Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 20/08/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

FEUDO: Geffen

CASTELOS ATIVADOS: 5

Arsulf - Repherion

Trapesac - Eeyolbriggar

Ruaden - Yesnelph

Saffran - Bergel

Arima - Mersetzdeitz

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

 

3 - Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: Warn + suspensão de 3 dias do fórum. (Quantos mais casos reincidentes do usuario, sera usada um calculo de punição baseado em multiplos de 3 dias somados no tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe chata, só não entendo o porquê de o Iruka marcar SOMENTE eu , em qqr classe que eu logo ele só dá carrapato em mim , até fica esperando na porta ou na bandeira pra qd eu entrar , chega a ser cômico o_o

Sei lá se pediram ou se é por vontade própria , só acho mt tosco duahusiah

Ganhei de um bk da djv em alt 5 no fim , o Black voltou e ganhou novamente dos bks da Djv batendo com uma build super bolada. DUHSAIDUASHIUDH

Eco da djv caiu algumas vezes, pegaram somente ele :/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, a woe não foi tão facil assim.

 

Morri uma vez pra defesa de vocês...E porque acabou o FP '-'

 

 

Eu e o sync contando moedas pra comprar pots.. HAUEHUA.

 

Black levou o "nosso"

IUAHEHAUEHUIAHI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi tenso mesmo a parada das pot raizen, tava me virando com semente de ygg ;)

 

No mais, a woe foi mto chata, ate pq joguei com uma classe que odeio e ainda com pouca pot e os mlk dando carrapato, so pra o raizen mostrar suas habilidades de sinx pra laay '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhun, vi sim as fantásticas habilidade dele. Meus champs e meus sinx adoraram seu frag, Raizen. Voltem sempre. ;)

-1 pros meus bks hoje que realmente me decepcionaram. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhun, vi sim as fantásticas habilidade dele. Meus champs e meus sinx adoraram seu frag, Raizen. Voltem sempre. ;)

 

Como eu disse... Morri uma vez e pq meu fp acabou.

 

Mais de uma vez fiquei sozinho e seus soldados não me matavam '-'

 

Trágico.

 

Você como sempre correndo e dando taro.

 

#MONODEDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me contaram que fp durava um minuto. Então por isso que você morria quando ele acabava. '-'

Na próxima, eu tiro ss ou gravo a woe pra te mostrar quantas vezes vc morreu, pq sinceramente, perdi as contas. Ficar vivo alguns minutos é no mínimo sua obrigação quando existem outros trocentos players dividindo dano com você. Quero ver aguentar sozinho, muitas vezes sem ninguém pra tirar trap como muitos aqui já fizeram. Isso sim é difícil. Sozinho nego não passa nem na porta do castelo. ;)

Você que a única coisa que sabe fazer é potar e eu que sou a mono dedo? Tá.

Já passei dos meus limites de palavra com gente que não merece.

Quitei. Se matem aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me contaram que fp durava um minuto. Então por isso que você morria quando ele acabava. '-'

Na próxima, eu tiro ss ou gravo a woe pra te mostrar quantas vezes vc morreu, pq sinceramente, perdi as contas. Ficar vivo alguns minutos é no mínimo sua obrigação quando existem outros trocentos players dividindo dano com você. Quero ver aguentar sozinho, muitas vezes sem ninguém pra tirar trap como muitos aqui já fizeram. Isso sim é difícil. Sozinho nego não passa nem na porta do castelo. ;)

Você que a única coisa que sabe fazer é potar e eu que sou a mono dedo? Tá.

Já passei dos meus limites de palavra com gente que não merece.

Quitei. Se matem aí.

 

Realmente.

 

Não mereço mesmo uma pessoa que não sabe ler e encarar os fatos.

 

Beijos nerd monodedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me contaram que fp durava um minuto. Então por isso que você morria quando ele acabava. '-'

Na próxima, eu tiro ss ou gravo a woe pra te mostrar quantas vezes vc morreu, pq sinceramente, perdi as contas. Ficar vivo alguns minutos é no mínimo sua obrigação quando existem outros trocentos players dividindo dano com você. Quero ver aguentar sozinho, muitas vezes sem ninguém pra tirar trap como muitos aqui já fizeram. Isso sim é difícil. Sozinho nego não passa nem na porta do castelo. ;)

Você que a única coisa que sabe fazer é potar e eu que sou a mono dedo? Tá.

Já passei dos meus limites de palavra com gente que não merece.

Quitei. Se matem aí.

Eu ja aguentei sozinho até chegar ant-trap. -qq( Que demorou um pouco e veio quando ja tava pra acabar FP)

Sinceramente eu não fui woe, e to perdendo o gosto cada vez mais pelos topicos que eu estou lendo, acho que já ta na hora da Staff mecher nisso né? Seria muito legal se deixasem 1 castelo por feudo, claro que o drop teria que ser aumentado tambem neah. Mais emfin sou um mero nb.

 

@Lauro:

Vou comprar, 7 bk novamente e iremos o x1.

 

Parabens a quem levou, e a quem ficou sem Boa sorte na proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja aguentei sozinho até chegar ant-trap. -qq( Que demorou um pouco e veio quando ja tava pra acabar FP)

Sinceramente eu não fui woe, e to perdendo o gosto cada vez mais pelos topicos que eu estou lendo, acho que já ta na hora da Staff mecher nisso né? Seria muito legal se deixasem 1 castelo por feudo, claro que o drop teria que ser aumentado tambem neah. Mais emfin sou um mero nb.

 

@Lauro:

Vou comprar, 7 bk novamente e iremos o x1.

 

Parabens a quem levou, e a quem ficou sem Boa sorte na proxima.

gogogo equipar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Tive que ir bater uma baba ontem, mas pelo jeito o nível das woes ta bem baixo e.e

 

Um dia deixam o raizen quebrar no fim e no outro o preto... Me ajuda eu aí '-' qualquer um ganha do preto...

Sniper, Bardo, Stk, Ws, Wizz, Emp... e Sinx conseguem perder... Trágico !! rsrs

 

Estou começando a ficar com medo... pelos posts o raizen está tankando... Isso não é possível !!!

Só falta o preto tankar tbm, aí é o fim dos tempos mesmo :D

 

@Titãzinha

 

Não sei se irei, no decorrer do dia eu posto aqui '-'

 

Fui~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Tive que ir bater uma baba ontem, mas pelo jeito o nível das woes ta bem baixo e.e

 

Um dia deixam o raizen quebrar no fim e no outro o preto... Me ajuda eu aí '-' qualquer um ganha do preto...

Sniper, Bardo, Stk, Ws, Wizz, Emp... e Sinx conseguem perder... Trágico !! rsrs

 

Estou começando a ficar com medo... pelos posts o raizen está tankando... Isso não é possível !!!

Só falta o preto tankar tbm, aí é o fim dos tempos mesmo :D

 

@Titãzinha

 

Não sei se irei, no decorrer do dia eu posto aqui '-'

 

Fui~

o melhor foi saber que o preto tomo ban logo depois por motivos doidos novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...