Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 07/09/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

Eu não preciso ter reconhecimento de "Leeh ~" pra mostrar quem eu sou.

 

Pra você saber quem eu sou, pergunta pro Cayenne, pro Gorudo,pro Kaim e jogadores desse tipo. Reconhecimento é um ponto de visão de cada um, seu reconhecimento pra mim não conta, porque eu tbm não tenho nenhum por você. Quero reconhecimento por parte de quem tem o meu reconhecimento, isso sim pra mim é ser uma honra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gorudo? kaim ? duahsiuah

parei por aí, ex koopa troop bostejando aqui no fórum no tópico das woes do fênix, ah não .. que decadência '-'

Se você fica feliz com 2 players tendo reconhecimento por você, que continue assim.. Prefiro ter o reconhecimento de metade do servidor em relação a woe :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não preciso ter reconhecimento de "Leeh ~" pra mostrar quem eu sou.

 

Pra você saber quem eu sou, pergunta pro Cayenne, pro Gorudo,pro Kaim e jogadores desse tipo. Reconhecimento é um ponto de visão de cada um, seu reconhecimento pra mim não conta, porque eu tbm não tenho nenhum por você. Quero reconhecimento por parte de quem tem o meu reconhecimento, isso sim pra mim é ser uma honra.

Você é tão bom que a Kali quebrou o teu clã vulgo nome "Google" SAHUHUAHUASHUSAHUSAUHUHSAUHSAUHSAUH

 

 

Voltando a jogar.

 

Bjspraleeh

 

@Tópico

Parabénspraquemganhou;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encerrando sua sessão de choro por hoje, dxa eu te mandar um beijinho. E mandar um abraço para os mestres né? Que como eu citei, são quem merecem reconhecimento, porque, OS CARAS SÃO FODAS <<< Mestre Cayenne, Sr.Gorudo e Tio Kaim esses sim merecem reconhecimento. Fazem a diferença até hoje e suas histórias marcam o Server até hoje, e sempre serão fonte de inspiração pra muitos player's como são para mim. É sempre uma honra jogar com esses caras porque eles são MITOLÓGICOS. E um abraço pra todo o servidor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido muito que o Cayenne saiba quem é você, mas tudo bem.. Em relação aos outros que citou, não vejo ngm de importante ter respeito por eles, muito menos história eles tiveram aqui.. Dei outra risada com a palavra MITOLÓGICOS, mas enfim.. Passe amanhã com seus argumentos falhos então, bjs :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por último responder o @Pufley que falou uma coisa que me causou câncer.

 

Google era meu clã? Faça-me rir, se você não sabe o que falar fica calado e volta a jogar pelos cantos garotinho, sim eu joguei na Google, mas passa longe do clã ter sido meu.

 

E pra Leehzinha parar de choro, eu sempre joguei no Fênix, mas sim tenho o reconhecimento da Koopa e alguns jogadores da No Mercy no Atlantis. #Koopa na veia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por último pra encerrar o show, sabe a posição de Sub-GM que você vê no meu char? Pois é, só pra você parar de bostejar por assuntos que você desconhece, foi por indicação do próprio Cayenne que eu recebi essa patente beleza lindinha?

Fica caladinha ao invés de falar oq não sabe ta? E aproveitando, queria agradeçer a Lay e ao Cayenne pela oportunidade de poder ajudar ainda mais o clã. É uma honra pra mim receber a função de Sub-GM por parte do Cayenne e da Lay. Um abraço pra quem merece. E dois pros chorões que não sabem o que falam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por último pra encerrar o show, sabe a posição de Sub-GM que você vê no meu char? Pois é, só pra você parar de bostejar por assuntos que você desconhece, foi por indicação do próprio Cayenne que eu recebi essa patente beleza lindinha?

Fica caladinha ao invés de falar oq não sabe ta? E aproveitando, queria agradeçer a Lay e ao Cayenne pela oportunidade de poder ajudar ainda mais o clã. É uma honra pra mim receber a função de Sub-GM por parte do Cayenne e da Lay. Um abraço pra quem merece. E dois pros chorões que não sabem o que falam.

Grandes coisas ser SUB-GM da djv, tb já fui e saí do clã pq quis, ou melhor... Eu criei a Djv com a Lay, nós 2 eramos lideres, então quem tá dizendo asneira aqui é você, sei muito bem tudo que acontece/aconteceu aí. Duplo post, qisso .. ):

Vai lá ex-koopa troop e ex-google, rsrs ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por último responder o @Pufley que falou uma coisa que me causou câncer.

