Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 26/08/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

FEUDO: República de Arunafeltz

CASTELOS ATIVADOS: 5

Gefn - Gefn

Banadis - Banadis

Mardol - Mardol

Horn - Horn

Cyr - Cyr

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

 

3 - Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: Warn + suspensão de 3 dias do fórum. (Quantos mais casos reincidentes do usuario, sera usada um calculo de punição baseado em multiplos de 3 dias somados no tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui brincar de invadir sozinho com meu pipe dlç, não deu muito certo. '-'

Quem sabe quando eu tiver pot suficiente pra isso (nunca), tento de novo. u-u

Fora isso a leticia me deu trade -q, quebrei alguns randons e uma vez a ex-eco da djv, fim.

 

Saindo aqui, bjokas. ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Net travando. Morri muito, mas não sei tancar mesmo. EUHEUH

WoE animada no final, foi até interessante jogar em outro clã... mas vamos ver no que vai dar.;)

 

Boatos que o Lauroca deleto o char porq perdeu e talz. -Q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Net travando. Morri muito, mas não sei tancar mesmo. EUHEUH

WoE animada no final, foi até interessante jogar em outro clã... mas vamos ver no que vai dar. ;)

 

Boatos que o Lauroca deleto o char porq perdeu e talz. -Q

 

to criando outro já..

 

joguei 5 minutos apenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TiNhA nEgO MoRrEnDo PrA nEvAsCa!!

 

Woezinha +-, invasão no meu castelo principal pelo clã dos patos lá, que eu ñ lembro o nome...

 

Rolou random em outros casts... rolou gvg, rolou palestras sobre câncer e doenças cerebrais no ts kkkkkkkkkkk

Galera zoando muito no castelo, entrando com chapéu de cocô e chapéu de mandrágora... hheheheheh

 

No final mantivemos o alt principal e pegamos um segundo! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeramos a eco da def da djv , no fim pegamos 1 random e eles ficaram com 2 randons.

@bruno, deeeeeeesculpa pelo trade limdz IUDHAUISHAD ><

 

 

Monta um clã de verdade é aprende a joga woe.Entra num castelo com um tanto de gente e se acha qualquer um sabe.Fazer um castelo cai e facil defender e o dificil

 

 

@vip integral

quero se tira o vip integral quem são os verdadeiros tank,pq hj o tank se resume a vip integral

é tem pessoas que acha que sabe tank.Se tirar o vip integral aposto que só o sonne,sync e o sucked que vão tanka

alguma coisa, pq o resto se garante no vip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monta um clã de verdade é aprende a joga woe.Entra num castelo com um tanto de gente e se acha qualquer um sabe.

 

 

@vip integral

quero se tira o vip integral quem são os verdadeiros tank,pq hj o tank se resume a vip integral

é tem pessoas que acha que sabe tank.Se tirar o vip integral aposto que só o sonne,sync e o sucked que vão tanka

alguma coisa, pq o resto se garante no vip

 

concordo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monta um clã de verdade é aprende a joga woe.Entra num castelo com um tanto de gente e se acha qualquer um sabe.

 

 

@vip integral

quero se tira o vip integral quem são os verdadeiros tank,pq hj o tank se resume a vip integral

é tem pessoas que acha que sabe tank.Se tirar o vip integral aposto que só o sonne,sync e o sucked que vão tanka

alguma coisa, pq o resto se garante no vip

Jura msm que qr discutir cmg em relação a woe ? Ah não, não vi isso o_o

Eu entrar com um monte de gente e me achar? Só fiz o resumo da woe, se você se sentiu doído por não fazer diferença alguma, a culpa não é minha =/

Já vi gente chorar por muita coisa, agora chorar por vip integral é tenso hein, até um tempo atrás nem vip eu tinha, ia com um monte de bota/manto, pra mim não faz diferença, o Sonne é testemunha disso .. eu me garanto tankando de qqr maneira, com vip ou não, e você? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jura msm que qr discutir cmg em relação a woe ? Ah não, não vi isso o_o

Eu entrar com um monte de gente e me achar? Só fiz o resumo da woe, se sentiu-se doído por não fazer diferença alguma, a culpa não é minha =/

Já vi gente chorar por muita coisa, agora chorar por vip integral é tenso hein, até um tempo atrás nem vip eu tinha, ia com um monte de bota/manto, pra mim não faz diferença, o Sonne é testemunha disso .. eu me garanto tankando de qqr maneira, com vip ou não, e você? =/

 

contra vc?

me garanto qualquer hora falo muito da ultima vez e ñ vi vc fazendo nada

apanho nós mobs e ta falando ai.

