Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 18/08/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

FEUDO: Prontera

CASTELOS ATIVADOS: 5

Kriemhild - Kriemhild

Hrist - Swanhild

Brynhildr - Fadhgridh

Skoegul - Skoegul

Gundul - Gundul

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

 

3 - Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: Warn + suspensão de 3 dias do fórum. (Quantos mais casos reincidentes do usuario, sera usada um calculo de punição baseado em multiplos de 3 dias somados no tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pro Link mais gostoso do w-rag (eu). -q

 

Tava de bobera e resolvi dar uma ajudinha pra mineirinha mais linda que já vi (Leeh). rs'

Enfim, não prestei muita atenção na WoE, parabéns pra quem pegou a eco.

 

Abrçs. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que woe sem graça mano, só vi noobs com equips na maioria das vezes, eu chegava e limpava, fazendo avalanche com o Davi + SynC + Kyo, tem como não, tinha nem 10 on nosso direito, fora que tinham q ficar trocando classes.

 

BTW, parabéns a quem me matou no coma com a roda do destino XD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Woe foi legal, mas desanimei pq em 2:30min estávamos na emp, mudamos os sets e começamos a matar,

deu certo em boa parte das vezes, tentaram usar o cla 2 para ficar com o castelo, mas não foi dessa vez.

Nós estavamos com alguns desfalques, mas foi até melhor, nossa qualidade foi demonstrada hj =]

Pena que não sobrou eco para pegarmos mais Floco de Neve =/

 

Rn winz... mesmo com a nossa proff sem teia :P

 

Fui~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o resultado podia ter mudado se o y Smile não tivesse feito a besteira de quebrar naquela hora. Olha que tava todo mundo gritando, mas ele disse que não era ele no pc, enfim.

 

@resumo

Castelo ficou random. Mas a RN, achando que sabe de tudo, não quebrou no começo pensando que o castelo tinha economia... dai o A2 pego clã dois pra tentar tirar o povo da rn do castelo porq.. pqp, povo morrendo pra campal do pudin easymente, credo... eu só morri uma vez, por causa do lag.

 

@Rn

Não venham pagar de ($&*#$#@%&)ões, pik das galaxias, por que vocês não tão com a bola toda... vocês vem invadir só quando tem poucos player's que realmente sabem fazer algo(sábado e domingo). E não, não estou pagando ($&*#$#@%&) pro clã, whatever.

MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Parabéns pela WoE, foi boa.

 

@away

rçrç, corri pra tentar pegar um castelo e daora que uns levaram gravity.

 

 

Perdemos, ou ganhamos.. WoE é WoE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dexter

K... INFINITO e ALEM... INFINITO... FIM DO UNIVERSO...

 

 

Eu realmente dou risada, entao pro, sabe o que tu faz, tenta fazer o contrario, me dar um clan com mais de 20 on, e vem com os teus 10 pra cima de mim, pra tu v o que eu faço com vcs ... Nb sem dedo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Perdemos, ou ganhamos.. WoE é WoE.

 

Woe é woe.. falo certo

Desde o começo do clã, primeira WOE que jogaram foi essa..

Que ainda, foram malsucedidos.. Lamento pela ausência de player, mais não senti falta de ninguém mais importante ai :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

@Dexter

 

Como é o papo aí ?? só vamos invadir vcs no sabado e domingo pq tem poucos players ??

 

EU não invadi vcs por causa da Lay, pq quero que o clã dela seja um bom clã, e por isso fico brincando em random

os outros RN não invadiam na maioria das vezes por que eu falava para não ir, e quando iam para zerar eco...

Ah eles conseguiram '-'

 

Vc é um tadinho na questão Woe, então menos, bem menos, quando queremos mostramos a diferença

e quando a woe não é decidida por um acontecimento imprevisível... ta aí o resultado '-' Então xiu :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Light tu pegou frag? eu peguei 68 em 40 minutos, com 10 tentando me matar, e eu de full str SEBOSO!!!

 

O fato é, que tinhamos menos da metade, e fizemos uma serviço de limpeza legal, ficaram fazendo o proprio castelo de random pra tentar n perder, com quase 30 players, com medo de 10, pois n aguentavam e morriam direto, isso é RESURRECTIONNN PORRRR E EU TENHO ORGULHO DE SER UM DOS LIDER DESSSAAAA BAGAÇAA, E NOIS QUE MANDA K 4 R AAA IIII!

