Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 15/08/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

FEUDO: Payon

CASTELOS ATIVADOS: 5

Palácio do Sol - Bright Arbor

Lago Sagrado - Scarlet Palace

Palácio da Sombra - Holy Shadow

Palácio Escarlate - Sacred Altar

Palácio da Colina - Bamboo Grove Hill

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

 

3 - Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: Warn + suspensão de 3 dias do fórum. (Quantos mais casos reincidentes do usuario, sera usada um calculo de punição baseado em multiplos de 3 dias somados no tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que não tem defesa no fenix, que o único clã é o nosso, mas não foi o que eu vi ontem em alt 2, tive até que por mário pra passar pela defesinha lá, e nem era camaro amarelo, era outro clã, com gente com equip '-'. Tomará que levem esse clã adiante ai @.@ e que vão em nossa def '-', to cansando de jogar de sinx random .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Quando eu não jogo o Lauro consegue jogar, aí sim '-'

 

@hatsu

 

se for o clãzinho que eu to pensando, eles conseguiram reforços então, na segunda eu tentei subir na def deles no final,

mas eles tinham 2 sniper para me segurar e slow, só que não tinham classe de dano, eu fiquei de valk prata + cookie + 2 armas '-'

alias, tinham champs, alguns de magia, mas com dano ridiculo, não precisei mudar nada '-'

e fica tranquilo que sabado vcs terão diversão '-'

 

@deja vu

 

Parabéns pelos castelos ^^

 

Fui~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hatsu

 

se for o clãzinho que eu to pensando, eles conseguiram reforços então, na segunda eu tentei subir na def deles no final,

mas eles tinham 2 sniper para me segurar e slow, só que não tinham classe de dano, eu fiquei de valk prata + cookie + 2 armas '-'

alias, tinham champs, alguns de magia, mas com dano ridiculo, não precisei mudar nada '-'

e fica tranquilo que sabado vcs terão diversão '-'

 

Conseguiram, tinha 2 champs que parece que leram meu tuto '-', por que deviam estar com as mesmas coisas que eu botei lá -q , mas só botei mário, não mudei mais nada no alt q, fui de 2 arma mesmo tomando taro '-'

É Hunter algo, eu acho, não lembro e to com preguiça de ir olhar a bandeira '-'.

Tinha acho que uns 10~15 on, sendo uns 2 traper slow, bragi e pá '-' e eu sozinho D:

Sábado é dia do Floco mano ASHUHSAUHSA, aquele castelo ta sem economia eu acho '-', mas tomará que a woe seja boa :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado fui convidado... Sonne me disse que tem um playgrond dentro de um dos castelos cheio de nubs.

 

Bora la brincar né!

 

HHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Ahh neeeeeeeeeeem, Davi e Raizen.... Acabei de me Fu** '---'

 

Raizen se tu usar a estratégia dos Koopa, tu pode ir '-' Poe full reflect fisico e leva um champ com vc pra go 0 :D

 

@hatsu

 

com economia ou sem, os caras querem fazer quest, vamos brincar e ver quem fica com ele no final '-'

 

Fui~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

@davi

 

Hahahaha, vc feeda igual pô, a única diferença são os jogos :D

 

@raizen

 

Quanto ao playground, pode deixar que eu e o Edu Amorim damos conta...

Isso se a Julia Alban não der xilique... Aí todos teremos que ter CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLMAAAA :P

 

Fui~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

@davi

 

Hahahaha, vc feeda igual pô, a única diferença são os jogos :D

 

@raizen

 

Quanto ao playground, pode deixar que eu e o Edu Amorim damos conta...

Isso se a Julia Alban não der xilique... Aí todos teremos que ter CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLMAAAA :P

 

Fui~

 

 

quando que eu dei xilique? Você que deu xilique com o CAAAAAAAAAAAAAAAAAAALMA!!!!

 

prometo que dessa vez passo a woe toda calada no meu canto; Só mais uma coisa, meu nome não tem Alban! *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...