 

@suajogabilidade

 

fica sentada se achando.VC joga muito,só aprendeu a tanka asura de ifrits pq agora tem mario e ptero no serve

pq antes só sabia mata no coma e morre na asura, sem mais vc só sabe fala quando vc aprender a joga me chama

pra x1 que eu aceito marca o dia é a asura

 

quitei aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contra vc?

me garanto qualquer hora falo muito da ultima vez e ñ vi vc fazendo nada

apanho nós mobs e ta falando ai.

 

@suajogabilidade

 

fica sentada se achando.VC joga muito,só aprendeu a tanka asura de ifrits pq agora tem mario e ptero no serve

pq antes só sabia mata no coma e morre na asura, sem mais vc só sabe fala quando vc aprender a joga me chama

pra x1 que eu aceito marca o dia é a hora

 

quitei aki

 

errei algumas coisas e concertei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contra vc?

me garanto qualquer hora falo muito da ultima vez e ñ vi vc fazendo nada

apanho nós mobs e ta falando ai.

 

@suajogabilidade

 

fica sentada se achando.VC joga muito,só aprendeu a tanka asura de ifrits pq agora tem mario e ptero no serve

pq antes só sabia mata no coma e morre na asura, sem mais vc só sabe fala quando vc aprender a joga me chama

pra x1 que eu aceito marca o dia é a asura

 

quitei aki

UDIHASDIUHASDIUASUIDASD, como sempre, não aguentando discutir sobre woe, não preciso nem comentar sobre isso aí, me garanto em pvp e woe, principalmente contra você '-'

Apanhei em mobs ? Ctz disso ? Claro que alguns dias a gnt perdia, afinal eram 7 x 3 , outros quando tinhamos a msma quantidade, não dava nem graça .. vocês morriam em 2 tempos.

 

@sban, matou minha wizz com tj, jura msm? qisso , você é mt bom , me ensina a ser como você!!!

Como eu não preciso mentir, admito que morri VÁRIAS E VÁRIAS vezes de wizz ( inclusive mandei pm pra lay ) tava com os itens todos desarrumados, qd loguei a bk, o que que aconteceu? Me mataram quantas vezes msm? Ah bom.

 

quitei daqui, digam o que quiser =/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vip integral

quero se tira o vip integral quem são os verdadeiros tank,pq hj o tank se resume a vip integral

é tem pessoas que acha que sabe tank.Se tirar o vip integral aposto que só o sonne,sync e o sucked que vão tanka

alguma coisa, pq o resto se garante no vip

 

Cinzas só achei errado nessa fala sua, pra quem não tem VIP INTEGRAL é só levar bastaste mantos e botas, o bom do vip integral é o repairall, o buff ajuda as vezes, mas na woe quando você acaba de dar buff alguém já tira.Então sem vip integral iria mudar muito muito não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leeh

 

Normal morrer varias vezes de wizz, alem de ser uma classe "papel", n tem furtividade pra controlar o dano de vez em qnd, sem falar que ate a emp é a classe mais marcada...

 

Vip integral é mto apelao mano, enquanto vc tiver fp vc fica imortal, n importa se vc leva mil mantos, o fato é que com o vip integral se vc tiver dedo n morre, pq vc n precisará ficar dando swap de manto ou bota, e so colocar o repairall no alt1 e dois manto e bota em um atalho da barra e ja era... Pra quem n tem vip integral, é bem mais dificil, ate pq vc terá varios mantos dos diferentes tipos, para poder swapar, os mlk acham que a arte de tankar é ficar fumando pot feito uns loucos, por isso n evoluem, n conseguem fazer swap de varios itens ao mesmo tempo, a pot realmente é importante, mas vc aprender a fazer um estudo detalhado da defesa que vc ta invadindo ajuda bem mais, por esses e outros motivos que o servidor n tem bons players tankers, pois a maioria nunca jogou um game que realmente precise usar os dedos para fazer diferença...

 

@Woe

 

Estou esperando os clans se definirem pra começar uma briga, ou melhor dizendo... esperando um falir, pra chutar a bunda do que sobrou ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...