Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 24/08/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

FEUDO: Aldebaran

CASTELOS ATIVADOS: 5

Sirus - Neuschwanstein

Astrum - Hohenschwangau

Canopus - Nuenberg

Rigel - Wuerzburg

Acrux - Rothenburg

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a

moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

 

3 - Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: Warn + suspensão de 3 dias do fórum. (Quantos mais casos reincidentes do usuario, sera usada um calculo de punição baseado em multiplos de 3 dias somados no tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É essa a sua demonstração, Raizen? '-'

Hm. '-'

 

Djv 3

Ds 1

 

Preciso dizer mais alguma coisa? Acho que não. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei brincando nos randons durante a woe, fui 3 vezes no castelo que estavam com um gvg ou fazendo sei lá o que, das 3, quebrei 2, no fim não deu pra bater na emp porque caiu pra Djv. Só perdi 1 emp a woe toda, que foi no fim, pra um tal de Miss Murder, lamentável pra mim .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentamos uma de zerar a eco.

 

Muita gente no clã é amigo de extreme e pvp não tem nem noção de woe.

 

 

Não estou de mimimi.. Foram mais competentes.. Parabéns.

 

Até amanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palavras Do Nosso Encarecido Player De Codinome: Raizen

"Essa é uma demonstração, amanhã Lay... A gente conversa ;)

 

beijos quitei."

 

Bom Vamos la,

Woe, hm chutes,chutes,

raizen grande lider temos que respeita toda

sua integridade.

#Henrique Lk Boledz

Quer me mata de campal velho?

KAKAK.

3x1

Altas Pedifricadas em iGhost.breno e companhia.

Hj Tem Coruja em ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palavras Do Nosso Encarecido Player De Codinome: Raizen

"Essa é uma demonstração, amanhã Lay... A gente conversa ;)

 

beijos quitei."

 

Bom Vamos la,

Woe, hm chutes,chutes,

raizen grande lider temos que respeita toda

sua integridade.

#Henrique Lk Boledz

Quer me mata de campal velho?

KAKAK.

3x1

Altas Pedifricadas em iGhost.breno e companhia.

Hj Tem Coruja em ;]

O Breno tava testando build (vit baixa), ele petrificou só por isso!

Se o Raizen tivesse passado o recall pra ele, talvez o resultado teria sido outro, no fim ele tava sozinho na emp.. Sinceramente, o que eu mais vi que faltou na DS foi wizz, só tinha o Raizen e 500 bk's .. Foi até bom eu não ter ido lá hoje, porque sei que eu ía ter que logar '-'

Mas enfim, até a corujão :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É essa a sua demonstração, Raizen? '-'

Hm. '-'

 

Djv 3

Ds 1

 

Preciso dizer mais alguma coisa? Acho que não. :/

Foi só eu que entendi que isso me pareceu: CREDO SEUS NBS!!?

 

#Vo volta pra aula. -qq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, as classes não estavam organizadas.

 

 

Vai melhorar, eu não acertei ainda.

 

Podem falar ai, estou indo dormir.. Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi só eu que entendi que isso me pareceu: CREDO SEUS NBS!!?

 

#Vo volta pra aula. -qq

Não coloque palavras na minha boca. '-'

 

Claro, amigos de pvp extreme. Quantos do extreme? 2? Pq que eu me lembre, todos daí, ou a maioria, jogaram na Rn. Se a Rn não tem noção de woe pra você, me desculpe, mas você não sabe o que é woe. Quem fala muito, pouco faz, meus caros. Pensem nisso antes de virem ao fórum falar que vão fazer algo. Deixem pra falar depois que vocês fizerem, o gosto da vitória é muito melhor do que o gosto da expectativa. ;)

Sem mais, parabéns pela iniciativa de vocês em vir até o nosso castelo tentar quebrar. Já disse e repito agora, espero que tenham mais sorte na próxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cinzas no TS, ninguém merece. '-'

Quebrei errado e no final deu certo. rçrç

Enfim, qualidade 1; quantidade 3. ;)

 

Bjunda dlçs. :*

 

Eu sou eu neh. mano eu animo o ts por isso eles me adoram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor não fale uma besteira assim.

se teve 2 players da RN lá foi muito,que foi a Yuki/(kaura) e algum outro gato perdido.o resto era resto

 

Claro. Leticia, Liro, Kaura, o próprio Raizen, iGhost e vários outros que eu não to lembrando agora, eram resto na Rn? Que bom saber disso, apesar de que você é um zé ninguem falando coisa alguma, devemos considerar, afinal não podemos contrariar os loucos.

Aliás, quem é você pra falar de recrutar noobs randons? Era a coisa que você mais sabia fazer no seu clã, e por sinal, bem melhor que liderar. Passava o dia inteiro gastando dinheiro com globais nas infelizes tentativas de recrutar ao menos um noob full itens grátis.