 

di-I7G4.png

 

 

Isso e porque nem jogo no fenix só joguei hoje pra ajudar :(

Mais pelo visto nem ajudei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n sabia nem a classe q tu tava, os kra que me disseram que tu tava de wizz, dai eu lembrei que foi o que matei varias vezes...

 

Nem se vc quisesse teria matado 64 em uma unica woe, com nos invadindo com 10 '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem prof e Hw ai que tem que aprender a jogar, resto é resto.

 

 

Parabéns. ~

 

Bem... Isso vale para vc tbm, não levou uma teia, ou se levou não usou '-'

Teria ajudado mais se tivesse com isso '-'

 

Woe de amanha não sei se irei, ja que tem mimimi que nos fds tem menos gente '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

 

@sz Light

 

Também levamos erros, e não uma vez foram umas 3

 

@Dexter

 

Não invadimos o clã Deja Vu pois nosso amigo e líder Sonne, faz o favor a vocês de pedir para que os membros da RN não invada

 

@Pureza

 

Né? Kde a graça :huh:

 

@Sync

 

DI QUEM DI QUEM ? SYNC PEGO FRAG RAPÁ

 

@Woe

 

Ganhamos com 10 pessoas, mas eu não faço muita diferença então digamos que 9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o que n entendo, é pq que os kras vao jogar na deja c. u, pois qnd perdem vem um seboso desse que n faz pi c 4 de nada na woe, fica correndo de full tanker, pq se parar morre, falar mal dos players do proprio clan e colocar a responsabilidade neles, eu n sei quem é mais escroto e sem vergonha na cara!

 

Sync Qtos anos? 10? nao sabe dialoga sobre algo se nao tive palavras de baixo calao?

 

 

@Woe

Bom por um pequeno deslize ficamos sem trap no inicio. e isso desatirculo toda def, por isso voces avançaram logo no inicio , mais mesmo assim o pureza saiam pulando por mais qr agente falem ainda tem uns que nao sabe para de da ponte.

 

Mas por falta de comunicaçao com o Smiley Kebro e isso acabo com noss woe innteira.

 

Mais parabens pelo castelo ;)

 

 

Att Puppey;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SynC

Tu realmente é o que mais tanka. O resto não li direito.

Mas como eu disse.. WoE é WoE. Não to de choro.

 

@Sonne

Sim, a Layza falo que tu não invadi porq é amigo dela... mas vocês vem com "força" mesmo só no final de semana e tu falo isso no resumo passado.. que ia invadir porq tem uma "falta de player". To mentindo?

Agora, não vem querer fazer pouco de mim não.. porq eu jogo WoE direito, sou um dos poucos na Dejavu que sabe jogar do que tiver pra jogar.

O resto também não li direito, mas enfim, eu não to chorando.. só fui o "único" a vim falar no resumo, mesmo a gente tendo "perdido", pra não dizer.. "só vem postar quando ganha, mimimi".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 clã - 30 players - 94 frags. Cada playerzinho me deu 3 frags pessoal... Vamo aumentar essa quantidade ai né? :sniff:

 

Sim Sim, cada um do nosso deu 3 fraag, cada 1 de vocês me deu pelo menos 6 . :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei em ARROGAN"ÇÇÇÇÇÇÇÇÇ"IA, kkkkkk...

Porr man, tu vem pagar de maduro em servidor de ragnarok? Aqui eu avac4lho mesmo, ate pq n tem ngm nessa ($&*#$#@%&) que eu queira impressionar ou eu respeito, entao n faz diferença, e pra n perder a viagem, TOME NO C. u com todo amor ;)

Nao e questao de querer impressionar ngm, e questao de sabe dialoga, conversa civilizadamente coisa que pouco provavel sabes fazer e nao to pagando de maduro apenas tem educaçao uma coisa basica que todos deviam ter nesse pais,

bom nao vou fica me retratando para uma criança que so tem 4 palavras em seu vocabulario.

 

Bye ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao e questao de querer impressionar ngm, e questao de sabe dialoga, conversa civilizadamente coisa que pouco provavel sabes fazer e nao to pagando de maduro apenas tem educaçao uma coisa basica que todos deviam ter nesse pais,

bom nao vou fica me retratando para uma criança que so tem 4 palavras em seu vocabulario.

 

Bye ;]

Não* é* questão* de querer impressionar ninguém*, mas sim de saber dialogar*, conversar* civilizadamente algo que provavelmente não sabe fazer.

Não tentei assumir papel que não me retrata, apenas suplico por educação coisa que eu também não possuo.

 

[Acho que assim ficaria melhor amiguinho]

 

Obs: Fiz breves alterações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...