Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 08/09/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

To perdendo ótimas woes... =\

 

Não consegui chegar pra woe, e fui dormir quando cheguei em casa. tava meio mal rsrsrs ;p

 

Nossa, 1 semana sem jogar woe, tentei treinar uns e outros durante a semana pra me substituir, emprestei equips, mas to vendo que vo ter que jogar hoje.. ( Como se eu fosse fazer alguma diferença ASHUYASHUASHUSAHU -q) Me deem uma boa woe hoje em Kriem, to afim de fazer vídeo.. :3

 

Agora alguém me explica por favor a woe, só entendi que o castle fico com um clã random, como que foi? D:

 

Lauro, sua build pra mim ainda é um lixo, e o Sucked é melhor que você, isso que eu nem joguei a woe e afirmo isso ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Hatsu

    7

  • ~ Dhm

    6

  • - Lauroca

    14

  • Demon x3

    6

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Na boa, vou entrar no ts só pra falar umas coisas pra esse ex- google. Tá pior que o Calango. Oh, wait... espero que não sejam a mesma pessoa... sei lá, esses random's tudo a mesma coisa.

 

@WoE, again.

Não bati na emp, fiquei 20 segundos tentando achar aquilo e não achei... e eu, burro, esqueci de tirar effect, dai fico só aquele siribolo lá, enfim.

Hatsu, eu quero aparecer no vídeo, logo, me chame. -Q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hatsu.

se minha build e um lixo nem ligo porem e com ela que eu estou levando emps comtra a DJV.

vou resumir a woe para vc.

Entramos no castelo chegamos na emp e quebramos ai foi so felicidade "Castelo randon " DHM quebrava eu entrava e quebrava com a Hunter of Souls clã randon que eu joguei,no final faltando 5 minutos o Davi fez a 3 barricada faltando 1 minuto barricade DEAD com 30 segundos o povo mob na emp ai foi so felicidades faltando 5 segundo quebrei a emp e ponto final dei um castelo de presente pro Iakute ice BK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hatsu.

se minha build e um lixo nem ligo porem e com ela que eu estou levando emps comtra a DJV.

vou resumir a woe para vc.

Entramos no castelo chegamos na emp e quebramos ai foi so felicidade "Castelo randon " DHM quebrava eu entrava e quebrava com a Hunter of Souls clã randon que eu joguei,no final faltando 5 minutos o Davi fez a 3 barricada faltando 1 minuto barricade DEAD com 30 segundos o povo mob na emp ai foi so felicidades faltando 5 segundo quebrei a emp e ponto final dei um castelo de presente pro Iakute ice BK

 

Contra*

Rlx, hoje o Sr. Noob dará o ar da graça, acho que jogarei de champ os 45 primeiros minutos da woe para fazer vídeo, e depois logarei sinx para levar o castle pra casa no fim, claro... se vocês conseguirem quebrar alguma vez, se não jogarei toda a woe de champ xD

Obrigado pelo resumo :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra*

Rlx, hoje o Sr. Noob dará o ar da graça, acho que jogarei de champ os 45 primeiros minutos da woe para fazer vídeo, e depois logarei sinx para levar o castle pra casa no fim, claro... se vocês conseguirem quebrar alguma vez, se não jogarei toda a woe de champ xD

Obrigado pelo resumo :3

e então não será hoje que vamos brincar.pois tenho um casamento para ir hoje e não vou jogar vamos deixar para uma outra vez

 

 

 

 

so feiz 1 runa e 3 portao, matei ele fazendo a 2 ;~

3º barricada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e então não será hoje que vamos brincar.pois tenho um casamento para ir hoje e não vou jogar vamos deixar para uma outra vez

 

A ta de zoa né? Eu fico uma semana sem ir woe, ai quando dá pra ir não tem contra quem ir :(

Mas a leticia não vai liderar a SV? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...