 

Google era meu clã? Faça-me rir, se você não sabe o que falar fica calado e volta a jogar pelos cantos garotinho, sim eu joguei na Google, mas passa longe do clã ter sido meu.

 

E pra Leehzinha parar de choro, eu sempre joguei no Fênix, mas sim tenho o reconhecimento da Koopa e alguns jogadores da No Mercy no Atlantis. #Koopa na veia!

Porque você tenta ser oque você não é filhão? Você só é um CLOWZINNHO que usa Esquiva é tanka dois tapa no meio da sua cara fofa, acha que me preocupo com o que tu diz?

Honra oque você tem no meio da perna e diz que é homem pelo menos uma vez na vida e para de querer pagar uma de maricona porfavor, aqui tu não vende teu peixe não queridinho, se você pensa que é alguém para poder falar alguma coisa pra mim você ta enganado, época de ouro era Long, Energy, Ryuri, Bult, aé você não conheceu é novato, fala nome de Lideres de clã só para poder falar alguma coisa e ter a sua resposta, se tu quer se achar pelo menos saiba que o KAIM não é dono da Koppa e nem si quer é lider, só foi lider de 2 woe do fenix, não sabe nem oque fala Pirralho tolo.

 

Agora seja Digno de um homem e fale por si, quem é você mesmo?

 

Se perguntar isso pra mim você vai tar perdido, de tanta coisa que eu vou esfregar na sua face, como esfreguei o teu fracasso e do teu clã no meio da sua fuça, espero que nem tente debater comigo, você é lambari, odeio bater em cachorro morto.

 

 

PORFAVOR,TRAGÃOSTUBARÕENSPORQUEOSLAMBARISNEMDÃOGOSTO.

 

Quitei ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes coisas ser SUB-GM da djv, tb já fui e saí do clã pq quis, ou melhor... Eu criei a Djv com a Lay, nós 2 eramos lideres, então quem tá dizendo asneira aqui é você, sei muito bem tudo que acontece/aconteceu aí. Duplo post, qisso .. ):

Vai lá ex-koopa troop e ex-google, rsrs ;)

 

ex-koopa troop? Koopa ta na veia, corre Koopa aqui no sangue filha, eu não fui da Koopa, a Koopa ainda vive em mim. Um beijo pra você que acha que porque jogo aqui sabe de tudo, se soubesse deveria saber porque que eu to na Djv. Não to ali pra fazer numero, to lá é por indicação como já te disse. Acaba hoje sua sessão de choro, deixa um pouco de chorinho pra amanhã, porque amanhã tem mais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ex-koopa troop? Koopa ta na veia, corre Koopa aqui no sangue filha, eu não fui da Koopa, a Koopa ainda vive em mim. Um beijo pra você que acha que porque jogo aqui sabe de tudo, se soubesse deveria saber porque que eu to na Djv. Não to ali pra fazer numero, to lá é por indicação como já te disse. Acaba hoje sua sessão de choro, deixa um pouco de chorinho pra amanhã, porque amanhã tem mais .

Ah, tava me lembrando.. Acho que te vi umas woes na koopa troop até ela falir no fênix e voltar pro atlantis dps de tanto perder :hmm:

Só pra constar, tb já joguei na Koopa Troop, inclusive antes de você .. Então não precisa querer me ensinar nd sobre a Djv / Koopa Troop, pois já fiz parte dos 2 clãs, inclusive era líder de 1 deles, isso pra mim não faz diferença alguma, se tem dois clãs que eu posso dizer que realmente valeu a pena jogar, foram a RN e Kali, o resto é resto :~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pufley

 

Nunca disse que Kaim é dono da Koopa, e sim sei a história deles porque cresci junto da mulecada de lá. Uma coisa que você NUNCA vai conseguir usar contra mim é a Koopa meu garotinho.

E outra, se você tem tanto peso, mostra ele na balança e não no fórum. Novato? Comparado a muitos sim, e por isso não vo desmerecer ninguém. Afinal você não me conhece, mais bate na mesma, porque ... Quem é você mesmo que enquanto você tava fora eu nunca ouvi falar?

