Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 07/09/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

FEUDO: Aldebaran

CASTELOS ATIVADOS: 5

Sirus - Neuschwanstein

Astrum - Hohenschwangau

Canopus - Nuenberg

Rigel - Wuerzburg

Acrux - Rothenburg

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a

moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

 

3 - Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: Warn + suspensão de 3 dias do fórum. (Quantos mais casos reincidentes do usuario, sera usada um calculo de punição baseado em multiplos de 3 dias somados no tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossível é a palavra que fracos inventaram , vcs que fica de mimi falando que fica falando que é dificil de quebra Fairy Tail Guild , eu quebrei pra suas informação seus chorão ¬¬'

 

 

By : Smiley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WOE BOLADA!!!

 

Diversão garantida no ts da DJV! ahusahuashuuashuas

Um salve especial pro mano Cinzas, que perdeu a pureza hoje na Emp! kkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

 

Resumão maroto da woe:

 

Defesa concentrada hoje em alt 5! Galera brincou legal hoje! Limpeza ~quase~ organizada! kkkkkkkkkk

 

Gente morrendo pra ira e esfera dágua! Letícia (SV) hoje dando trabalho na woe e talz... mas em suma a woe foi tranquila!

 

Alt 5 se manteve sólido! Eco garantida! :v:

 

flw inté corujão :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, achei a woe horrível, djv com mt classe de atrasar, só o Sonne de wizz não tava dando conta de tirar trap pra td mundo, ainda mais com os carrapatos da djv, eu chegava na emp ou anti-emp qd tava na bk com 1 minuto de fp ou menos só, levei bastante divest .. qd conseguia ficar um tempo batendo na emp, o fp acabava, quebravam resistente, mário e td mais .. Mudei de classe muitas vezes pra tentar ajudar, mas marcavam o Lauro qd ele tava sozinho e não tava dando .. Parabéns djv, só que com essa quantidade toda que tinha on, dava pra pegar no MINIMO uns 3 '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, achei a woe horrível, djv com mt classe de atrasar, só o Sonne de wizz não tava dando conta de tirar trap pra td mundo, ainda mais com os carrapatos da djv, eu chegava na emp ou anti-emp qd tava na bk com 1 minuto de fp ou menos só, levei bastante divest .. qd conseguia ficar um tempo batendo na emp, o fp acabava, quebravam resistente, mário e td mais .. Mudei de classe muitas vezes pra tentar ajudar, mas marcavam o Lauro qd ele tava sozinho e não tava dando .. Parabéns, só que com essa quantidade toda que tinha on, dava pra pegar no MINIMO uns 3 '-'

 

Bom acho que não pegamos os 3 por que se concentramos em só 1 castelo ( O principal )...

Tava tão bom la que o pessoal não quis sair para breakar outro emp..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que não pegamos os 3 por que se concentramos em só 1 castelo ( O principal )...

Tava tão bom la que o pessoal não quis sair para breakar outro emp..

O Smiley quebrou alt 3 e o kyo quebrou alt 2, só que alt 2 caiu faltando 11 seg, vocês até tentaram defender lá, mas n conseguiram .. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WOE BOLADA!!!

 

Diversão garantida no ts da DJV! ahusahuashuuashuas

Um salve especial pro mano Cinzas, que perdeu a pureza hoje na Emp! kkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

 

Resumão maroto da woe:

 

Defesa concentrada hoje em alt 5! Galera brincou legal hoje! Limpeza ~quase~ organizada! kkkkkkkkkk

 

Gente morrendo pra ira e esfera dágua! Letícia (SV) hoje dando trabalho na woe e talz... mas em suma a woe foi tranquila!

 

Alt 5 se manteve sólido! Eco garantida! :v:

 

flw inté corujão :)

 

 

kkkkkkk, vc levando na maldade,

woe foi ótima, seguramos o castelo sem deixa ele cair hj,

parabéns a DJV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade de nossos player's representa o compromisso que cada um tem com o clã.

