Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 25/08/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA CORUJÃO FENIX

 

FEUDO: República de Schwarzwald

CASTELOS ATIVADOS: 1

Andlangr - Andlangr

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

 

3 - Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: Warn + suspensão de 3 dias do fórum. (Quantos mais casos reincidentes do usuario, sera usada um calculo de punição baseado em multiplos de 3 dias somados no tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi legalzinha a woe, deu pra per uns frags de wizz qd colocavam gr e eu pegava bragi , o Like/Aaoker tb pegaram bastante de champ UDHAIUSHAD

Tinha gnt que punha anti-congelante na armadura e levava 1 asura só -q

No mais, o castelo caiu várias vezes com a djv pegando clã fake o tempo todo , no fim fiz o mesmo , mas tive que bater de mário e perdi não sei pra quem , daí foi só eles ficarem com ira de thor/slow , pior que quase chegamos na emp ainda kkkk , fim.

@edit, a Kaura tb pegou mt frag kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi legalzinha a woe, deu pra per uns frags de wizz qd colocavam gr e eu pegava bragi , o Like/Aaoker tb pegaram bastante de champ UDHAIUSHAD

Tinha gnt que punha anti-congelante na armadura e levava 1 asura só -q

No mais, o castelo caiu várias vezes com a djv pegando clã fake o tempo todo , no fim fiz o mesmo , mas tive que bater de mário e perdi não sei pra quem , daí foi só eles ficarem com ira de thor/slow , pior que quase chegamos na emp ainda kkkk , fim.

@edit, a Kaura tb pegou mt frag kkkk

Mais conta pra eles. EU AINDA CONTINUO MUITO GOSTOSO!!!(ELA FICO ME TARANDO A WOE TODA E AINDA CONSEGUIL FAZE TUDO ISSO QUE ELA FALO) #FALUMERMU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matei todo mundo, não morri pra ninguém, quebrei castelo sozinho, limpei clã sozinho, fiz tudo sozinho, DEUS, COMO EU SOU ZICA!!

 

ASHUASHUASUASHUU

 

Tou matando mais que o cigarro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra responder meu amigo sync no post da woe passada: Posso ser nova no servidor, e mais nova ainda na RN, mas do tempo que conheci o sonne eu era da Z warrior sei lá o nome daquele clã, daí como fui ficando amiga do sonne ele não sei pq me chamou primeiro pra RN, como eu ficava entrando e saindo de lá por motivos pessoais o sonne achou melhor não me chamar mais, entre outras coisas que aconteceram que não vem ao caso. Claro depois de tantas coisas eu cheguei até ele e pedi sim pra entrar na RN, mas é bom lembrar que eu pedi no momento que fiquei sem clã pq a "Z" fechou, e antes que chame a "Z" de nb eu posso dizer que gostava de lá por causa dos players, que diga-se de passagem, eram pessoas do bem! (além de ter ocorrido desentendimentos, umas histórias mal contadas e blablablá! "isso na RN"). Mas como ainda não sou uma player da RN, fazer o que né? Paciência!

 

@woe

foi mais animada dessa vez. A leeh ja fez o resumo completo!

 

quitei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra responder meu amigo sync no post da woe passada: Posso ser nova no servidor, e mais nova ainda na RN, mas do tempo que conheci o sonne eu era da Z warrior sei lá o nome daquele clã, daí como fui ficando amiga do sonne ele que me chamou primeiro pra RN, como eu ficava entrando e saindo de lá por motivos pessoais o sonne achou melhor não me chamar mais, entre outras coisas que aconteceram que não vem ao caso.

 

@woe

foi mais animada dessa vez. A leeh ja fez o resumo completo!

 

quitei!

Meu resumo e mais verdadeiro!!! E tambem dps você me conheceu e viu que eu que so gente boa e nao eles!! -qq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo ajudando a gorda tem condições pra vocês? HUEUEHUH'

Acho que não. Peguei 50+ frags com meu Arquimago nos primeiros 20min de WoE, depois loguei meu BK deplorável, enfim, com defesa nossa fica mais fácil quebrar. rçrç

 

Boa WoE bonitos(as). -qq

Abrçs. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo ajudando a gorda tem condições pra vocês? HUEUEHUH'

Acho que não. Peguei 50+ frags com meu Arquimago nos primeiros 20min de WoE, depois loguei meu BK deplorável, enfim, com defesa nossa fica mais fácil quebrar. rçrç

 

Boa WoE bonitos(as). -qq

Abrçs. :P

 

Não fala assim que é bem capaz deles tentarem te recrutar tbm, já que tentaram fazer isso com vários da djv. IUDASHADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não. Peguei 50+ frags com meu Arquimago nos primeiros 20min de WoE

Tinham 10 pessoas indo woe pela Kali, supondo-se que você tenha matado todo mundo nos 20 primeiros minutos de woe, dariam no máximo 40 frags, mas como vc não pegou frag de todos a cada 5 minutos que passavam, tenho ctz que nem isso pegou, então me explique como você diz ter pegado + de 50 nos primeiros 20 minutos? hm '-'

 

@Laay, eu liderando a KALI YUGA nunca precisei chamar ninguém da Djv, se alguém de outro clã precisou, não é cmg.. seu comentário pareceu ser pra gnt , até porque eramos nós que estávamos na woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Laay, eu liderando a KALI YUGA nunca precisei chamar ninguém da Djv, se alguém de outro clã precisou, não é cmg.. seu comentário pareceu ser pra gnt , até porque eramos nós que estávamos na woe.

 

Acho que ela se referiu ao Raizen que na 1ª tentativa de reabrir a DS mandou mp no fórum para os principais players do nosso clã, e hoje mesmo agora pouquinho perguntou pra vários membros se queriam ir para o clã dele e perguntando quantos castelos tinhamos rs.

 

@woe Não fui, nem to.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não havia só a KY na WoE, havia alguns chocolates que era duas fúrias e dreno.

Quem tava perto do meu wizz acho que viu eu dando um dreno depois do outro. '-'

E outra, não postei o time exato, postei um time aproximado, pois não vi bem quando sai do wizz, a lay pediu bk então loguei ele.

 

Enfim, bjs linda. :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Laay, eu liderando a KALI YUGA nunca precisei chamar ninguém da Djv, se alguém de outro clã precisou, não é cmg.. seu comentário pareceu ser pra gnt , até porque eramos nós que estávamos na woe.

 

Não foi pra vocês, Le. Depois te conto o que tem acontecido. '-'

O 'eles' foi referido ao outro clã lá que eu até esqueci o nome. :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...