Não vo te por pra baixo porque nem sei quem ser a sua pessoa, e tbm não vo levantar meu ego pra um qualquer no fórum, vai procurar saber minha história antes de poder ter uma pouco de razão pra falar de mim.

 

#

PORFAVOR,TRAGÃOSTUBARÕENSPORQUEOSLAMBARISNEMDÃOGOSTO

Você é tubarão? Então vem ni mim tubarão, que cardápio de Jubarte é tubarão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu agora e sério. por qual motivo vocês estão perdendo tempo com um cancer metido a dono do mundo que ninguem nunca viu?

pelo amor de deus manda esse doritos parar de bostejar pois se ele e koopa troop menmo deve saber que o clã dele está de ($&*#$#@%&)ndo no atlants e oque esse feeder está fazendo aqui se ele e pró?

chega ja perdi muito tempo hoje lendo esse ($&*#$#@%&) cagando pelo dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pufley

 

Nunca disse que Kaim é dono da Koopa, e sim sei a história deles porque cresci junto da mulecada de lá. Uma coisa que você NUNCA vai conseguir usar contra mim é a Koopa meu garotinho.

E outra, se você tem tanto peso, mostra ele na balança e não no fórum. Novato? Comparado a muitos sim, e por isso não vo desmerecer ninguém. Afinal você não me conhece, mais bate na mesma, porque ... Quem é você mesmo que enquanto você tava fora eu nunca ouvi falar?

Não vo te por pra baixo porque nem sei quem ser a sua pessoa, e tbm não vo levantar meu ego pra um qualquer no fórum, vai procurar saber minha história antes de poder ter uma pouco de razão pra falar de mim.

 

#

PORFAVOR,TRAGÃOSTUBARÕENSPORQUEOSLAMBARISNEMDÃOGOSTO

 

Você é tubarão? Então vem ni mim tubarão, que cardápio de Jubarte é tubarão.

 

Então vamos lá, já que é um peixe maior, te desafio pra um x1 valendo ACC pega ou arrega? ;*

 

Seja homem e aceite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi uma boa woe... =\

 

Daqui a pouco estou indo pra casa e logo na coruja *-*

 

Mas tem gente que consegue me substituir muito bem :3

 

@edit Li a briga ai de cima, daora haha, sinto que perdi minha position no clã, vou confirmar quando chegar quando chegar em casa hASHUSAHUAHSUASH ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou fingir que não li 2 comentários desse Doritos.

 

Doritos... quem diabos é Doritos? Mano, tu tá como sub gm e tá com essa marra toda? OMG, véi tu é zé ninguém. Faz um favor pra gente aqui do resumo? Para de falar ($&*#$#@%&).

 

Barnabas sou eu... eu nem tava jogando sério. Também não estava jogando com o vomit3d. Morri facim, joguei no meu clã de boa, sozinho,sem ter que escutar gentinha como ti no ts. Bom demais, sério. Tu tá fobando muito pro meu gosto, por isso sai da dejavu, muita marra no ts e não sabe nem com quem tá falando.

Sério, tinha horas que tava sem manto, tribal e vocês não matavam. UEHUEHUEH

 

 

@woe

Joguei sozinho, como já disse.. fui brincar uns random... err, tentar, por que no começo deu um lagzinho, mas no final foi ficando melhor.

Fui na djv ver como tava, cheguei na emp e bati... mas só com um manto é ruim, dai morri.. voltei... moscava e morria de novo. Dai aquetei o rab0 e sai.

PS: ia sem fp. EUHEUEHUHEU

 

@edit

Eu falei que tava no msn enquanto invadia vocês? OSIAHSOIAHSIO

 

Focinhadas.

 

@edit[2]

Dei umas editas em respeito a Layza e meu miguxo que joga no clã. Até por que eu não tenho nada contra o clã, só sai por algumas coisas ai, enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Dexter eu não disse em momento algum que você tava jogando com o vomited e sim eu sabia que barnabas era você.

"Morri facim" em momento algum eu disse que você era imortal. "Ta fobando muito pro meu gosto" Não me lembro de ter começado a jogar pra te agradar. Pra mim tanto faz se você me engole engasgando ou suave.

E só pra você parar de falar asneira, se eu sou zé ninguém, porque vocês dão tanta importância para o que eu falo?

Vamo calar a boquinha e ir tomar o mingau de vocês que alias deve ter acabado pra tarem vindo aqui falar coisa em cima de argumento meu que eu nunca disse. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...