Só rindo mesmo. É um mais contraditório que o outro nesses resumos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro. Leticia, Liro, Kaura, o próprio Raizen, iGhost e vários outros que eu não to lembrando agora, eram resto na Rn? Que bom saber disso, apesar de que você é um zé ninguem falando coisa alguma, devemos considerar, afinal não podemos contrariar os loucos.

Aliás, quem é você pra falar de recrutar noobs randons? Era a coisa que você mais sabia fazer no seu clã, e por sinal, bem melhor que liderar. Passava o dia inteiro gastando dinheiro com globais nas infelizes tentativas de recrutar ao menos um noob full itens grátis.

Só rindo mesmo. É um mais contraditório que o outro nesses resumos.

antes de bostejar olhe seu ###### .

Tive o gosto de Corrigir sua respostas na parte dos players da RN

sobre meu clã pare e pense bem minha filha não fui eu que implorei para o povo da ins vir jogar no meu clãzinho.Alias os randons que vc se refere são os que estão hoje fazendo um pingo de diferença nesta ($&*#$#@%&) de clã que vc tem filhote de peixe de água doce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de bostejar olhe seu ###### .

Tive o gosto de Corrigir sua respostas na parte dos players da RN

sobre meu clã pare e pense bem minha filha não fui eu que implorei para o povo da ins vir jogar no meu clãzinho.Alias os randons que vc se refere são os que estão hoje fazendo um pingo de diferença nesta ($&*#$#@%&) de clã que vc tem filhote de peixe de água doce

 

Hahaha.. consegue ser mais desprezível que o Raizen a cada post. Definitivamente, mais um que não merece minhas palavras. Quitei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@woe

 

joguei na DS, foi legal, defesa da DJV têm que admitir que estava um tanto desorganizada, conseguimos arrastar até a emp, chegando lá coloquei um set demoníaco e comecei a soltar tyr, Dexter estava de bk na emp, campal ativou e la vai mais um frag. Só que não posso deixar de felicitar a líder da DJV. Laay, por sua estratégia que tenho que admitir foi melhor que a do raizen, tanto que no final conseguiram o castelo.

 

 

Parábens a alguns da DJV que realmente sabem jogar em woe e ao meu amigo raizen desejo mais sorte na próxima!

 

só isso mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não coloque palavras na minha boca. '-'

 

Claro, amigos de pvp extreme. Quantos do extreme? 2? Pq que eu me lembre, todos daí, ou a maioria, jogaram na Rn. Se a Rn não tem noção de woe pra você, me desculpe, mas você não sabe o que é woe. Quem fala muito, pouco faz, meus caros. Pensem nisso antes de virem ao fórum falar que vão fazer algo. Deixem pra falar depois que vocês fizerem, o gosto da vitória é muito melhor do que o gosto da expectativa. ;)

Sem mais, parabéns pela iniciativa de vocês em vir até o nosso castelo tentar quebrar. Já disse e repito agora, espero que tenham mais sorte na próxima vez.

Não coloquei, so falei oque eu entendi!! To correto? Em nenhum momento eu disce que você falou aquilo eu so disce que eu entendi aquilo. SAKAS!! Bom precisando de interpretação estou aqui. Bjkas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Laay

 

Ghost, kaura e raizen sao da rn? tem certeza disso? Eles jogam qnd eles pedem clan pro sonne milhares de vezes, a leticia nunca foi realmente da rn, so jogou algumas vezes, somente o Liro que é um dos players da rn, e mesmo assim é um dos nbs que nos temos, resumindo sao pra completar o clan qnd tem desfalques...

Liro

Fernandinho

Dream- Will

Black

Sonne

Pringles

Barkss

Dynamic

Eu

Sufoco

Pureza

Kyo...

E mais alguns, que realmente sao players da rn, os outros vinheram de outros clans nbs...

 

Ta longe desse projeto de clan que o raizen fez hj ter a nossa organização ...

 

 

PS: Eles nem tavam no clan, no começo tavam ate brincando em random, so iam no castelo qnd o raizen quebrava.

 

Tirando isso, fui de champ full str no clan sozinho, pra pegar frag pq n tinha o que fazer, resultado: "61 frags" sem falar o que eu pegava repetido em menos de 5 minutos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, pra mim a única coisa que importa agora é que:

MEU BAN SAIU \o/ êeeeee :bj2:

 

Sobre a woe:

Invasão da DS no nosso castelo principal, caiu algumas vezes e talz... mas mantivemos o alt 5! Final da woe: 3 casts pra DJV!

No meio tempo da woe houve: petrificação, batalha de esfera dágua, gente morrendo pra ira de thor, magos dançando kuduru na

emp! kkkkkkkkkkkkkk Foi bolada a WOE eu curti! Jajá tem mais! :D

 

:e2: corujão é nós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...