 

Não vamos utilizar a grande quantidade de nossos player's pra justificar nossa vitória.

 

Se quantidade fosse fator determinante, não deveria haver random.

 

O que diferencia nosso clã é o comprometimento de cada um com uma defesa sólida (MURALHA DA CHINA) .

 

A divisão de classes perfeitamente elaboradas no TS, esse é o fator que nos permite defender por uma hora.

 

Muitos player's sempre é bom, mais quando se tem muitos com muita qualidade somado a todos eles. Quantas vezes já pegamos 3 castelos com menos player's que hoje, porem a diferença é que não é muito castelo que importa, e sim minha economia 100% que pega mais união do que 3 random junto -rslek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vamos utilizar a grande quantidade de nossos player's pra justificar nossa vitória.

O que diferencia nosso clã é o comprometimento de cada um com uma defesa sólida (MURALHA DA CHINA) .

Muitos player's sempre é bom, mais quando se tem muitos com muita qualidade somado a todos eles.

Aham, vai dizer que se nós tivéssemos a mesma quantidade e igualássemos, vocês iam pegar com facilidade? Até na titã que nós tinhamos menos nós pegamos..

Defenderam porque tinhamos poucas classes de invadir e só com 1 wizz chegávamos na emp praticamente sem fp ;)

Todos na djv tem qualidade? Ah para, não li isso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh é, e pra justificar a "grande quantidade de classes de atraso" nós tinhamos 5 clow's sendo 3 Bardos e apenas 2 Ciganas, e agente não estava saindo pra pegar link, ou seja, tinha apenas 2 slow's, e tbm só havia 2 traper's e apenas 2 STK's. Ou seja, se não passou é porque é pra ficar é do lado de fora mesmo.

 

A maioria do nosso clã tbm tava sem FP, porque não estavamos saindo pra buscar, a diferença, é que minha defesa é perfeita mesmo. Num é pra passar ninguém e ponto #NUM VAI SUBIR NINGUÉM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não venham de mimimi falando que nossa def só atrasava, ficamos com o principal, nosso objetivo.

Esperamos vocês na WoE Corujao...

 

Megazord da Survivors falhou :(

@edit:

Nossa att de 25 on?

Desculpa, isso se chama organização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh é, e pra justificar a "grande quantidade de classes de atraso" nós tinhamos 5 clow's sendo 3 Bardos e apenas 2 Ciganas, e agente não estava saindo pra pegar link, ou seja, tinha apenas 2 slow's, e tbm só havia 2 traper's e apenas 2 STK's. Ou seja, se não passou é porque é pra ficar é do lado de fora mesmo.

 

A maioria do nosso clã tbm tava sem FP, porque não estavamos saindo pra buscar, a diferença, é que minha defesa é perfeita mesmo. Num é pra passar ninguém e ponto #NUM VAI SUBIR NINGUÉM

O STK dava carrapato no wizz, o outro em alguém e nós iamos subindo trap por trap até a emp, quando chegava lá já estavamos sem fp , para de dizer asneira porque SEMPRE nós estávamos de slow, e vocês estavam de link sim, só perdiam qd o Soul dava dispel, então bem menos aí ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em momento algum eu disse que agente pegou ou iria pegar com qualidade, não tiro o mérito e qualidade de seus player's.

 

Pelo contrário, são player's muito bons, jogam bem, Sonne, Pureza e companhia, os caras são feras. A diferença é que pra entrar de BK e conseguir quebrar comigo lá, se tem que ser boladona. E isso você ainda não é, dxa esse serviço pro Vomited e pro Barnabas que eles executam melhor ok? (PS: Sobre titã não vou tirar mérito de vocês, se pegaram é porque mereceu, porem a observação... Eu não tava na titã ok? -rslek)

 

Joga de wizz ou dancer que você tem mais futuro, pra ser BK de invasão não basta só ter o dedo malhado, tem que tankar tbm : ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...