Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 08/09/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

Woe Muito Desorganizada,

De nossa pt.

Parabens Ambos os Clans tinha muita gente UHAEHUAE

frags frags,ainda peguei

o demon ali 2 runa.

te amanha!

Hunter Of Souls pweed-

 

 

Sem contar 7 azuras pra me matar ! Quase que eu faço a runa 2, se ligue eim AUHSAUHS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • ~ SkD

    6

  • Hatsu

    7

  • ~ Dhm

    6

  • - Lauroca

    14

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Todas?kk

Eu bati 3 e levei 1 isso não é todas , e mesmo assim perdi 1 para o DHM randomization

 

Mesmo assim , não vou discutir ... Comemora aí o que eu ja sei a tempos como se faz .. rs

Parabéns a você e sua build bolada ;)

 

parabéns cara de todas que eu bati não perdi nenhuma. há perdi uma para o DHM com a build que eu fiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas?kk

Eu bati 3 e levei 1 isso não é todas , e mesmo assim perdi 1 para o DHM randomization

 

Mesmo assim , não vou discutir ... Comemora aí o que eu ja sei a tempos como se faz .. rs

Parabéns a você e sua build bolada ;)

 

Pelo menos admitiu que perdeu pra mim o Sr Bk kkkkk :)

Flws ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rlx eu sei Dividir também.

Visualizações:

37510

 

Beijos e boa noite, fique feliz com o seu nick em 1 global em quanto isso eu tenho todo dia meu nome na boca de algum filho da pota.

 

Fique feliz beijos.

 

 

 

 

Sim , sim todo dia seu nome ta na boca de alguém... Claro que esses são: seus amigos, seus familiares , conhecidos etc..

Porque até hoje caminho nas ruas e nunca te vi -q

Abração ai e boa noite pra todos, salgadinhos tbm dormem. E continuem falando de mim, deem quote nos meus comentários e tals, porfavor, isso me ajuda muito . Vlw's ae ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , sim todo dia seu nome ta na boca de alguém... Claro que esses são: seus amigos, seus familiares , conhecidos etc..

Porque até hoje caminho nas ruas e nunca te vi -q

Abração ai e boa noite pra todos, salgadinhos tbm dormem. E continuem falando de mim, deem quote nos meus comentários e tals, porfavor, isso me ajuda muito . Vlw's ae ! :)

Posso te dizer uma coisa? ASUHHSUAHUSAHUSAHUASHUUHASUHSAUHSAHUASHUUHAS

 

 

Tu não é ninguém beijos queridin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso te dizer uma coisa? ASUHHSUAHUSAHUSAHUASHUUHASUHSAUHSAHUASHUUHAS

 

 

Tu não é ninguém beijos queridin.

 

Pra quem não é ninguém eu recebo atenção demais õ/

Beijo pra você lindo, eu tbm te amu muitão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Pelo menos admitiu que perdeu pra mim o Sr Bk kkkkk :)

Flws ai

 

Randomization :3

 

 

parabéns cara de todas que eu bati não perdi nenhuma. há perdi uma para o DHM com a build que eu fiz

 

Fazer o que né cara ... A Staff deveria de pensar 2x em lançar itens que utilizado em sinx aumente:

- 40 Força

- 60 Agilidade

- 100 Precisão

- 150 Atk base em 60 sec

 

Porém , isso não é desculpa.. Eu perdi , e tu é bolado (emoutrostemposissoseriaredundante) rs

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sucked

randomization?

 

 

Que que eu posso fazer se entro no castelo primeiro que você? '-'

isso é motivo de ser random? kkkkkkkkkk'

 

A Ignorância é uma benção ^^

Quer que eu lhe explique o que é ser uma pessoa random?

Bk Random em uma WoE é aquele que não faz diferença alguma em uma guerra , tem uma capacidade limitada , seu uso e abuso de player skill é baixo e tem como objetivo fazer apenas aquilo que sabe , quebrar a emp.. No mais , é um simples noob insignificante. Tomara que algum dia você também me prove o contrário igual um Gringo de outro servidor vem fazendo também ^^

 

desculpa amigo em outros tempo

 

Quem vive do passado não semeia , apenas colhe.

Mais eficiência pra mim na próxima guerra.. :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sucked

Então vc é um seu unico objetivo na woe era QUEBRAR A ULTIMA EMP kkkkkkkkkk pena que tu não quebrou

então acho que nem isso tu sabe fazer '-'

BK Random? Primeiro mês que fico brincando de random '-'

sua atuação na woe de hoje ------------> nem te vi unica vez que te vi tu foi pra go 0 rapidinho '-'

Porque eu quebrei a EMP a função de um BK na Woe cumpri minha obrigaçoes na woe '-'

Desculpa ai se tu não fez o dever de casa direito

 

 

Tchau!

Beijinhos

 

By: Dhm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então por favor não fale de passado lixo humano

Vamos manter o nível , sem ofensas e palavras baixas... Ninguém aqui é criança e nem está de mimimi...

Expor a opinião e esclarecer fatos ainda não é ofensivo , eu acho..rs

Não falei do meu passado, apenas citei que o passado são histórias que no futuro fazem o que somos... O que no teu caso, não existe. Com isso , discutir sobre o passado com você seria perca de tempo... Isso aqui é uma discussão sadia, você sabe que eu te considero como amigo, mesmo estando em clans diferentes, isso devido ao fato de eu ter criado uma afeição contigo quando jogamos na RessUltimate (: . Você ganhou hoje ? Parabéns , não te desmereci em nenhum instante , ao contrário , mérito todo seu... E mais uma vez repito:

Mais eficiência para mim na próxima.

@sucked

Então vc é um seu unico objetivo na woe era QUEBRAR A ULTIMA EMP kkkkkkkkkk pena que tu não quebrou

então acho que nem isso tu sabe fazer '-'

BK Random? Primeiro mês que fico brincando de random '-'

sua atuação na woe de hoje ------------> nem te vi unica vez que te vi tu foi pra go 0 rapidinho '-'

Porque eu quebrei a EMP a função de um BK na Woe cumpri minha obrigaçoes na woe '-'

Desculpa ai se tu não fez o dever de casa direito

 

 

Tchau!

Beijinhos

 

By: Dhm

 

Sim , era meu objetivo quebrar a última emp. Como BK Oficial do clan , tenho esse dever.

Eu falhei , e daí? Quem nunca falhou? Meus mestres falharam , meus ideais falharam , meus heróis falharam. Falhar é humano , ninguém vence sempre.

Então quer dizer que é seu primeiro mês ? Legal ein mano , engraçado é que eu já te vi de BK na WoE , poxa vida... Acho que estou perturbado ^^ . Mesmo assim , ta aprendendo... Continue assim , quem sabe tu ganhe 10 Créditos de Top BK , que pra mim o Top Bk não é aquele que quebra N Emps , é aquele que garante N emps no fim... Acho que você como um simples random , não possui esse objetivo de levar um castelo e ajuda tua Guilda , você é um mero Bk alienado em quebrar apenas , talvez um dia você me prove o contrário :)

Desejo um pouco mais de PS a você , quem sabe não lhe aprimore um pouco :)

 

Deixo aqui minhas últimas palavras:

 

" Quem muito se mostra , perde o valor " - Anônimo

 

Boa Noite e Bom Jogo a todos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...