem ter um "clã grande" contra estava bom né ? Quando invadíamos com menos de 10 players

era facil segurar, colocavam varios stks e classes para segurar o maior tempo possível para acabar o fp... Falaram que

as woes estavam fáceis, tinham dominio total das woes... Eu avisei a Lay para cuidar com os faladores, agora que o Lauro

reabriu a Sv e ele quer zerar a eco dos castelinhos, começam os mimimimis. Mas é a vida =]

 

Titãzinha hj, vamos brincar e ver quem leva a melhor no final.

 

Fui~

 

 

Quando invadíamos com menos de 10 players

era facil segurar, colocavam varios stks e classes para segurar o maior tempo possível para acabar o fp... Falaram que

as woes estavam fáceis, tinham dominio total das woes... Eu avisei a Lay para cuidar com os faladores, agora que o Lauro

reabriu a Sv e ele quer zerar a eco dos castelinhos, começam os mimimimis. Mas é a vida =]

não era fácil segurar a RN com 10 players, eu pelo menos acho isso, tinhamos nossos dias de sorte onde não chegavam na emp, mas não era fácil segurar.

 

Quem quiser me chingar ou bostejar pra cima de mim lambe meu dedão do pé ai. ~flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pequeno pgmeu para de querer dar uma de o cara que resolve. pq você não resolve ($&*#$#@%&) nenhuma e nunca fez nada e ainda quer pagar de UNICO BK do servidor pelo amor de deus.

Até aqui eu ainda tinha uma gota de pena de você agora que se ($&*#$#@%&) , você e BK muito com "Com sua boca" fora isso ainda tem que sair do buraco e lutar muito para falar que você e o melhor bk do servidor."july the Sinx" manda sempre abraços para você jovem.

Vamos a parte que sempre me faz rir Oque você fez pelo servidor? oque está fazendo agora? Cade seu nick em algum Melhor do World RAG? Cade seus amigos que vc diz ter?

pelo amor de deus pare de achar que você tem moral com as pessoas que estão aqui pois todos estão neste momento morrendo de rir de você coisa iinsignificante . até agora não vi uma pessoa dizer que te ajudaria até pq não vai valer apena .coitado até . espero você no 7x7 aproveita e leva o hastu pq quero ver a cara dele

 

Muuuuuuuuito Blablablá e insultos ...

Devia aprender a argumentar e não esfregar mentiras :(

Isso tudo acima é o que você pensa meu caro.. Aliás , ta aí uma coisa que eu nem ligo, você não é nada. Pra que aprovação de alguém como você?

Melhor do W-Rag? HAIOUEHOIAEUHIAUEHAEU

Nunca viu? Deveria de saber que o melhor Sacerdote do Servidor sou eu ;)

E se perguntar , o porquê de eu não participar esse ano?

Te respondo com a boca cheia : O Pvp do W-rag é um lixo. Depois que lançaram todos esses custons que a pessoa se torna imortal , perdi o prazer de jogar , tanto é que faz mais 10 meses que não jogo um 1x1 . Aliás , está aí um ponto importante, me chamou para um 7x7? Mais uma vez provando que é um fracasso no que faz, não se garante em WoE e ta chamando os outros para PVP pagando de Bolado, mas no fundo você sabe que é um fracasso no que faz, e quer ir descontar sua falta de capacidade e player skill em um lugar distinto e paralelo em relação a WoE ;)

 

Sabe o que eu acho? Que você deveria voltar pro Buraco de onde saiu...

E digo mais..

" As fábricas de GPS irão falir. Existe muita gente no mundo se achando já " :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...